Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra de carro com CNPJ
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compra de carro com CNPJ

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/10/08
Status: Desconectado
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra de carro com CNPJ
    Postado: 16/09/11 as 14:15
Hail!!!

Pessoal, tô pretendendo comprar um carro pra usar num projeto aqui. Mais especificamente, uma pickup. Tava pensando em uma fiat strada a princípio. O valor dela gira em torno de R$ 31.000 (básica - 11/12). Hoje eu fui numa loja de carros que tem aqui e o vendedor me ofereceu uma montana zero - 2011/12 - 1.4 - básica, por R$ 27.800,00.  O cara dessa loja faz o seguinte esquema: compra o veículo em nome da empresa dele, com o desconto de pessoa juridica, faturando o carro no nome da empresa, e depois passa pra gente. Acho que é isso. Por isso ele consegue um bom desconto (13%). Mas se ele faz isso e ainda tem lucro, é porque o desconto que ele consegue é maior que os 13% que ele oferece.

Alguém aí já comprou um carro usando o CNPJ?
Alguém sabe o valor de desconto realmente oferecido para empresas?
O desconto varia de acordo com a empresa ou a porcentagem é fixa?

Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
leorxe Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/09
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leorxe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 15:33
Cara infelizmente não tenho estas informações, mas, tenho uma amiga que consegue fazer um esquema parecido na Citroen, inclusive a idéia é pegar um C3 ano que vem!!!
Dá uma verificada na empresa do cara se está limpa etc.....nesses lances todo cuidado é pouco!!!
Em DEUS posso todas as coisas!!!
SnoWy_ShaW Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/01/04
Pontos: 2030
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SnoWy_ShaW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 18:22
Na minha casa compramos os carros no CNPJ da empresa do meu pai. 

Acho que não tem valor fixo de desconto. Varia de acordo com a empresa e modelo/ano de carro. Carros recem lançados geralmente tem menos desconto. 

Sei que quando ele foi comprar o ultimo carro, foi na GM pois era a que dava mais desconto. Acabou pegando um Montana para utilizar na fábrica (acho que foi 14% de desconto). Minha ex-namorada pegou um Novo Uno ano passado com crédito Rural (nem sei se é esse mesmo o nome). Conseguiu 7%.

Precisa só ver se o cara que te ofereceu não é enrolado e tal...hehe
Vendo duas camisetas do batera (modelo antigo), NOVAS!! Tamanho GG, uma preta e uma branca. Informações por PM.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 19:08
Pois é, tô investigando o cara aqui na cidade. hehehehehe. Teve gente que já comprou carros com ele, mas ainda não conversei com ninguém.

Stay Heavy!!!

Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/02/10
Pontos: 962
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 23:42
eu tentei uma vez com o CNPJ da empresa, mais não consegui, pois os cara começaram alegar que tinha que comprar no mínimo 3 carros, ou pagar avista, etc etc etc, ai desanimei... !
Sonor Force 3007 Autum Fade

Zildjian A Custom´s -

Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20

Zildjian K Custon Fast Crash

15" 18" e K EFX 18"
Ismael F. Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"peoplexshit"

Cadastrado em: 15/05/05
Pontos: 1796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismael F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/11 as 08:36

Bom vou falar no caso do meu pai, ele pego lançamento na volkswagen e conseguiu acho que 14% ou 15% foi um BELO desconto! Mas vai de lugar para lugar, de começo uns deram 12% outros 14%, vai negociando que acaba que o desconto é bom e vale a pena!

mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1716
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/11 as 09:36
A fiat tem um programa para frotistas.
Normalmente quanto mais carros vc já comprou com um cnpj, maior é o desconto.

Mas fique MUITO atento, pois é simplesmente uma desoneração de imposto que é o tal do desconto.
Na hora de vender o carro, deverá ser emitido nota fiscal de venda e o imposto será recolhido da mesma forma.

Normalmente vale a pena comprar cnpj, não tanto pelo desconto, mas pela taxa de juros para financiamento que pode vir a ser mais baixa que para PF.

Faz 1 mês que troquei de carro e para mim não iria valer tanto a pena pegar pela empresa e fiz PF mesmo.

Se vc for financiar o veículo total ou parcialmente, lembre-se sempre de pesquisar as financeiras de mercado e nunca fechar de cara com a que oferecem na loja sem ter certeza absoluta de que não há melhores opções por fora.

youtube.com/marcelofuji
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/11 as 10:42
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

A fiat tem um programa para frotistas.
Normalmente quanto mais carros vc já comprou com um cnpj, maior é o desconto.

Mas fique MUITO atento, pois é simplesmente uma desoneração de imposto que é o tal do desconto.
Na hora de vender o carro, deverá ser emitido nota fiscal de venda e o imposto será recolhido da mesma forma.

Normalmente vale a pena comprar cnpj, não tanto pelo desconto, mas pela taxa de juros para financiamento que pode vir a ser mais baixa que para PF.

Faz 1 mês que troquei de carro e para mim não iria valer tanto a pena pegar pela empresa e fiz PF mesmo.

Se vc for financiar o veículo total ou parcialmente, lembre-se sempre de pesquisar as financeiras de mercado e nunca fechar de cara com a que oferecem na loja sem ter certeza absoluta de que não há melhores opções por fora.

Fala Fugi!

Velho, tô pensando em pegar à vista mesmo. Mas não entendi essa parte que vc falou sobre o recolhimento do imposto na hora de vender o carro.

Stay Heavy!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/11 as 10:44
Originalmente postado por Ismael F. Ismael F. escreveu:

Bom vou falar no caso do meu pai, ele pego lançamento na volkswagen e conseguiu acho que 14% ou 15% foi um BELO desconto! Mas vai de lugar para lugar, de começo uns deram 12% outros 14%, vai negociando que acaba que o desconto é bom e vale a pena!

Fala Isamel!

Velho, essa semana eu vou na capitarrr e darei uma corrida pelas concessionárias. Vamos ver quem dará mais desconto. hehehehehehhe

Stay Heavy!!!

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.051 segundos.