Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pad de estudos (marcas)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pad de estudos (marcas)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luisbirello Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/07/11
Status: Desconectado
Pontos: 76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbirello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pad de estudos (marcas)
    Postado: 13/09/11 as 05:05
Olá pessoal!

Estou pesquisando pad de estudo para comprar e gostaria de saber se há grande diferença entre marcas e a qualidade destas.

Aguardo sugestões.

Abraços a todos!
Música é minha paixão, lecionar é minha vida!
Links Patrocinados

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 05:35
Acredito que a sua vontade é o fator que mais vai fazer diferença positivamente nisso.

Os pads tem diferença, borracha mais mole, mais dura, mais de um tipo de borracha no mesmo pad, alguns tem 'simulador' de esteira, outros sao pequenos e com uma tira pra colocar na coxa, permitindo o treino em qq lugar e claro, há até quem faça seu proprio pad e consiga estudar de boa.

www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 06:18
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

há até quem faça seu proprio pad e consiga estudar de boa.

Este é o Meu Caso...
Tenho o meu a anos... Só precisei comprar a Borracha a madeira eu ja tinha...

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 14:41
Eu comprei um do GuimaDrum começo do ano
não é o melhor mas me serve muito bem, e também não é muito caro para um pad de 12"
Listen to Blast Sallad
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbirello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 15:26
Originalmente postado por netinhogroove netinhogroove escreveu:

Este é o Meu Caso...

Olá galera, valeu pelas dicas.

Então.. fiz um também. MDF > EVA > borracha de câmera de ar de caminhão. Entretanto o rebote não ficou bom. Qual destes vocês recomendam?

http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=41&products_id=3321

http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=41&products_id=806

http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=41&products_id=3319

Abraços a todos.
AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 15:40
Eu não curto muito esses pads pequenos, só são bons quando vem com um pedestal só para eles
Mas eu só conheço o HQ que tem um rebote bom
os outros dois são o mesmo produto.
Listen to Blast Sallad
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbirello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 17:36
Agradeço novamente a disposição!

O problema é que vendi minha batera e vou fica sem uma por um tempinho, pois não posso tocar devido a um problema nas pernas =[. Logo o pad de estudo seria bom pra treinar. Creio que um pad que fique em cima de uma mesa seria uma boa opção. Quanto esses da Zildjian, são bons?

Abraços.
Luiz Rubinato Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/07/09
Pontos: 394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Rubinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 17:40

Fala Xará, blz.

Então eu comprei um pad dá http://www.drumpads.com.br/ e é excelente.
Tem uma excelente rebote, o pad é de ótima qualidade.
Abraços

AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 17:47
Sobre os Zildjian:

eu já videos deles
parecem ter um rebote bem legal, já que ele é feito todo de borracha
o video que eu vi era justamente do batera Thomas Pridgen
ele tava aquecendo, e o pad tava em cima de uma mesa e tava muito estável, não se mechia

Editado por AndreGamba - 13/09/11 as 17:51
Listen to Blast Sallad
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 20:15
Um amigo meu tem um HQ, ele é muito bom!
Mas eu acabei fazendo o meu.

E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
tiagofilipe00 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/09/11
Pontos: 90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofilipe00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 21:08
Vi um que e da PERFORMEDRUMPAD....algo do tipo...axei ele bacana....
KEEP DRUMMING!!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 22:20
cara estes dias testei um da Alba...era um pouco mais barato...
nao pegue aqueles que sao só EVA...o rebote é prejudicado...
tem que ter borracha....
cara o seu PAD deve ter dado errado pelo exesso de EVA ou chapa de mdf pequena...qnto mais grossa a madeira isso ajuda no rebote tbm...o ideal é de 20mm MDF ou outra madeira melhor...
flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbirello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 22:43
Grato pelas sugestões.

Valeu pela dica Matues. A chapa de MDF é fina talvez seja por isso. Vou comprar um pad mesmo. O pior que a grana da batera de estudo já foi^^. Vou manter os canos e mais pra frente faço outros pads.

