Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Crashes Anatolian Diamond
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Crashes Anatolian Diamond

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/05
Status: Desconectado
Pontos: 1083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Crashes Anatolian Diamond
    Postado: 28/09/11 as 23:18
Gurizada, estou a fim de pegar dois crashes, um de 16" e outro de 18". Infelizmente, como eu moro no "extremo sul do extremo sul" do Brasil, não tenho condições de ouvir pessoalmente os pratos, só através de gravações ou vídeos no Youtube. Daí que eu bati os olhos nesses Anatolian e curti o visual, achei o som interessante, mas queria ter uma opinião mais embasada do pessoal...

Eu não curto crashes muito estridentes, procuro pratos que tenham uma tonalidade um pouco mais tradicional.

Como eu toco na noite, em lugares de todos os tipos (desde butecos até casas de shows mais estruturadas), quero pratos que respondam à minha dinâmica, que abram fácil e que sejam versáteis. Atualmente, estou com um trampo mais na área do rock'n'roll, mas quero pratos que eu possa manter por um bom tempo, fazendo outros tipos de som também.

Dei uma olhada no BateraClube, loja que eu sou cliente a anos e já comprei pratos, tambores, e etc., e curti também os Anatolian Traditional Medium e Thin. Mas fiquei com medo dos Thin pecarem no volume quando necessário. Já os Bosphorus Gold Full me interessaram também, mas estou receoso em relação a eles serem muito agudos e estridentes.

Bom pessoal, espero ajuda, abraços!
Links Patrocinados

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 00:44
Cara, eu não posso falar dos Anatolian pois não conheço, mas eu acho que vc deve pegar os Bosphorus Traditionals, eles vão se encaixar perfeitamente onde vc quer. Dê uma caçada no canal da Memphis no youtube e pricura os bosphorus traditionals, vc vai ficar impressionado...
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 00:59
Alayr, valeu pela sugestão! Vou ouvir quando chegar em casa. Sabes algum lugar que venda esses pratos aqui no Brasil? No BateraClube só têm os Gold mesmo eu acho...
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 01:11
Gurizada, via MP um parceiro aqui do fórum me sugeriu os Agean, que teriam um representante em Poa... Alguém manja legal desses pratos e sabe me indicar as séries que combinam com o meu som e tal?
Ah, uma coisa que eu esqueci: eu queria gastar NO MÁXIMO uns 550 pila nesses brinquedos aí, e queria pedalar pelo menos um deles (por isso minha preferência em comprar com o goedert que sei que é um cara sério e que oferece boas condições). Será que dá pra ser assim, ou vou ter que quebrar o porquinho? =////
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 01:43
Cara, o próprio Goedert vende os pratos, manda um email prá ele. Senão procura o Gustavo que ele te fala os preços e condições - gustavo@bosphorus.com.br.

Abs

luisbirello Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/07/11
Pontos: 76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbirello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 02:30
Originalmente postado por Fred Brum Fred Brum escreveu:

Gurizada, via MP um parceiro aqui do fórum me sugeriu os Agean, que teriam um representante em Poa... Alguém manja legal desses pratos e sabe me indicar as séries que combinam com o meu som e tal?
Ah, uma coisa que eu esqueci: eu queria gastar NO MÁXIMO uns 550 pila nesses brinquedos aí, e queria pedalar pelo menos um deles (por isso minha preferência em comprar com o goedert que sei que é um cara sério e que oferece boas condições). Será que dá pra ser assim, ou vou ter que quebrar o porquinho? =////

Sobre a Agean nada melhor do que o Bruno pra falar sobre os pratos. Atendimento dele é ótimo.

Abraço
Música é minha paixão, lecionar é minha vida!
JoaoVitorSA Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 02:44
Não acho que os Gold sejam estridentes, se comparar com outros pratos por aí, são graves brilhantes. Comparando com as outras series da Bosphorus eles são agudos.

Agean, nessa característica, acho que os Extreme são ideais, são graves mais com brilho tbm e aguentam rock.

