(AJUDA) Pedal Duplo Pearl p1002 pró |
Responder ![]() |
Autor | |||
ZEUS ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 11/11/08 Localização: Laguna Status: Desconectado Pontos: 13 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 08/06/11 as 14:40 |
||
Salve rapaziada...
alguem poderia me dizer, se o p1002 pró da pearl, duplo, é um bom pedal? ele realmente vale 1,200 reais? procurei informações, mas tem pouca coisa sobre ele.... falam muito apenas sobre o p2002... moro em uma cidade do interior, dificil achar bons equipamentos... mas me disponibilizaram, um mapex twp500, mas ja vi aqui no forum que esse não vale nada, mas e o pearl p1002? vale a pena? |
|||
![]() |
|||
Links Patrocinados | |||
![]() |
|||
Marlon L. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/07/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 2085 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
Não....Não vale !!!
|
|||
![]() |
|||
Ailton Nascimento ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() Cadastrado em: 31/07/10 Localização: guarulhos Status: Desconectado Pontos: 4417 |
||
facada da porra mano!!!sai dessa!
|
|||
![]() |
|||
Bruno S.G. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 04/06/09 Localização: Nikity Status: Desconectado Pontos: 6938 |
||
Olha, o Pearl P-1002 já saiu de linha a pelo menos 2 anos. O pedal em sí é ótimo, padrão top. Ele é praticamente um Eliminator. O que muda é pouca coisa, como a ausência da troca de polias e corrente simples no lugar da dupla.
Pelo fato de um Eliminator hj em dia custar +ou- 1.300,00 reais, esse preço aí pedido no P-1002 torna ele caro. Se for algo em torno de mil reais, vale muito apena. |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 11/11/08 Localização: Laguna Status: Desconectado Pontos: 13 |
||
TA, SÓ PRA ENTENDER,
MAIS VALE PEGAR O MAPEX TW P500 POR 600 REAIS? JA QUE OS DOIS SÃO EQUIVALENTES NO DESEMPENHO FRACO? |
|||
![]() |
|||
Bruno S.G. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 04/06/09 Localização: Nikity Status: Desconectado Pontos: 6938 |
||
Quem te disse que o Mapex P500 é equivalente ao Pearl P-1002? Pior... quem te disse que o desempenho do P-1002 é fraco? TÁ LOUCO? SURTOU, PORRA? Se vc pegar um Mapex P500, ainda mais por 600 reais, merece tomar uma surra! |
|||
![]() |
|||
Marcos Fumagalli ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/09/09 Status: Desconectado Pontos: 2056 |
||
![]() |
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
calma carai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk justamente por esse motivo que to aqui, pra tirar duvidas, pois não conheço pedais duplos, e seus desempenhos e valores... mas vc deu grande ajuda fera, muito obrigado mesmo... o valor do pearl é de 1,165 reais a vista.... se vc diz que por 1000 ta + ou - no preço, acho que vou ficar com ele e não correr o risco... acho que pelo que vc falou, com p1002 ja terei um bom pedal por um bom tempo... cara, ja que vc ta me dando essa força, vc poderia de repente me tirar mais uma duvida? vc no post anterior falou: "ausência da troca de polias e corrente simples no lugar da dupla." o que seriam polias? correntes duplas é mais questão de segurança? ou tem fator no desempenho tb? |
|||
![]() |
|||
Ailton Nascimento ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 31/07/10 Localização: guarulhos Status: Desconectado Pontos: 4417 |
||
|
|||
![]() |
|||
Marlon L. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/07/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 2085 |
||
O desempenho de pedais c/ Corrente dupla, fita ou direct drive, quem faz é o batera... E a escolha quem faz é vc tbm!!! Quer trocas de polias, pedal bom, com varios ajustes, e que te passe segurança,???? COMPRE UM PEARL ELIMINATOR !!!
|
|||
![]() |
|||
Enviar Mensagem Privada
||
muito bom o novo guia de pedais ailton
ja tirei la minhas duvidas... vlw ai rapaziada, vcs são show |
|||
![]() |
|||
iceman ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 02/05/10 Localização: Goiania Status: Desconectado Pontos: 1248 |
||
Num gosta de comprar nada pela net não??
Vi um louco aqui vendendo um DW9002 por 1500.
se eu tivesse a grana ele era meu!
haha!
|
|||
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
|
|||
![]() |
|||
Alessandro S. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 08/02/09 Status: Desconectado Pontos: 649 |
||
Pearl Eliminator P2002C ou B, são quase o mesmo preço desse que vc tá vendo na loja, compra na net e seja feliz.
Abraço |
|||
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
|
|||
![]() |
|||
alcunha20 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 03/09/07 Localização: Belém Status: Desconectado Pontos: 1036 |
||
Eu sou mais um da turma "Compre um pearl elimintor"!
Vai nele sem medo caa, com certza pelo menos uma das varias regulagens q ele tem vai t agradar! |
|||
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |