Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Seleção Brasileira
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Seleção Brasileira

Responder Responder Página  <1 9101112>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ariomester Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/06/04
Status: Desconectado
Pontos: 1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariomester Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/12 as 23:50
Podem dizer que sou pessimista, mas enquanto a CBF for do jeito que é (leia-se: Ricardo Teixeira, Globo e suas máfias), não tenho a menor esperança em ver algo bom acontecendo no futebol brasileiro. Nem só na Seleção, mas no futebol como um todo. 

Mas de qualquer forma, tomara que o novo técnico consiga dar um gás na Seleção pra gente não passar MUITA vergonha na Copa, porque a chance de fiasco é grande.

Links Patrocinados

josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/12 as 23:52
Ainda Sou o Muricy na Seleção... O cara é foda mesmo, ainda mais pela personalidade dele... Com ele, ou a Seleção toma rumo e honra a história, ou então, encerra a conta e muda o nome de Seleção Brasileira para Mistão du Brazir.... 
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2826
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/12 as 23:57
Como diria Coxinha: "Vai, vai, vai ti (sic) embora carniça! Peido azedo". Mano já vai tarde.

Agora, concordo com nosso amigo Ariomester, não vai ser uma mudança de técnico que vai colocar nosso futebol no rumo novamente.

Da minha parte, quero que entre um pior, para desgraçar ainda mais, hehehe e tomar porrada na Copa em casa - ôh maravilha! Vou torcer para uma canbada de mercenários nada!

Minha torcida vai, sim, para a Seleção Brasileira de Futsal. Esses são "cabras da peste", "arretados", dão sangue pela seleção - vide Falcão nesse último mundial. Minha semana começou muito bem com a conquista do título pela Seleção Brasileira de Futsal e desgraçou toda quando os mercenários ganharam dos hermanos.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/12 as 01:35
E OUTRA: ENQUANTO O RICARDO TEIXIERA ESTIVER DANDO PITACOS NA SELEÇÃO. ESQUEÇAM DE  MURICY RAMALHO...MAIS FÁCIL VOLTAR O PARREIRA DO ELE ,MURICY, SER TÉCNICO DA SELEÇÃO... 
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/12 as 20:31
Só não quero que levem o Tite pra ter que ter o ASNO MENEZES de volta no Corinthians.