O que vocês  acham desses aqui? Há alguma diferença entre os dois?

http://www.lojadrumpads.com.br/pads/pru-pad-de-rudimentos.html

http://www.lojadrumpads.com.br/pads/pgd-pad-grafico-drum.html

Abraço.
gnoronha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/11
Pontos: 44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gnoronha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 23:01
Originalmente postado por luisbirello luisbirello escreveu:

Grato pelas sugestões.

Valeu pela dica Matues. A chapa de MDF é fina talvez seja por isso. Vou comprar um pad mesmo. O pior que a grana da batera de estudo já foi^^. Vou manter os canos e mais pra frente faço outros pads.

Abraço.

Um é de 12" e o outro é de 9" e a borracha é diferente
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbirello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 00:18
Originalmente postado por gnoronha gnoronha escreveu:

Originalmente postado por luisbirello luisbirello escreveu:

Grato pelas sugestões.

Abraço.

Um é de 12" e o outro é de 9" e a borracha é diferente

Olá GNoronha e todos.

Vou explicar minha situação. Toco batera faz quatro anos (somente aos finais de semana pois estudo em outra cidade) e tudo que sei tocar é intuitivo pois nunca fiz aula, ou seja, estou cheio de vícios. Tenho algumas vídeo aulas em mãos (do Maurício Leite, Dave Weckle, etc) + livros de estudo (stick control, etc). Acabei de vender minha batera para comprar meus pratos Agean e estou sem nada pra estudar. Ainda sinto difciculdades no grip e tals, por isso preciso de algo que me ajude bem a estudar técnicas e rudimentos.

Nesse sentido, qual desses é melhor para inciantes? Qual dá mais rebote e tals?

Abraços.
gnoronha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/11
Pontos: 44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gnoronha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 02:04
Cara, a proposta é diferente, acho legal a ideia do pad de rudimentos mas acho q como vc ja tem livros de estudo podia comprar um mais basico
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 02:53
Luis,

Não sei se vai ser possivel chegar a um consenso sobre qual o melhor pad. Nunca vi o pessoal discutir se A é melhor que B, pq de certa forma o que importa mesmo é que o pad consiga de proporcionar um bom estudo.
Como vc está com dúvida sobre o rebote do pad, derrepente uma boa alternativa pra vc é procurar um pad que tenha duas faces ou duas superficies diferentes pra treino. Normalmente esses pads tem um lado com regiao com mais rebote e um com menos rebote, assim vc não fica tão preso a algo e tem menos chance de errar.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbirello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 03:27
Aopa galera, obrigado pelos conselhos.

Eu estava procurando algo parecido com esse pad

http://www.youtube.com/watch?v=s785ERpX3dE

Se souberem alguma informação agradeço^^.

Abraço.
Rafael Cormack Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/04/11
Pontos: 668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 15:17
Luis, eu tenho esse pad da Remo e acho muito bom.

As bordas imitam os aros, e dá pra treinar rimshot, sidestick, dá pra apertar a pele e aumentar/diminuir a tensão da mesma.

E nem é tão caro não...
"Simplicity is not stupidity." - Steve Jordan
Mateus Rosa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 592
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 16:16
Curti bastante esse da Remo que o Rafael citou mas o melhor que já toquei até hoje foi o da Aquarian que vem com uma baqueta e folhas com os rudimentos básicos. Recomendo ambos
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 00:56
mano,toca em qualquer lugar,na boa ahhaa
toca numa pizza, q nem o jojo mayer..
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/11 as 02:35
vou aproveitar o topic...

alguém tem ou ja testou uma goorila ?
vale a pena? tem coisa melhor por ai?

Editado por William_Kambau - 15/09/11 as 02:35
Pipou Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/18
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pipou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/18 as 11:46

Também estou querendo comprar um pad... mas fiquei na dúvida entre os de borracha e os que tem pele.

Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1000
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/18 as 00:40
Originalmente postado por netinhogroove netinhogroove escreveu:

Este é o Meu Caso...

Comigo também foi assim.. arrumei uma base em EVA e mandei fazer os pads em MDF para caixa e bumbo. Depois que comprei uma eletrônica, eles deixaram de fazer sentido. Se alguém tiver interesse, eu posso doá-los, pois estão sem uso há anos.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.