Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - X-pro Stage vs. New York vs. Vogga
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

X-pro Stage vs. New York vs. Vogga

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Henriique Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/07/10
Status: Desconectado
Pontos: 370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henriique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 17:41
Originalmente postado por toma_bungle_hawk toma_bungle_hawk escreveu:

Outra dúvida:

Se no caso, eu trocar as peles (por REMO) e os pratos (botar PAISTE ou ORION), ela ficaria melhor?? duraria pelo menos mais um ano e meio sem reclamar??????

Dessas 3 que citou iria na X-pro.

Sobre os pratos pode usar a marca que for, ela não vai ficar menos ou o pior (a não ser se for para status kkkkk), o importante é você gostar do som e a pecinha atrás da batera tocar bem Tongue.
O prato vai durar bastante tempo se você toca-lo de maneira correta.

Se trocar as peles por Remo ficaria melhor sim! do mesmo modo que ficaria como outras marcas que existe no mercado, é só escolher... ela vai ficar com um som mais bonito mas sobre o desgaste da pele vai depender da frequência de uso e do som que você quer tirar da batera, tem gente que nunca trocou as peles da batera, tem gente que troca em ano e ano, tem gente que troca só quando fura a pele, enfim,
ela pode durar menos ou mais de um ano mas não com a mesma qualidade de quando estava nova.
Twitter: @henriiquemacedo

Links Patrocinados

toma_bungle_hawk Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/06/11
Pontos: 30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toma_bungle_hawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/11 as 22:34
Olá a todos!

Gostaria de agradecer um por um, mas como rendeu muito, não dá.

Muito Obrigado (mais uma vez).

Comprei minha batera!

X-pro Stage by Ibañez!

to curtindo muito, apesar de ainda não tá afinada do meu jeito, mas daquia a pouco ela fica.

ta aqui a foto dela, não tá boa pois tirei pelo celular, no final de semana quando eu pegar uma câmera digital, eu posto uma melhor:

Abração pra vcs!!!
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/11 as 22:37
http://img708.imageshack.us/img708/8879/bateradaniel.jpg
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toma_bungle_hawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/11 as 22:42
poxa, Ailton, como é que faz isso??
tem que pedir alguma autorização para o fórum??
abraços
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toma_bungle_hawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/11 as 23:29
Mais uma dúvida, a minha X-pro, não é Stage.

As configurações dela acho que é:

Caixa 14"
Tons 10" e 12"
Surdo 14"
Bumbo 18"

Como cheguei a esses números?
Medi as polegadas com a trena que tenho.

Tá ok??
eu achei meio pequena...

Mas valeu pessoal!
Abraços
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/11 as 00:13
Uai cara, desculpe a pergunta, tu comprou outra X-Pro, ou Comprou X-Pro Stage e veio outra coisa?

Independente disso, a medida não está errada, são o padrão Fusion.
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/11 as 02:24
Fala galera, concordo com o Diego sobre generalizar as marcas, mesmo as bateras iniciante, tem seus prós e contras.

Conheço 2 modelos do tópico !

A Vogga, não compraria, pois os tom holders são de plástico pintados de cromado, pedal de bumbo muito ruim, sem falar nas estantes de prato que tem alguns ítens de plástico tbm.

A X-pro é bem melhor em todos os ítens.

Nessas duas iria de X-Pro sem medo, pra começar tá excelente, já que não tem tempo pra guardar mais um pouquinho e tá precisando realmente de uma batera.

Abraço
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toma_bungle_hawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/11 as 03:28
Diego_Costa,

infelizmente não tinha o modelo Stage, que são medidas maiores, pelo que eu vi.

Então peguei a X-pro mesmo, já que não tinha previsão de chegada.

Valeu!
Abraços
mcarrer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/05/11
Pontos: 137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcarrer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/11 as 03:34
Tem certeza que este teu bumbo é de 18?
Tá parecendo de 20!!!
Mas parabéns pela compra, agora aproveite bem!!!
Evanio drumms Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/10/12
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Evanio drumms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/13 as 01:36
Não me arriscaria nem um pouco em comprar a new york ou vogga, tenho uma ibanez x pro stage jazz, com peles hidraulicas rmv, não é lá uma adah a ferragem é boa e reforçada  a bateria em sí tem um bom acabamento é não fica para trás não,o som fica muito bom.
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/13 as 02:24
Você viu a data do ultimo post amigo? Tome mais cuidado com isso Wink
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Evanio drumms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/13 as 00:14
O que tem a ver a data do post ?? Se a data não vai mudar nada, e minha postagem pode servir para outras pessoas!!!

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/13 as 00:38
Quem dera eu ter começado com uma X-Pro... e gente falando q é lixo ainda...

Parabéns pela batera amigão! Bora fazer barulho!!!

Abs
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/13 as 00:40
Originalmente postado por Evanio drumms Evanio drumms escreveu:

O que tem a ver a data do post ?? Se a data não vai mudar nada, e minha postagem pode servir para outras pessoas!!!

Acontece que a dúvida do autor do tópico já foi sanada, e ele ja comprou a batera. Portanto não tem motivo pra vc desenterrar esse tópico. Se vai servir pra outros? É claro q vai. Mas existe o SEARCH pra isso!

E outra coisa, é bom vc dar uma lida na constituição do fórum, o fórum é super democrático, mas isso não o transforma na casa da mãe Joana.

Abs
Thrash_drum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/12
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/13 as 04:46
eu indico essa aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456228580-bateria-completa-musical-classic-dm825k-michael-frete-gratis-_JM

comprei ela faz 1 ano,só q a minha é bumbo de 20'' e ñ tenho do q reclamar e nem pretendo trocar!

otimo custo X beneficio (na minha opnião)
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Evanio drumms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/13 as 23:05
Muito bacana,com certeza estará bem servido!!!

IvanGino Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/05/14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IvanGino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/14 as 00:24
Qual é a madeira da x-pro stage? a maior, 22, 12, 13, 16 14x5,5
minho Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/12/09
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/18 as 11:41
Fala !! Caras, sem dúvida a X-Pro é muito melhor, tenho uma com configuração 20", 14",14" e 10". A bateria vem com ferragens reforçadas e peles porosas(UNO) nos tambores, exceto no bumbo. O acabamento é bem honesto e em comparação a essas outras da um banho, as ferragens dessas que você citou são frágeis e o acabamento é rasteiro. 
Inclusive minha ultima bateria era uma In Rock da Odery, e essa X-Pro é melhor ! Pronto, falei rsrsr
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.