Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Seleção Brasileira
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Seleção Brasileira

Responder Responder Página  <1234 12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Status: Desconectado
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 07:07
Acho q o Mano Menezes é um dos treinadores mais medíocres q eu já vi na minha vida..
nada do q ele faz dá certo! time nenhum vinga na mão dele.
Se convocassem os 22 melhores do mundo pra ele treinar com certeza tb não daria certo!
A seleção só tem uma saida... Muricy Ramalho!
Ele é o cara... ganha tudo, ele é foda de verdade... pago pau pra ele desde q ele treinou o São Paulo! Ele é a esperança pra 2014 não ser um vexame.
SInceramente... do jeito q a coisa vai, se o Brasa não fosse o país sede da próxima copa, mereceria ser desclassificado, pq tá ruim pra caralho!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Links Patrocinados

ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 09:05
Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Puta que pariu. Alguém quebre a perna de Ramires. Alguém viu o Ganso por aí??? O que tá acontecendo??? Três jogos e Mano ainda não conseguio arrumar o time...

Stay Foda!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/08
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 13:48
Venceu mas não convenceu. Será que o problema é o técnico mesmo? Ou a fada da perna de pau amaldiçoou a seleção? Foda.

"Oh! E agora, quem poderá nos ajudar?"

Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 15:39
Oque o mano ja ganhou como treinador e oque o muricy ja ganhou?
muricy ja nessa seleção
o cara não sabe fazer o time jogar
não monta o time bem
o murucy da outro ar ao time
aonde que um tecnico de seleção não comemora um gol da seleção?
o cara é um babaca !
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 16:25
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Daniel Alves sempre foi um escroto, só serve pra cobrar falta... na lateral é sofrível, só dá certo no Barça porque se botar eu lá consigo jogar bem também... Maicon sempre foi HUMILHANTEMENTE SUPERIOR a esse imbecil...

E o Ganso, bom, o Ganso é craque porque jogou muito numa final de Paulista contra o Santo André, e ainda perdeu o jogo e ordenou ao técnico que não o tirasse de campo.

Eu sou Santista e concordo com vc, e tb adiciono o tecnico Mano NESSA, só pq comandou o Corinthians no ano de 2009 em que o Ronaldo definiu a maioria dos jogos, ele tb foi escalado pra ser tecnico, o cara é muito ruim c escalou um time mediocre e jogadores q vou te contar.AFF

Ganso, jogou bem nessa epoca sim, mas hoje ta devendo e muito, ta vivendo de elogios e propaganda de um futebol q ja não é bom faz tempo.

Entre outros, Andre Santos, Robinho, Ramires,Daniel Alves,Julio Cesar, Lucio, meu fala o q...

Tem muito cara bom aqui no Brasil e fora pra por no lugar destes caras ;;;  

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 16:52
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

Daniel Alves sempre foi um escroto, só serve pra cobrar falta... na lateral é sofrível, só dá certo no Barça porque se botar eu lá consigo jogar bem também... Maicon sempre foi HUMILHANTEMENTE SUPERIOR a esse imbecil...

E o Ganso, bom, o Ganso é craque porque jogou muito numa final de Paulista contra o Santo André, e ainda perdeu o jogo e ordenou ao técnico que não o tirasse de campo.

Eu sou Santista e concordo com vc, e tb adiciono o tecnico Mano NESSA, só pq comandou o Corinthians no ano de 2009 em que o Ronaldo definiu a maioria dos jogos, ele tb foi escalado pra ser tecnico, o cara é muito ruim c escalou um time mediocre e jogadores q vou te contar.AFF

Ganso, jogou bem nessa epoca sim, mas hoje ta devendo e muito, ta vivendo de elogios e propaganda de um futebol q ja não é bom faz tempo.

Entre outros, Andre Santos, Robinho, Ramires,Daniel Alves,Julio Cesar, Lucio, meu fala o q...

Achei que precisaríamos nascer de novo pra concordar em alguma coisa heauhaeuhuaeuaeuae!!!

Pois é... o Ganso é mais mala que o Neymar, só que é mais "contido" vamos dizer assim, todo mundo endeusa o cara, ele fica achando que qualquer passe de calcanhar vai levar a nação ao delírio.

Ah, luckviber, não é o mesmo goleiro, mas é o mesmo nome, Julio Cesar, sempre cagando em momentos decisivos. heauhaeuhuaeaehuae!!!

E o que você disse sobre o Mano, sempre falei aqui no fórum enquanto esse lixo era técnico do Corinthians... Ronaldo, Cristian e Elias deram status pra esse vagabundo.
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 17:00

Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

Achei que precisaríamos nascer de novo pra concordar em alguma coisa heauhaeuhuaeuaeuae!!!

Pois é... o Ganso é mais mala que o Neymar, só que é mais "contido" vamos dizer assim, todo mundo endeusa o cara, ele fica achando que qualquer passe de calcanhar vai levar a nação ao delírio.

Ah, luckviber, não é o mesmo goleiro, mas é o mesmo nome, Julio Cesar, sempre cagando em momentos decisivos. heauhaeuhuaeaehuae!!!

E o que você disse sobre o Mano, sempre falei aqui no fórum enquanto esse lixo era técnico do Corinthians... Ronaldo, Cristian e Elias deram status pra esse vagabundo.

hauahuaha se liga...gosto de estressar a mulecada aqui quanto a futebol, mas sou de boa rsss.

Fala pra vc, o timinho ruim de cela kkkkk.

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 17:04
Mano Menezes... vai treinar várzea.
Muricy na "Çeleção" uashuasha.

Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 17:47
Axo q além de mudar de técnico, estão considerando q os jogadores tbm estão uma bosta???? Se mudar o técnico e continuar com a mesma seleção, sera q da certo???? Duvido muito!!!

Ramires, Jadson, Daniel Alves, André Santos, Robinho, Pato, e Ganso....Queima no Mármore...FORA JA.
Ainda tem Julio Cesar q não é mais akelas coisas (Daqui a poco ta igual um Marcos da vida), e Lucio q ja era.....Sem comentar ainda , q tem Fred, Lucas , Luisão,  kkkkkkk pelamor.

Falaram q a era pós Dunga seria de renovação????? Cade q eu naum vi ???  Não mudou em nada!! Pois o técnico é tão medíocre quanto, e assim como o Dunga continua levando gente pra jogar, APENAS POR AFINIDADE!
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 18:45
So eu que gostei um pouquinho do jogo? hehehe             Eu só tiraria o Ramires e o Robinho ontem. Colocava o Lucas Silva e mais um.                                                        E claro que nao estava AQUEEELA seleçao, mas eu gostei dos 20 do 2 tempo em diante. hehehe
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 19:13
Mano continua na mesma linha de convocação de Dunga: só chama os "manos". São eles: Lucas Leiva, Jadson, André Santos, Elias, etc.

Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 19:28
é...ta faltando esse lixo de técnico convocar Dentinho, Douglas, Chicão, Alessandro, Saci, Felipe, etc...chama tbm Roberto Carlos, Jorge Henrique, Cristian, William, etc...

Dae fica do jeito q ele quer!!!
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 19:38
O mano nunca gnahou nada
olha os titulos dele
Guarani-RS
Grêmio
Corinthians
com um curriculo desses esse cara é tecnico de seleção aonde?
agora o muricy
São Paulo
Shanghaï Shenhua
Náutico
Internacional
São Caetano
Fluminense
Santos

Prêmios

só de brasileiro ele é tetra e o mano nunca gnahou um só serie B
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 19:42
Originalmente postado por Marlon L. Marlon L. escreveu:

é...ta faltando esse lixo de técnico convocar Dentinho, Douglas, Chicão, Alessandro, Saci, Felipe, etc...chama tbm Roberto Carlos, Jorge Henrique, Cristian, William, etc...

Dae fica do jeito q ele quer!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu torceria pela Argentina

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 21:03
kkkkkk tão querendo me derrubar mesmo..

Ja desfalcaram meu time em 6 jogadores com esta brincadeira de seleção, agora querem levar até o Murici????

AI fudeuuuuuuuuu uahuahahau..

Zueiras a parte, nem quando ele tava no Fluminense ele foi q tava uma zica danada, imagina agora q ta com o "Glorioso Alvinegro Praiano"...cedo ainda..

Pelo menos eu espero q não, kkkkkkkkkkk  
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 21:09
essa de curriculo no Brasil NUNCA foi levado em conta...
o que o Dunga tinha...?
estavam cotando até o Leonardo pra assumir depois do Dunga.
pra mim quem escala e convoca, não parece ser o Técnico não...acho que tem muita coisa por baixo destas convocações!
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 21:32
Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

essa de curriculo no Brasil NUNCA foi levado em conta...
o que o Dunga tinha...?
estavam cotando até o Leonardo pra assumir depois do Dunga.
pra mim quem escala e convoca, não parece ser o Técnico não...acho que tem muita coisa por baixo destas convocações!

Também axo isso!!! Pra mim é a CBF q convoca e escolhe quem joga...O técnico é o peão de obra, q tem de obedecer apenas!!!

CBF MÁFIA !!!
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/11 as 00:13
É fácil resolver isso:

Leva o time do Santos + Maicon na lateral e Alexandre Pato no ataque e veste todo mundo de amarelo.
Deixa o Muricy escolher mais uns 07 p/ compor o elenco e pronto!

Mais ainda acho que se a seleção passar pelo Paraguai conquista o título mesmo c/ os "manos do mano".
Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/11 as 01:28
Já falaram em Muricy e Felipão pra assumir a seleção pra copa 2014...

Mas o Muricy já recusou uma vez um convite pra seleção brasileira e o presidente da CBF é um FDP de um revanchista.

Se for trocar (e eu espero que sim), provavelmente vai subir o Felipão...
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/08
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 03:29
Adiós Hermanos!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 03:30
Tevez com a cabeça no Corinthians, errou pra vir logo! heauihaeuheua
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 04:51
Técnico da Argentina afirma: queríamos conquistar a América mas tínhamos um corinthiano no elenco. #TevezBrasileiro
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Lucas Cantuária Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/09
Pontos: 166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Cantuária Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 04:54
Tevez tá em promoção agora...

