Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova Concept X7 red burst
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Nova Concept X7 red burst

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abacate Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/11
Status: Desconectado
Pontos: 107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abacate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/11 as 20:49
Em breve faço um vídeo dela, ainda não tive tempo.
Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/11 as 00:22
PERFEITA AMIGO....UMA BELA BATERA...BEM MONTADINHA....PARABENS PELA BELA AQUISIÇÃO.....ABRAÇÃO...REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/11 as 15:31
Senhora batera cara!!
parabéns!!
Abraço e muito som!
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/11 as 01:52
Parabéns, sou suspeito a dizer, a minha é igualzinha.
Showwww
maneca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/09/10
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maneca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/08/11 as 01:26
Muito feroz essa batera,meus parabéns!!!

Uploaded with
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/11 as 16:54
muito bonita mesmo cara...grandona!!!!!!!!!!!!
gosto muto dos chibnas wuhan....e a cor tbm 'e show

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
leopinguim79 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/11
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leopinguim79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/09/11 as 05:23

Batera lindona! Parabéns e obrigado, essas fotos me ajudaram a escolher a cor da minha X7, finalmente comprada hoje depois de meses de namoro!! E obrigado à galera que postou um monte de informação sobre as RMVs e especialmente ao Diego da RMV que foi super atencioso e me deu uma aula sobre os produtos da empresa, valeu mesmo Diego, aquela red burst que você disse que tinha, já tem dono!! Amanhã tô pagando o boleto!!! Abração e em breve, colocarei fotos do meu novo kit! Uhuuuu!!!

FernandoHSilva Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/10
Pontos: 738
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoHSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/09/11 as 17:56
FOOOOOODAAAAAA *OO*
www.desires-of-a-drummer.tumblr.com/
Bia voyager Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/08/11
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bia voyager Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/09/11 as 00:57
Linada mesmo cara parabéns!!!!!
drums is everyting for me!
drumdrigo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/08/11
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drumdrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/11 as 22:11
um dia eu vou ter uma dessa :D
abacate Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abacate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/12 as 04:20

Segue um vídeo da minha X7 com uma configuração mais reduzida. Estou tocando como freelancer para uma dupla sertaneja. O áudio é ruim por ser da própria câmera, mas dá para ter uma ideia do timbre dela. Agradeço comentários.

PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/12 as 14:51
BELA BATERA, Parabéns brother, montagem perfeita!
Abraço
abacate Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abacate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/12 as 20:17
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/12 as 20:21
Brother, proibido fazer isso!! Da uma lida nas regras do forum!

abraço
kamusic Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/11/11
Pontos: 35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kamusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/12 as 03:53
Pow cara batera irada, linda msm, a RMV vem se superando a cada dia, eu tbm peguei uma Concept, show de bola gostei bastante do som, Depois posto umas fts pra vcs verem, vlw gente, Abraços !!!
Kamusic
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.