Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - X-pro Stage vs. New York vs. Vogga
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

X-pro Stage vs. New York vs. Vogga

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
toma_bungle_hawk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/06/11
Status: Desconectado
Pontos: 30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toma_bungle_hawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: X-pro Stage vs. New York vs. Vogga
    Postado: 13/06/11 as 16:22
SOCORRO!!!!!

EU TO COM UNS R$ 1100,00
E TO NA DÚVIDA:

X-pro Stage - http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34&products_id=1737

New York (NY)- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185276056-bateria-ny-completa-promoco-perin-instrumentos-musicais-_JM

Vogga - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181764689-bateria-vogga-vpd904-pratos-banco-baquetas-com-nf-_JM

Infelizmente, aqui em maceió, não encontro boas baterias usadas, tipo RMV, Pearl, Pr1me e etc...

É o seguinte, já ouvi falar que as duas ultimas são bombas, mas gostaria de saber se a X-Pro é reazoavelmente boa, ou pior que essas outras 2 (NY e Vogga)... Já toco, mas só em estúdio e de vez em quando eu paro, e volto... Tneho que ter minha bateria para poder evoluir, e não quero uma bateria que depois de 1 ano, eu me arrependa...

Muito Obrigado a todos!

e aguardo respostas!
Links Patrocinados

WillGTM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/10/10
Pontos: 45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WillGTM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 16:32
Bom é aquela história...como tu mora em maceió e tá falando que não tem boas baterias por aí a preço razoável. Muitas pessoas do fórum( me incluo nessa) vão falar pra você juntar uns 2 pau e comprar: RMV CrossRoad ou a Concept x5( Pode comprar inclusive pela RMV Store) ou alguma entry-level das tops( Tama, Pearl, Mapex etc...), tem também a Prime Europe Jazz que acabou de sair no bateraclube que parece ser bem bacana. Falando da X-pro, ela é até "decentinha" pra começar mas por experiência própria porque comecei com uma também, com certeza tu vai dar uma arrependida em um ano de uso. 
É aquele drama pra primeira bateria cara, todo mundo passa. Boa sorte aê na escolha.
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 17:07
Sem olhar os links eu recomendo à X-PRÓ.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toma_bungle_hawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 18:50
Pois é, WillGTM

Eu tbm imaginei que responderiam isso, mas pra juntar mais um dinheiro, eu vou ter que esperar muito mais, pois já estou esperando faz muito tempo, e mal to conseguindo juntar.´Eu ia comprar uma na faixa de 800 reais, mas acabei esperando mais, e agora consegui juntar os R$ 1100,00. E como já estou tocando numa banda, eu to precisando quase urgente de uma nova batera.

Tem uma RMV na loja, mas só que está por 1400,00. Pouco viável pra mim.

Muitíssimo obrigado pelas respostas WillGTM e Matheus Santana.

Aguardo mais dicas e informações da X-Pro Stage pra ver se aumenta no meu conceito....
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toma_bungle_hawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 18:54
Outra dúvida:

Se no caso, eu trocar as peles (por REMO) e os pratos (botar PAISTE ou ORION), ela ficaria melhor?? duraria pelo menos mais um ano e meio sem reclamar??????
WillGTM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WillGTM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 19:41
De cara...não sabendo o estilo que curti ou preferencia de setup de medidas. Pegaria a X-pro com medidas fusion pela facilidade na hora de carregar por ser um kit mais compacto já que tu pensa em colocar ela pra trabalhar na estrada. Bom...sinceramente falando, acho que ela vale o preço dela sim. Acho que ela é em Basswood se não estou enganado, tem um som grave característico(Qualquer dúvida você pode perguntar pro Goeda do Bateraclube), a que eu tinha pecava um pouco no acabamento, era frági mas nada que me incomodasse tanto assim. Tente pegar com a promo das peles Dudu Portes que as peles que vem nela são bem fraquinhas
Quanto aos pratos aí também já é outra história, tu pode gostar da bateria e enjoar dos pratos e vice-e-versa, sei lá.
O negócio é ter paciência e saber que som que tu quer nos pratos.

