Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pratos KARACHI
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pratos KARACHI

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Gransoti Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/10/11
Status: Desconectado
Pontos: 99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Gransoti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pratos KARACHI
    Postado: 08/11/11 as 00:41
E ai pessoal, a alguns meses fiz uma troca e peguei um ride 20" KARACHI.

Na internet não achei nada a respeito dessa marca, a não ser um hi hat que foi vendido na UNIVERSAL MUSIC e um outro ride 20" vendido aqui no batera, as únicas coisas que eu sei é que é bem antigo, deve ser da época dos ZILTANNAN e quem soube arriscar em dizer algo disse que são nacionais e B8.

Qualquer informação é válida...

Abraços

segue link do anuncio com fotos e video, para quem estiver curioso
Links Patrocinados

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/11 as 01:33
cade o link
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/11 as 02:07
link ?
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/11 as 02:44
Já tive um chimbal deles! Acho que era chines,lembro que o logo deles tinha uma espadinha..
Parecem ser de no máximo B8..
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/11 as 14:14

Posso estar enganado, mas eu acho que os Karachi eram pratos nacionais fabricados em B8 e alguns modelos em latão, acho que eram fabricados pela Weril (mesma fabricante dos ZIltanan).

Lembro deles na década de 80 e 90, tive um ride e fiquei com ele só por uns dias, troquei em um ride Ziltanan 5 estrelas que era considerado o melhor nacional naquela época.

Esses pratos são encontrados por valores bem baixos em bricks e lojas de usados (até abaixo de R$ 100,00 eu já vi!).

Abraço e boa sorte

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/11 as 15:02
o renato tem razao...sao nacionais...e eram feitos pela weril mesmo...nossa eu lembro deles...faz muito, masmuito tempo que na vejo um...
ja os ziltanamm vi um ride esta semana...5 estrelas..dos antigao..gosto do som até...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Gransoti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/11 as 00:07
mals ai esqueci o link

tem até um videozinho dele.

mas cara menos de 100,00 conto vc nao acha nem orion twister rachado
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/11 as 14:06
Originalmente postado por André Gransoti André Gransoti escreveu:

mas cara menos de 100,00 conto vc nao acha nem orion twister rachado

Eu vi pessoalmente numa loja de usados aqui em Poa um destes por R$ 90,00!

Wink

PS: um Orion Twister não rachado custa R$ 100,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209223782-prato-ride-orion-twister-20-conservado-aproveitem-_JM um rachado custa menos! LOL
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/11/11 as 18:27
cara ride rachado..esquece....
prato rachado é bucha de canhao neio!! esquece..nem se fosse zildjian...depois vira lata véia

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Gransoti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/11 as 00:27
pelo jeito vou ter que ficar com ele ate ter que jogar fora?

huahuuhaa o pior que o som dele nao eh ruim.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.107 segundos.