Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Custo beneficio da lendária! GRETSCH!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Custo beneficio da lendária! GRETSCH!!!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Status: Desconectado
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Custo beneficio da lendária! GRETSCH!!!
    Postado: 04/10/11 as 03:49
Gretsch Drums - Renegade Series bateria completa!

A novidade para 2011 a marca Gretsch é a Renegade.
Um kit completo projetado especificamente para bateristas iniciantes, e que gostariam de ter uma Gretsch porém com uma valor acessível.
Os toms menores oferecem um 'Punch"acentuado e permitem um melhor posicionamento dos tambores beneficiando os bateristas mais jovens.
Todo  hardware  é duplo  e a Renegade  já vem com banco e pratos inclusos no kit.

As características incluem:
o 16x22 "Bass Drum, 7x10" Tom, 8x12 "Tom, 14x16" FT, 5.5x14 "Drum Snare 8-lug
o 13 "hi hats, 18"  crash / ride de bronze também estão incluídos
o Todas os cascos são 9-folhas de  basswood com bordas de 45 graus.
o Tom holder estilo bola.
o Pés de bumbo telescopio
o Aros de 1.5mm

Editado por Marcos Fumagalli - 04/10/11 as 15:46
Links Patrocinados

Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/05
Pontos: 1083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 06:25
Oi-chapéus foi épico hehehe

Mas bacana a batera, eu curto tons rasos. Só acho que esse mercado de entry-levels gringas está meio saturado hoje no Brasil né, mas é sempre melhor  ter opções de mais do que de menos.

Editado por Fred Brum - 04/10/11 as 06:25
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 10:24
Marcos arruma esse texto brother, tá triste viu.

Batera parece ser boa! Mas nessa faixa de preço... Mas é bom que tenhamos mais opções!

Ps: Vou perguntar pra ti mesmo: A Catalina Maple nas cores Sparkle não vem pro Brasil?! Abraços!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 12:51
eu quero muito um "oi chapéu"!!!! huahuahuaa

e gosto muito de tons "rapido" tamanhos...

brincadeiras a parte gosto muito das gretsch....ela voltou pro mercado a uns anos atras e ficou mesmo...sinto a mesma saudade da premier....super batera que nunca mais vimos por aqui...

Vendo Batera Fischer - 12, 13, 16, 22 - R$ 1599 - shell pack
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 14:34
Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

Batera parece ser boa! Mas nessa faixa de preço... Mas é bom que tenhamos mais opções!

Ps: Vou perguntar pra ti mesmo: A Catalina Maple nas cores Sparkle não vem pro Brasil?! Abraços!
Fala Djow esse texto foi tirado diretamente do site da Gretsch, foi traduzido por isso deve estar meio estranho haha...
Se nao me engano mais vou me informar acho que tem uma vermelha no sparkle, mais vou me informar certinho!!!
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/04
Pontos: 1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 14:45
Oi-Chapéus... sensacional!!! heheheh
Dw Performance 24,12,16,18
Ludwig LM402 Supraphonic
Paistes:
2002 Sound Edge 15"
2002 Medium hihat 13"
2002 Ride 22"
2002 Crash 18"
Giant Beat 20"
2002 China 20"
2002 Splash 11"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 14:49
Originalmente postado por Julio.Maia Julio.Maia escreveu:

Oi-Chapéus... sensacional!!! heheheh
Ta arrumadinho agora...haha pelamor!!
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 16:31
Parece uma boa batera pra se começar! =)
Mto legal a entrevista
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 16:34
Originalmente postado por Marcos Fumagalli Marcos Fumagalli escreveu:

Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

Fala Djow esse texto foi tirado diretamente do site da Gretsch, foi traduzido por isso deve estar meio estranho haha...
Se nao me engano mais vou me informar acho que tem uma vermelha no sparkle, mais vou me informar certinho!!!
Entao velho...me informei certo,nao tem mais catalina maple sparkle foi uma série limitada de 2010,só catalina birch em sparkle agora...valeuw!!
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1658
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 17:18
Bem legal a Batera!
Curti as medidas dos toms, mais acho que ficaria mais legal com um bumbo de 20"
Iniciantes, ta ae mais uma opção.
Abrass
www.samuelmariano.com.br

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 17:24
Originalmente postado por netinhogroove netinhogroove escreveu:

Bem legal a Batera!
Curti as medidas dos toms, mais acho que ficaria mais legal com um bumbo de 20"
Iniciantes, ta ae mais uma opção.
Abrass
Tem tb  a opção de bumbo de 20" tons 10"12" surdo 14"Wink
ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 19:31
E qual sera  a media de preco?
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

Blast Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/01/09
Pontos: 45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 21:14
Eu já conhecia, só que como Mapex Prodigy: http://www.reference.com.br/arquivos/ids/233017

O mesmo tom holder, os mesmos pés de bumbo e a mesma ferragem. Só mudam as canoas.