Bom no que eu podia te ajudar, eu tentei, toma_bungle. Vamos esperar a opinião do restante do pessoal.

junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 19:48
Não mano!
Foge dessa Ny e Vogga!É porcaria!
Se fosse pra ir numa dessas, vai na Xpro, q é a melhorzinha...
Com as peles certas fica até boa...
Abraços
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 20:01
Sem querer fazer propaganda, mas ja fazendo, ja pensou num kit  RMV Work Y com bumbo 18?

Com ferragens LightTech sai na mesma media de preço, e é uma batera do nivel da Concept, mas com medidas "reduzidas". Obviamente que tem a questão de frete, ainda mais devido a sua localidade, terá frete em outra loja virtual tbm.

- Aro 1,6 em aço inoxidável e castanhas cromadas.
- Peles RMV Duo Clear nos toms e Deep Performer surdos, Single Coated na Caixa, FX Duo no Bumbo 
- Dois Tom 10 x 8 - 12 x 09 
- Um Surdo 14 x 13 de chão 
- Bumbo 18 x 15
- Caixa 13 X 6 em Bapeva com 8 afinadores e aro 2,3 mm 
- Sistema de fixação dos toms através de clamps
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 21:48
Cara, acho a dica do diego muito boa.
Falo isso pq tenho uma concept x5 e é uma batera profi e tem opções de acabamento de cair o queixo (isso ninguém pode negar!).

Usa o search do fórum e procura por "Concept" que tu vai encontrar vários tópicos onde é possível ver as cores e acabamentos dessas bateras, também disponíveis na Work series.
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 01:30
Vixe....Foge dessas 3....TUDO LIXO!

Procure nos classificados...Eu particularmente, prefiro pagar 1100 numa batera usada e BOA, do q estas tranquera ae...
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 02:15
Originalmente postado por Marlon L. Marlon L. escreveu:

Procure nos classificados...Eu particularmente, prefiro pagar 1100 numa batera usada e BOA, do q estas tranquera ae...

Marlon, menos, beeeem menos, quase nada....

Podem haver baterias melhores por aeh, mas classificar as 3 que foram citadas no inicio do topico como LIXO é um pouco demais...

Se são LIXO como vc diz, gostaria de saber quais os SEUS motivos para chegar a uma opinião tão extrema... 
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 02:37
Originalmente postado por Diego_Costa Diego_Costa escreveu:

Podem haver baterias melhores por aeh, mas classificar as 3 que foram citadas no inicio do topico como LIXO é um pouco demais...

Se são LIXO como vc diz, gostaria de saber quais os SEUS motivos para chegar a uma opinião tão extrema... 

Diego, visualmente , olhe bem p/ elas. Vc axa q alguma delas é boa? Duvido..

Eu ja sentei, e toquei 2 musicas numa X pró. E te digo, a bateria é horrivel, desde acabamento até o som...

A Vogga, eu ja vi p/ vender até no Magazine Luiza, e pessoalmente é bem feinha tbm...
A N.y. eu nem sabia q existia...Mas enfim...Eu axo q antes do cara optar por uma destas ae, seria bom alerta-lo (MESMO Q DE FORMA EXTREMA) de que estaria fazendo um pessimo negocio. 

Com 1100, tem lugar melhor por ae, p/ gastar esta grana!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 02:47

Eu ja sentei, e toquei 2 musicas numa X pró. E te digo, a bateria é horrivel, desde acabamento até o som...

A Vogga, eu ja vi p/ vender até no Magazine Luiza, e pessoalmente é bem feinha tbm...
A N.y. eu nem sabia q existia...Mas enfim...Eu axo q antes do cara optar por uma destas ae, seria bom alerta-lo (MESMO Q DE FORMA EXTREMA) de que estaria fazendo um pessimo negocio. 

Bom, agora vou pedir pra fazer o mesmo: Olhe BEM ra essa batera:

Cara, dá pra ver que essa pelo menos é melhorzinha, mesmo nivel de Adah Live, Michael e etc, não são tão podres assim quanto tu diz, são bateras honestas que pelo menos cumprem bem o papel a que se propõem. 

Obviamente, há opções melhores por um valor mais baixo por aeh, mesmo que seja usado, mas não há motivos pra vc ser tão extremo assim, chego a pensar que vc não tocou numa X-Pro de fato...
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:10

Bom, agora vou pedir pra fazer o mesmo: Olhe BEM ra essa batera:

Cara, dá pra ver que essa pelo menos é melhorzinha, mesmo nivel de Adah Live, Michael e etc, não são tão podres assim quanto tu diz, são bateras honestas que pelo menos cumprem bem o papel a que se propõem. 