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/12 as 20:40
Boatos que Pep Guardiola iria assumir a seleção... very well!
UMNICKQCAI Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Pontos: 2019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UMNICKQCAI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/12 as 21:29
Oldoni,
seria a melhor opção, mas a mais improvável de acontecer. O trabalho do Guardiola também seria a longo prazo. Não se pode esquecer que o que o Barcelona está jogando nos ultimos anos começou a ser formado há quase 10 anos. A ideologia do jogo foi colocada na base, e conforme a base foi subindo ela foi aplicada no time de cima. Claro que o Brasil tem jogadores para aplicar a idéia de jogo dele direto no time de cima, mas é uma ruptura com diversos esquemas que vão desde conluios com empresários à terceirização da marcação de jogos da seleção para quem pagar mais ou para agradar patrocinadores. O grupo que tinha antes com o Ricardo Teixeira e o atual com o Judas Marin e etc... são vendilhões da história e da outrora importante marca Seleção Brasileira de Futebol.
Abraços
Cesar Perez
*UMNICKQCAI/RJ
cesarprj@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/11/12 as 18:05
Um gringo na seleção? Dirigido pela CBF? Sei não, torço pelo Guardiola, mais acho dificílimo!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/11/12 as 22:13
Agora que parecia estar se formando um time...
Vi que  das 05 copas que compõe o penta, em 04 delas o técnico montou o time em pouco tempo incluindo-se a de 2002 com Felipão.
Vejamos o quadro atual:
- Se a CBF quiser Felipão, já sabemos que se as coisas não forem bem esclarecidas ele não encara.
- Muricy tem bom salário e dependo do elenco que o Santos possa montar para 2013 ou do rancor da CBF pela recusa nos tempos do Fluminense pode não assumir.
- Tite parece uma versão um pouco melhorada do Mano e sinceramente acho que é um dos favoritos da CBF.
- Outro técnico escolhido pela CBF não seria surpresa. Quando o time de 1982 perdeu, Telê Santana caiu fora e a CBF inventou Edu (irmão do Zico), Evaristo Macedo e depois voltou com Telê para a Copa 86. Recentemente quem poderia imaginar Dunga, que apesar de um bom trabalho, jamais havia dirigido nenhum time?
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/11/12 as 23:13
O TEMPO ESTÁ PASSANDO... O TEMPO ESTÁ PASSANDO...O MANO NO CORINTHIANS  EU ACEITO..COMO POSTEI ANTERIORMENTE.ELE  É UM TÉCNICO DE CLUBE......ESQUEÇAM DE MURICY,CBF E ELE NÃO CRUZAM...CBF DIGO OS DIRIGENTES..A ENTIDADE NÃO TEM NADA A VER COM A  FALTA DE GERENCIAMENTO DE SUAS CABEÇAS PEN$ANTE$...HOJE O FUTEBOL MUDOU.DE COPA EM COPA..SEPRE HA UMA EVOLUÇÃO...PARA ISTO ACONTECER  A EQUIPE TEM QUE ESTAR  PREPARADA....FALTANDO 6 MESES PARA A EQUIPE ESTAR PRONTA PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES..NÃO SENDO PESSIMISTA,MAS UMA  PÉSSIMA COPA DAS CONFEDERAÇÕES COLOCARÁ  O BRASIL EM SITUAÇÃO DIFÍCIL...DESEJO BOA SORTE A QUEM FOR  ESCOLHIDO...TENHO A MINHA PREFERÊNCIA COMO TREINADOR,MAS QUEM VIER TERÁ QUE DAR CONTA DO RECADO...SENÃO,NO DESESPERO CHAMARÃO O FELIPÃO.....ESCREVAM AÍ.......ESTOU QUASE APOSTANDO QUE ESTAREMOS PRESTES A PAGAR O MICO DAS COPAS..EM TODOS OS SENTIDOS:SELEÇÃO  E ESTRUTURA...A ÚNICA COISA QUE NÃO FALTA É: VERBA PARA TUDO ISSO...CHEGA DE CARRETAS....ABRAÇÃO  
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/11/12 as 23:26
Originalmente postado por UMNICKQCAI UMNICKQCAI escreveu:

Oldoni,
seria a melhor opção, mas a mais improvável de acontecer. O trabalho do Guardiola também seria a longo prazo. Não se pode esquecer que o que o Barcelona está jogando nos ultimos anos começou a ser formado há quase 10 anos. A ideologia do jogo foi colocada na base, e conforme a base foi subindo ela foi aplicada no time de cima. Claro que o Brasil tem jogadores para aplicar a idéia de jogo dele direto no time de cima, mas é uma ruptura com diversos esquemas que vão desde conluios com empresários à terceirização da marcação de jogos da seleção para quem pagar mais ou para agradar patrocinadores. O grupo que tinha antes com o Ricardo Teixeira e o atual com o Judas Marin e etc... são vendilhões da história e da outrora importante marca Seleção Brasileira de Futebol.
Abraços
Cesar Perez

Sim, o trabalho do FCB foi à longo prazo... mas pra ser à longo prazo, tem que começar! Tenho a certeza que a CBF vai nos muricy's da vida... que jogam com 5 zagueiros e 3 volantes... Não dá! Eu torço muito pro Pep vir pra CBF! 

Abs
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/12 as 12:55
Originalmente postado por reis reis escreveu:

O TEMPO ESTÁ PASSANDO... O TEMPO ESTÁ PASSANDO...O MANO NO CORINTHIANS  EU ACEITO..COMO POSTEI ANTERIORMENTE.ELE  É UM TÉCNICO DE CLUBE......ESQUEÇAM DE MURICY,CBF E ELE NÃO CRUZAM...CBF DIGO OS DIRIGENTES..A ENTIDADE NÃO TEM NADA A VER COM A  FALTA DE GERENCIAMENTO DE SUAS CABEÇAS PEN$ANTE$...HOJE O FUTEBOL MUDOU.DE COPA EM COPA..SEPRE HA UMA EVOLUÇÃO...PARA ISTO ACONTECER  A EQUIPE TEM QUE ESTAR  PREPARADA....FALTANDO 6 MESES PARA A EQUIPE ESTAR PRONTA PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES..NÃO SENDO PESSIMISTA,MAS UMA  PÉSSIMA COPA DAS CONFEDERAÇÕES COLOCARÁ  O BRASIL EM SITUAÇÃO DIFÍCIL...DESEJO BOA SORTE A QUEM FOR  ESCOLHIDO...TENHO A MINHA PREFERÊNCIA COMO TREINADOR,MAS QUEM VIER TERÁ QUE DAR CONTA DO RECADO...SENÃO,NO DESESPERO CHAMARÃO O FELIPÃO.....ESCREVAM AÍ.......ESTOU QUASE APOSTANDO QUE ESTAREMOS PRESTES A PAGAR O MICO DAS COPAS..EM TODOS OS SENTIDOS:SELEÇÃO  E ESTRUTURA...A ÚNICA COISA QUE NÃO FALTA É: VERBA PARA TUDO ISSO...CHEGA DE CARRETAS....ABRAÇÃO  

