Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria  Montag Pp-5000
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Montag Pp-5000

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/06/10
Status: Desconectado
Pontos: 25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria Montag Pp-5000
    Postado: 18/08/11 as 01:12
Ae galera blzz eu estava pesquisando ums batera no mercado livre e me deparei com essa bateria achei ela linda sera que ela é boa em sonoridade? pelo valor R$ 1.65000

Bateria MONTAG - PP5000

Bumbo: 22" + Pedal
Surdo: 16"
Caixa: 14"
Ton: 8"
Ton:10"
Ton: 12"
Ton: 13"
1-Estante Chimbal: Ferragem reforçada.
2-Estates de Prato: Ferragem reforçada
1-Banco: Ferragem reforçada.

Pele Hidraulica
Caixa com Pele Porosa
Ton Holder diferenciado
Ferragem Reforçada
Cores Disponiveis: Preta, Vinho

Links Patrocinados

Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 01:21
Imitação da Groovin. Até a sapata da máquina de chimbal é igual. Sai fora!
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 01:23
parece nome de carro LOL
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 01:26
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Imitação da Groovin. Até a sapata da máquina de chimbal é igual. Sai fora!
[2]
Imitação da Groovin mais barata de todas, pq tem uma que ainda é um pouco melhor.
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 01:35
vlw galera kkk ja ater desisti dela
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 01:45
É ruim hein, é impressão minha ou as canoas do tom são iguais as da Prime? rs
Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/11
Pontos: 115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 01:54
Pelo preço tu consegue opções melhores.

Dá uma olhada no meu set.

entra no site da RMV e confere os preços.
        RMV Work Y 18"
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 02:11
Muitos tambores, pouco som.

1.650????

Compra uma rmv: www.rmvstore.com.br

abs!
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 02:17
kkk vlw mesmo galera vou da uma olhada nas batera da rmv essa dai ja descartei  
Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 04:55
Ainda que tu te ligou e pesquisou. Conheço um monte de gente que teria comprado pela aparência da batera e quantidade de peças.
        RMV Work Y 18"
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 04:59
Essa daí é a famosa: BONITINHA, MAS ORDINÁRIA.Big smile

Abraço do Waguin.
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 13:07
Lembra as Michael antigas...
Listen to Blast Sallad
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 14:15
Pele hidrúalica....... tsc tsc tsc Dead
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 14:50
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

É ruim hein, é impressão minha ou as canoas do tom são iguais as da Prime? rs
Tudo farinha do mesmo saco!!hahahaDead
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 17:45
porriso que é bom sempre tira duvida aqui no forum =D
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 18:22
exatamente..parece muito a prime...
sao bateras iniciantes cara...nao vejo com maus olhos como alguns veem..metem o pau e etc..hehehe

Cara dou aulas e sabe o que mais tenho visto? gente comprando batera cara..mas nao toca metade do outro aluno que tem uma batera horrivel..o som que o aluno tira da batera ruim é 100 vezes mais gostoso do que o outro..pq? pq ele estuda véio...pq ama o instrumento..pq curte..pq toca...se informa, afina...pretende ter até algo melhor..mas se contenta com o que tem e toca...

cara se nao tiver grana compra a batera mais podre que der, mas estuda...ai um dia vc vai ter oportunidade de comprar algo bom e caro...
lógico se vc tiver grana vai com a melhor..como disseram, tem batera melhor por ai nesta faixa de preço.. com certeza...e vc ja viu...e esta definindo..pronto..mas vamos tocar!!!!

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/11 as 18:36
Eu vou em uma loja aqui em Salvador de instrumentos novos e usandos entrei em contato com vendedor ele falou que tinha duas bateria rmv Road Up e outras segundo ele esta conservadissima  essa rmv Road Up é boa?
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 01:47
Road da de 1000 x 0 nessa ai que viu primeiro, mas veja o R$, se não compensa comprar uma nova pelo site, mas a batera é bem legal, alem do que a RMV da 5 anos de garantia.
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 02:31
Eu tinha uma bateria Groovin nova mais modelo era simples eu vendi ela para compra uma boa bateria eu vir ater um video no youtube dessa Bateria Road ela tem som perfeito achei um corpo de uma bateria Dw Pacific Fusion esta conservada pela fotos que eu vir no valor de R$ 1.25000  o vendedor mora aqui mesmo na Bahia vale apena?
BUMBO 20", TOM 10", TOM 12", SURDO 14",

Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 05:06
Buenas,
Videos podem ter sido editados,

Estive parado por quase dez anos, e não conheço pessoalmente as Road da RMV. Mas posso te dizer que é uma batera boa.