É só mais uma bateria chinesa genérica baratinha com uma marca famosa na pele da frente.

Coisa para pegar iniciante que ainda não saca nada.

É mais negócio comprar uma Adah Live ou até uma Turbo. No final, é tudo a mesma coisa.

Editado por Blast - 04/10/11 as 21:21
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 21:49
Obrigadão Marcos. Abraço e sucesso pra ti!
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 21:56
Achei bacana a batera. Seria uma boa opção pra tocar por aí. Entry-level de marca grande, é boa pra levar pra ralação.

HI-HAT = OI-CHAPÉULOL

Estou muito feliz com meu Oi-Chapéu Bosphorus Antique Series Medium Thin 13"Big smile

Abraço do Waguin.
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
SPüG Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/01/04
Pontos: 1625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPüG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/11 as 19:33
PORRA FODA HEIN.. CURTI ESSE LANCE DA PELE DO BUMBO...

GRETSCH É FODA
Pearl, Tama, Zildjian, Remo, Vic Firth
a new beat 14
k hihat 14
k splash 12
zht efx 18
a custom crash 17 18 19
a medium crash 19
a medium ride 20
a ping ride 20
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/11 as 20:56
Originalmente postado por Blast Blast escreveu:

Eu já conhecia, só que como Mapex Prodigy: http://www.reference.com.br/arquivos/ids/233017

O mesmo tom holder, os mesmos pés de bumbo e a mesma ferragem. Só mudam as canoas.

É só mais uma bateria chinesa genérica baratinha com uma marca famosa na pele da frente.

Coisa para pegar iniciante que ainda não saca nada.

É mais negócio comprar uma Adah Live ou até uma Turbo. No final, é tudo a mesma coisa.

cara neste ponto discordo totalmente. a maioria das bateras hoje em dia sao feitas na china. ,mas nao sao todas iguais..pega um turbo, e esta gretsch. sao bem diferentes, pega uma peace e uma odery privilegie, cara sao feitas ambas tudo na china e ai? sao muito diferentes. pega até algumas bateras feitas na china em birch, maple e etc...cara uma é bem diferente da outra....ai é questao de conhecer os outros modelos que existem no mercado... 

Vendo Batera Fischer - 12, 13, 16, 22 - R$ 1599 - shell pack
Blast Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/01/09
Pontos: 45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/11 as 23:34

Pô Mateus, você escreveu tudo isso e nem se deu ao trabalho de clicar no link que eu coloquei?

Eu não disse que bateria chinesa é tudo igual. Claro que existem baterias chinesas boas, de marcas boas e diferentes entre si.

O que eu disse foi que tanto esta Gretsch Renegade quanto a Mapex Prodigy são EXATAMENTE A MESMA BATERIA com canoas e marcas diferentes.

Olha as fotos.

As duas marcas compraram as baterias da mesma fábrica genérica na China e nem se preocuparam se iam ficar iguais. FAIL TOTAL!

André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/11 as 02:40

Pô Mateus, você escreveu tudo isso e nem se deu ao trabalho de clicar no link que eu coloquei?

Eu não disse que bateria chinesa é tudo igual. Claro que existem baterias chinesas boas, de marcas boas e diferentes entre si.

O que eu disse foi que tanto esta Gretsch Renegade quanto a Mapex Prodigy são EXATAMENTE A MESMA BATERIA com canoas e marcas diferentes.

Olha as fotos.

As duas marcas compraram as baterias da mesma fábrica genérica na China e nem se preocuparam se iam ficar iguais. FAIL TOTAL!

Nuss!!!

Exatamente igual o Hardware!

Deve ser do mesmo fabricante, igual aqueles pedais ODERY que tem varias marcas igual.
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/11 as 03:07

Olha as fotos.

Definitivamente, a MESMA BATERIA !
SPüG Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/01/04
Pontos: 1625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPüG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/10/11 as 17:25
NA BOA... A GRETSCH TEM UMA CARA MUITO MELHOR DO QUE ESSA MAPEX... A MAPEX É ZUADA... A GRETSCH TEM UMA CARA BOA... A MAPEX PARECE UMA QQ... UMA MERDA
Pearl, Tama, Zildjian, Remo, Vic Firth
a new beat 14
k hihat 14
k splash 12
zht efx 18
a custom crash 17 18 19
a medium crash 19
a medium ride 20
a ping ride 20
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/10/11 as 17:41
A GRETSCH SÓ TEM UMA CARA BOA, PQ TEM O LOGO 'GRETSCH' NA RESPOSTA DO BUMBO ¬¬

haushuahshahsuhauhsuhahsauhshahsuhasha

Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/11 as 18:29
marcos, quanto que tah em media aquela gretsch 57
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.110 segundos.