Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pearl de estimação
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pearl de estimação

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
toninhomachado Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/06/11
Status: Desconectado
Pontos: 73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toninhomachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pearl de estimação
    Postado: 27/07/11 as 04:23
Fala galera do forum. Ontem estava conversando com o baixista de um projeto q eu faço parte. O cara acabou de adquirir um excelente contrabaixo, um Music Man e está todo empolgado. Porém, já toco com ele ha algum tempo e ja o vi trocar de instrumento algumas vezes, citando q faltava encontrar akele timbre. Por outro lado, eu possuo uma Pearl Export q me acompanha ha 12 anos. Não me desfaço dela de jeito nenhum... hehe... Adoro a bichinha. Já troquei meu set d pratos varias vezes, pedal, máquina, acrescentei tambores, tirei tambores, enfim... E vcs, tbm possuem a sua batera de estimação ou trocam de instrumento qdo surge uma chance?
Na música, até o silêncio tem ritmo.
Links Patrocinados

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 05:00
off-topic!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 05:04
Movido para Variedades (Off-Tópic)
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 05:15
Mals............(.Falha apagada!)

Editado por Marlon L. - 27/07/11 as 05:29
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 05:22
Originalmente postado por Marlon L. Marlon L. escreveu:

Trocar BATERA (Varios Tambores, Varios Pratos, Pedal duplo, Rack, Percussão, Diversos tipos de montagem) por um BAIXO (4 cordas e uma caixinha) ???????

JAMÁS 

Marlon, pelamor de Deus cara, LEIA O TOPICO.

Ele não ta trocando bateria por Baixo, ele comentou que um amigo baxista trocou de baixo varias vezes até conseguir o timbre que queria, enquanto ele permanece com a Export dele até hoje.

Pior do que falar besteira, é falar besteira sem ler o topico. Caraca....
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 05:23
Originalmente postado por Marlon L. Marlon L. escreveu:

Trocar BATERA (Varios Tambores, Varios Pratos, Pedal duplo, Rack, Percussão, Diversos tipos de montagem) por um BAIXO (4 cordas e uma caixinha) ???????

JAMÁS 

cara , acho que você não entendeu!!
ele fez uma comparação com o colega dele!
ele quer trocar de bateria!!!

"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 05:27
Originalmente postado por fezes fezes escreveu:

cara , acho que você não entendeu!!
ele fez uma comparação com o colega dele!
ele quer trocar de bateria!!!

Foi mal ...  acabei confundindo total o sentido deste post, com um outro, simultaneamente !!!

Perdão pela falha!
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 05:44

cara eu ainda não troquei de batera, mas assim que eu tiver oportunidade gostaria de ter um instrumento com uma qualidade maior.

Não sei se é muito vantajosa essa relação sentimental com objetos, pelo menos eu tento não manter isso

se eu fosse você eu trocaria xD

"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 05:58
hahauhauha, Komödie

topic:

Já vendí uns equipos tops, por aperto, que me fizeram ficar meio pra baixo um bom tempo.
Hoje, se fosse preciso, venderia tudo de novo.
Como o fezes disse, não da pra se apegar muito.

ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 06:08
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

topic:

Já vendí uns equipos tops, por aperto, que me fizeram ficar meio pra baixo um bom tempo.

Concordo totalmente com isso ! Temos sim que cuidar bem do que é nosso, e ainda de mais um instrumento tão caro como este que escolhemos (ou que nos escolheu, rs). Mas o fato é que uma hora vamos querer que o "hobby" se torne algo profissional, e o nosso equipamento precisa acompanhar esta nossa evolução. Lógico que existem pessoas, infelizmente a maioria neste nosso Brasilzão, que não poderão comprar um equipo "profissional", mas tenho certeza de que a grande maioria no mínimo se esforçará bastante para que isso ocorra.

Por isso, EU também acho que não dá pra se apegar muito. Eu pelo menos não consigo.
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 13:42

hahauhauha, Komödie

topic:

tem fotos dos seus equipos de antes João ?
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 16:31
Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

hahauhauha, Komödie

topic:

Muito pouca cara, fui ter câmera digital não faz muito não, ...
Adquirí muita coisa quando era solteiro, e em 2005, meio desiludido com minha saída de um grupo onde tocava há 7 anos, somado à algumas contas atrasadas, decidí parar de tocar e vendí tudo.
Hoje, quando vejo pessoas tentadas a fazer o mesmo, sou o primeiro a desestimulá-las, pois o arrependimento, nos dias que se seguem, é terrível.
Agora, VHS tenho muita coisa, e pretendo digitalizá-las, daí farei alguns tópicos.

Essa foto é lá de 2003/04
Eu lamento mesmo, era o hi hat, e ride, que eram definitivos, ou seja nunca mais precisaria me preocupar em adquirir.

