Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Odery 3D Red Zebra UP 10/2015
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Odery 3D Red Zebra UP 10/2015

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/03/10
Status: Desconectado
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Odery 3D Red Zebra UP 10/2015
    Postado: 04/11/11 as 04:04
Agora finalmente tenho um set completo com o que eu queria. Adicionei um splash, troquei de caixa, comprei umas ferragens melhores e também um bloco! Segue o estado atual dela:

E aí galera!!! Após 10 anos com uma Olympic by Premier, hj chegou meu kit Odery que mandei fazer em setembro!!!
Optei por ela pois é difícil achar baterias com 1 tom, surdo e bumbo e nas medidas que eu queria... então resolvi pegar uma Odery, que sempre quis ter...
Acho que consegui pegar uma das ultimas bateras com as ferragens inteiras vintage, pois quando solicitei ela fui informado que o novo padrão seria das Eyedentity, mas nao gostei muito do visual delas...

Bom, o acabamento que pedi conforme o título do tópico é o 3D - Red Zebra.... não cheguei a perguntar pro pessoal da Odery, mas tenho 99,9% de certeza que é um acabamento feito pela Lumigraf Drum Wraps, pois até no site deles tem as fotos dos exemplares de Oderys. O hardware é cromado.

Entrava direto aqui nesse forum pra saber sobre madeiras, tamanhos e etc, que me ajudou a identificar o que eu queria... Escolhi os cascos de araucária, tom 12x8" e surdo 16x14" 5,5mm com anéis de reforço também em araucária e bumbo 22x20" 8,5mm sem anel de reforço. Queria um som limpo e que desse pra sentir o tambor vibrando, porém optei pelos anéis pra reduzir um pouco o decay. Pelo tom e surdo que já vieram "afinados" de fábrica, o som é maravilhoso, estava meio preocupado se os anéis iam secar muito o som, mas soaram muito bem. Ainda falta mexer um pouco na afinação pra deixar no meu gosto mas antes vou trocas as peles e deixar essas de lado um pouco haha!
Sobre o bumbo, muita gente comenta que 22x20 perde a definição, outros falam que é meio difícil de afinar, mas enfim, fui sem medo pois tinha procurado já e foi esse que me satisfez, é realmente um canhão!

A caixa não comprei junto pq é muita coisa pra escolher, e sinto que preciso testar mais caixas antes de escolher.. mas to usando uma de metal da bateria antiga 14x6,5, com evans EC Snare pra cortar aquele som metálico e hazy 200 na resposta, fica um conjunto show! Pedal to usando um DW5000, e banco e outras ferragens é tudo um mix de peças separadas que comprava. É isso, Vai algumas fotos:

ps.: o acabamento é muito mais bonito ao vivo, por trás do vermelho e preto parece que tem uns espelhos aí que da uma sensação de 3D, uma coisa muito louca! E é um vermelho muito mais vivo que esse que tá nas fotos, aí parece dar uma sensação de vermelho claro.

É isso!

Falou!

_______

UP 11/2012

Adicionei um cowbell e um splash, alem de trocar a caixa!
algumas fotos:

é isso ae! agora so falta trocar umas ferragens antigas que estao ruins!

Editado por diegoo - 06/10/15 as 22:46
Links Patrocinados

RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 04:09
Linda, babei. Esse bumbo deve ser realmente um canhão. Parabéns!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
SPüG Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/01/04
Pontos: 1625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPüG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 04:31
FODA HEIN!  GOSTEI DO BUMBO
Pearl, Tama, Zildjian, Remo, Vic Firth
a new beat 14
k hihat 14
k splash 12
zht efx 18
a custom crash 17 18 19
a medium crash 19
a medium ride 20
a ping ride 20
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 04:51
cacetada !!!!
linda ela cara linda mesmo
especial pra esse bumbo !!!
deve ser um canhão !!
só falta agora dos kickport's na pele !!!
abraço !
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 04:53
Bah...Curti de mais as medidas da batera. Principalmente o bumbo. Uma caixa 14x8 cairia muito bem. Os aros do bumbo me lembraram os da batera do Travis Barker. Linda, parabéns, cara! Cavala, mesmo.
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 04:53
Bah, lindo acabamento!
Junto com a do Waguin, é uma das mais lindas do Fórum!
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 05:29
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Linda, babei. Esse bumbo deve ser realmente um canhão. Parabéns!

Opa! valeu!! Esse bumbo é um canhão mesmo!
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 05:32
Originalmente postado por SPüG SPüG escreveu:

FODA HEIN!  GOSTEI DO BUMBO

Show! Fora a estética o som é muito bom!!!
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 05:34
Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

cacetada !!!!
linda ela cara linda mesmo
especial pra esse bumbo !!!
deve ser um canhão !!
só falta agora dos kickport's na pele !!!
abraço !