Para mim, só é bom encerrar um ciclo de um treinador quando o mesmo está desgastado... E o Tite tem muita lenha para queimar ainda lá no Corinthians.

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/12 as 16:11
COM CERTEZA AMIGO....TITE NÃO SAIRÁ DO CORINTHIANS ESTE ANO..NÃO É ATOA QUE SÓ QUEREM NOMEAR O TÉCNICO EM JANEIRO/13......MAS O MANO NO TIMÃO FEZ UM BELO TRABALHO..NÃO ESQUEÇAMOS...NÃO FOI POR ACASO QUE ELE CHEGOU A SELEÇÃO...MAS APESAR DOS NÚMEROS SEREM FAVORÁVEIS A ELE,EU NÃO GOSTEI DE SEU DESEMPENHO COM OS AMIDTOSOS COM AS GRANDES SELEÇÕES..E PRINCIPALMENTE NA OLÍMPICA.....VAMOS ESPERAR ATÉ JANEIRO A  CONFIRMAÇÃO DO TITE...INFELIZMENTE ELE SAIRÁ DO TIMÃO...E COM CERTEZA O MANO MENEZES RETORNARÁ AO TIMÃO CASO CONCRETIZE O QUE ESTOU PENSANDO....MAS SOU DE UMA OPINIÃO:TÉCNICO HOJE É FELIPÃO......POIS O TEMPO É  CURTO E  JÁ TEM  EXPERIENCIA...TITE QUERO VÊ-LO NA SELEÇÃO MAS POR UM TEMPO LONGO,DAR TEMPO A ELE...NÃO FALTANDO 6 MESES PARA MONTAR UMA EQUIPE EM UMA FOGUEIRA QUE NÃO SABEMOS SE DARÁ CERTO...TORÇO PELO TITE,MAS DARIA ELE UMA CHANCE PÓS COPA...COM CERTEZA SE ELE FALHAR NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES SERÁ OUTRO LEÃO..SERÁ DEMITIDO VIA CELULAR....ESTE É O PROBLEMA,QUEIMAR UM JOVEM TECNICO ....A COBRANÇA É MUITO GRANDE...PELO MENOS É O QUE  ACONTECERÁ...EM  UMA PESQUISA REALIZADA  A OPINIÃO É FAVORÁVEL AO FELIPÃO...JOGUE ESTA BOMBA NA MÃO  DO FELIPÃO AGORA...ELE TERÁ UM ANO E MEIO PARA PREPARAR A SELEÇÃO....ABRAÇÃO...
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/12 as 19:36

...EM  UMA PESQUISA REALIZADA  A OPINIÃO É FAVORÁVEL AO FELIPÃO...JOGUE ESTA BOMBA NA MÃO  DO FELIPÃO AGORA...ELE TERÁ UM ANO E MEIO PARA PREPARAR A SELEÇÃO....ABRAÇÃO...

Li comentários sobre resgatar a confiança e interesse do torcedor mas isto é desnecessário pois a Copa em si já é suficiente para mobilizar a galera. Não creio que a CBF se preocupe tanto com a opinião pública pois os milhões serão despejados pelos patrocinadores seja qual for o técnico. Aliás, acho que a CBF já fez sua escolha e está apenas finalizando os detalhes. Não sei quem, mas o cargo já tem dono. Se bobear o Parreira volta!

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/12 as 20:07
Originalmente postado por wilario wilario escreveu:

Se bobear o Parreira volta!

TÁ AMARRADO!! Solta que é macumba!!