Anatolian, vendo os vídeos me pareceu muito bom tbm.Qualquer um desses será excelente pra você
HTML wins
juniorcosta Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/07/10
Pontos: 287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 03:51

1. 550 em dois pratos? ainda mais de 16 e 18? nenhum prato turco tu acha nesse preço aqui, nem bosphorus, agen, anatolian, amedia, diril, impression, ... hehehe

2. Dos Ageans tu pode falar com o bruno que é representante da marca no brasil e ele vai te indicar a melhor série. Mas te adianto que se tu quer versatilidade a série custom é a série!. Eu tenho 1 hat 2 crash's e 1 ride e toco rock, pop, reggae, forró e me atendem muito bem!
Deus é bom d +++
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 03:56
Originalmente postado por juniorcosta juniorcosta escreveu:

1. 550 em dois pratos? ainda mais de 16 e 18? nenhum prato turco tu acha nesse preço aqui, nem bosphorus, agen, anatolian, amedia, diril, impression, ... hehehe

2. Dos Ageans tu pode falar com o bruno que é representante da marca no brasil e ele vai te indicar a melhor série. Mas te adianto que se tu quer versatilidade a série custom é a série!. Eu tenho 1 hat 2 crash's e 1 ride e toco rock, pop, reggae, forró e me atendem muito bem!

Opa, ficou meio confuso o que eu falei... 550 reais em cada prato. Os que eu vi no BateraClube estão até por menos do que isso.

O meu problema é que não tenho 1100 reais para dar a vista nesses pratos agora, eu iria comprar um a vista e o outro parcelado, no máximo de vezes possível... Estou começando com esse trampo na banda agora, então não tá entrando grana grande ainda, e com o salário de estagiário eu já estou pagando outras contas, então não queria me comprometer muito hehe

Daí o ideal seria comprar em uma loja, mas vou entrar em contato com o Bruno para ver o que ele me indica.
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 04:14
fica aqui minha Dica,tem vários vídeos e os preços você ainda ganha um belo desconto falando com o Rodrigo.
Abraço.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 04:26

Opa, ficou meio confuso o que eu falei... 550 reais em cada prato. Os que eu vi no BateraClube estão até por menos do que isso.

O meu problema é que não tenho 1100 reais para dar a vista nesses pratos agora, eu iria comprar um a vista e o outro parcelado, no máximo de vezes possível... Estou começando com esse trampo na banda agora, então não tá entrando grana grande ainda, e com o salário de estagiário eu já estou pagando outras contas, então não queria me comprometer muito hehe

Daí o ideal seria comprar em uma loja, mas vou entrar em contato com o Bruno para ver o que ele me indica.
ah entendi.
olha só, na agean cymbals voce pode pagar a vista com desconto e ou parcelar em até 10x sem juros e ainda com frete gratis. o mesmo acontece com o(a) diril cymbals
Deus é bom d +++
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/09/11 as 20:28

ah entendi.
olha só, na agean cymbals voce pode pagar a vista com desconto e ou parcelar em até 10x sem juros e ainda com frete gratis. o mesmo acontece com o(a) diril cymbals

Vou mandar MP e email para esse pessoal aí então.

Os Bosphorus eu vi que tem para vender em Poa na Mil Sons, e eles poderiam enviar os pratos para a filial de Pelotas, que é aqui do lado de Rio Grande, mas pelo que eu vi no site eles estão mais caros do que no BateraClube.

Achei as séries Custom e Karia da Agean bem interessantes, assim como as séries Traditional e D da Diril. Alguém tem esses pratos aí para me dar uma opinião sobre o som? Servem pro meu propósito? hehe

Valeu a ajuda galera, tava bem certo dos Anatolian mas agora já estou balançado, vamos ver aí o que vocês me dizem e as condições dos vendedores. Até agora o melhor preço foi o do Goedert mesmo, mas quero pratos pra ficar por um bom tempo, então não me importaria em passar um pouco o valor.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/11 as 03:04
cara o crash agean karia é agudo . pelo q vc falou vc quer algo mais dark.
serie jazz ou custom vc vai ficar de boa!
tenho ageans. são nota 10

Editado por márcio_OsGA - 30/09/11 as 03:05
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/11 as 03:23
eu tenho a série custom.
e ela é nota 10 como o marcio falou!
Deus é bom d +++
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/11 as 18:30
Galera, vou pegar mesmo o Anatolian Diamond de 16", e mais pra frente pego o de 18" (daí vou ter uma noção melhor do som hehe). Daí quando o prato chegar aqui faço review, vídeo, fotos, etc. Ele já deve chegar quase que direto pra cima do palco, daí vou ver qual é :D

Valeu a ajuda de todos!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.