Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pinguim ...
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pinguim ...

Responder Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
R Paice Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/09
Status: Desconectado
Pontos: 1348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R Paice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/12 as 01:54
Pelo que o Tibério me falou, eles tão dividindo a fábrica, ele comprou só metade, então deve ter sido mais como uma ajuda do Tibério pois não queria ver a marca morrer ou algo do tipo.
Essa semana provavelmente eu vou dar uma passada por lá e aí eu troco uma ideia com ele pra ver se vai demorar muito pra voltarem.

Abraços!
Links Patrocinados

ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghustavus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/12 as 02:13
Paice, se vc passar lá, alem de saber se demora muito podia tentar descolar mais algumas informações heim? Parece que o povo gostou bem da novidade.
I just fell... the sound is all.
R Paice Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R Paice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/12 as 02:20
Originalmente postado por ghustavus ghustavus escreveu:

Paice, se vc passar lá, alem de saber se demora muito podia tentar descolar mais algumas informações heim? Parece que o povo gostou bem da novidade.

Eu sei de mais algumas coisas, cara. Só que não sei se seria legal divulgar antes da hora, já que eles vão lançar coisas novas.
ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghustavus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/12 as 02:30
A sim! Entendi! Se eles preferirem fazer uma surpresa eu posso esperar pra saber! kkkk
I just fell... the sound is all.
R Paice Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R Paice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 18:13
Passei por lá ontem, ele não estava. A guria que tava lá vendendo as coisas disse que ele só ia voltar cerca de uma hora depois porque ele tava mudando a fábrica e tal, perguntei qual era a previsão pra estar tudo pronto, mas ela não soube responder.
Na sexta eu volto lá, vou no workshop do Ramon Montagner e aproveito pra falar com ele.

Abraços!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 18:47
a classica pinguim...
realmente a ludwig brasileira....
qndo comecei a tocar cheguei a tocar em umas 2 pinguim...eram bem antigas...mas eram famosas na epoca...

hoje estao um pouco no esquecimento mesmo..tem marcas que fizeram grandes cosias ou grandes bateras e ainda até fazem, mas a gente quase nao ve nada..igual as fischer...otimas bateras...animais mesmo...e pouco a gente ve delas...poucas propagandas e etc..

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 19:48
Nos anos 1990, quando tocava no grupo de louvor da igreja católica em Guarda-Mor/MG, eles tinham uma pinguim antiga acho que da década de 70. Acho que a bateria está lá até hoje, e inutilizada, já pensei várias em ir lá oferecer uma grana nela. Simplesmente a batera da show em muitos modelos atuais. Da saudade de lembrar do brinquedo!
Bragança
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/02/12 as 20:44
Bahh que coisa linda ficar sabendo que a Pinguim não morreu!

Espero que a qualidade se mantenha!
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1978
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/12 as 07:21
Nice!
Eu ia mandar fazer uma odery mais pra frente, mas agora eu vou esperar e montar meu kit pinguim tão sonhado!
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/12 as 18:35
Venho vos dizer que hoje finalmente vou montar minha batera Pinguim, chegou umas peças que estavam faltando! \o/
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Fernandez_Roberto Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/02/12
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandez_Roberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/12 as 18:57
ah mano..

adoro as pinguim.um amigo meu ja teve uma, e te falar.. Tinha um sonzaço!!!

pena que fecharam, tomara que volte logo!
R Paice Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R Paice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/12 as 19:32
Originalmente postado por leoramoniaco leoramoniaco escreveu:

Venho vos dizer que hoje finalmente vou montar minha batera Pinguim, chegou umas peças que estavam faltando! \o/

Putz vei, demorou ein? LOL
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/12 as 22:23
Originalmente postado por R Paice R Paice escreveu:

Putz vei, demorou ein? LOL

Realmente... Fui deixando e deixando qdo vi passo uns 5 meses... E eram só alguns parafusos de afinação que faltava haehaehea

To muito ansioso pra ver como ela vai ficar montada :X
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 998
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/12 as 04:45
EDIT: Valeu por acrescentar a minha, Fernandão!

PS: De quem é esta aqui? Queria umas dicas com o dono sobre como restaurou tão bem as ferragens. Maravilhosa!