Hoje, com dois filhos adolescentes, sempre tenho outras prioridades, antes de poder re-investir na batera.
Mas como te falei, pela família, venderia tudo de novo, e hoje, como tu mesmo sabes, existem muito mais alternativas de qualidade, do que alguns anos atrás,(Bosphorus, Agean, Amedia, Diril...)
, e mais acessíveis.
Vão-se os anéis, ficam os dedos, o importante é estarmos fortes para lutar.

Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 17:24

hahauhauha, Komödie

topic:

Adquirí muita coisa quando era solteiro, e em 2005, meio desiludido com minha saída de um grupo onde tocava há 7 anos, somado à algumas contas atrasadas, decidí parar de tocar e vendí tudo.
Hoje, quando vejo pessoas tentadas a fazer o mesmo, sou o primeiro a desestimulá-las, pois o arrependimento, nos dias que se seguem, é terrível.
Agora, VHS tenho muita coisa, e pretendo digitalizá-las, daí farei alguns tópicos.

Eu lamento mesmo, era o hi hat, e ride, que eram definitivos, ou seja nunca mais precisaria me preocupar em adquirir.

Hoje, com dois filhos adolescentes, sempre tenho outras prioridades, antes de poder re-investir na batera.
Mas como te falei, pela família, venderia tudo de novo, e hoje, como tu mesmo sabes, existem muito mais alternativas de qualidade, do que alguns anos atrás,(Bosphorus, Agean, Amedia, Diril...)
, e mais acessíveis.

pô mano...
Imagino o quanto vc deve ter ficado(ainda fica)por isso...
mas sei que um dia vc volta a ter o que você sempre quis, mesmo que demore com os seus filhos crescidos vai ser até mais estimulante com eles vendo o paizão Feliz da vida!
Força e Abração mano!
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 17:44

hahauhauha, Komödie

topic:

, e mais acessíveis.

pô mano...
Imagino o quanto vc deve ter ficado(ainda fica)por isso...
mas sei que um dia vc volta a ter o que você sempre quis, mesmo que demore com os seus filhos crescidos vai ser até mais estimulante com eles vendo o paizão Feliz da vida!
Força e Abração mano!

Pode crê parcero, até por que, o Bernardo meu filho, hoje com 12 anos, já tá trilhando o método Carmine Appice , vive batucando em tudo, e vai aproveitar junto comigo.
Aqui, o cara com pouco mais de 1 ano, já se interessando pelo double bass.LOL

Assim que folgar o $, vou "encher o saco" de alguns camaradas daqui, pedindo dicas de sonoridades destes turcos fantásticos, e tu serás uma vítima, heheWink.
Abração, e obrigado pelas palavras.

Editado por joaopich - 27/07/11 as 17:54

AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 17:58

[QUOTE=Ailton Sieiro] [QUOTE=joaopich]

Caralho o Bataclã! uhaushuashuashas
Bataclan foi o nome de uma das primeira boates aqui da cidade, lá pela década de 70, e foi fechada a muito tempo tambem
até hoje é lembrada pelos mais velhos
hahaha
Listen to Blast Sallad
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 18:11
Originalmente postado por AndreGamba AndreGamba escreveu:

[QUOTE=Ailton Sieiro] [QUOTE=joaopich]

Caralho o Bataclã! uhaushuashuashas
Bataclan foi o nome de uma das primeira boates aqui da cidade, lá pela década de 70, e foi fechada a muito tempo tambem
até hoje é lembrada pelos mais velhos
hahaha

Cabaré inspirado em uma obra de Jorge Amado, Gabriela, se não me engano.
Mas aqui em POA, era(é, a banda ainda atua) uma homenagem a uma pessoa folclórica das ruas.

Negro atlético, figura folclórica de Porto Alegre que ganhava a vida fazendo propaganda de rua e foi um fenômeno de vigor e longevidade.

Há quase sete décadas,o catarinense Cândido José dos Santos, conhecido como Bataclan, elegeu Porto Alegre como a cidade onde fincaria raízes, depois de perambular como integrante da Companhia de Revista Negra pelo Brasil e  algumas capitais européias. Da época, herdou a elegância,que o faria desfilar de terno branco e cravo ou lenço vermelho na lapela combinando com a gravata, nos tempos em que fazia publicidade de rua, distribuindo flores, gentilezas e sorrisos. Mas foi como precursor da dieta vegetariana e das corridas pelos parques, quando as idéias de Kenneth Cooper recém começavam a ser difundidas, que se tornou  mais conhecido. Por sua vitalidade e pela cor, passou a ser chamado de Atlas de  Ébano.

Bataclan teve, em idade avançada, um derrame e, no hospital,
já no final de sua vida, mais precisamente antes de partir, fez um sinal para
seu filho de que queria dar uma corrida e este, atendendo a seu pedido, levou-o
para fora do hospital.  Então, lentamente, Bataclan realizou a sua derradeira
corrida neste mundo.  Assim é a vida de um corredor.

