Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adah 2x1 '
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Adah 2x1 '

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/04/11
Status: Desconectado
Pontos: 368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adah 2x1 '
    Postado: 12/09/11 as 18:17
Fala galera beleza ?  Venho aqui para postar algumas fotos da minha humilde batera adah live,ela é bem humilde mais tem um som bem honesto. '

Adah Live '14 " 10 " 12 " 14 " 22 "

Pratos '
Krest L 14 "
Krest L 20 "
Krest fusion 17 " 18 " 18 "

Peles '
Bumbo : Powersonic
Tons : Remo Emperor
Surdo : Remo Pinstripe
Caixa : Remo Powerstroke IIII

Bom é isso ae galera,espero que gostem '

E agora,uma minha tocando '

Espero que gostem '

Editado por ViniFeliciano - 13/09/11 as 19:05
       "Senhor, me dê a sabedoria das ondas do mar, que fazem de cada recúo, um ponto de partida para um novo começo"       
Links Patrocinados

Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/11 as 18:29
Sem fotos..

alguem mais ta sem ver as fotos?
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/11 as 18:32
sem fotos aki tbm.
Na dúvida, fale mal! =]
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/11 as 18:34
Somos 3. Nada de fotos.
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/11 as 18:44
Tb não vejo as fotos...hehehe. Abraço do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/11 as 18:50
muito bonita tua batera! bem montadinha e tal, dá vontade de sentar e tocar! Abraços!

HAHAHAHAHAHAHAH

'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/11 as 18:50
cara,eu ponho a foto mais fica carregando a pag até dar falha,tentei só colocar o texto e depois editar na esperança de dar certo,mais não deu,oque eu posso fazer ?
       "Senhor, me dê a sabedoria das ondas do mar, que fazem de cada recúo, um ponto de partida para um novo começo"       
tiagofilipe00 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/09/11
Pontos: 90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofilipe00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/11 as 19:25
penda não dar pra ver as fotos...
tenta colocar elas em algum servidor de image tipo..imagehackus, picasa, photobucket...
e posta os links!

Wink
KEEP DRUMMING!!
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/11 as 21:42
Originalmente postado por '!Motta!' '!Motta!' escreveu:

cara,eu ponho a foto mais fica carregando a pag até dar falha,tentei só colocar o texto e depois editar na esperança de dar certo,mais não deu,oque eu posso fazer ?

coloca os links aqui que eu edito pra você! Hospeda elas em imageshack como já disseram, e manda os links que o site vão criar!
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 21:07
Feito galera
rafaels_mdo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaels_mdo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 21:14
legal a batera... mas com esse ROMBO na frente nem precisava de pele de resposta no bumbo neh heehe
Não desista dos seus sonhos... Procure em todas as padarias...
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/11 as 23:24
Gostei do Kit, Adré Luiz Motta. Show!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 00:04
Legal a batera, bem montadinha, parabens e segue estudando ai maninho!
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 00:09
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Gostei do Kit, Adré Luiz Motta. Show!

Gostei da batera.
Essas lives quebram o galho, tirando a máquina de hi hat que é uma bosta
Achei o crash da esquerda meio longe dos pratos na direita.
Da pra ver que tu cuida bem dela.
Bons estudos!

'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 02:03
heehe,vlw ai galera

pich,a maquina é mesmo,estou juntando uma grana pra troca-la,e gosto dos pratos beeem nas laterais mesmo...

Editado por '!Motta!' - 14/09/11 as 02:04
Trócoli Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/08/10
Pontos: 57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trócoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 03:13
Muito boa! Dá msm vontade de sentar e tocar! heheh
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 17:26
Só falta dar um up nos pratos.. eheheh '
VanHendrix Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/05/10
Pontos: 781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanHendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/11 as 17:31
Po cara a batera ta bem legalzinha! Curti bstante a montagem!

Alias pode contar pra todo mundo mano, agente ja sacou que tu eh o Andrezim, luizim e derivados.

Editado por VanHendrix - 14/09/11 as 17:31
"You're seeing now a veteran of a thousand psychic wars:
I've been living on the edge so long, where the winds of Limbo roar."
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 02:32
Valeu..'
CarltonBarrett Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/04/10
Pontos: 342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarltonBarrett Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 21:01
Originalmente postado por '!Motta!' '!Motta!' escreveu:

heehe,vlw ai galera

pich,a maquina é mesmo,estou juntando uma grana pra troca-la,e gosto dos pratos beeem nas laterais mesmo...

Motta,

honesta mesmo sua batera, kit bacana!!!

Quanto aos pratos ficarem longe, ok, visualmente ficam massa, mas pense em posicionar seus tambores e pratos pensando na ergonômia:
Do jeito que os pratos estão, fará mais esforço para alcançá-los (podendo ocorrer até uma lesão), perderá mais tempo ao voltar pra base (ou sair dela pro's pratos) ou para outra variação.
Essa dica serve também para os tambores: um próximo ao outro dará mais agilidade a sua virada.

Power Stroke IIII???
A pele da sua caixa qual é:
Powerstroke III ou Powerstroke IV

Abraço, continua nos estudos!
Dread Out!
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 22:11
IV

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 22:22
Ah, aprendeu a montar os tons fora do bumbo então, luisin? hahahah tá massa! ;)
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 22:24
Parabéns Motta !
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/11 as 00:35
Parabéns pela Batera Maninho!
Muito Bacana!
Depois tenta trocar esses Krest L tb... ;)
Abrass

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/11 as 05:42
Show o kit cara
acho maneiro a garotada assim ja com batera em casa
vc é um privilegiado cara
ta de parabens
só sobre os pratos como os outrs ja falaram deixe els um pouco mais perto pela ergonomia
abraço !
SPüG Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/01/04
Pontos: 1625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPüG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/11 as 15:57
IRADA!!!!! BEM MONTADA! COM CERTEZA DÁ PRA FAZER UM SONZAO!!!! MUITO MANEIRA A MONTAGEM MESMO!!! 

PARABÉNS MLK!!!
Pearl, Tama, Zildjian, Remo, Vic Firth
a new beat 14
k hihat 14
k splash 12
zht efx 18
a custom crash 17 18 19
a medium crash 19
a medium ride 20
a ping ride 20
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/09/11 as 02:58
Poxa..valeu ai gente !
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/11 as 03:01
valeu ai galera, to pensando em botar o tonn de 8". do jeito comum que ela vem, com 3 tons,qual montagem vcs preferem ?
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/11 as 13:23
Vc vai montar pra gente? pq a batera é vc quem vai tocar, vc que vai dizer a montagem que ela vai ter, não a gente, po
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/10/11 as 05:44
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Vc vai montar pra gente? pq a batera é vc quem vai tocar, vc que vai dizer a montagem que ela vai ter, não a gente, po

calma mano

-------------

@topic:

bela batera! eu nunca toquei em uma dessas, mas deve ser legal!
eu quase comprei uma Live em vez da minha RMV.

boas batucadas.
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/10/11 as 21:22
Tb nunca toquei numa Adah Live, mas ela é bem simpática. Não escreverei nada sobre o som, pois nunca ouvi. No quesito estético, ela é muito legal mesmo. Gostei da config. Abraço do Waguin e parabéns pela bateria, Motta.
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.