Editado por Visitation_One - 02/03/12 as 17:43
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 05:13
Putz, to louco atrás de uma Pinguim com canoas gota pra reformar e tal... Se alguem souber de algm me avisem...
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 04:53
tenho uma pinguim, um modelo similar a supraphoni lm400
sensacional!
ela esta no luthier, dando uma limpeza e trocando algumas coisas
pelo que fiquei sabendo, ela é de 69
hj possuo 6 caixas
Ian paice
pearl sensitone brass 14x5"
gretsch catalina club
ludwig supersensitiva 14x5
rmv 13x5.5
e a pinguim
ea unica que não troco nem nada é essa
fiquei mtu feliz de saber que a pinguim vai voltar
vou encomendar umas caixas uahsuahsuahsuahs
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 04:59
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

EDIT: Valeu por acrescentar a minha, Fernandão!

PS: De quem é esta aqui? Queria umas dicas com o dono sobre como restaurou tão bem as ferragens. Maravilhosa!

Mas que trabalho de artista! Linda batera...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 22:15
linda!!!! deram um trato na batera.....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 03:01
UP!Se algm souber de algm que tenha uma Pinguim vintage (preferencia canoas gota) pra vender por favor (de coração mesmo) me avise!
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 03:49

UP!Se algm souber de algm que tenha uma Pinguim vintage (preferencia canoas gota) pra vender por favor (de coração mesmo) me avise!

brucate@hotmail.com

Brucate: esse é o cara

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 04:27
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Originalmente postado por reis reis escreveu:

SEM  DUVIDAS   AMIGO VIRNO..!! NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE TOCAR NUMA NOVA PINGUIM,MAS OS QUE TIVERAM E TEM UMA SÓ ELOGIAM  A BATERA....O ACABAMENTO DAS NOVAS PINGUIM  SÃO DE EXTREMO CAPRICHO,E ACREDITO QUE  A BATERA CORRESPONDE BEM...ESPERO TER OPORTUNIDADE DE POSSUIR UMA, NEM QUE SEJA PRA FICAR EM MINHA SALA OU PEQUENOS LUGARES........

***AQUELES QUE POSSUIREM UMA PINGUIM,APROVEITEM O EXCELENTE TÓPICO E DIVULGUEM FOTOS DE SUAS BELDADES....
UM GRANDE  ABRAÇO.....REIS

Vou pedir pro Pardal, Caso seja Possível, fixar esse Tópico.
Peguei as imagens do Catalogo da Pinguim e vamos ver se postamos aqui também.

Demorei, mas vou cumprir o combinado:

Segue os links para 2 catalogos - Pinguim anos 60  -  Pinguim anos 70

Se os links pedirem senha, utilize 'q1w2e3'

Editado por Pardal - 10/03/12 as 04:28
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 05:31
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Originalmente postado por reis reis escreveu:

SEM  DUVIDAS   AMIGO VIRNO..!! NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE TOCAR NUMA NOVA PINGUIM,MAS OS QUE TIVERAM E TEM UMA SÓ ELOGIAM  A BATERA....O ACABAMENTO DAS NOVAS PINGUIM  SÃO DE EXTREMO CAPRICHO,E ACREDITO QUE  A BATERA CORRESPONDE BEM...ESPERO TER OPORTUNIDADE DE POSSUIR UMA, NEM QUE SEJA PRA FICAR EM MINHA SALA OU PEQUENOS LUGARES........

***AQUELES QUE POSSUIREM UMA PINGUIM,APROVEITEM O EXCELENTE TÓPICO E DIVULGUEM FOTOS DE SUAS BELDADES....
UM GRANDE  ABRAÇO.....REIS

Vou pedir pro Pardal, Caso seja Possível, fixar esse Tópico.
Peguei as imagens do Catalogo da Pinguim e vamos ver se postamos aqui também.

Demorei, mas vou cumprir o combinado:

Segue os links para 2 catalogos - Pinguim anos 60  -  Pinguim anos 70

Se os links pedirem senha, utilize 'q1w2e3'

O que seria de nós sem você meu amigo Pardal?
Valeu por fixar o tópico e postar os catálogos.
Grande abraço.