Ae valeu! hehe por isso pedi que fizessem esses furos de 5", mais pra frente vou colocar!!!
kauemeissner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/12/10
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kauemeissner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 05:36
CARALHO. Véi, de boa, quando eu sair da minha entry-level aqui, vou pra uma odery com esse acabamento. Lindo demais.

searchin in the deeper areas of the mind, how learning to live.
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 06:24
Caramba, Diego...tenho que lhe dar parabéns mil vezes. Que Odery maravilhosa. Essa sua Custom ficou demaaaaaais. Achei simplesmente O DETALHE...o lance do aro do bumbo ser maior na frente. Cara...sua batera ficou com uma cara de má fuderosaLOL. Bicho...nota 1000...kit compacto, exclusivo, com um acabamento extraordinariamente lindo, e sem sombra de dúvidas...com um som primoroso. Concordo com o que disseram: Essa batera tá pedindo uma caixa ignorante de 14 x8 como principal. Ter uma Odery Custom é uma alegria muito grande. Show a sua escolha, o instrumento e os artesãos da Odery.

Abraço do Waguin e curta muito esse instrumento diferenciado.Hug
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 06:26
Originalmente postado por bender bender escreveu:

Bah, lindo acabamento!
Ow, Bender...obrigado aí pelo elogio, mas acho que essa do Diego ganha esse ano. É maravilhosa. Abraço do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 07:07
Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

Bah...Curti de mais as medidas da batera. Principalmente o bumbo. Uma caixa 14x8 cairia muito bem. Os aros do bumbo me lembraram os da batera do Travis Barker. Linda, parabéns, cara! Cavala, mesmo.

Opa! valeu mesmo!!!! Me baseei nas bateras da SJC Drums e Orange County mesmo! Acho que lá nos EUA esses aros longos já são moda, mas eu acho muito legal pelo menos no visual!!

Abraço!
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 10:55
Apesar de não ser muito fã das medidas, essa batera sua me deu vontade de voltar a ter uma Odery ! Muito Legal Parabens !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 13:25
Linda demais, parabens amigo!
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 14:30
Pohh, linda batera brother! Meus parabéns!
Amei a cor!
Clap
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 14:54
Lindassa cara.....parabens de verdade viu!? Abraços....Jonatas Gonçalves.
Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 15:12
Nossa que bumbo é esse....Dead....Clap!!!!!!!!!!!!!!!!!!
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
Régis- Reativa Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 19/07/06
Pontos: 4652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Régis- Reativa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 15:38
Parabéns pelo kit amigo, um kit pequeno, mas que arrebenta.
Bem exotico esse acabamento, realmente chama a atenção.
Esse bumbo deve fazer barulho hein, acho que depois que tu toca nele, ele ainda fica fazendo barulho durante um bom tempo, hehehehehehe.
Vitoyyz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/11/04
Pontos: 52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitoyyz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 17:31
Que BAITA acabamento e que cor sensacional... interessante as medidas também, e de como o bumbo parece ser maior do que é... deve realmente ser um canhão, e esse tom de 12 deve "cantar" muito bem! Congratulations!
Vito Montanaro (drums/percussion)
RUSH PROJECT - tribute band
www.rushproject.com.br
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 17:32
Absurdamene linda!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
gutohb Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/04/09
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutohb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 17:59
linda demais mesmo, q acabamento é esse...
me tira uma dúvida, o aro traseiro do bumbo ser maior é uma questão puramente de estética, ou tem alguma funcionalidade?
"The best revenge is massive success"
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 18:40
Shoow! as medidas as montagens...
parabens por tudo!
Facebook

Drum Cover´s

Instagram: @gabriel_vasc
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 20:52
Pra conbinar com ela
tem uma caixa aqui no forum que é 14x10 ia combinar perfeitmente com ela ! hauahuha
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 22:27
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Caramba, Diego...tenho que lhe dar parabéns mil vezes. Que Odery maravilhosa. Essa sua Custom ficou demaaaaaais. Achei simplesmente O DETALHE...o lance do aro do bumbo ser maior na frente. Cara...sua batera ficou com uma cara de má fuderosaLOL. Bicho...nota 1000...kit compacto, exclusivo, com um acabamento extraordinariamente lindo, e sem sombra de dúvidas...com um som primoroso. Concordo com o que disseram: Essa batera tá pedindo uma caixa ignorante de 14 x8 como principal. Ter uma Odery Custom é uma alegria muito grande. Show a sua escolha, o instrumento e os artesãos da Odery.