Obviamente, há opções melhores por um valor mais baixo por aeh, mesmo que seja usado, mas não há motivos pra vc ser tão extremo assim, chego a pensar que vc não tocou numa X-Pro de fato...

Olha cara, q eu toquei numa X pro, a qual é a bateria de uma Igreja, é FATO...Quer acreditar blza...Se não acredita, não me importo nem um pouco...

Dentro das q vc citou, a Adah Live seria a salvação das opções... As outras baterias: da p/ se usar? Da sim... São boas? Não sei, depende do ponto de vista...Quebram galho, ou normalmente, são a primeira opção pra quem não pode investir muito...

Fora isso, mais nada. Michael, Vogga , X pro, basicamente são bem parecidas!!!

Editado por Marlon L. - 14/06/11 as 03:11
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:13

Olha cara, q eu toquei numa X pro, a qual é a bateria de uma Igreja, é FATO...Quer acreditar blza...Se não acredita, não me importo nem um pouco...

Dentro das q vc citou, a Adah Live seria a salvação das opções... As outras baterias: da p/ se usar? Da sim... São boas? Não sei, depende do ponto de vista...Quebram galho, ou normalmente, são a primeira opção pra quem não pode investir muito...

Fora isso, mais nada. Michael, Vogga , X pro, basicamente são bem parecidas!!!

Bom, de fato não dá pra acreditar MESMO que vc tocou/toca numa X-Pro, até pq ela é basicamente a MESMA que Adah Live, é só observar os detalhes de ambas e tbm o valor semelhante no BateraClube.

Mas enfim... 
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:16
Fala Marlon, Tudo bem ?

Olha isso:

Não são tops, MUITO longe disso, mas você as possui e acredito que curta o som delas, certo ?

Pois é, nem as suas são "lixo", quem dirá as X-PRO, com tons suspensos e tudo mais. Seja um pouco mais humilde, cara.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:21
Originalmente postado por ChronoCrusher ChronoCrusher escreveu:

Fala Marlon, Tudo bem ?

Olha isso:

Não são tops, MUITO longe disso, mas você as possui e acredito que curta o som delas, certo ?

Pois é, nem as suas são "lixo", quem dirá as X-PRO, com tons suspensos e tudo mais. Seja um pouco mais humilde, cara.

Exatamente Chrono.

Até pq a Street e a Ludwig Accent são basicamente a mesma coisa que X-Pro, Michael, Adah Live, Turbo, Thunder... Enfim.... Nem falo mais nada...
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:26
Como eu disse: Não me importa se vc acredita ou não. Tanto faz...

Agora só um detalhe importante...O curioso é q la no anuncio do batera clube, diz q é a melhor bateria da categoria...E com as melhores ferragens da categoria...

São bateras parecidas sim, em alguns detalhes, agora dizer q é basicamente a mesma, não sei se seria coerente. Tudo no anuncio da Adah indica q ela é melhor. Só nào enxerga quem não quer!!!

Mas enfim...isso ja não tem nada a ver com a duvida do tópico. Se o cara quiser comprar a X pró, q assim seja!
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:27
eu compraria uma X-Pro dessa pra por na estrada sem medo...
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:30

Agora só um detalhe importante...O curioso é q la no anuncio do batera clube, diz q é a melhor bateria da categoria...E com as melhores ferragens da categoria...

São bateras parecidas sim, em alguns detalhes, agora dizer q é basicamente a mesma, não sei se seria coerente. Tudo no anuncio da Adah indica q ela é melhor. Só nào enxerga quem não quer!!!

Mas enfim...isso ja não tem nada a ver com a duvida do tópico. Se o cara quiser comprar a X pró, q assim seja!

Blablabla whiskas sache. São todas a mesma, só quem realmente não conhece não enxerga a semelhança...

PS: Acreditar no que está escrito em anuncio é facil...

Editado por Diego_Costa - 14/06/11 as 03:33
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:32

Fala Marlon, Tudo bem ?

Olha isso:

Verdade cara, não são mesmo...

