Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Prime America 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Prime America 2012

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Prime America 2012
    Postado: 17/11/11 as 20:08
O video fala por si só.

Agora com fotos da linhas America e America jazz.

abraço

Editado por @moreirabatera - 18/11/11 as 14:43
Na dúvida, fale mal! =]
Links Patrocinados

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/11 as 20:15
Tá com uma cara bem mais profissa, hein?!
Gostei dessas mudanças.
Eu tô com a maior vontade de comprar uma batera dessa aí, pra colocar na estrada, só tem um problema, eu precisaria de mais um bumbo. hehe... Tô pesquisando as opções.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/05
Pontos: 1083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/11 as 20:19
Legal a batera, assim como o Bruno S.G. eu também tinha pensado em pegar uma dessas em medidas menores para gigs em barzinhos e tal. Só não entendi o "sistema de suspensão", para mim parece um sistema de tons furado, normal...
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/11 as 20:25
Originalmente postado por Fred Brum Fred Brum escreveu:

Legal a batera, assim como o Bruno S.G. eu também tinha pensado em pegar uma dessas em medidas menores para gigs em barzinhos e tal. Só não entendi o "sistema de suspensão", para mim parece um sistema de tons furado, normal...

Eu acho que eles quiseram dizer que o sistema de tons é suspenso com clamp-holders em estantes e não fixo no bumbo, como era antes. Antigamente muitas pessoas utilizavam o termo "surdo suspenso" p/ o surdo que não utilizava pés e eram presos em estantes dessa mesma forma, mesmo que eles não tivessem sistema de suspensão, eram chamados de surdos suspensos, o que de certa forma, não deixa de ser real, igualmente a esses tipo de montagem de tons.

Agora sobre a batera, tu quer uma com medidas menores p/ pequenas gigs, já no meu caso, eu queria uma com 10, 12 e 16 + 2x22 e de preferência com acabamento revestido pra poder aguentar tomar porrada na estrada. hehe...

- @brunoskull
My Kits
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/11 as 21:53
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Tá com uma cara bem mais profissa, hein?!
Gostei dessas mudanças.
Eu tô com a maior vontade de comprar uma batera dessa aí, pra colocar na estrada, só tem um problema, eu precisaria de mais um bumbo. hehe... Tô pesquisando as opções.

Por isso to decidindo em não vender mais minha Mapex cara...

@Topic: Curti hein! Clap

Ps: Teve um tempo que eu olhava com cara feia pra Prime (infelizmente). Hoje é o contrário!
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/11 as 22:56
Não entendi o sistema de suspensão tambem, onde é fixado?
Vms aguardar os novos modelos do modelos superiores.
Legal, mudando para melhor e quem ganha com isto são os bateras.
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/11 as 23:00
Originalmente postado por debatera debatera escreveu:

Tom holder, provavelmente fixado na estante de pratos Wink
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 00:04
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Isto eu sei, o tom é fixado no holder com furo e fixação dentro do tambor, correto, o video fala tom seu furos com sistema de suspensão?
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 00:11

Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Isto eu sei, o tom é fixado no holder com furo e fixação dentro do tambor, correto, o video fala tom seu furos com sistema de suspensão?

É só ler o que eu disse acima e ver o vídeo com atenção. O tambor NÃO tem sistema de suspensão!
- @brunoskull
My Kits
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/05
Pontos: 1083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 00:22

Originalmente postado por Fred Brum Fred Brum escreveu:

Eu acho que eles quiseram dizer que o sistema de tons é suspenso com clamp-holders em estantes e não fixo no bumbo, como era antes. Antigamente muitas pessoas utilizavam o termo "surdo suspenso" p/ o surdo que não utilizava pés e eram presos em estantes dessa mesma forma, mesmo que eles não tivessem sistema de suspensão, eram chamados de surdos suspensos, o que de certa forma, não deixa de ser real, igualmente a esses tipo de montagem de tons.

Agora sobre a batera, tu quer uma com medidas menores p/ pequenas gigs, já no meu caso, eu queria uma com 10, 12 e 16 + 2x22 e de preferência com acabamento revestido pra poder aguentar tomar porrada na estrada. hehe...

