Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bag de baquetas REVOLUTION SILO VERTICAL BAG.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bag de baquetas REVOLUTION SILO VERTICAL BAG.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoRodrigo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/07/09
Status: Desconectado
Pontos: 111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoRodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bag de baquetas REVOLUTION SILO VERTICAL BAG.
    Postado: 24/10/11 as 16:20
Salve, salve aos amigos de caminhada!!

Estou querendo adquirir uma nova bag de baquetas, então queria pedir ajuda a vocês pra me esclarecer algumas dúvidas.

Eu tenho/tinha uma BIG BAG C.Ibanez que cabem aproximadamente 20 pares de baquetas, como já vi outras bags do mesmo tamanho dessa usando pouco mais do que 20 pares sem problema algum, pensei que o mesmo seria com a minha, resultado? A MINHA BAG FOI PRO SACO! A costura da parte de fora descosturou e o zíper inteiro ficou todo ferrado.

Ai me surgiu a dúvida se foi por falta de cuidado em insistir com um pouco mais do que 20 pares ou se o material das outras bags que vi são mais resistentes que a minha já que conscidentemente todas eram em corvim(aquilo que parece couro só que é mais 'elástico' rs), o que acham? Isso só aconteceu comigo?

Por fim estou decido a comprar uma bag de baquetas nova e tenho duas opções em vista. Uma Extra Luxo da Rockbag ou essa que citei acima da REVOLUTION SILO Vertical Bag, eu sei que o nível é bem diferente uma da outra, mas foram as que encontrei sem terem um disparate absurdo de preço de uma pra outra.

Se vocês tiverem outra sugestão nessa faixa de preço eu agradeceria imensamente.

Espero ter sido claro com as palavras.

Desde já, valeu pela ajuda!!
Links Patrocinados

gutohb Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/04/09
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutohb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/11 as 06:11
Cara, não é por nada não, mas vc precisa mesmo andar com 20 pares de baquetas?
eu tenho uma bag q não é lá essas coisas e q tá durando bastante, e nem marca tem. Mas eu também ando no máximo com uns 4 pares e mais 2 tipo vassourinha ou mallet qdo vou usar, e só...
quebrar isso tudo de baqueta numa gig é dificil viu.. rsrsrs
"The best revenge is massive success"
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/11 as 06:46
Eu também acho que 20 pares é um pouco de exagero, eu uso uma bag da dolphin  bem barata mesmo, ando com uns 12 pares dentro dela, e é de boa, acho que não precisa mais do que 10 pares dentro de uma bag cara. Mas você que sabe, e Não conheço essa revolution ai não, então não posso te ajudar nisso, acho que a melhor opção seria vc andar com um pouco menos de baquetas hehe. 

Abraço...
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/11 as 13:23
Achei essa Bag muito grande, 
por outro lado ela parece muito util para shows, quando uma baqueta sai voando e voce precisa de outra rápido.
só compraria isso se fosse pra deixar montada no surdo o tempo inteiro

concordo com o pessoal acima, não há necessidade de levar 20 baquetas pra todo lado, qualquer outra bag menor já lhe cairia bem,
Listen to Blast Sallad
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/10/11 as 17:42
Putz, um leva 20 outro leva 12, eu levo 1 Pró-Mark 7A, 1 Zildjian Signature Dennis Chambers, 1 Rod da Liverpool e uma vassourinha da Liverpool. Mais nada! hahaha
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.070 segundos.