Só p/ esclarecer...a Rmv Street eu só comprei por que era o Q EU PODIA TER NO MOMENTO...Isso vale tambem P/ a Road Up.......

A Road eu até gostava do som e tals..Mas a Street era muito ruim...Tanto q ja me desfiz dela, e da Road tbm....

A Ludwig ta comigo até hj, por causa da configuração e valor sentimental, e ja comprei uma PDP X7, pq essa eu CURTO O SOM...
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:36
Vamo maneirar ae, pra nao botar o topico do carinha a perder...
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:36

Blablabla whiskas sache. São todas a mesma, só quem realmente não conhece não enxerga a diferença...

PS: Acreditar no que está escrito é facil...

Vai querer contradizer o Batera Clube agora ???????Confused  Vamos pedir ao Goedert ou ao Elton p/ Mudar o titulo: '' Adah Live e X pró são sa melhores da categoria'' ... e blablabla...
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:38

Só p/ esclarecer...a Rmv Street eu só comprei por que era o Q EU PODIA TER NO MOMENTO...Isso vale tambem P/ a Road Up.......

A Road eu até gostava do som e tals..Mas a Street era muito ruim...Tanto q ja me desfiz dela, e da Road tbm....

A Ludwig ta comigo até hj, por causa da configuração e valor sentimental, e ja comprei uma PDP X7, pq essa eu CURTO O SOM...

E pq vc não comprou uma usada melhor então, como vc mesmo sugeriu pro nosso amigo aeh em cima??

Depois de comprar uma PDP é facil facil desdenhar as bateras "economicas". Em tempo, nenhuma delas tem por intenção ser top, incluindo RMV Street e Road Up. Mas LIXO? Nunca... 

Vai querer contradizer o Batera Clube agora ???????Confused  Vamos pedir ao Goedert ou ao Elton p/ Mudar o titulo: '' Adah Live e X pró são sa melhores da categoria'' ... e blablabla...

vendas são vendas, anuncios são anuncios... 

Quem cohece sabe muito bem que ambas são da mesma categoria. 

Em tempo, com todo o respeito ao Goedert e ao Elton, Batera Clube é uma loja de baterias, e não deuses da verdade absoluta... 

Editado por Diego_Costa - 14/06/11 as 03:41
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:39

Fala Marlon, Tudo bem ?

Olha isso:

gostaria que falassem que a sua e outras ''iguais'' são tudo lixo ?
não chamo bateria nenhuma de lixo pois lutei 4 anos trabalhando e sonhando até comprar minha Road e pratos B8 e até hoje tenho orgulho disso!um dia um cara veio falar que a Road era plastico e blablabla, por mas que seja (mas  não é!),eu não gostei nada daquilo!
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:44

Fala Marlon, Tudo bem ?

Olha isso:

E pq vc não comprou uma usada melhor então, como vc mesmo sugeriu pro nosso amigo aeh em cima??

Depois de comprar uma PDP é facil facil desdenhar as bateras "economicas". Em tempo, nenhuma delas tem por intenção ser top, incluindo RMV Street e Road Up. Mas LIXO? Nunca... 

Nào comprei usada boa, pq essa Street tava barato, bem barato mesmo, e realmente era o q eu podia comprar....MAS NÃO RECOMENDO ELA P/ NINGUEM....É uma batera bem simples....
A road UP sim, essa por 1100 q ele tem, eu poderia indicar, se ela valer isso hj em dia, essa pode sim atender ele, bem melhor do q uma X pro... Falaram ae de tons suspensos??? Pois então: A Roas Up, tbm tem, e é bem + bonita!!!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 03:45
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Vamo maneirar ae, pra nao botar o topico do carinha a perder...

Desculpe Pardal, mas botar a perder é deixar sem esclarecimento.

Acho valido que haja esse esclarecimento, pq nas palavras do nosso amiguinho aeh o capeta ta parecendo bem mais feio do que se pinta.

Eu não tenho nada que defender X-Pro, até pq minha area é RMV, mas não dá pra aceitar esse tipo de parcialidade por parte de alguns...
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 04:01
Bom, eu tenho uma Premium que me serviu por bons anos e ainda serve de boa. Honesta, som razoável com peles legais, robusta (dentro do possível), etc, etc. Quando eu comprei a uns quase 5 anos atrás, custou R$1.400. É essa aqui abaixo:

Só tenho uma coisa a dizer: A X-Pro é muuuito melhor que ela!

- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 04:05
essa premium sua Bruno é ''igual'' a Lud lá de cima...
e assim que começou esse negocio de ''lixo'' ,lembrei dessa sua batera,pq hoje você tem uma Exclusive muito foda ,mas nem por isso sai falando essas coisas e nem mesmo da sua Premium...
se é lixo...taca fogo igual um doidão fez ae!
ou melhor da pra aquele cara do vídeo que tava com gravetos de baqueta e baldes de ton!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toma_bungle_hawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 04:11
Pois é...

Pelo jeito eu vou pegar a X-pro Stage mesmo...

A não ser que me apareça uma RMV ou Pearl usada...

Espero comprá-la e mudar as peles e adicionar uns pratos melhores.

Se alguém tiver dicas de outras bateria e o link de onde ocmprá-las, por favor, podem mandar. Vão ajudar muito!

Obrigado a TODOS.
To lendo toda hora aqui e fazendo minhas humildes análises!
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 04:17
Originalmente postado por toma_bungle_hawk toma_bungle_hawk escreveu:

Pois é...

Pelo jeito eu vou pegar a X-pro Stage mesmo...

A não ser que me apareça uma RMV ou Pearl usada...

Boa escolha,

Dentro do seu orçamento, realmente não vai se arrepender.

Abraço !
mcarrer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/05/11
Pontos: 137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcarrer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 04:45
Instrumento bom é o instrumento que podemos comprar, se vc pode comprar uma X-Pró, cuide e valorize ela!!! Queria eu ter tido estas opções quando comecei a tocar, quem chama isso de lixo é porque perdeu a noção. Muitos aqui já tiveram Saema, BnB, etc...que apesar de bateras simples, foram e ainda são responsáveis pela alegria e desenvolvimento de muitos bateristas.
Meu amigo compre sua X-Pró e seja feliz, depois coloque umas fotos no fórum!!!
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 04:56

ah mano, faz o que está no seu coração, e pesquise bem antes ainda, pois da pra achar muita coisa boa.

Eu comprei meus tambores pinguim no maior regaço por 150 reais em 4 x e ja investi mais de quase 8 mil Reais nela e só Tenho alegria.
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 04:59
 foi besteira do cara me vender tão barato, mas fazer o que Sorte de uns e azar de outros.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 05:09
Pra não dizerem que to falando besteira ou que não sei do que estou falando, segue aeh uma fotinha da minha Michael, que ja ralou muito na estrada comigo, e está comigo até hoje. Baterazinha honesta, cumpre bem o papel. Com certeza a X-Pro vai ser sua companheira por um bom tempo tbm

RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 05:41
Dessas 3 com certeza a X-pro eh a melhor, mas a ideia da RMV work eh bem mais legal do q qualquer uma dessas ai.
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 12:02
Originalmente postado por RAFAEL DESO RAFAEL DESO escreveu:

Dessas 3 com certeza a X-pro eh a melhor, mas a ideia da RMV work eh bem mais legal do q qualquer uma dessas ai.

Concordo. Se não quiser comprar uma rmv work com bumbo de 18 e ferragens lightech, vai de x-pro e seja feliz! Wink
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
WillGTM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WillGTM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 14:05
Boa escolha toma_bungle.

Depois que comprar põe umas fotos no "Mostre seu kit". Boas batucadas nela!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toma_bungle_hawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 15:36
Gostaria de agradecer a TODOS que comentaram... Mais uma vez...

Não sabia que meu tópico renderia tão bem, achei muito legal as respostas e me inspirei também.

Por enquanto eu fico com a X-pro Stage, aos poucos vou modificando ela.

Enquanto não aparece nenhuma Pearl ou RMV.

Abração a todos!

E PODEM POSTAR MAIS, POIS INFORMAÇÃO NUNCA É DEMAIS!
Ricardo Voodoo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/05/06
Pontos: 1405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 17:04
A Vogga eu sei que é terrível! Principalmente ferragens...tem muitas peças de plastico vagabundo pintadas de cromado imitando metal...dois alunos meus tem, e são muito ruins mesmo.
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.