Editado por Jonatan - 26/11/12 as 20:07
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/12 as 20:27
Pessoal, ouvi falar que o Andrés Sanches vai deixar o cargo na CBF ainda essa semana, e quem vai assumir o cargo de diretor de seleções seria o Raí (Sim, é notícia do Neto LOL).

Se for isso mesmo, acho que o Tite sairia da jogada.

Mas também vi outra matéria agora pouco, que o Andrés Sanches disse que o Felipão está "apalavrado" com a CBF.

Eu acho que vai dar Felipão, pelo histórico e pela facilidade de contrata-lo, pois só depende dele.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/12 as 20:53
Raí? Aí sim vai virar um reduto de sãopaulino na CBF...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/12 as 20:58
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Raí? Aí sim vai virar um reduto de sãopaulino na CBF...

Isso que eu pensei, nada suspeito né?!

Aquele Marin é só mais um fantoche, grande piada.

EDIT:
Reportagem da globo: Andrés admite saída da CBF e afirma que Felipão está 'apalavrado'

- Eu ainda não conversei com o presidente (José Maria Marin), mas a tendência é eu sair. Pelo que eu sei, o Felipão está apalavrado. Soube de pessoas que têm credibilidade que ele está acertado - declarou Sanches.

Mais um edit:
Marin consulta Dilma e Aldo Rebelo, recebe aprovação do governo e escolhe Felipão para assumir seleção

Luiz Felipe Scolari só não irá comandar a seleção brasileira se não quiser.

Editado por MQReis - 27/11/12 as 15:26
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/12 as 18:49
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/12 as 19:34
pff. O melhor técnico do brasil..... há 10 anos atrás. Escolha errada!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/12 as 20:11
De boa, pra mim foi a escolha certa. Copa das Confederações e Copa do Mundo são torneios de tiro "curto", 7 jogos e já era, o Felipão manda bem nisso, como demonstrou em 2002 com um time desacreditado, até porque o maior do mundo, Ronaldo, vinha de lesão e ninguém sabia se voltaria bem aos campos e não levou o decisivo Romário. O cara fez milagre com o time nojento do Palmeiras ao levar a Copa do Brasil esse ano (tudo bem que foi um mini campeonato paranaense, mas levou né hehe).

Falam tanto no Muricy, mas o cara manja (ou manjava) de Brasileirão, campeonato longo, onde tem tempo pro time se estruturar e se reerguer até mesmo nas retas finais, precisa de estrutura e elenco que joga há um bom tempo juntos pra rendder, coisa que o São Paulo correspondia, mas o Palmeiras (pegou o time em primeiro e foi despencando) e Santos não (mais do que nunca provado que depende do Neymar).

Tite, é a mesma coisa do Muricy, e esse eu iria lá na porta da CBF se chamassem ele. Tite tem que ficar no Corinthians por mais uns 10 anos no mínimo.

No Brasil, diferente de como falam por aí, não tem ninguém qualificado pra assumir essa bronca da Copa do Mundo no Brasil. 
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/12 as 23:42
CORRETO AMIGO BOLACHA...PENSO ASSIM TAMBÉM...ACERTADA A ESCOLHA..SABEMOS QUE NÃO PODEMOS PERDER TEMPO POIS FALTANDO UM ANO E MEIO PARA A COPA DO MUNDO...E TEREMOS ANTES A COPA DAS CONFEDERAÇÕES... O VEJO COMO O MELHOR  TÉCNICO PARA A SELEÇÃO...NOS PASSARÁ  MAIS CONFIANÇA,O TIME SERÁ MAIS FORTE EM CAMPO EM TODOS OS SENTIDOS...APROVO A CONVOCAÇÃO DO FELIPÃO...POXA! DEZ ANOS SE PASSARAM......ABRAÇÃO....VAMOS AGUARDAR AGORA O TRABALHO E O PRIMEIRO JOGO COM O FELIPÃO NO COMANDO....ELE TEM UM PERFIL DE TÉCNICO DE SELEÇÃO...FEZ MILAGRES TAMBÉM COM PORTUGAL....NÃO ESQUECER VIU....ABRAÇÃO....
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 17:22
Não gostei do felipão... ele tem um estilo de jogo que NÃO me agrada! Não gosto de técnico retranqueiro!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 18:22
O estilo de jogo do Felipão me agrada, não o vejo como retranqueiro e sim como tático. O Palmeiras era um time retranqueiro com ele sim, mas o Palmeiras não era time para jogar solto, não tinha opções táticas para explorar.