Ah sim Bruno, daí faz mais sentido mesmo...

O meu interesse numa batera menor (10" 14" 18", p. ex.) é porque em vários bares que eu toco não dá pra soltar a mão, e o palco é pequeno, daí uma bateria menor responderia melhor à dinâmica. Eu normalmente uso uma configuração parecida com a tua (só que com um IC duplo ao invés do segundo bumbo, ainda que eu não tenha usado muito o pedal duplo, por falta de necessidade mesmo). Como a RMV está fazendo bumbos avulsos menores e eu tenho um surdo de 14"x11" parado aqui, seria melhor comprar um bumbo menor mesmo.. Mas é sempre bom ter opções hehe
André Gransoti Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/10/11
Pontos: 99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Gransoti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 02:33
ela ficou com uma cara melhor, agora só precisa ver se o preço vai continuar bom também.
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 03:50
Vamos esperar pelos preços, que pela qualidade, parece mesmo ser a melhor das entry-levels.
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 14:45
Originalmente postado por André Gransoti André Gransoti escreveu:

ela ficou com uma cara melhor, agora só precisa ver se o preço vai continuar bom também.

brother conversando com a galera da prime o valor de custo vai continuar o mesmo... agora não temos como prever o que as ojas vão praticar....

mas como a galera vem dizendo... essas bateras são as melhores entry levels do mercado.

=]
Na dúvida, fale mal! =]
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 14:57
Pô mas o vídeo deveria mostrar a batera em ação né? N tem nada!
Walter_Primemusic Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 29/09/09
Pontos: 392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 16:08
Olá!!!

Este vídeo foi feito por conta da "montagem", por incrível que pareça, muitos lojistas estavam 
com problemas para entender a montagem da batera agora, visto que a mesma não possuí mais
a base para os tons e além disso foi alterado o modelo do holder e clamp. O termo "suspenso" é praticamente uma lenda tal como a das "peles hidráulicas". A vantagem na real é que alterando
o tipo de holder nós diminuimos o tamanho do furo que era usado para suspender o tambor. Com 
esta alteração ganha-se um pouco de volume e projeção, obviamente que esse ganho é correlativo
a madeira usada no kit. 

A intenção da Prime foi de melhorar o equipamento, trazendo características mais profissionais para a America, que é o grande sucesso de vendas da marca. 
A idéia de usar os clamps junto as estantes de pratos é justamente para facilitar o
posicionamento dos tambores.

Em breve vamos postar outro vídeo com o som da batera sem nenhuma edição. A idéia da Prime é sempre trazer produtos de qualidade com preço acessível.

Valeu galera!
Walter Bondioli
Marketing e Relacionamentos Prime Music Brasil
walter@primemusic.com.br
www.facebook.com.br/walterdrummer
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 16:30

Originalmente postado por Walter_Primemusic Walter_Primemusic escreveu:

Olá!!!

Este vídeo foi feito por conta da "montagem", por incrível que pareça, muitos lojistas estavam 
com problemas para entender a montagem da batera agora, visto que a mesma não possuí mais
a base para os tons e além disso foi alterado o modelo do holder e clamp. O termo "suspenso" é praticamente uma lenda tal como a das "peles hidráulicas". A vantagem na real é que alterando
o tipo de holder nós diminuimos o tamanho do furo que era usado para suspender o tambor. Com 
esta alteração ganha-se um pouco de volume e projeção, obviamente que esse ganho é correlativo
a madeira usada no kit. 

A intenção da Prime foi de melhorar o equipamento, trazendo características mais profissionais para a America, que é o grande sucesso de vendas da marca. 
A idéia de usar os clamps junto as estantes de pratos é justamente para facilitar o

Em breve vamos postar outro vídeo com o som da batera sem nenhuma edição. A idéia da Prime é sempre trazer produtos de qualidade com preço acessível.

Valeu galera!

