Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ESTEIRAS PARA CAIXA  PURESOUND
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

ESTEIRAS PARA CAIXA PURESOUND

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Beto Redondano Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
Musical Express

Cadastrado em: 12/11/10
Status: Desconectado
Pontos: 188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Redondano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ESTEIRAS PARA CAIXA PURESOUND
    Postado: 23/08/11 as 22:31

Olá Galera!!!

Vi alguns tópicos sobre esteiras e reparei que muitos bateras não dão muita importância à elas ( ! )... mas precisamos lembrar este pessoal de que elas são tão importantes quanto as peles, aros e até a madeira que escolher para conseguir alcançar o timbre desejado!

Senti muita falta tb de maiores detalhes sobre esta preciosidade chamada PureSound.

Estive fazendo alguns testes com as esteiras PureSound e fui atrás de maiores informações e reparei que não há muita coisa na net e então gostaria de compartilhar com vcs um pouquinho da história destas incríveis esteiras e um pouco sobre o que senti de modelo específico:

Para quem não sabe, a PureSound faz parte da família D'Addario & Company (aquela das cordas top que o seu guitarrista usa, rsrs... lembrou? - a D'Addario também fez a aquisição da Evans algum tempo atrás) desde 2007.

As esteiras PureSound nasceram pelas mãos do metalúrgico e baterista, Yoav Debasc em 1996, após ouvir as queixas do gigante baterista e educador Joe Porcaro (baterista do Frank Sinatra, Joe Cocker, Natalie Cole, Madonna, entre outros grandes nomes) de que sua clássica caixa Slinger não projetava o som como desejava.

A partir daí, Debasc experimentou ligas de aço para finalmente conseguir a fórmula de uma esteira excepcionalmente sensível , com extrema qualidade e que foi a base para todos os modelos PureSound que viriam a seguir. Estas esteiras são enroladas e aquecidas antes de serem soldadas de maneira uniforme e manual sobre os exclusivos clipes de cobre, e após minuciosa preparação elas são seladas com uma levíssima camada de verniz.

Um modelo que me chamou muito a atenção foi o EQUALIZER SERIES, onde a esteira não possui uma tira de fios ao centro (!) para que ela realmente não sinta as vibrações geradas pelos outros tambores ou pelos instrumentos (aquele chiado chato que nos faz desligar o automático da caixa, sempre que o baixista larga o instrumento dele soando e vai tomar um café.. rsrs). Ela está disponível para caixas de 14' (com 14 ou 16 fios, embora seja larga, devido ao "vazio" no centro -- testei e adorei a de 16 fios) e para caixas de 13" (com 16 fios)

Os modelos de esteiras PureSound são tops de linha e são utilizados por grandes bateristas como o nosso grande ídolo Dennis Chambers, e também Jojo Mayer, Dave Lombardo do Slayer, Phil Rudd do AC/DC , Peter Erskine, Aquiles Priester, o grande mestre Dino Verdade entre tantos outros... quer mais?  Então tá, já li aqui que muitos de vcs do fórum, assim como o prof.Jeff Merida e claro.. Renato Siqueira que é endorsee da marca (e as conhece melhor do que ninguém) usam também!

Então para quem ainda não as usa, se mais cedo ou mais tarde vc vai precisar de uma esteira nova, desde já vá guardando uma "merrequinha" a mais porque ela é um pouco mais cara do que outras marcas que produzem modelos bem mais simples... mas no final das contas, valerá muuuuuuuuuuuuito + a pena! 

Valeu e um abração a todos !!! 

Links Patrocinados

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/11 as 23:02
Legal a história da Puresound.
Eu tenho 3 modelos, Blaster 20, Custom 20 e Super 30, todas de 14' e acho realmente muito boas. Dão um 'up' significativo numa caixa, ainda mais se combinar com boas peles, e uma boa afinação. Até uma caixa ñ tão boa pode ficar surpreendente com esses detalhes.

