Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MEU KIT ATUALIZADO ANTES E DEPOIS.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

MEU KIT ATUALIZADO ANTES E DEPOIS.

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Status: Desconectado
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/12 as 17:57
Originalmente postado por victortii victortii escreveu:

Hum, na minha 225 eu paguei 2500 mais ou menos, sem banco e sem pratos também.
cara, voce sabe se essa loja onde tu comprou vende bumbo ou surdo separadamente?
Estou louco pra comprar um bumbo pra minha lug, mas todas as logas falam que não podem vender separadamente

Acho bem difícil venderem separado pelo fato de ser produto novo, mas acho que vc consegue sim mas comprando um usado...mas é meio complicado normalmente vendem kit completo, a não ser que vc compre de uma marca nacional como RMV, encomendando direto com a fábrica, troca uma idéia com o Diego_ Costa que é representante da marca e tá sempre presente aqui no fórum...abraço.
Links Patrocinados

victortii Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/02/12
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victortii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/12 as 18:14

Valeu mesmo amigo, vou ver se falo com ele!

e parabens pela batera mais uma vez.
"Ser o número um é melhor que ser o número dois, não é mesmo?"
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/12 as 18:20
Originalmente postado por victortii victortii escreveu:

Valeu mesmo amigo, vou ver se falo com ele!

e parabens pela batera mais uma vez.

Valeu...abraço.
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/01/12
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/12 as 21:41
Muito show a batera.. e a prataria então..  putz..  quando eu crescer quero ter uns pratos top assim tbm...

Esse ziltannan de 14" é de estimação pelo visto.. já tive um desse..  muito bacaninha esse prato..Thumbs Up
Tio_alex usa:
O equipamento que comprou com o próprio dinheiro..
e não recebe NADA para fazer Jabá na internet

Conheça e curta a página da minha banda:
www.facebook.com/shamatar
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/02/12 as 23:40
agean rockmaster destroi :)

mas tenho um ataque de 20' da serie extreme, é uma delicia pra conduzir hehe
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 14:16
Originalmente postado por tio_alex tio_alex escreveu:

Muito show a batera.. e a prataria então..  putz..  quando eu crescer quero ter uns pratos top assim tbm...

Esse ziltannan de 14" é de estimação pelo visto.. já tive um desse..  muito bacaninha esse prato..Thumbs Up

Valeu amigo, esse ziltannan é mesmo valioso pra mim, os turcos eu aproveitei a compra coletiva e sairam bem em conta...abraço.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/12 as 14:18
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

agean rockmaster destroi :)

mas tenho um ataque de 20' da serie extreme, é uma delicia pra conduzir hehe

Valeu mesmo cara e a série extreme é muito massa também vc viu tenho o china 15'' e aquele splash de 8'' que eu curto muito...abraço.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/12 as 00:50
Outra apresentação da ROCK BEER SOCIETY...

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/12 as 18:29
nossa ziltannam...este 5 estrelas eu gosto muito hehehe....
cara bela batera e bons pratos novos..e este moho de dentista ficou melhor ainda...huehuehueh
eu ja usei tbm...minha mae tinha um e eu usava direto
flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/12 as 18:56
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

nossa ziltannam...este 5 estrelas eu gosto muito hehehe....
cara bela batera e bons pratos novos..e este moho de dentista ficou melhor ainda...huehuehueh
eu ja usei tbm...minha mae tinha um e eu usava direto
flws

Valeu cara, o ziltannan é das antigas mesmo e eu curto muito o som dele uso como prato de efeito junto com splash 10 da Diril e o de 8 da Agean e casou bem, ao menos aos meus ouvidos...hehehehe, e os pratos novos realmente me agradaram muito, os ageans são ótimos, e o banquinho de dentista também é muito bom ele tem várias chaves de ajuste o que facilita na hora do descanço também...abraço.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/12 as 16:11
Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

AAAAAHHHHHHHH EU FICO COM RAIVA QUANDO VEJO UMAS COISAS LINDAS DESSAS E NÃO OUÇO O SOM!!! Parabéns pelo Kit!!! Abraço!

Pois não seja por isso ai vai um video...http://www.youtube.com/watch?v=B8lnV9usq-c
kansas Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/10/10
Pontos: 220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kansas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/12 as 02:07
nossa cara mto xique seu kit variei com os crash

Quando você dominar a técnica e boas mãos e pés bons com uma boa coordenação, o próximo passo será desenvolver idéias.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/04/12 as 03:53
Originalmente postado por kansas kansas escreveu:

nossa cara mto xique seu kit variei com os crash

Valeu brother...abraço.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/12 as 01:26
Valeu galera por todos os comentários no meu tópico...abraço a todos.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/12 as 15:50
Thumbs Up só pra lembrar...
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/15 as 11:53
Agora tenho um novo kit Nagano Concert Gig, em breve posto fotos.
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2591
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/15 as 16:43
Imageshack Thumbs Down
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/15 as 17:48
Não tá fumegando mesmo...

