Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Duplo Gibraltar Intruder Direct Drive
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal Duplo Gibraltar Intruder Direct Drive

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
roxford Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
BANIDO

Cadastrado em: 01/08/11
Status: Desconectado
Pontos: 118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Duplo Gibraltar Intruder Direct Drive
    Postado: 05/08/11 as 21:13
Ola amigos bateras, boa tarde! Desculpa incomodar o socego de todos, mas é q estou com uma duvida, e até com certa ansiedade no momento! Por falta de respostas convincentes, eu acredito q aqui no Fórum existam pessoas com grande conhecimento e mais bem qualificadas do que eu, para que possam me indicar algo.  Li o guia de pedais, li no site da Gibraltar, mas ainda sinto q falta a opinião do povo, rsrsrs. Pois bem: Estou com uma oportunidade de pegar este pedal:

Por R$ 780,00 a vista! Como se trata da ultima peça da loja, o lojista me disse q seria uma espécie de ''ponta de estoque'', pois a loja não irá mais trabalhar com este tipo de pedal, Visto que as vendas renderam menos do q o esperado! Eu vi o pedal pessoalmente, ele está perfeito e sem qualquer defeito!  Enfim, gostaria de saber se realmente o valor está bom, e o esquema de direct drive? É tào dificil assim de se adaptar? Pois eu nunca na vida, toquei em um pedal neste sistema, o que é uma novidade p/ mim!

Agradeço desde já, a todos que puderem me ajudar! Obrigado e um abraço aos amigos bateras!
Links Patrocinados

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/11 as 21:21
por 780??

eu dormiria na porta da loja pra comprar um!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Fellipe Dias Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fellipe Dias Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/11 as 22:43
Nóooohhhhhhh.... passa o nome da loja pq se vc não querer eu compro agora.... To afim de comprar um faz tempo. Por esse preço barato d++++++++ pra um Gibraltar Intruder Direct Drive.
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/11 as 23:13
Vai sem medo, baita pedal, ótimo preço !

Abraço
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/11 as 23:28
BARATO DEMAIS !!!!!!!!!!

quase de graça !

ele é o "mais barato" dos direct drive, mas MUITO longe de ser ruim. Infelizmente não posso dar detalhes pois nunca toquei em um... aliás, só usei corrente até hoje  .
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/11 as 23:46
Originalmente postado por ChronoCrusher ChronoCrusher escreveu:

BARATO DEMAIS !!!!!!!!!!

quase de graça !

ele é o "mais barato" dos direct drive, mas MUITO longe de ser ruim. Infelizmente não posso dar detalhes pois nunca toquei em um... aliás, só usei corrente até hoje  .

Longe de ser ruim mesmo...era minha primeira opção qdo comprei o duplo.

No dia que fui pra pegar não tinha mais, daí comprei o Pearl Eliminator P2002B, que é um ótimo pedal.

Nesse preço não tenha dúvida, pega e seja feliz.
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/11 as 23:51
Que absurdo !
não compre
me de o nome e endereço da loja !!!!
ta muito caro não compreee !!!!
matheuscrm Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/10/10
Pontos: 379
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuscrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/11 as 23:54
compra sem medo que você não vai se arrepender.

Eu tenho um Gibraltar Avenger duplo, que é o intermediario da gibraltar é eu amo o pedal. Esse que é o avançado então...

Se eu fosse voce comprava logo antes que alguem compre e voce perca a oportunidade de ter esse incrivel pedal.
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/11 as 00:07
fala meu bom.......cm vc disse ser o ultimo da loja.....repare bem tds os detalhes...se estiver td ok pode ir na fé pq ta saindo praticamente pela metade do preço.....
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
Ivan Martins Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/10
Pontos: 170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/11 as 01:52
Realmente, por R$780,00, tá muito barato!
E como você disse que conferiu o estado do pedal, pode ir sem medo.

Quanto ao fato de set direct drive, a sua adaptação vai depender da sua experiência e da sua técnica.
Alguns se adaptam fácil aos direct drive, e outros não. Enfim, você só saberá testando.
E mesmo que você não se adapte ao pedal, você poderá vendê-lo mais caro do que comprou.
LuanMatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/08/10
Pontos: 411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/11 as 02:19
Eu paguei r$850 no meu AVENGER, que é um modelo inferior a esse!!

Meu vai de cara!!!!!

PS: Se não for pegar me avisa que eu vou!