Eu só sinto falta de modelos com mais fios na Puresound. Até onde eu sei, a maior é a Super 30. Eu gosto de esteiras com 36, 42 fios, etc. |Tô até pensando em comprar uma Pearl Ultra-Sound 42 por causa disso.
De qualquer forma, esteiras tops!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/11 as 23:33
Fala Roberto... sussa??
O que que vc me diz daquela Twisted series de 20 fios?? E do modelo Blaster de 20 fios??
Gostaria da sua opinião, pois penso em comprar esteiras pras minhas caixas quando folgar uma grana...
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 02:28
Bom tópico !
eu estou pensando em comprar uma puresound ou uma pearl
mas não sei qual seria mais indicado pra minha caixa que é uma tama 14x3,5 em maple
MarcoAntonio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/01/11
Pontos: 1124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 02:34
Tópico interessante! Comprar uma puresound tá na lista, mas tem as peles, pratos e tal. Mas eu comprarei.
SPüG Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/01/04
Pontos: 1625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPüG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 03:13
pure sound é sinistra!!!
Pearl, Tama, Zildjian, Remo, Vic Firth
a new beat 14
k hihat 14
k splash 12
zht efx 18
a custom crash 17 18 19
a medium crash 19
a medium ride 20
a ping ride 20
AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 13:50
Originalmente postado por iceman iceman escreveu:

Fala Roberto... sussa??
O que que vc me diz daquela Twisted series de 20 fios?? E do modelo Blaster de 20 fios??
Gostaria da sua opinião, pois penso em comprar esteiras pras minhas caixas quando folgar uma grana...

[2]

Principalmente a Twisted.

Listen to Blast Sallad
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 14:04

Fala Roberto... sussa??

Vou tentar ajudar.

A Twisted te dá um som mais seco, mais ainda assim, com articulação, definição e sensibilidade.

Já as Blaster (que é o modelo que mais utilizo), te dá um som muito mais alto, com projeção, sensibilidade.......só experimentando pra saber.
Parece que o som amplifica, de tanta diferença.

Tem um amigo que possui uma caixa comum de uma marca famosa, e estava pensando em vendê-la pra comprar uma mais TOP. Então ele colocou peles Evans e uma esteira Puresound Blaster................parecia outra caixa!

O resultado é que ele não vendeu e nem pretende vender a caixa!

Quem quiser mais infos sobre a Puresound e seus modelos, veja o site que é bem completo> http://www2.musical-express.com.br/puresound/

Espero ter ajudado.

Abraço

debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 14:42
Show beto, material de primeira.
Ahh, aproveitando seu conhecimento qual modelo seria legal para uma caixa de bapeva 14x 5.1/2.
Abraço

Editado por debatera - 24/08/11 as 14:47
Rafael Cormack Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/04/11
Pontos: 668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 15:02
Excelente iniciativa de falar sobre essas esteiras.

E Renato, valeu pela ajuda.

A Blaster é a mais "famosa" mesmo, e informação sobre bons equipos é sempre bem-vinda.

Aproveitando, comprei uma Custom 13' de 24 fios, e não consigo acabar com o chiado que fica após um toque mais forte na caixa. Não que eu queria deixá-la seca,  mas o chiado ficou prolongado demais.

É normal pelo fato da esteira possuir mais fios, ou tem algum jeito de dar uma segurada nela?
"Simplicity is not stupidity." - Steve Jordan
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 15:13
Originalmente postado por Rafael Cormack Rafael Cormack escreveu:

Excelente iniciativa de falar sobre essas esteiras.

E Renato, valeu pela ajuda.

A Blaster é a mais "famosa" mesmo, e informação sobre bons equipos é sempre bem-vinda.

Aproveitando, comprei uma Custom 13' de 24 fios, e não consigo acabar com o chiado que fica após um toque mais forte na caixa. Não que eu queria deixá-la seca,  mas o chiado ficou prolongado demais.

É normal pelo fato da esteira possuir mais fios, ou tem algum jeito de dar uma segurada nela?

Tenta deixar ela um pouco menos apertada na pele, ou a pele um pouco mais apertada.

Eu gosto de usar a esteira não muito apertada, mas encostando em toda a superficie da pele.

E meu segredinho pra dar um pouco mais de corpo: deixo os dois parafusos que ficam próximos ao cavalete da esteira meia volto mais soltos que os demais.

Experimente isso.

Abraço

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 15:19
Po, show de bola.

Esses "macetes" só mesmo quem já tá cascudo sabe passar...