Abraço do Waguin e curta muito esse instrumento diferenciado.Hug

Valeu cara! A tua tbm não tem o que falar né, muito exclusiva tbm!!!
Sobre a caixa tenho andado testando ai pelas lojas umas caixas, mas to muito indeciso!!! Incrivel que não acho caixas maiores que 6,5" de altura!!! Acho que nunca encostei em uma 14x8" !!!
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 22:28
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Originalmente postado por bender bender escreveu:

Bah, lindo acabamento!
Ow, Bender...obrigado aí pelo elogio, mas acho que essa do Diego ganha esse ano. É maravilhosa. Abraço do Waguin.Big smile

Haha sei não!! Se eu pudesse ter duas Oderys certeza que a outra seria com o acabamento Ocean Blue, mas como gosto mais de vermelho e preto fui nessa antes hehe!!!
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 22:32
Parabéns pelo kit amigo, um kit pequeno, mas que arrebenta.
Bem exotico esse acabamento, realmente chama a atenção.
Esse bumbo deve fazer barulho hein, acho que depois que tu toca nele, ele ainda fica fazendo barulho durante um bom tempo, hehehehehehe.

É realmente um canhão!! se deixar com uma afinação muito grave, treme tudo!!

Citar Nossa que bumbo é esse....Dead....Clap!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ficou do jeito que eu pedi! uhul!

Citar Que BAITA acabamento e que cor sensacional... interessante as medidas também, e de como o bumbo parece ser maior do que é... deve realmente ser um canhão, e esse tom de 12 deve "cantar" muito bem! Congratulations!

É um canhão mesmo.. valeu, esse tom aí parece ser muito raso mas tem um som sensacional!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 22:44
Do caralho!!!! acabamento mais foda q eu ja vi na vida!!

Só num ia dar conta de tocar com tão pouco tambor, mas msm assim do caralho!!!!
Abraço mano... parabéns pela batera...
Agora é só sentar o porrete nela!!! uashaushaus
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 23:37
top.....
ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/11/11 as 23:42
Vc tem que ir preparando a gente primeiro, depois um infarta ai e fica ruim...
rs

Que batera brother!

Nao tenho cometarios, so mil parabens!
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

mscapim Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Cymbal Shirt

Cadastrado em: 04/07/10
Pontos: 300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mscapim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/11 as 01:09
Linda...um dos acabamentos mais lindos que eu já vi, parabéns!
Vendo:

HI HAT MEINL CLASSIC CUSTOM 15" - NOVO NO PLÁSTICO
CHINA AGEAN SWEET SILVER 19" SEMI-NOVO
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/11 as 01:35
sou apaixonado por bumbos com profundidades maiores...
vide Travis Barker *-*

linda batera mano.

parabeens.
André Gransoti Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/10/11
Pontos: 99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Gransoti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/11 as 02:39
puxa, linda batera, queria ter 2 bumbos de 22x20"

viu que esse aro mais grosso na frente????
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/11 as 03:21
Originalmente postado por gutohb gutohb escreveu:

linda demais mesmo, q acabamento é esse...
me tira uma dúvida, o aro traseiro do bumbo ser maior é uma questão puramente de estética, ou tem alguma funcionalidade?

Só estética mesmo, funcionalidade = Zero haha
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/11 as 01:35
MARAVILHOSA. Lindo esse acabamento, as medidas, o aro da frente do bumbo maior, perfeita mesmo!

A Odery cada dia que passa impressiona mais!

Parabéns manolo!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/11 as 04:16
Linda essa Odery.
Peça única e de personalidade.
Parabéns.
jrdrumgospel Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/07/11
Pontos: 272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrdrumgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/11 as 05:23
uau! que acabamento!linda! parabens!

Gilson Jr.

Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/11 as 15:47
Parabéns amigo 
Que bela batera e que belo acabamento 
Só uma pergunta esse acabamento é revestido????
Lindo mesmo cara, as Oderys estão procriando aqui no forum 
em seguida vem a minha para se juntar a ninhada :)
Um grande abraço e boas batucadas 
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/11 as 16:06
Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Parabéns amigo 
Que bela batera e que belo acabamento 
Só uma pergunta esse acabamento é revestido????
Lindo mesmo cara, as Oderys estão procriando aqui no forum 
em seguida vem a minha para se juntar a ninhada :)
Um grande abraço e boas batucadas 

Valeu!.... então cara, é um acabamento especial, mas acredito que seja uma lâmina de revestimento sim!

abraço
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/11/11 as 16:10
Parabéns mano... conseguir o kit que queremos, nas medidas que queremos, com certeza é algo maravilhosos.

A batera ficou muito top, e interessante tbm... são medidas meio doidas tenho que falar,... mas é o que seu gosto quer.

mais uma vez meus parabéns.

abração.
Na dúvida, fale mal! =]
 Responder Responder Página  123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.