Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Estilos Musicais e Ritmos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quem é o batera do Stevie Wonder?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quem é o batera do Stevie Wonder?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno de Gois Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/03/11
Status: Desconectado
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno de Gois Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quem é o batera do Stevie Wonder?
    Postado: 30/09/11 as 08:45
Fala galera,

Fiquei impressionado com a performance do batera do Stevie Wonder está noite no Rock in Rio. Já vi o cara em alguma revista ou tocar em algum vídeo mas não consigo lembrar quem é o cara. Alguém poderia me dizer o nome dele?

Grande abraço a todos!
Links Patrocinados

vhbatera Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 06/08/07
Pontos: 284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/11 as 15:59
Eu não vi o show, mas o último batera que eu vi tocando com ele era o Stanley Randolph.

E toca MUITO..

@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/11 as 16:14
é ele mesmo.. Stanley Randolph.. que está fazendo tour com o Stevie desde de 2009.

mas é a formula né mano:

Negão+ gordão + batera = Gospelchops master..hehe

Editado por @moreirabatera - 30/09/11 as 16:17
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/11 as 19:41
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

é ele mesmo.. Stanley Randolph.. que está fazendo tour com o Stevie desde de 2009.

mas é a formula né mano:

Negão+ gordão + batera = Gospelchops master..hehe

TOTAL... hahaha
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/11 as 21:45
A banda toda era ducara....Clap
Bruno de Gois Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/03/11
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno de Gois Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/11 as 04:02
Valeu galera!
O cara é um monstro e realmente essa fórmula confere.
Abs a tds!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/10/11 as 15:59
Nossa... toca muito esse caboclo!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
jrdrumgospel Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/07/11
Pontos: 272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrdrumgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/11 as 05:42
é isso mesmo, esse cara aparece em alguns videos estilo gospelchops, moda muito versátil, assim como toda banda.

Gilson Jr.

Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/11 as 19:07
Nossa, manda muito bem ele, curti de mais!
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/11 as 21:15
nego, gordo com batera fudera...só podia dar nisso mesmo...hahahaha. Concordo plenamente que essa é a fórmula pra se ter um baterista bom demais.

Acho que vou pegar um bronzeado fuderoso e comer feito um louco pra chegar a uns cem quilos, pra ver se melhoro no instrumento.Wink

Abraço do Waguin.
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Dolly Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/09/04
Pontos: 1387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/12 as 01:05
Nem eu nem o Steve Wonder vimos quem é o batera...
UMNICKQCAI Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Pontos: 2019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UMNICKQCAI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 07:18
Waguin,,, pra te dar uma ajuda, refaça os seus planos...
já tenho mais de 100kg, já tenho o "bronzeado fuderoso", e uma batera e pratarias tops e ...   Num adiantou nada, num melhorei nem um pouquinho no instrumento que não possa ser explicado, seja por treinamento, seja por estudo, seja por pratica. Como estudei pouco, treinei pouco e pratiquei pouco, melhorei pouco. Simples assim... Se a opção anterior adiantasse eu já estaria na relação dos bateristas tops do Brasil, quiçá do mundo. :o)DDDD
Abraços
Cesar Perez
*UMNICKQCAI/RJ
cesarprj@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
dudu.batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/04/11
Pontos: 147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu.batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 02:31
Stanley Randolph toca muitooo.......
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 14:46
Originalmente postado por Dolly Dolly escreveu:

KKKKKKKKKK...ESSA FOI BOA......MAS O BATERA TOCA FÁCIL....LÓGICO,FRUTO DE ESTUDOS....VAMOS ESTUDAR.....EU TAMBÉM ESTUDEI POUCO....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 14:47
Originalmente postado por reis reis escreveu:

KKKKKKKKKK...ESSA FOI BOA......MAS O BATERA TOCA FÁCIL....LÓGICO,FRUTO DE ESTUDOS....VAMOS ESTUDAR.....EU TAMBÉM ESTUDEI POUCO....

Chorei de rir auhahuauhauhauhauhahuahuahua
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 14:51
NÃO SEI SE VOCES SABEM,MAS STEVE WONDER É UM EXCELENTE BATERA... JÁ ASSISTÍ A VÁRIOS VIDEOS ANTIGOS DELE NA BATERA...SE BEM QUE ELE DOMINA VÁRIOS INSTRUMENTOS..ELE É MULTINSTRUMENTISTA...TOCA MUITO  TAMBÉM.....SEM CONTAR AS BELAS CANÇÕES QUE CURTO DEMAIS......
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
tiago_natanael Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/06/09
Pontos: 225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiago_natanael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 16:28
Tanto confere essa info que o Stevie Wonder toca bateria bem que a gravação original da música "Superstition" foi ele quem gravou...

Ele é top... aliás, a banda é sinistra...
Tiago Natanael
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 18:29
O Reis desinterrou esse tópico kkkk
Adoro gospelchops. Vou ter q me apegar nesse cara. Vlw Reis pela "escavação" do tópico kkkk
abrçs!!

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 19:40
NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS POR  TÓPICOS  DE QUALIDADE...ESTE NÃO FICA ATRÁS... QUANTO AO GOSPELCHOPS ACOMPANHAVA DESDE QUE PUBLICARAM AQUI HA UNS 8 ANOS...MUITO BOM! TEM MUITAS DICAS DE EXERCÍCIOS QUE PODEMOS APLICAR NO NOSSO DIA A DIA..E PORQUE NÃO EM ALGUMAS LEVADAS.. EU CONFESSO QUE ESTUDO MUITO POUCO.. QUERIA ESTUDAR MAIS...MAS ASSISTO MUITA COISA RELACIONADA A BATERA...E QUANDO DA EU PASSO PRA BATERA O QUE ASSISTO.....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
WallfoxBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/08/12
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WallfoxBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 12:27
Bom negro eu ja sou so falta engordar uns 90 quilos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wallfox batera
Tama Super star Hyper drive
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 16:42
Pelo visto vou ter que comer muito e tomar muito sol! =S

Alguém tem o link do video que tem os solos de todos os instrumentos??? Esse primeiro video cortou os outros e não estou achando! =S
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 19:36
Originalmente postado por PeSperanca PeSperanca escreveu:

Pelo visto vou ter que comer muito e tomar muito sol! =S

Alguém tem o link do video que tem os solos de todos os instrumentos??? Esse primeiro video cortou os outros e não estou achando! =S

É só você buscar a música "Spain" do Chick Corea,na versão do Stevie Wonder no Live at Last.
Remy18 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/06/10
Pontos: 240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remy18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/12 as 03:17

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

humor negro detected
Estudos mostram que o brasileiro caminha 1.440 Km por ano e bebe 86 L de cerveja.
Isso quer dizer que ele faz 16,7 Km por litro!

rbragacp Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/04/19
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbragacp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/19 as 19:16
https://www.youtube.com/watch?v=sPFB-z2ezXk

Ollie. E. Brown na batera!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.469 segundos.