Mas faz assim cara, diz pro povo aqui do fórum quanto tu pode/quer gastar com a batera (Não te esquece dos pratos) que o pessoal mais expert dá umas dicas muito legais.
        RMV Work Y 18"
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 05:58
no maximo R$ 1.60000 acho que vou juntar mais um pouquinho

Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 07:01
Esses 1.600 tu pretende gastar só com tambores? E os pratos?
Especifica mais pra gente.

Só pra ti ter uma ideia, eu gastei 1160 na minha RMV work.
        RMV Work Y 18"
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 15:45
1.600 só é para batera sem os pratos e qual é os kit de pratos que voces me referia? que seja de custo e benefício =D

Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 21:10
Cara, sobre a batera, tem opção nacional muito melhor que gringa entry-level, pelo mesmo preço. Até mais barata. No próprio site da RMV tu vai ver isso. Tem concept por 1600.

Quanto aos pratos, antes que chegue alguém (e te mande à m... e te diga pra usar o search), eu te digo que também vai de quanto tu pretende gastar com pratos. No mercado, assim como as bateras, tem prato nacional melhor que os entry importados.
Mas eu te falar aqui sobre cada um deles vai longe, então, dá uma olhada:
        RMV Work Y 18"
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 22:12
Vlw amigo eu vou de rmv concept mesmo ja fiz ater cadastro la gostei desses pratos krest tal vez jogue 3 por enquanto sendo Hit hat o Prato de Ataque Crash e  o prato de condução

Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 22:28
Boa, com RMV não se arrepende !! Ctz

Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/11 as 00:36
Olha cara, a única coisa que me chamou a atenção nela foi os tons holders...
Não que sejam bons, mas se diferenciaram no meio daquele monte de tralhas.
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/11 as 01:06
a concept é mil maravilha ^^
Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/11 as 23:22
A concept é show de bola cara.

Os krest eu curto o Fusion. Dá uma olhada no grupo de compra coletiva da Agean que tá rolando no fórum. Tem tabela de preços lá. O pratos são elogiados pela galera daqui.
        RMV Work Y 18"
brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/11 as 01:44
vlw Pierozan vcs ja me ajudaram bastante aqui 
jrdrumgospel Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/07/11
Pontos: 272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrdrumgospel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/11 as 01:48
tentei chegar primeiro para indicar as rmv, apesar de não conhecer na prática, mas todo post sobre dúvida sobre qual batera comprar redunda em anúncio da rmv....rsrsrs um  dia pretendo ter uma!kkkkkkLOL

Gilson Jr.

brunojs Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/11 as 02:08
rsrsr com certeza
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/11 as 18:24
Originalmente postado por locovit locovit escreveu:

Olha cara, a única coisa que me chamou a atenção nela foi os tons holders...
Não que sejam bons, mas se diferenciaram no meio daquele monte de tralhas.
Cara, pra mim, continuam sendo ferragens xing-ling.

Já to cansado de ver ferragens com visual violento, e durabilidade de brinquedo.rsrsrs
Acho que essa não deve ser diferente...Imagina a qualidade dos materias, pra uma bateria ser vendida ao consumidor FINAL por 1.650, com 4 tons, surdo, bumbo, caixa e ferragens, SISTEMA DE SUSPENSÃO em 4 tambores...LOLLOL

Eu não caio nessa. rsrs

Abs
Pierozan84 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pierozan84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/11 as 01:39
Originalmente postado por jrdrumgospel jrdrumgospel escreveu:

tentei chegar primeiro para indicar as rmv, apesar de não conhecer na prática, mas todo post sobre dúvida sobre qual batera comprar redunda em anúncio da rmv....rsrsrs um  dia pretendo ter uma!kkkkkkLOL

Talvez pq tenha um excelente custo benefício.
Um ótimo pós venda.
Clap
        RMV Work Y 18"
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/11 as 04:30
Gente, 99,9% dos Users aqui, recomendaram RMV, agora deixa o tópico morrer.
Sam_TylerDurden Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/09/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sam_TylerDurden Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/11 as 20:11
Boa tarde amigos !
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/11 as 20:12
boa tarde Wacko
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sam_TylerDurden Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/11 as 21:53
Originalmente postado por brunojs brunojs escreveu:

Ae galera blzz eu estava pesquisando ums batera no mercado livre e me deparei com essa bateria achei ela linda sera que ela é boa em sonoridade? pelo valor R$ 1.65000

Bateria MONTAG - PP5000

Bumbo: 22" + Pedal
Surdo: 16"
Caixa: 14"
Ton: 8"
Ton:10"
Ton: 12"
Ton: 13"
1-Estante Chimbal: Ferragem reforçada.
2-Estates de Prato: Ferragem reforçada
1-Banco: Ferragem reforçada.