Uma pessoa dessa não merece trabalhar numa loja de instrumentos musicais. Milhares de baterias utilizam esse tipo de montagem e o cara ainda me fica com dúvida de como montar??? Ahh... faça-me o favor. Se sou dono da loja, eu demito o infeliz!

Agora mudando de assunto... Walter, quais são as possibilidades de eu conseguir um bumbo avulso pra essa batera aí?
- @brunoskull
My Kits
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 16:33
E as ferragens, alguma mudança?
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 16:41

Originalmente postado por Walter_Primemusic Walter_Primemusic escreveu:

Olá!!!

a madeira usada no kit. 

Valeu galera!

Uma pessoa dessa não merece trabalhar numa loja de instrumentos musicais. Milhares de baterias utilizam esse tipo de montagem e o cara ainda me fica com dúvida de como montar??? Ahh... faça-me o favor. Se sou dono da loja, eu demito o infeliz!

Agora mudando de assunto... Walter, quais são as possibilidades de eu conseguir um bumbo avulso pra essa batera aí?

Ola¡¡¡

Bruno! A princípio não teremos bumbos avulsos, mas visto que existe procura vou levar essa sugestão a nossa diretoria aqui. A Prime terá tons de 8"/7" e surdos de chão tanto de 14"/14" quanto de 16"/16". A idéia do bumbo é ótima.

Esse lance da montagem é quase que uma "piada", mas é a realidade de algumas regiões do nosso querido Brasil!

Assim que pintar novidades a respeito disso eu posto aqui.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 16:43
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

E as ferragens, alguma mudança?

Olá!!!

As ferragens sofrem alteração sim. Nada absurdo, a partir de agora as estantes de
prato possuem o clamp e holder embutidos nela. No vídeo e nas fotos você consegue
visualizar melhor. Esta é a única mudança e devido a isso, a linha de ferragens passa
a ser 1601.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 16:44
Resolvi postar outro vídeo, rápido.

Vale lembrar que este kit está com os pratos que acompanham, básicos.

Editado por Walter_Primemusic - 18/11/11 as 16:47
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 17:11
cara gostei ,...pena que eu nao sabia. um aluno meu pegou uma prime outro dia.. alias ela ainda nem chegou...esta nova tem umas cores mais bonitas e estas inovaçoes ficaram melhores mesmo...
eu só nao gosto deste "1" enorme na pele de resposta...devia estar só prime....chama muito a atençao....de resto pelo que se paga nelas vale a pena sim...

flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 17:31
Os clamps vêm imbutidos?
Isso significa q ñ posso coloca-los em outra estante?
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 18:37
Show! Me chama a atenção a forma como a Prime trabalha... admirável!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 19:23
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Os clamps vêm imbutidos?
Isso significa q ñ posso coloca-los em outra estante?

Olá!!!

Estes clamps são fixos. Você não consegue retira-los das estantes.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/11 as 20:42
Muito bom mesmo o trabalho de inovação da Prime pela América.
Quase comprei uma dela, mas decidi juntar mais cash e no ano que vem pego talvez uma Europe.
Falando nela, algum endorse da Prime pode me dizer se ja tem algum protótipo ou pelo menos alguma idéia para a inovação da Europe??
Valeuuuu
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/11 as 14:04
Originalmente postado por locovit locovit escreveu:

Muito bom mesmo o trabalho de inovação da Prime pela América.
Quase comprei uma dela, mas decidi juntar mais cash e no ano que vem pego talvez uma Europe.
Falando nela, algum endorse da Prime pode me dizer se ja tem algum protótipo ou pelo menos alguma idéia para a inovação da Europe??
Valeuuuu

Olá!!!

Por enquanto não haverá alteração na Europe. Todos os projetos estão conosco, nenhum endorser teve acesso a protótipo ainda. 