O que eu não gosto nele, são as atitudes com os jogadores, acho que técnico tem que ser paizão, amigo dos jogadores, e ele não é bem assim, pelo menos no Palmeiras ele sacaneou muito os jogadores, colocando a torcida contra eles.

Mas de qualquer forma, a CBF não ia arriscar pegar mais um treinador sem experiencia (vide Dunga e Mano), estão pagando pela experiencia para não ter desculpa depois.

Desejo a mesma coisa que desejei pro Mano, boa sorte!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 19:32
COM O FELIPÃO NÃO TEREMOS JOGADORES APÓS JOGO FICAR 02 HORAS DA MADRUGA (HORA LOCAL) ESPERANDO O JN INICIAR...COM O FELIPÃO AS COISAS NA SELEÇÃO ANDARÃO.QUANDO FOI PENTA O PESSOAL DAS EMISSORAS  TIVERAM QUE ENGOLIR O FELIPÃO..ESQUECERAM??? 10 ANINHOS SE PASSARAM,SEI QUE AQUI HA JOVENS NÃO SE LEMBRAM...MAS FELIPÃO E A EMISSORA ESTAVAM SEM ENTENDER...KKKKPROBLEMAS DELES...GOSTO DELE SIM...DESEJO UM EXCELENTE RETORNO...E TECNICO PAIZÃO SÓ SERRA A SELEÇÃO: BASTA VERMOS A COPA DE 82 COM O TELÊ SANTANA NA ESPANHA.. JOGADORES NAS RODINHAS DE PAGODE..PULANDO O MURO DA CONCENTRAÇÃO...E A SELEÇÃO CANARINHO VOOU MAIS CEDO...DITA UMA SELEÇÃO INESQUECÍVEL...PRA MIM,UMA SELEÇÃO DE BADALEIROS...SALVO UM JOGADOR:ZICO...MAS HISTÓRIAS DOS BASTIDORES E EXTRA CAMPO DA SELEÇÃO PREFIRO ESQUECER....VAMOS  VER A ATUAL...ABRAÇÃO...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 20:16
Sobre a seleção de 82, é verdade, mas aquele time acho que não tinha como controlar LOL

Aquilo pode se chamar de seleção de cabo a rabo, não tinha um jogador meia boca. Ela voou para buscar o tetra, mas infelizmente nada é perfeito e nada é previsível no futebol.

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 20:36
aff a seleção brasileira vive o pior momento de sua história...e como eles querem resolver? Com mais do mesmo...

Mas então quem seria o técnico ideal? Eu não saberia responder...rs...mas não gosto do Felipão. Na verdade só acho que ele ganhou em 2002 pq ele tinha Ronaldo, Rivaldo e Gaúcho no mesmo time...e tb 2 dos maiores laterais da história do futebol...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 20:44
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

aff a seleção brasileira vive o pior momento de sua história...e como eles querem resolver? Com mais do mesmo...

Mas então quem seria o técnico ideal? Eu não saberia responder...rs...mas não gosto do Felipão. Na verdade só acho que ele ganhou em 2002 pq ele tinha Ronaldo, Rivaldo e Gaúcho no mesmo time...e tb 2 dos maiores laterais da história do futebol...

Seleção de 2002 incontestável, o Cafu e seus cruzamentos, isso aí ele herdou do Telê que insistia para ele treinar... E em 2002 ele treinou muuuito isso

Aquele time se comprometeu a ganhar a copa, tinham espirito de campeão.

William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 20:46
gosto mais do muricy..  mas pra situação, felipão serve... com toda certeza, treinador nao é problema da selebr... o time tem algumas boas peças, mas é fraco no conjunto... o treinador faz a diferença, mas até certo ponto... 

Editado por William_Kambau - 29/11/12 as 20:57
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 21:00
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Seleção de 2002 incontestável, o Cafu e seus cruzamentos, isso aí ele herdou do Telê que insistia para ele treinar... E em 2002 ele treinou muuuito isso

E além dos 5 citados ainda tivemos um grande goleiro e zagueiro (Marcos e Lúcio) e dois volantes que surgiram do nada, arrebentaram na Copa e sumiram novamente...rs (Kléberson e G. Silva).

