Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Programa de metrônomo.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Programa de metrônomo.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Programa de metrônomo.
    Postado: 07/11/11 as 16:14

ps. não sei se aqui é o melhor lugar, mas acredito que sim..hehe

Galera, vocês conhecem um bom programa de metronomo para computadores, testei uns aki que tive que deletar pq são muito ruins.

na real queria um que podesse fazer metronomos programados e que pudesse salvar a linha desse metronomo em mp3 ou wav e etc.

abraço. 
Na dúvida, fale mal! =]
Links Patrocinados

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/11 as 16:56
na boa? Eu espeto meu fone de ouvido no pc e ligo o www.metronomeonline.com.

Acho que pras características que você citou, não conheço nenhum, mas o AUDACITY tem alguma coisa pra configurar melhor o metronomo!

Editado por Maykel - 07/11/11 as 16:57
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/11 as 17:04
hum.... vi o site aki.. o problema é que eu quero fazer as linhas de metrônomo pra usar ao vivo.. no powerclick.  e não sei se todo lugar vai ter internet wireless liberada...huahauha

mas de qualquer forma vlw maykel...hehe

Na dúvida, fale mal! =]
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/03/10
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/11 as 17:57
Po eu uso o Ableton Live, lá da pra vc fazer uma linha em branco só com o metronomo aí vc pode mexer no tempo no compasso que vc quiser
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1658
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/11 as 21:18
Ja programei alguns clicks no Fruity Loops...

www.samuelmariano.com.br

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/11 as 21:22
Moreira, vai de AUDACITY.

Tem lá no INSERT > Click Track. Você configura os beats, compassos, tempos, e exporta em MP3!

Abraço!
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/11 as 02:20
ótimo tópico..
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/11 as 04:56
Cara qualquer programada DAW (Sonar, Cubase, Protools e etc...) faz isso, vai ser dificil vc achar um metronomo que o Faça. O melhor metronomo para pc é o Metroplus , mas não da pra vc exportar em MP3 , mas da pra vc programar os tempos e timers . As Vezes ele soluciona seu problema !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/11 as 14:11

Eu toco de metronomo 100% das vezes com a It's All Red (ensaios, gravações, shows), e toco com as guias com metronomos gravadas quando gravamos os albuns.

Já compomos com o metronomo, para definir o andamento e suas variações desde a início.

Meu irmão utiliza o Nuendo para gravar as guias e adicionar os metrônomos.

Só não sei como se faz isso. Embarrassed

locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/11 as 16:13
Eae Moreira!!
Se voce está procurando um metronomo onde possa fazer programações, baixe o metropolus.
Ele faz esse trabalho perfeitamente.
Falo irmão...
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/11 as 13:48
Originalmente postado por locovit locovit escreveu:

Eae Moreira!!
Se voce está procurando um metronomo onde possa fazer programações, baixe o metropolus.
Ele faz esse trabalho perfeitamente.
Falo irmão...

Tambem uso ele, não tenho do que reclamar, abaixo o link
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.