Editado por Fernando Azáz - 10/03/12 as 05:31
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/12 as 22:28
demaaais!!!
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 04:13

brucate@hotmail.com
Brucate: esse é o cara

Concordo em gênero, número e grau.
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/08
Pontos: 382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 04:34
eu tenho uns tambores Pinguim da década de 1980 nas medidas 13"x9", 16"x16" e 22"x14", todos com anel de reforço, revestido em branco. Estava precisando de uma reforminha, então mandei cromar os aros e canoas novamente, quando estiver pronta vou postar as fotos aqui, e estou pensando em vende-la, caso alguém do fórum tenha interesse, é só dar um toque.
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/10/11
Pontos: 151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 04:45
De uns dias pra cá comprei uma caixa pinguim 14x7(Que está sem o brasão estou a procura) e estou aqui na expectativa dela chegar logo estou muito ansioso com isso e fico feliz de ter o privilégio de ter uma pinguim com o meus 17 aninhos e já ter uma caixa assim hahaLOL ouço falar muito bem da marca já li bastante sobre ela,e digo uma coisa se eu já me apaixonei pela pinguim de vista se eu tivesse uma batera eu iria me casar com ela rsrsrsrsLOL
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 16:30
E quanto à Pingüim Gota ali em cima? Ninguém sabe quem é o dono?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/12 as 05:50
Mais um pouco de foto histórica.

Editado por Fernando Azáz - 20/03/12 as 05:51
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 15:17
Rá! Essa amarelinha não me é estranha. Agora sei onde vc pretende chegar com a transformação da ex-pinguinzinha, Fernandão.. =D
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/08
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 15:47
Olha minha Pinguim que eu consegui terminar de montar semana passada:

emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/12 as 02:58
poxa vida... essas pinguins são foda.

muuito vintage. muuuito da hora!
mcarrer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/05/11
Pontos: 137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcarrer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/12 as 22:29
Pingüim de volta? Lá vou eu gastar grana mais uma vez!!!!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/04/12 as 17:07
a batera  modelo p-2000 me lembra a batera de um grande  amigo... o Mauro da banda Guri som....(quem  é do Rio e Niterói  conhece uma das grandes bandas de baile que fez sucesso década de 80)....mas um  dia,quem  sabe em  breve,  se  tiver uma pinguim seria uma configuração identica a  minha pearl....porém bumbo 20"...madrepérola."minha branquinha".....mas estou no aguardo deste retorno......E QUE SEJA EM BREVE A VOLTA!!!!!....ABRAÇOS...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/12 as 21:14
Originalmente postado por JustGrohl JustGrohl escreveu:

pinguim é uma batera excelente, tipo, nos encanta. 

O post do ano haeuhaueha

Depois que eu li, isso é o que eu repito toda vez que alguém me pergunta sobre a Pingüim.
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 05:50
Honestamente...hoje...eu me emocionaria em tocar numa Pinguim. Foi o meu sonho de consumo na década de 80 ter uma Super-Pinguim. Eu tocava em uma na igreja que frequentava na época e ensaiava em outra num estúdio no Rio de Janeiro. Amava o som das Pinguins...eram demais. É uma bateria que eu teria como kit histórico e lendário. Acho que nem tocaria nela...deixaria como uma relíquia inestimável. 

Abraço do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 15:17
é isso q eu vou fazer, mano.. guardar ela com cuidado, junto com todos os acessórios originais. Mas eu pretendo colocar ela pra tocar por aí tb, mas sempre tive cuidado com instrumentos.
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 16:33

é isso q eu vou fazer, mano.. guardar ela com cuidado, junto com todos os acessórios originais. Mas eu pretendo colocar ela pra tocar por aí tb, mas sempre tive cuidado com instrumentos.
É uma jóia sem dúvida, Visitation. Cuide com muito carinho. Lembro de uma Pinguim preta que tinha na igreja que mencionei. Lembro quando ela tinha acabado de chegar do luthier. O cara colocou uns O-rings nos tambores que ele mesmo afinou. Bicho...nunca vou esquecer aquele som. Tava pronta pra gravar...hahahaha. Coisa linda mesmo.

Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 21:28
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

É uma jóia sem dúvida, Visitation. Cuide com muito carinho. Lembro de uma Pinguim preta que tinha na igreja que mencionei. Lembro quando ela tinha acabado de chegar do luthier. O cara colocou uns O-rings nos tambores que ele mesmo afinou. Bicho...nunca vou esquecer aquele som. Tava pronta pra gravar...hahahaha. Coisa linda mesmo.

Vendo essa prosa aki....humm
Vou tocar na minha pinguim agora de novo!!!!!!!
Matar a saudade dela kKKKKKKKKKKKK
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/12 as 22:32
Faz muito bem, Fernandão.

E quanto a essa bateria cuja foto vc postou? Sabe me dizer de quem ela é? Gostaria de trocar uma idéia com o dono sobre conservação e cromagem das ferragens, pois pratendo deixar a minha com as mesmas configurações.

Viniciusmatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/09/06
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Viniciusmatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/12 as 23:21
 Responder Responder Página  <1234 5>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.