Vendo KIT de pratos Octagon Sig F (Com Crash de 18") - http://goo.gl/iEw2r
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/11 as 02:22
Originalmente postado por iceman iceman escreveu:

por 780??

eu dormiria na porta da loja pra comprar um!!
Nossa, esse pedal é topíssimo!
Com certeza eu pegaria!!!
Tá dado!
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/11 as 02:32
POxa Cara compenssa e muito!!
Esse é o Top da Gibra, o Intermediário que é o Avenger III está esse preço, eu paguei 785,00 no meu.
Cara que sorte, aproveita ela e joga na Mega Sena, quem sabe...
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
roxford Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
BANIDO

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/11 as 03:42
Olá meus amigos, muito obrigado a todos q responderam ao tópico, galera firmeza mesmo! Quanto a condição ''fisica'' do pedal, hj foi a quarta vez q fui sondar ele na loja. Ele encontra-se  novo, sem riscos, sem uso nenhum, na embalagem. O vendedor só abriu a caixa, pq estou pedindo para conferir bem detalhes do pedal, antes da compra!
Se alguem tiver mais alguma dica ou detalhe ma acrescentar, será muito bem vindo.
Muito obrigado e boa noite a todos!
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/11 as 06:42
Se a loja abrir no sabado vc já sabe o q fazer!!  :D
RafaFreitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/08/10
Pontos: 122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaFreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/11 as 16:09
Pegue o nome/telefone da loja e me mande por MP? hehehe
abraçO!
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 13:29
Pow cade o nome da loja ???
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 14:12
Tá barato demais e é um ótimo pedal!

Quanto à adaptação ao fato de ser direct drive:não tem adaptação, aliás, a diferença não é tão gritante destes direct drive pra um chain drive.

Você pode sentir diferença se pegar um pedal direct drive tipo o Axis, mas aí a diferença não é pelo direct drive apenas, mas pelo cardan, com "zero" de folga.

Vai sem medo neste pedal!

roxford Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
BANIDO

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 15:23
Originalmente postado por Renato Siqueira Renato Siqueira escreveu:

Tá barato demais e é um ótimo pedal!

Quanto à adaptação ao fato de ser direct drive:não tem adaptação, aliás, a diferença não é tão gritante destes direct drive pra um chain drive.

Você pode sentir diferença se pegar um pedal direct drive tipo o Axis, mas aí a diferença não é pelo direct drive apenas, mas pelo cardan, com "zero" de folga.

Vai sem medo neste pedal!

Obrigadopela dica  Renato. Estou decidido mesmo a pega-lo.

Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Pow cade o nome da loja ???

Hhehehehehe. Dai vc ja quer demais né? Não vou falar.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaFreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 15:31
Qual o problema de passar o nome/telefone da loja? Garanta o seu e disponibilize para outras pessoas do forum. Inclusive, acho que esse é um dos intuitos do forum (senão o principal), compartilhar informações e ajudar uns aos outros. Muita gente quer comprar um pedal duplo de qualidade e a um preço acessivel, essa seria uma boa oportunidade para muitos.

MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 15:45
Originalmente postado por RafaFreitas RafaFreitas escreveu:

Qual o problema de passar o nome/telefone da loja? Garanta o seu e disponibilize para outras pessoas do forum. Inclusive, acho que esse é um dos intuitos do forum (senão o principal), compartilhar informações e ajudar uns aos outros. Muita gente quer comprar um pedal duplo de qualidade e a um preço acessivel, essa seria uma boa oportunidade para muitos.

Pelo que deu pra entender o pedal é o ultimo da loja, ponta des estoqur, por isso ta tão barato. Logo o cara tem razão em nao passar o o nome da loja
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 15:48
Mas eae @tópico, voce comprou ou não o pedal?
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
roxford Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
BANIDO

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 16:01

Desculpe-me Rafael, mas pelo q eu entendi, o pessoal ta pedindo o nome da loja, pq tbm se interessaram pelo pedal..

Nào acho justo, eu ter q ir até a loja (é bem longe da minha casa) 6 vezes, me informar sobre o pruduto, e então jogar de mão beijada p/ outro q nem se deu ao trabalho de pesquisar.
Ninguém é tão troxa a esse ponto! Depois da compra fornecerei, o contato da loja, ma maior boa vontade!
roxford Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
BANIDO

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 16:02
Originalmente postado por locovit locovit escreveu:

Mas eae @tópico, voce comprou ou não o pedal?