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/15 as 18:09
Originalmente postado por aboth aboth escreveu:

<font ="apple-style-span"="" color="#990000" face="Georgia, 'Times New Roman', Times, serif" size="2"><span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; ">
Ludwig LC 325 - Accent CS Custom 
Configurações:
</span><span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; "><div style="display: inline !imant; ">Bumbo: 22"</span><span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; ">
Caixa: 14" x 6,5"
Tons: 12" e 13" (com sistema de suspensão da ludwig)
Surdo: 16" (de chão)
</span><span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; "><div style="display: inline !imant; ">Cascos: 100% Birch</span><span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; ">
Folhas/Espessura: 8 folhas/8mm
Cor: Birch Natural 
Peles: REMO
</span><span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; "><div style="display: inline !imant; ">1 Estante de prato reta</span><span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; ">
1 Estante de prato girafa
1 Estante de Caixa
1 Máquina de Hi-hat (chimbal)
2 Cymbal holder Pearl CH-70
</span><span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; "><div style="display: inline !imant; ">Pratos: Zildjian ZBT</span>
<span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; "><div style="display: inline !imant; "><font ="apple-style-span"="" color="#990000" face="Georgia, 'Times New Roman', Times, serif" size="2">hi hat 14"
</span><span ="apple-style-span"="" style="line-height: 25px; -webkit-border-horizontal-spacing: 1px; -webkit-border-vertical-spacing: 1px; "><font ="apple-style-span"="" color="#990000" face="Georgia, 'Times New Roman', Times, serif" size="2">
<font ="apple-style-span"="" color="#990000" face="Georgia, 'Times New Roman', Times, serif" size="2">ride 20"
<font ="apple-style-span"="" color="#990000" face="Georgia, 'Times New Roman', Times, serif" size="2">crash 18"
<font ="apple-style-span"="" color="#990000" face="Georgia, 'Times New Roman', Times, serif" size="2">crash 16"
<font ="apple-style-span"="" color="#990000" face="Georgia, 'Times New Roman', Times, serif" size="2">crash 14" Ziltannan 5 estrelas antigo de estimação
<font ="apple-style-span"="" color="#990000" face="Georgia, 'Times New Roman', Times, serif" size="2">splash 10'' Diril Aggressive
<div style="font-size: large; font-family: Arial; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; ">
<div style="font-size: large; font-family: Arial; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; ">mais nova aquisição<div style="font-size: large; font-family: Arial; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; ">
<div style="font-size: large; font-family: Arial; ">ANTES COM OS ZILDJIANS AGORA COM OS AGEANS<div style="font-size: large; font-family: Arial; ">
<div style="font-size: large; font-family: Arial; ">Hihat 14'' Rock Master<div style="font-size: large; font-family: Arial; ">Crash 16'' e 18'' Rock Master<div style="font-size: large; font-family: Arial; ">Ride 22'' Rock Master<div style="font-size: large; font-family: Arial; ">China 15'' Extreme<div style="font-size: large; font-family: Arial; ">Splash 8'' Extreme <div style="font-size: large; font-family: Arial; ">Splash 10'' Diril A<i style="font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; display: inline !imant; ">gressive
<div style="font-size: large; font-family: Arial; "><i style="font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; display: inline !imant; ">Crash 14'' Meu Bom e Velho Ziltannan <div style="font-size: large; font-family: Arial; "><i style="font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; display: inline !imant; ">
<div style="font-size: large; font-family: Arial; "><div style="font-size: large; font-family: Arial; ">
<div style="font-size: large; font-family: Arial; "></span>

CAVALO !!!!!
TOP demais !!!!
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/15 as 12:25
Só não sei postar fotos do meu novo kit de estrada, que é pra pequenos bares, Nagano Concert Gig.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/15 as 12:16
Depois q o imageshack bixou eu mudei pro www.photobucket.com ... até hj funciona normal

Ou ainda pode usar o próprio facebook.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/15 as 00:19
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/r270/11012987_1006355406042551_443924392659762784_n.jpg?oh=c43ebd8bab554691195c62243dba7bd8&oe=56705CE0&__gda__=1450764652_14d32dfebc5746bc1d914bec2d488b38

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xat1/v/t1.0-9/11146531_968776246467134_8486941197599651809_n.jpg?oh=47d5607c83eeed9cfcc98bf4233a271d&oe=5673825B&__gda__=1446887044_da14ca712c0b5f80ba2bfc8f7c1d4cee

Editado por aboth - 20/08/15 as 00:21
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/15 as 10:57
Krai, nem essas do facebosta funcionaram ... salvei elas no pc e subi pro photobucket ... agora funfa.

Editado por LucasYeahNegoMariano - 20/08/15 as 11:03
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/15 as 23:14
Valeu garoto...

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.