Faleceu em 1990, sem revelar a idade exata - seguramente, acima de 90 anos.

Vegetariano e atleta, fazia propaganda da cerveja "Caracu", degustando-a nas praças e ruas tanto de Porto Alegre como no interior do estado.

fonte:Mara Lane Zardin 

O FC da banda, quer dizer contador de histórias, e não futebol clube.
Sei que disvirtuou o tópico, me perdoe o criador.Wink

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 19:03
A única coisa que eu acho que não venderia é a caixa RMV Exclusive Custom. De resto, se o negócio for bom, vendo sem dó nem piedade!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 19:31
uhahaha eu tb venderia,(até to pensando) em vender, tenho muita coisa top, mas ta parado e to saindo muito pouco pra tocar.

De tudo q tenho, só ficaria com meu hat 13 zildjian K e o ride AMEDIA VRS 22. 

jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 19:41
o João....meu sogro.....rsrsrsrsrs

Zueira à parte.....torro tdo sem dó......o negocio é saber se dá pra comprar de novo depois....se num der....é meio bravo....rs
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 22:53
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

A única coisa que eu acho que não venderia é a caixa RMV Exclusive Custom. De resto, se o negócio for bom, vendo sem dó nem piedade!

2
Do meu kit, o que morre comigo é a caixa Ludwig, ainda mais por ser edição limitada!
O Blue Bell com muita dor no coração eu até venderia pq da pra comprar ele de novo...
E o resto eu to é doido pra vender tudo mesmo! haha
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
fabio constan Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/11/03
Pontos: 950
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio constan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/11 as 05:15
eitaa..   ja perdi as contas de quantas vz ja torrei tudo e começo a comprar tudo de novo.. eh meio que hobby
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/11 as 05:19
Eu me apego a tudo, hehehe! Isso atrapalha na hora de fazer um upgrade.
U2 theknutz.com
toninhomachado Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/06/11
Pontos: 73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toninhomachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/11 as 10:06
Rs... Vi q alguns são da mesma opinião q a minha, outros discordam... legal... Eu tbm tenho um apego danado com a minha preta. Parece de estimação mesmo. Atualmente ela esta mais para as aulas q para por na rua. Devido ao casamento recente adiei o plano de adquirir a "da estrada" agora. Mas vai rolar ainda este ano, se Papai do Céu permitir. Abração!!!!
Na música, até o silêncio tem ritmo.
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/11 as 11:39
Acho q do meu set eu só venderia os pratos, pra trocar por outros melhores, a bateria já não sei, é a minha primeira e tenho uma relação meio sentimental com ela, já a(s) caixas nem pensar, quero ser um Dudu Portes da vida!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/11 as 14:18
Da minha primeira bateria só o q sobrou foi o surdo de 16". E de pratos só um solo pró. Q inclusive to negociando a venda com um amigo.
É importante seguir em frente principalmente qndo o instrumento ñ atende de certo modo com aquilo q vc gostaria.
Agora já to pensando seriamente em trocar meus pratos nacionais por turcos.
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/11 as 16:27
Instrumentos vão e vem...
Já passei pela situação de ter que vender por necessidade.
Estava me preparando p/ casar em 99 e vendi minha Mapex Saturn c/ dor no coração. 
Hoje, minha Premier XPK 1991 é "patrimônio histórico e cultural" do meu quarto. He, he, he...
Como moro em apartamento, comprei uma eletrônica para satisfazer a vizinhança. Estou batalhando para me mudar p/ uma casa térrea, e já prometi a mim mesmo que no meu último dia por aqui vou agradecer à vizinhança com alguns solos de despedida. He, he, he...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/11 as 23:38
POXA! ALEGRIA QUANDO ADQUIRIMOS O NOSSO PRATO, BATERA E DOR NO CORAÇÃO QUANDO TEMOS QUE DESFAZER DOS MESMOS...JA TIVE TAMA EM 1990 A 1996,AÍ VENDI COMPREI A MINHA ATUAL LOGO EM SEGUIDA (PEARL EXPORT)...PRATOS ENTÃO??? NOSSO DEUS! CHORO ATÉ HOJE POR ALGUNS QUE SE FORAM: PAISTE 2oo2(crash 16" e ride20") zildjian's: K CRASH's 16" e18", AVEDIS 15" e QUICK BEAT HAT's 14" ..SABIAN VÁRIOS PASSARAM E ALGUNS RETORNANDO....MAS QUERENDO DEUS NÃO PRETENDO VENDER MAIS NADINHA...ARREPENDIMENTO DÓI......UM GRANDE ABRAÇO A TODOS....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Raƒael Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/04
Pontos: 1753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raƒael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/11 as 17:58
Ja troquei de batera umas 3 vezes....Mapex, Pearl e sosseguei na Odery.
Acho que é questão de momento...as vezes vc quer curtir um novo som. 
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.111 segundos.