Acabei de fechar  o negócio!
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 16:03
Cara eu tava zuando rs
o pedal é teu rs
roxford Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
BANIDO

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 16:04
Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

Pelo que deu pra entender o pedal é o ultimo da loja, ponta des estoqur, por isso ta tão barato. Logo o cara tem razão em nao passar o o nome da loja

É isso ai mesmo Jean. E não duvido nada, q se eu falasse o nome da loja, alguém da regiào de Guarulhos, ou de SP mesmo, não iria voando até a loja para dar uma conferida!

Dpois da compra, passo o nome, tel, cep, endereço, cnpj, site, email. o que quiserem da loja!

Antes disso, Não! rsrsrs
roxford Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
BANIDO

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 16:05
Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

Cara eu tava zuando rs
o pedal é teu rs

naum falei de vc cara, eu vi q era brincadeira!

Suce LOL Tongue
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaFreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 16:23
Originalmente postado por roxford roxford escreveu:

Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

Pelo que deu pra entender o pedal é o ultimo da loja, ponta des estoqur,
por isso ta tão barato. Logo o cara tem razão em nao passar o o nome da
loja

É isso ai mesmo Jean. E não duvido nada, q se eu falasse o nome da loja, alguém da regiào de Guarulhos, ou de SP mesmo, não iria voando até a loja para dar uma conferida!

Dpois da compra, passo o nome, tel, cep, endereço, cnpj, site, email. o que quiserem da loja!

Antes disso, Não! rsrsrs

Por isso mesmo eu disse "Garanta o seu e disponibilize para outras pessoas do forum". Tem muita gente que faria isso mesmo. Saberia o nome da loja e iria correndo comprar, mas pode ficar tranquilo que eu não faria isso. Caso o pedal não fosse o ULTIMO DOS ULTIMOS tentaria efetuar a compra também.

Agora que voce já comprou depois poderia postar um review do pedal.

Abraço e parabens pela compra, foi um ACHADO.
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/08/11 as 18:02
BOA AQUISIÇAO E BOM PREÇO..APROVEITE MUITO!!! AGORA TREEINE MUITO BM!!HEHE

Vendo Batera Fischer - 12, 13, 16, 22 - R$ 1599 - shell pack
BATERA00 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/10
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BATERA00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 00:03
Cara com certeza é um baita pedal. MAS.... se vc não tem velocidade não compre! pois é direct drive o q significa q é muito rápido. MAS... se vc tem velocidade aproveite e compre pq ta barato!!!!Big smile
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 00:18
Originalmente postado por BATERA00 BATERA00 escreveu:

Cara com certeza é um baita pedal. MAS.... se vc não tem velocidade não compre! pois é direct drive o q significa q é muito rápido. MAS... se vc tem velocidade aproveite e compre pq ta barato!!!!Big smile

hummm... ahhh é?!
Pô, eu não sabia. Valeu mesmo pela informação, brother. Vc é o cara!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
roxford Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes
BANIDO

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roxford Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 00:23

AH TA..então quer dizer se, eu não sou muito rápido, e o pedal é mto rápido, dai não da certo???

Mas e se eu for rápido demais, e o pedal for bem lento????
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 00:30
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

hummm... ahhh é?!
A safra nova ta uma blz ne bruxao?!Embarrassed
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 00:35
Originalmente postado por Marcos Fumagalli Marcos Fumagalli escreveu:

hummm... ahhh é?!
tem uma musica do charlie brow q diz uma coisa q levo comigo cm lema de vida sempre, é mais ou menos assim: "Tem q saber chegar, tem q esperar sua vez".
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 00:36
Originalmente postado por Marcos Fumagalli Marcos Fumagalli escreveu:

hummm... ahhh é?!

Ô... nem se fala. Safra 2011 tá uma maravilha que só!
- @brunoskull
My Kits
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 00:40
É cada um que aparece rs
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 00:44
Pow eu sou dessa safra...Cry
Apesar de acompanhar desde 2006 mais ou menos...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 00:48
Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

po mano eu tb...faço de td pra somar e fazer amigos e vem uns q quebram a firma..osso...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 01:15
Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

É cada um que aparece rs

SIMPLICIDADE !!
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 01:19
Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

po mano eu tb...faço de td pra somar e fazer amigos e vem uns q quebram a firma..osso...

ahhh... deixem de paumolecença. Vcs entenderam.
- @brunoskull
My Kits
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.