Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Batera do stone sour para rock n rio: Mike portnoy
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Batera do stone sour para rock n rio: Mike portnoy

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Status: Desconectado
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Batera do stone sour para rock n rio: Mike portnoy
    Postado: 15/09/11 as 04:08
Daqui a pouco o Portina vai ser taxado de Baterista substituto LOL
Mas não tinha escolha melhor!

A pedido pessoal do Roy Mayorga, que além de se recuperar de um derrame, sua filha fará aniversário bem no dia 24.

"STONE SOUR are excited to announce that drum wizard Mike Portnoy will be joining them behind the kit for a one-off upcoming show at the world renowned 'Rock In Rio' Festival on 24th September."

--------- EDIT: O filho dele não fará aniversário, mas NASCERÁ no dia 24 (é a previsão!)

Fonte: http://www.stonesour.com/board_posts/mike-portnoy-to-fill-in-for-roy-mayorga

Editado por Maykel - 15/09/11 as 18:03
Links Patrocinados

marcos dessbesell Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/08
Pontos: 166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos dessbesell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 14:57
kra, que foda
Mike é muito bom
além do que... stone sour ser do car****
tenho que arranjar um jeito de ver isso...
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 15:54
Muito massa, mas eu quero ver o Portnoy na ativa como um membro fixo de uma banda e não apenas como quebra galho!!!
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 15:58
A que ponto chegamos em Mike?!
Estava de boa lá no Dream, foi querer inventar modinha...
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
Victor Trancoso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/03/11
Pontos: 672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Trancoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 16:06
Originalmente postado por locovit locovit escreveu:

Isso é verdade, por mais que gostei de ver ele no A7X, tenho saudade dele no Dream theater, Stone Sour é foda, quero ver ele tocando com os caras, mas mais do que isso queria ve-lo voltar para o Dream Theater.
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 16:14
Originalmente postado por Victor Trancoso Victor Trancoso escreveu:

Originalmente postado por locovit locovit escreveu:

Isso é verdade, por mais que gostei de ver ele no A7X, tenho saudade dele no Dream theater, Stone Sour é foda, quero ver ele tocando com os caras, mas mais do que isso queria ve-lo voltar para o Dream Theater.

Né o cara fez uma história massa no Dream, conseguiu milhares de fãs e agora esta servindo de "tapa buracos".
O cara é um baita profisional pra essa situação.
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 16:19
Pow, mas ele msmo falou q de uns tempos pra cá se divertia mais fazendo essas gigs do que tocar com o Dream. De repente ele tá curtindo td isso.

Victor Trancoso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/03/11
Pontos: 672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Trancoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 16:25
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Pow, mas ele msmo falou q de uns tempos pra cá se divertia mais fazendo essas gigs do que tocar com o Dream. De repente ele tá curtindo td isso.

Pow dava pro cara associar tudo, ele poderia fazer shows com essas bandas e continuar no Dream Theater, igual ele estava fazendo no A7x logo no começo, depois que bateu a louca no cara e saiu do Dream Theater, afinal ele tem muitos projetos, e sempre deu pra fazer tudo.
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 19:08

pra mim..banda é que nem mulher...

o portnoy ta na fase pegador...ta curtindo tocar em várias bandas, com caras diferentes...

QUEM NÃO GOSTARIA DE TOCAR CADA MES COM UMA BANDA DE ALTO NÍVEL!?

é só pensar que banda é igual mulher. PRONTO, agora todos entendem o que ele está fazendo

"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 21:01
Por mais conhecimento que Portnoy tenha Sempre é bom agregar Experiencia com outros músicos e isso é o que ele está buscando . O cara passou a vida toda limitando-se a DREAM THEATER e agora ta voando como um passarinho . Foi uma decisão pessoal e se faz isso é pq é o melhor pra ele. vlew !
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 23:58
Se o pensamento dele for realmente esse, ele está cumprindo uma meta de vida.
Mas tomara que seja realmente isso...
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 01:24
Pow que Legal!
Sou muito fã do Mike!

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Drumspassion Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/06/11
Pontos: 110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drumspassion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 03:13
eu vou ver ele *-* meu rock in rio ficou muito melhor agora u.u

Editado por Drumspassion - 16/09/11 as 03:30
Rafael, Estudante De Santa Catarina,
Tendo aulas de bateria com Jeison Coelho,
Tentando aprender o máximo.
Owner of a RMV Road Up, And owner of Orion,Krest and Octagon Chymbals...too.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.