-------------------------------------------------------

Mas voltando ao Brasil. Tem um monte de gente reclamando da convocação do Brasil mas se não for chamar esses vai chamar quem também. Até concordo que no meio poderia mudar muita coisa. Mas aposto que todos espanhóis gostariam do Daniel Alves na seleção espanhola. Todos os italianos gostariam do Pato na italiana. Lúcio tmb seria titular em qualquer seleção.
E o GANSO JOGA PRA CARAI SIM.

Vamos lembrar que o Mano só pode convocar brasileiro galera Tongue HAHAHAHAHA

PS: TÁ FALTANDO WILLIAMS (Mengão)!!!!!!!!!!!!!

Porque parar na décima tentativa se a décima primeira pode te dar o resultado?
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 04:54
agora o Tevez pode ir acerta a volta direto com os caras do City Big smile
por mim já pode jogar quarta no lugar do J. Henrique Approve
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 05:05

Eu fico aqui pensando. J. Henrique, Liedson, Emerson, Adriano Imperador, Tevez... onde o Curintiã quer chegar com isso?
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 05:12
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Eu fico aqui pensando. J. Henrique, Liedson, Emerson, Adriano Imperador, Tevez... onde o Curintiã quer chegar com isso?
sei lá...mas acho que da forma que os dirigentes são , vão vender o Willian logo logo,já que esta bem e pode ser uma grana ''fácil'' e o Jorge é banco do Tevez,até pq jogam na mesma posição...
em tese gosto,pq estão montando um time pra uns 2 anos,dessa vez estou vendo planejamento a longo prazo,mas vamos ver no final do ano né...pq se gastar tanto e num ganhar o Brasileiro é um monte de corte Dead
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 13:07
O tevez não é centroavante, como o Adriano e Liédson? Ele é atacante de ponta?
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 13:17

Técnico da Argentina afirma: queríamos conquistar a América mas tínhamos um corinthiano no elenco. #TevezBrasileiro

kkkkkkkkkkkkk'k
Se o raciocinio for esse, o Uruguai vai conquistar a América...
Eles tem no elenco um Botafoguense.#Loco AbreuBrasileiro
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
Leo Kendy Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/11/09
Pontos: 623
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Kendy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 13:43
Argentina no masculino e Brasil no feminino.....o que adianta ter o(a) melhor do mundo (Messi e Marta) se não conseguem ganhar um título pelas suas seleções????
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 17:34
Hoje é dia da "seleção caganeira" vir pra casa, rsrsrsrs.

PS.: Aquele Muslera (goleiro do Uruguai) é outro cagão. Na copa, engoliu dois perus contra a Holanda; ontem, dizem, pegou muito. FDP!
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 20:18
Originalmente postado por locovit locovit escreveu:

kkkkkkkkkkkkk'k
Se o raciocinio for esse, o Uruguai vai conquistar a América...
Eles tem no elenco um Botafoguense.#Loco AbreuBrasileiro

Aí que vc se engana... se for por esse raciocínio o Uruguai vai ser Vice... por ter dois botafoguenses no elenco!!!! Talvez pro Chile do Fierro (o único Flamenguista na Copa América)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 20:22
Não entendi o raciocínio do Botafogo com conquistar a América...
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 21:11

Não entendi o raciocínio do Botafogo com conquistar a América...
Teve + Corinthians = Derrota  Argentina
Loco Abreu + Botafogo = Uruguai Campeão
Smile 
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 22:53
Tem que ter muito bom coração e otimismo pra falar que Lucas Leiva é um jogador de futebol.

EDIT:

Adivinha quem foi expulso, haha, não possui NENHUMA QUALIDADE DE FUTEBOL, metido a machão, imbecil demais... Cansado de ver esses tipos de vermes na Seleção.

Editado por Bolacha - 17/07/11 as 23:12
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 23:12
jogo feio, chato , sem graça etc...
e o Galvão puxando o saco pra encher mais ainda!!!
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 23:13
Ta foda esse time
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
MarcoAntonio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/01/11
Pontos: 1124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 23:42
Que porra é essa que se passa nesses pênaltis?
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 23:43
ClapLOL
esses manjam 
edit: até os corintianos são melhores batedores LOLClown
ai agora não dão entrevista e ficam quietinhos...se amostra pras fãs é rapidinho!

Editado por Ailton Sieiro - 17/07/11 as 23:47
MarcoAntonio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/01/11
Pontos: 1124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 23:47
Meu deus do céu, o brasil não acertou UM pênalti! Como pode uma coisa dessas?
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/11 as 23:48
Notícia do UOL: "Paraguai elimina Brasil na cobrança por pênaltis."

Não, o Brasil eliminou-se nas cobranças. Que porra de cobranças foram essas?

U2 theknutz.com
 Responder Responder Página  <1234 12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.