Pele Hidraulica
Caixa com Pele Porosa
Ton Holder diferenciado
Ferragem Reforçada
Cores Disponiveis: Preta, Vinho

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sam_TylerDurden Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/11 as 22:41
Olá amigos!
Assim como vocês andei pesquisando algumas baterias pois tenho interesse em comprar uma para tocar com minha banda.Fiz uma pesquisa na internet sobre algumas marcas e me deparei com a Montag que me chamou a atenção pelo seu acabamento e consistencia de suas ferragens.Como até então não conhecia a marca,busquei o endereço da loja e fiz uma visita pessoamente para ver os prós e os contras.
O fato é que gostei muito do que vi...conheço várias marcas de baterias profissionais tais como: Dw,pearl, tama,mapex, e essas outras baterias mais fejão com arroz que estão por aí a tempos tipo : peace,dolphin bNB e rmv.
Fiquei surpreso com a qualidade de acabamento que ela(Montag) tem,primeira linha mesmo cara...canoas de muito boa qualidade e me pareceu extremamente resistentes e confiáveis, ferragens de ótima qualidade robustas e que dão a impressão de que aguentam"porrada" para valer(sou baterista a 10 anos e toco hard horck) e olhe que sou exigente viu !? kkk
Ela possui pele hidrualicas que pareceram ser boas,mas que podem ser facilmente substituiídas por remo ou evans que obviamente tem beem mais qualidade.
Os tambores são aquela configuração tradicional estilo mapaex 7 folhas em basswood,tons suspensos por um ton holder que segue a linha das demais ferragens muito bem resistente e prático para regular angulos dos tons  e super confiável..
O único detalhe que não gostei e que deixa a desejar é o pedal de bumbo e o o pedal do chimbal que não seguem a mesma linha de qualidade das demais peças..
Fora isso gostei muito e quase decidido em comprar uma pra mim,um detalhe que não sabia até então é que a Montag possui uma linha de baterias com varios modelos bem legais,vale apena conferir pessoamente na loja.
Gostaria da opinao de vocês amigos do forum,oque acham ?

Abraços galéra !
Até mais
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/11 as 16:00
Originalmente postado por Sam_TylerDurden Sam_TylerDurden escreveu:

Olá amigos!
Assim como vocês andei pesquisando algumas baterias pois tenho interesse em comprar uma para tocar com minha banda.Fiz uma pesquisa na internet sobre algumas marcas e me deparei com a Montag que me chamou a atenção pelo seu acabamento e consistencia de suas ferragens.Como até então não conhecia a marca,busquei o endereço da loja e fiz uma visita pessoamente para ver os prós e os contras.
O fato é que gostei muito do que vi...conheço várias marcas de baterias profissionais tais como: Dw,pearl, tama,mapex, e essas outras baterias mais fejão com arroz que estão por aí a tempos tipo : peace,dolphin bNB e rmv.
Fiquei surpreso com a qualidade de acabamento que ela(Montag) tem,primeira linha mesmo cara...canoas de muito boa qualidade e me pareceu extremamente resistentes e confiáveis, ferragens de ótima qualidade robustas e que dão a impressão de que aguentam"porrada" para valer(sou baterista a 10 anos e toco hard horck) e olhe que sou exigente viu !? kkk
Ela possui pele hidrualicas que pareceram ser boas,mas que podem ser facilmente substituiídas por remo ou evans que obviamente tem beem mais qualidade.
Os tambores são aquela configuração tradicional estilo mapaex 7 folhas em basswood,tons suspensos por um ton holder que segue a linha das demais ferragens muito bem resistente e prático para regular angulos dos tons  e super confiável..
O único detalhe que não gostei e que deixa a desejar é o pedal de bumbo e o o pedal do chimbal que não seguem a mesma linha de qualidade das demais peças..
Fora isso gostei muito e quase decidido em comprar uma pra mim,um detalhe que não sabia até então é que a Montag possui uma linha de baterias com varios modelos bem legais,vale apena conferir pessoamente na loja.
Gostaria da opinao de vocês amigos do forum,oque acham ?

Abraços galéra !
Até mais
Tem certeza??
Então vai:
1) "me chamou a atenção pelo seu acabamento e consistencia de suas ferragens"
As ferragens dela são as mesmas da turbo, grooving e etc..

2) "e essas outras baterias mais fejão com arroz que estão por aí a tempos tipo : peace,dolphin bNB e rmv."
Peace e Rmv nunca foram baterias Feijão com Arroz.

3) "Ela possui pele hidraulicas que pareceram ser boas"
Essas peles nunca foram hidráulicas, duvido até ser duplo filme.

Conclusão:
Ela continua sendo uma bateria que apenas leva nossa atenção pela quantidade de peças e algumas ferragens diferenciadas. Com o preço que estão vendendo ela prefiro montar uma Road no site da Rmv, mesmo com um kit de dois tons, bumbo, caixa, surdo, duas estantes de prato e com madeira e acabamento que estão anos luz superior a essa Montag.

...............
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.