Obrigado mesmo, chegando em casa já vou por em prática!
Iniciantes
Iniciantes
Musical Express

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Redondano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 16:20

Vamos lá então: 

Bruno S.G. : Vc é fã da PureSound mesmo hein!!! rs... Pois é, as PureSound são top e a Super 30 é a esteira com maior número de fios. É uma esteira grande e tem uma excelente sensibilidade; depois que você utilizar as outras que falou, de 36, 42, dá um toque aqui no fórum para matar a nossa curiosidade!

iceman  e  AndreGamba : Sussa Matheus e vc?   ...As Twisted são bem legais!!!  Com duplos fios entrelaçados entre si... digamos que isso dá uma "engrossada" nos fios e segura um pouco o som (deixa ele mais seco, mas sem perder definição).  A Blaster , se observarmos bem, dá para "sacar" que ela tem uma angulação em suas extremidades que forçará mais o contato dela na pele... colocando uma sobre minha mesa para analisá-la, imediatamente já se ouve o "barulho" de todos os fios encostando na mesa, mais alto do que qualquer outro modelo.. é porque o contato é forte mesmo. Para uma melhor referência, é legal observarmos os trampos do Renato Siqueira, que descreveu acima, nada melhor do que vermos na prática a utilização.

Vinituelo: Legal, cara! Tama em maple com 3,5 de altura... excelente caixa!!!!! Com certeza, colocando o modelo certo de PureSound nela, a diferença será gigantesca em seu som... o importante é saber o que vc procura em sonoridade, sensibilidade,... pois cada modelo da PureSound será diferente do outro. Siga a dica do Renato e dê uma pesquisada no que vc precisa visitando  http://www2.musical-express.com.br/puresound/  ,e se ainda assim precisar de alguma ajuda é só dar um "grito p/nós" ! (esta resposta serve para o debatera também, que usa uma excelente caixa RMV!)

MarcoAntonio:  É isso aí... vai montando o seu kit e deixando ele legal aos poucos, mas como falei no post acima, lembre-se sempre que a esteira é um acessório super importante também!

SPüG: Tem razão... ela é !!!! rsrs

E para o Rafael Cormack, ficam aí as dicas de mestre do Renato Siqueira! 

Vamos nos falando, galera! Obrigado e abraços!

GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 17:50
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Eu só sinto falta de modelos com mais fios na Puresound. Até onde eu sei, a maior é a Super 30. Eu gosto de esteiras com 36, 42 fios, etc. |Tô até pensando em comprar uma Pearl Ultra-Sound 42 por causa disso.
De qualquer forma, esteiras tops!

Bruxão, uma alternativa seria a série Metrix by Puresound.
Eu uso uma 40 fios na minha 14x8, o resultado é supreendente.

www.facebook.com/guilhermebonnes
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 18:01
Belo tópico Beto!

Se puder, de uma editada no primeiro post e fale um pouco sobre os outros modelos de esteira que a PureSound tem, além da Equalizer.

Pq ai eu posso colocar o tópico na parte Ponto de Vista. Wink

Abs.
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 18:56
Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Bruxão, uma alternativa seria a série Metrix by Puresound.
Eu uso uma 40 fios na minha 14x8, o resultado é supreendente.

Tô ligado nesse modelo, já andei pesquisando na net. O problema é que parece que ainda não veio p/ o Brasil. Bom, mas de qualquer forma, pelo menos tem a Pearl Ultra-Sound aí, que é de qualidade tão boa quanto as Puresound, mas o preço é meio salgado ainda.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 19:31
Li bastante o site
acho que a que me mais atende é a custom pro brass
devo comprar tbm uma hazzy 500 e uma batedeira remo de filme duplo com uma bola no centro
sabe se tem alguma pele evans que se encaixa tbm igual essa remo
que tem uma bola preta no meio?
a Power Center & Power Center Reverse Dot seria assim?
abraço !
Iniciantes
Iniciantes
Musical Express

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Redondano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 19:39
Originalmente postado por ViniFeliciano ViniFeliciano escreveu:

Belo tópico Beto!

Se puder, de uma editada no primeiro post e fale um pouco sobre os outros modelos de esteira que a PureSound tem, além da Equalizer.

Pq ai eu posso colocar o tópico na parte Ponto de Vista. Wink

Abs.

Obrigado. Que bom que gostaram!
 Ótimo!  Vou dar uma geral em todos os modelos e edito o primeiro post logo mais...
 Abraço!

