Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Clipe do Detonautas!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Novo Clipe do Detonautas!!!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Status: Desconectado
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Novo Clipe do Detonautas!!!
    Postado: 19/08/11 as 00:44
Curto muito o som dos caras!! As ideias do Tico são sensacionais!! Tá aew galera!

Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 00:50
A letra passa uma mensagem legal, mas não curti muito não.

Não curto muito música que não seja poesia, quase sem rima. E a voz do tico é muito fraquinha pro estilo... Se ele realmente cantasse a música ao invés de ficar declamando eu acho que ai ficar bem melhor.

Mas a banda ta animal!
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1512
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 11:47
Todo mundo querendo tirar uma casquinha do UFC-RIO... hahahahaha
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 12:52
Depois daquele vexame da adaptação de Back in Black do AC/DC, eu perdi todo o interesse pelo Detonautas

Eles eram mais legais antigamente...
Listen to Blast Sallad
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 13:15
nunca vi graça no som deles e essa também não me fez ter vontade nenhuma de procurar por mais sons deles...
achei a música sem vida , muito parada ...sei lá...
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 20:15
Pois eu achei mto doido!!!
Realmente eu só não curto mto o vocal do Tico, mas o instrumental ficou demais!!!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 30/11/04
Pontos: 4219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 21:36
Eu queria entender a utilidade do DJ nessa e várias outras músicas do Detonautas.
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/11 as 01:09
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Eu queria entender a utilidade do DJ nessa e várias outras músicas do Detonautas.

LOL (2)

Sobre o Detonautas, eu curto bastante as músicas, as letras, o vocal do Tico e o resto todo!! Resumindo: A banda toca um som que me agrada em tudo! Gosto inclusive das atitudes dos integrantes e principalmente do Tico, até passeata e protesto o cara já fez!! De vez em quando entro no blog dele e vejo noticias que inclusive quase nem aparecem ou nem aparecem na mídia. Quem não foi no show deles ainda, vá e confiram a energia e as atitudes deles. Garanto que muitos irão mudar de opinião sobre ele e a banda. Muitos falam que eles fazem certas coisas pra aparecerem na mídia mas pelo contrário, foram algumas dessas atitudes que a mídia não gosta e por isso até perderam espaço. Wink

O show deles é beem Rock também, muito loko!

Bom, vão num show deles se puderem e depois me falem! Pesquisem sobre eles se puderem e quiserem também. Abraço a todos! Beer
Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/11 as 12:24
....chato....

...e a letra ficou uma merda....
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3077
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/11 as 12:43
Sem desmerecer o trabalho do cara , que coisa xaaaaata essa musica , parece banda de garagem !!!
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/11 as 14:02
Ficou legal, porem gostava mais do som deles de antigamente!

bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/11 as 19:52
Sem querer ofender ninguém, pra mim CPM, Detonautas, Charlie Brown Jr., Restart, Cine, essas bandinhas da moda, é tudo igual. Pode puxar a descarga!
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/11 as 18:14
Achei FRAQUÍSSIMO.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.