Ou seja, 9 jogadores iluminados. Nem o Felipão conseguiria arruinar o time...rs

Editado por hugo_stos - 29/11/12 as 21:01
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 21:05

Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

E além dos 5 citados ainda tivemos um grande goleiro e zagueiro (Marcos e Lúcio) e dois volantes que surgiram do nada, arrebentaram na Copa e sumiram novamente...rs (Kléberson e G. Silva).

Ou seja, 9 jogadores iluminados. Nem o Felipão conseguiria arruinar o time...rs

E hoje só temos o Neymar, e temos a pior classificação no ranking da FIFA da história LOLLOL  (em 2010 antes de começar a copa, eramos o 1º do ranking) o mundo da voltas...
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 21:16
ou seja, ferrou...salsifufu...rs

e nossos melhores jogadores são garotos q só tem carne e osso...sendo q o Felipão gosta de jogador forte, experiente...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 21:25
ESTE RANKING É MUITO FURADO..NUNCA FUI POR ELE...KKK...MAS .........O FELIPÃO SOUBE ARRUMAR O TIME EM CAMPO..SOUBE LEVAR OS QUE ESTAVAM MELHORES NA ÉPOCA E DEIXOU DE FORA QUEM MERECIA...TEVE UM DEDO DELE,GOSTEM OU NÃO. SOUBE SUBSTITUIR NO MOMENTO EXATO...NÃO VAMOS TIRAR O MÉRITO DO TREINADOR.. MAS UMA COISA É CERTA: TODAS AS SELEÇÕES  DESACREDITADAS  GANHARAM A COPA..A MAIS  CHEIA  DE OBA OBA PERDEU FEIO,COM ERROS BIZONHOS..PASSES ERRADOS QUE NEM NO INFANTIL ACEITARIAM..JOGANDO PELO EMPATE PERDEU PARA A ITÁLIA DE 3x2...ERROS GROTESCOS PARA UMA SELEÇÃO BALADÍSSIMA ( e das baladas também)E PIOR: COM A COPA NAS MÃOS ,PÉS E CABEÇA.....PERDERAM FEIO..RIDÍCULA A ATUAÇÃO..SALVO OS 3x1 NA ARGENTINA....DO RESTO ,ESQUECÍ DESTA SELEÇÃO QUE NA MINHA OPINIÃO FOI UM FIÁSCO..E O REPETECO VEIO EM 86 NO MÉXICO...É MINHA OPINIÃO VIU GALERA...ASSISTI AOS JOGOS E TEVE REPETECOS DOS MESMOS NA TV  CULTURA...ASSISTAM NA ÍNTEGRA O JOGO DE 1982/86 ANTES DE ME CRUCIFICAREM...MAS VEJO SIM UM PONTO POSITIVO EM CHAMAR O FELIPÃO E PARREIRA..RESTA SABER SE ELES CONSEGUIRÃO EM TEMPO RECORD ESCALAR DO GOLEIRO AO BANCO DE RSERVAS...
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 22:00
Concordo com o Reis... 2002 teve MUITO mérito do Felipão. Era uma seleção desacreditada em que ele fez darem a volta por cima... Gostem ou não dele, mas é inegável que ,pelo menos em 2002, Felipão foi um técnico excepcional. Vamos ver o que ele fará agora, mas uma coisa é certa, ele é técnico de Copa. É torcer pra ele repetir o feito de 2002.

Abraços!

Editado por Jonatan - 29/11/12 as 22:00
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 22:04
É...acho q vou dar uma trégua e deixar as coisas rolarem...rs...vai que ele faça um bom trabalho
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/12 as 22:04
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Concordo com o Reis... 2002 teve MUITO mérito do Felipão. Era uma seleção desacreditada em que ele fez darem a volta por cima... Gostem ou não dele, mas é inegável que ,pelo menos em 2002, Felipão foi um técnico excepcional. Vamos ver o que ele fará agora, mas uma coisa é certa, ele é técnico de Copa. É torcer pra ele repetir o feito de 2002.

Abraços!

Sim, ele é copeiro mesmo LOL pq em ligas, ele é uma negação LOL

Para os mais supersticiosos, depois que o Felipão saiu do Palmeiras lá em 2000/2001 para assumir a seleção, o Palmeiras caiu =)

A história está sendo repetida LOL

Rumo ao HEXA!!!11!!11

Editado por MQReis - 29/11/12 as 22:04
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/12 as 01:25

E...ASSISTI AOS JOGOS E TEVE REPETECOS DOS MESMOS NA TV  CULTURA...ASSISTAM NA ÍNTEGRA O JOGO DE 1982/86 ANTES DE ME CRUCIFICAREM...