Quanto ao modelo Metrix by Puresound , atualmente ele não tem importação no Brasil, vou conversar a respeito com o departamento responsável na Musical Express e esclareço à vcs qualquer novidade sobre o assunto.

Abraços !

Iniciantes
Iniciantes
Musical Express

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Redondano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/11 as 20:10
Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

Li bastante o site
acho que a que me mais atende é a custom pro brass
devo comprar tbm uma hazzy 500 e uma batedeira remo de filme duplo com uma bola no centro
sabe se tem alguma pele evans que se encaixa tbm igual essa remo
que tem uma bola preta no meio?
a Power Center & Power Center Reverse Dot seria assim?
abraço !

Legal!

A Custom Pro Brass é uma excelente opção para uma resposta bem brilhante.

Veja bem, a Power Center e a Power Center Reverse Dot são as suas opções na Evans caso esteja se referindo ao modelo Controlled Sound  Black Dot  ou a Powerstroke3 da Remo, porém tanto na Evans quanto na Remo, esse filme é simples.

Se vc quer uma pele de filme duplo, aí a sua opção será a Evans EC Reverse Dot Snare (duplo filme, "bola/reforço" central, disponível na porosidade "gelo") . Dá uma olhadinha em http://www2.musical-express.com.br/evans/produtos/rock/peles-de-caixa-rock-produtos/batedeira-peles-de-caixa-rock-produtos/ec-ec-reverse-dot/ec-reverse-dot-snare-drumhead/

Valeu! Abração!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/11 as 03:25
Po, não sei nem se é ético eu falar isso aqui, pq de certa forma estarei falando "mal" da marca, mas recebi hoje uns itens que comprei no BateraClube.

Daí a Blaster 13' que eu comprei, veio com a parte em que os fios são soldados á placa de metal mal-acabada, com as pontas à mostra, correndo o risco de furar a minha pele...

O que eu fiz foi pegar um pedaço de fita isolante, e cobrir essas pontas...

Será que a fita aquenta?
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/02/10
Pontos: 962
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/11 as 03:36
Rafael, acredito que o Batera.clube te dê o suporte nescessário, acredito que no pior das hipóteses, eles troquem pra você !

Topic : ja estou namorando umas puresound faz tempo, mais até agora me faltou uma graninha pra investir nela, logo logo faço este Up, legal o tópico, quando procurei informações sobre a puresound achei muita pouca coisa. !

Abraço !
Sonor Force 3007 Autum Fade

Zildjian A Custom´s -

Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20

Zildjian K Custon Fast Crash

15" 18" e K EFX 18"
CarltonBarrett Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/04/10
Pontos: 342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarltonBarrett Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/11 as 15:33
Excelente tópico.

Não querendo ser chato, li um topico (penso que do Alayr) sobre erros de português, concordância, clareza na escrita, e ficaria legal se ao invés de:

ESTEIRAS PARA CAIXA PURESOUND, estivesse:

ESTEIRAS PURESOUND PARA CAIXA.

O primeiro fez parecer que queria falar sobre esteiras compatíveis para caixa da marca Puresound.
Quem conhece, ao ler o tópico, sabe que queria falar de esteiras puresound para caixa, mas...

Abraço.

Dread Out!
Iniciantes
Iniciantes
Musical Express

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Redondano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/11 as 15:57

Po, não sei nem se é ético eu falar isso aqui, pq de certa forma estarei falando "mal" da marca, mas recebi hoje uns itens que comprei no BateraClube.

Daí a Blaster 13' que eu comprei, veio com a parte em que os fios são soldados á placa de metal mal-acabada, com as pontas à mostra, correndo o risco de furar a minha pele...

Será que a fita aquenta?

Bom dia, Rafael!

Puxa... lamentamos o incidente! Realmente é o primeiro caso que vejo acontecer com uma PureSound.
 Mas fique tranqüilo que isto é muito simples de ser resolvido para você.

Você tem como tirar umas fotos da esteira e me enviar??? Isto ajudaria muito na solução! Lhe passarei meu e-mail por MP, para que possa enviar as fotos se possível.

Você chegou a informar o BateraClube sobre o problema ocorrido?

Fico no seu aguardo. Abraço!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/11 as 16:09
Carlton, excelente sugestão, pra lá de pertinente mesmo.

