Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Duplo Gibraltar Intruder Direct Drive
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal Duplo Gibraltar Intruder Direct Drive

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Status: Desconectado
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 01:21
Originalmente postado por Alessandro S. Alessandro S. escreveu:

Originalmente postado por vinituelo vinituelo escreveu:

É cada um que aparece rs

SIMPLICIDADE !!

Cara essa foi uma das unicas vezes que concordo com o bruno sg
simplicidade sempre rs
Links Patrocinados

Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 01:24

Originalmente postado por Alessandro S. Alessandro S. escreveu:

É cada um que aparece rs

SIMPLICIDADE !!

Cara essa foi uma das unicas vezes que concordo com o bruno sg
simplicidade sempre rs

O Bruno é coerente, boto fé ! ausuahsuahsuhaushuas
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 01:35
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

Pow eu sou dessa safra...Cry

po mano eu tb...faço de td pra somar e fazer amigos e vem uns q quebram a firma..osso...

ahhh... deixem de paumolecença. Vcs entenderam.

LOL EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! PartyLOL

É NÓIS QUE VOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAA BRUXÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!! Big smileBeer
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 01:40
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

Pow eu sou dessa safra...Cry

po mano eu tb...faço de td pra somar e fazer amigos e vem uns q quebram a firma..osso...

ahhh... deixem de paumolecença. Vcs entenderam.
tamo junto bruxao...so zueira msm....
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
luis bessa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/04/05
Pontos: 5540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis bessa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 02:32
Cara, esse pedal é fantástico.

Eu tinha um e troquei pelo Iron Cobra, pois resolvi padronizar minhas ferragens Tama, então, como comprei a máquina de chimbal Iron Cobra e o Clutch Iron Cobra, não poderia deixar de trocar o pedal, né! rsrsrs

Esse pedal é muito leve, veloz, com resposta rápida e precisa. Aliás, as mesmas características do Iron Cobra. Considerando esse preço, então, nem terminaria de ler esse tópico, mano. Já estaria na loja.

Esse preço é de pedal single. Corre!!!

Abração,

Luis Bessa.

"BATERIA: UM DOS GRANDES AMORES DA MINHA VIDA."

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 05:04

Venha vc tb para o fórum sobre bateria mais engraçado de todos os tempos

o maravilhoso

batera.comics
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
BATERA00 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/10
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BATERA00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 18:31
Originalmente postado por roxford roxford escreveu:

Originalmente postado por BATERA00 BATERA00 escreveu:

Cara com certeza é um baita pedal. MAS.... se vc não tem velocidade não compre! pois é direct drive o q significa q é muito rápido. MAS... se vc tem velocidade aproveite e compre pq ta barato!!!!Big smile

AH TA..então quer dizer se, eu não sou muito rápido, e o pedal é mto rápido, dai não da certo???

Mas e se eu for rápido demais, e o pedal for bem lento????

Olha é o seguinte. é quase isso. Eu tinha um RMV hard tech. Estudei nele durante uns 4 anos pra depois comprar um pedal melhor. Mês passado comprei meu Demon drive pois o meu RMV já não atendia minhas necessidades de velocidade. Entende?

Você pode até ser rápido mais se o pedal não aguenta tanta velocidade seu rendimento vai ser bem pior. 

Espero ter ajudado!
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 18:54
É cara entendi o que voce quis dizer. Eu tinha um Celtinha e agora tenho um Punto, realmente os dois são carros, mas com um desempenho diferente...

E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
gabriel_batera7 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/11
Pontos: 836
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel_batera7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 18:59
ri pa baralho ali atras!!ahaha
@topic
já comprou o pedal????
BATERA00 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/10
Pontos: 140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BATERA00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/11 as 19:11
Originalmente postado por locovit locovit escreveu:

É cara entendi o que voce quis dizer. Eu tinha um Celtinha e agora tenho um Punto, realmente os dois são carros, mas com um desempenho diferente...

hahaha mais pior que é isso mesmo....
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/11 as 00:26
Caramba...esse pedal hoje seria uma das minhas opções, caso eu fosse comprar um duplo bacana. Poxa...o Roquefort...ops...Roxford levou um BAN antes de saber as outras opiniões...bom...segundo ele, comprou o pedal, né? Foi uma rápida passagem. R.I.PDead.
Abraço do Waguin.
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
rafaelluciano Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/17
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/17 as 15:24
Eu comprei esse pedal e estou tendo um problema com ele. Quando comprei (usado) reparei que a base dele estava soldada e que ela estava entortando tambem comigo. Daí eu troquei a base do pedal principal pela base do segundo pedal. Agora reparei que essa base está entortando também. Alguém á passou por isso?? 
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/17 as 16:22
Pá de ourooooo!!!
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/17 as 16:37
Ah mas esse merece desconto.

Se cadastrou e pesquisou o topico, postou assunto referente ao produto. Fez tudo certo.

Merece a pá de Ouro mas com menção honrosa! heheheheh

Pena que não posso acrescentar em nada, não uso pedal duplo nem manjo de manutenção dos mesmos.

Mas sei que tem uma galera aí que manja e poderia dar umas dicas!

Abraços!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/17 as 17:34
Exatamente, Fernando.

Se todo mundo pesquisasse as infinitas informações que tem aqui e no Google afora, e postasse dúvidas pertinentes, como o rafaelluciano fez, seria demais. Agora, tem uns aí que quer que você decida o kit inteiro do cara.

Quanto a dúvida, eu já vi essa base entortando num Yamaha Flying Dragon (dos primeiros), mas eu não fui atrás de resolver, porque peguei o pedal numa compra do Mercado Livre, e assim que vi o problema, procedi com a devolução. Um cara que pode analisar bem para você é o Xuxa (Marcos Muela) da Pio Parts. Querendo, me avise que envio uma mensagem privada com o contato.
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.090 segundos.