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/11 as 14:14
Bah, gostei, se for até uns 1500 eu pego uma black sparkle ano que vem!
Parei com a obcessão por um monte de tambores, agora é 22, 12 ou 13 e 16 na veia.
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/11 as 19:35
Achei mo massa!!!
Essas bateras são feitas aqui,ou importadas da china? 
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
muldep Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/07/10
Pontos: 353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muldep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/11 as 19:45
Bacana, só não curti o esquema do furo dos tons
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/11 as 14:18
Originalmente postado por adrianodrums adrianodrums escreveu:

Achei mo massa!!!
Essas bateras são feitas aqui,ou importadas da china? 

Olá!!!

Essas baterias são projetadas no Brasil e fabricadas na China.

Obrigado.
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
DrRafaelLferreira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/01/12
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrRafaelLferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/12 as 16:19
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

cara gostei ,...pena que eu nao sabia. um aluno meu pegou uma prime outro dia.. alias ela ainda nem chegou...esta nova tem umas cores mais bonitas e estas inovaçoes ficaram melhores mesmo...
eu só nao gosto deste "1" enorme na pele de resposta...devia estar só prime....chama muito a atençao....de resto pelo que se paga nelas vale a pena sim...

flws

kkkkkkkkkkk  Mateus o Sr. é um Fanfarrão. Num gostar do 1 da batera é so mudar a pele powww. Joga uma ressonant :d

Eu vou pegar uma dessas e um tonzim de 8 a +
Feliz 2012 a todos! :D com Muitas baquetadas, pratos com novos com liga B50 :p
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2820
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/12 as 18:58
Olá Walter,

Tire-me a seguinte dúvida: pelo fato de serem fixos às estantes, mesmo assim, os holders possuem um ajuste de altura independente do ajuste da estante?

Abraço.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/12 as 14:08
Bacana demais! Espero que chegue logo aqui pra gente!
Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/12 as 07:36
Legal. Nunca tive a oportunidade conhecer uma Prime de perto. Entretanto, já vi todo tipo de comentário em relação a elas, desde os mais positivos até o esculacho geral.

Só não entendi o porque da propaganda do "tom não furado", sendo que fica claro que a haste do tom holder fixa em uma caneca parafusada no casco.

De todo modo, parecem ser baterias com bom custo x benefício.

Abs
denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/12 as 16:17
Originalmente postado por Lars Ulrich Lars Ulrich escreveu:

Legal. Nunca tive a oportunidade conhecer uma Prime de perto. Entretanto, já vi todo tipo de comentário em relação a elas, desde os mais positivos até o esculacho geral.

Só não entendi o porque da propaganda do "tom não furado", sendo que fica claro que a haste do tom holder fixa em uma caneca parafusada no casco.

De todo modo, parecem ser baterias com bom custo x benefício.

Abs

Acho que o esquema do "Ton não furado" deve significar que não tem nada atravessando muito o casco. Ao invés do braço inteiro do Ton-holder em L (padrão Pearl), só tem uns parafusos da caneca.

Abraços!
DENIS MIRANDA
CANSADO
Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/12 as 19:04
Vai ter bumbo de 22''x20''...?

Estou muito interessado nessa medida...
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/12 as 19:52
provavelmente nao...bateras iniciantes sao padrão...
22x16 ou 22x18..nao foge disso...
e os de 20 normalmenbte sao 20x16 ou 20x18, tbm nao passa disso...ai vc vai pŕecisar de batera custom meu caro...flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
danilometal2 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/02/11
Pontos: 38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilometal2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/12 as 21:53
caraca eu comprei uma prime america em 2011 se eu soubesse destas inovações tinha esperado mais pouco e comprado a de 2012 kkkkkkkkkkkkkk mais ta de boa
o rock nao morreu gracas adeus o metal sobreviveu
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/12 as 18:08
Novo vídeo promocional desta linha, muito bom!

tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/01/12
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 12:19
Muito bonita..  sempre comentei sobre o visual da Prime que chama a atenção...

Só gostaria de ter a oportunidade de tocar nela um dia.

Parabéns a todo o pessoal da Prime pela inovações..
Tio_alex usa:
O equipamento que comprou com o próprio dinheiro..
e não recebe NADA para fazer Jabá na internet

Conheça e curta a página da minha banda:
www.facebook.com/shamatar
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.160 segundos.