Então você viu que o jogo contra a Itália foi um jogão! Não por acaso os caras faturaram o caneco em cima da Alemanha de Breitner, Forster, Littibarski e Ruhmmenigge... E era a copa do Paolo Rossi!
Em 86, Telê foi chamada às pressas depois de frustradas tentativas com Edu (irmão do Zico) e Evaristo de Macedo. E ainda havia a dependência da volta do Zico e Casagrande que sumiu em campo...
Voltando à atualidade concordo em parte com aqueles que defendem um futebol moderno. Em parte...
Não temos uma mentalidade moderna futebolisticamente e isto, obviamente, levaria tempo para se estabelecer e este é um luxo que não temos. A não quer o título da Copa 2014 deixe de ser prioridade. 
Mas e aí? Guardiola já recebeu aquela proposta que deu como resposta ao Muricy ano passado?
Se a filosofia era de renovação à longo prazo, por que Dunga caiu? Perder para Holanda num jogo decisivo é algum vexame?
A grande verdade é que a mudança que ocorre agora é puramente política! E talvez seja isso que incomode tanto os "comentaristas"...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/12 as 03:50
A ITÁLIA  SÓ JOGOU CONTRA O BRASIL E ALEMANHA...FOI UMA SELEÇÃO QUE JOGOU PARA O GASTO...E DE PASSAGEM BEM VELHA TAMBÉM.SÓ O DINOssauro ZOFF (goleiro) 42 ANOS.. e outros beirando 40...MAS SÓ DOIS JOGOS QUE ELES SUPERARAM...DIFERENTE DO BRASIL QUE VINHA ATROPELANDO E A UNIÃO SOVIÉTICA QUE TINHA UMA SELEÇÃO FENOMENAL,E JOGOU NO GRUPO DO BRASIL EM 82 GOL DE ÉDER E SÓCRATES..FOI 2x1 NO SUFOCO..UM JOGÃO...ACREDITO QUE A FARRA ,NOITADA DEU UM APAGÃO NO BRASIL NA VÉSPERA DO JOGO CONTRA OS  "VOVÔS"...... ME LEMBRO DESTA COPA COMO SE FOSSE HOJE...TV PRETO E BRANCO....KKKKMAS ASSISTI A MUITOS JOGOS... 
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/12 as 14:17
Mas o mais impressionante é que o Felipão já entrou falando merda...
Disse que diferente do Banco do Brasil, a seleção brasileira trabalha...
Em primeiro lugar, o pessoal do Banco do Brasil trabalha pra caralho, só se fodem e não ganham bem.
Em segundo, quem ganha milhões pra chutar uma bola não pode vir tirar onda com quem ajuda no desenvolvimento da nação (Banco do Brasil) e estudou muito pra estar ali.
E em terceiro lugar, Banco do Brasil tem mais de 200 anos, quem é ele pra falar de uma instituição de tamanha importância e por nada??
Se queria fazer tal comparação, fizessem com o senado e não com quem trabalha de verdade pra receber o pão de cada dia.
Não é por nada não, jogador de futebol não pode tirar onda com ninguém, até porque a maioria é semi analfabeta. E só pra deixar claro, isso obviamente não se aplica à música, pois músico tem que estudar pra caraca tanto na prática quanto na teoria, fora que Faculdade de música é impossível, então são situações diferentes... Não estou dizendo que vida de jogador é fácil, mas sim que jogador FAMOSO (caso dos jogadores da seleção) não sofre...

Bom desculpa o desabafo aí pessoal...

Editado por Jonatan - 30/11/12 as 14:18
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/12 as 17:51
POIS É AMIGO JONATAN.. FELIPÃO FOI INFELIZ EM SUAS PALAVRAS SIM..NÃO GOSTO DE COMPARAÇÕES COM OUTROS PROFISSIONAIS....MAS SE ELE FALASSE DO CONGRESSO,BATERIA PALMAS VIU...ABRAÇÃO....AGORA VAMOS VER SE A SELEÇÃO TRABALHA...JÁ ESTÁ ATRASADA............
 Responder Responder Página  <1 9101112>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.140 segundos.