E Beto, tranquilo, vou te mandar as fotos por MP assim que tirá-las.

Sei da qualidade da esteira, pois vejo todo mundo sempre falando bem, e eu mesmo tenho um outro modelo (Uma Custom de 24 fios) que é excelente, tanto em qualidade do material, como acabamento e tal...

E é como dizem, pode acontecer em 1 de 1 milhão de casos. Eu fui o 1.
Iniciantes
Iniciantes
Musical Express

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Redondano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/11 as 16:10
Originalmente postado por CarltonBarrett CarltonBarrett escreveu:

Excelente tópico.

Não querendo ser chato, li um topico (penso que do Alayr) sobre erros de português, concordância, clareza na escrita, e ficaria legal se ao invés de:

ESTEIRAS PARA CAIXA PURESOUND, estivesse:

ESTEIRAS PURESOUND PARA CAIXA.

O primeiro fez parecer que queria falar sobre esteiras compatíveis para caixa da marca Puresound.
Quem conhece, ao ler o tópico, sabe que queria falar de esteiras puresound para caixa, mas...

Abraço.

Valeu pelo toque!!!
 Não está sendo chato de forma alguma... você tem completa razão com relação ao título do tópico!

Quando comprar e testar a sua ESTEIRA PURESOUND PARA CAIXA (rs), lembre de postar o que achou!

Abração e obrigado mais uma vez!

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/11 as 16:50

Sobrando uma graninha eu vo nessas puresound, só que o modelo que eu quero, que é a custom 24 fios num consigo achar na net nem fudendo!!

A galera podia aumentar a variedade aí...
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Iniciantes
Iniciantes
Musical Express

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Redondano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/11 as 17:46

Sobrando uma graninha eu vo nessas puresound, só que o modelo que eu quero, que é a custom 24 fios num consigo achar na net nem fudendo!!

A galera podia aumentar a variedade aí...

Excelente opção!!!
 Se não encontrá-la em sites e nem a pronta entrega em lojas físicas, peça a sua loja preferida que encomende a sua esteira com a Musical Express.

As disponibilidades são: 24 fios para caixa de 13" (modelo P1324) e 20 fios para caixa de 14" (modelo P1420)

(Dica "em off", rs: É possível que a loja Reference ainda tenha em estoque. Informações www.reference.com.br )

Abraço!

ijexá Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/07/10
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ijexá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 03:02
Originalmente postado por Beto Redondano Beto Redondano escreveu:

Será que a fita aquenta?

Bom dia, Rafael!

Puxa... lamentamos o incidente! Realmente é o primeiro caso que vejo acontecer com uma PureSound.
 Mas fique tranqüilo que isto é muito simples de ser resolvido para você.

Você tem como tirar umas fotos da esteira e me enviar??? Isto ajudaria muito na solução! Lhe passarei meu e-mail por MP, para que possa enviar as fotos se possível.

Você chegou a informar o BateraClube sobre o problema ocorrido?

Fico no seu aguardo. Abraço!
boa noite galera...estava vendo esse topico e tive o MESMO problema...a minha é um modelo twist, comprei numa lojinha aqui em salvador...e realmente a parte da solda veio mal acabada..como faço pra resolver isso? abs
"Eu vou a qualquer lugar, desde que seja em frente."
Ivan Martins Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/10
Pontos: 170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/11 as 13:36
Eu tenho uma Super 30, e a esteira é sensacional!!!
Deu um puta Up na caixa que eu tinha, uma Mapex Pro Maple.
Atualmente estou sem a caixa principal, mas em breve poderei instalar minha Super 30 na minha nova caixa!
mscapim Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Cymbal Shirt

Cadastrado em: 04/07/10
Pontos: 300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mscapim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/10/11 as 12:14
Só uso Puresound. Recebi semana passada minha Odery Eyedentity 14 X 8 e instalei uma Equalizer. Como falei para o Ricardo Goedert: foi a afinação mais rápida da minha vida, foi colocar a esteira, 2 voltas nos parafusos e a caixa já estava um canhão. Tenho também uma blaster numa caixa de 13 X 7, vale totalmente o investimento.
Vendo:

HI HAT MEINL CLASSIC CUSTOM 15" - NOVO NO PLÁSTICO
CHINA AGEAN SWEET SILVER 19" SEMI-NOVO
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.