Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Banco Premium Dtrab 1118
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Banco Premium Dtrab 1118

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/03/11
Status: Desconectado
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Banco Premium Dtrab 1118
    Postado: 07/06/11 as 18:30
Esse é um review do ponto de vista de um iniciante, mas vou procurar ajudar a todos interessados em adquirir um modelo desses.

Banco Premium Dtrab 1118

Prós:

- A princípio o banco parece muito resistente e aparenta aguentar bastante peso.
- As ferragens duplas são resistentes e não dão indício de que vão ficar "dançando" com o passar do tempo.
- O sistema de regulagem pneumático é muito³ prático e com toda certeza, muito melhor que o sistema de memórias.
- O preço é extremamente convidativo - principalmente para que paga à vista na Playtech, - para um banco dessa categoria, que ainda por cima, oferece a opção de encosto para as costas.

Contras:

- Não chega a ser um problema ao meu ver, mas o acento não é muito macio. O fato de ter um formato anatômico e ter enconto compensa um pouco isto. Mas me parece que é tranquilamente possivel ficar horas e horas tocando e/ou, estudando sem problemas.
-------------------------------------------------

Minha Opinião pessoal: Acredito que esse é um dos melhores bancos da categoria, com um preço muito abaixo do normal para um modelo com acento selim e encosto para as costas. Tenho, uso e recomendo! Wink
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
Felirey Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/02/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felirey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/11 as 18:53
gostei do banco... em qual site vc encontrou ele? quero saber o preço!

brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/11 as 19:38
- O preço é extremamente convidativo - principalmente para que paga à vista na Playtech, -

Fala Bender meu bom...bacana seu review...tinha uma galera esperando ...td mundo de cara c o preço...sucesso ai e boas baquetadas...abçao....
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/11 as 19:49
Comprei o meu na Musical Brasil só pq peguei junto um kit de pratos, mas na Playtech está mais barato. Está custando R$299,00 parcelado e R$263 à vista. Vale a pena juntar uma grana e pagar no boleto.
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/11 as 20:00
No outro post, qdo perguntou sobre esse modelo tinha te dado AVAL pra compar, fico feliz que gostou do banco, ele é um pouco duro, mas com ctz (fazendo uma comparação bem tosca, com bancos de carro antigos "RECARO" muito duros, mas em viagens longas o cansaço é menor) acredito que funcione da mesma forma.

abraço
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
Felirey Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/02/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felirey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/11 as 23:46
Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

- O preço é extremamente convidativo - principalmente para que paga à vista na Playtech, -

Fala Bender meu bom...bacana seu review...tinha uma galera esperando ...td mundo de cara c o preço...sucesso ai e boas baquetadas...abçao....

rsrs... eu perguntei pq quando cliquei na imagem vi que tinha uma loja no fundo mas nem reparei qual por isso perguntei... rsrs... agora o preço extremamente convidativo não é o valor.... o que é convidativo para alguns pode não ser para outros... rsrs... mas tudo bem eu não prestei atenção direito

brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/11 as 23:50
Originalmente postado por Felirey Felirey escreveu:

Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

rsrs... eu perguntei pq quando cliquei na imagem vi que tinha uma loja no fundo mas nem reparei qual por isso perguntei... rsrs... agora o preço extremamente convidativo não é o valor.... o que é convidativo para alguns pode não ser para outros... rsrs... mas tudo bem eu não prestei atenção direito
kkkk...eu tb vacilei...ele comprou em outra loja...mas na playtech parece q esta mais barato ainda dq quando ele comprou....ta de boa...tamo junto....kk..abç
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/06/11 as 08:15
Se eu não me engano, paguei 286 na musical brasil, mas como o conjunto de pratos revolution pro estava 750 (geralmente vejo por 900 - 1100), aproveitei no frete. 
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/06/11 as 09:26
Fala Bender!
Blza meu velho?
Mto bom o review, esse banco parece ser mto bacana...
E com um preço mto bom...
Parabéns pela compra!
Abraços
Harry Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/06/11
Pontos: 36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Harry Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 02:37
Tava pensando em trocar meu banco Mapex T575A Selim nesse banco ai da Premium...

O meu mapex é muito confortável, não tenho do que reclamar, más o premium me atraiu...

Que vcs acham??
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/06/11 as 07:12
Se for trocar por conforto, talvez não valha a pena.
O Premium é meio duro mesmo, só que o encosto ajuda um pouco.
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/10/08
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/11 as 15:27
Pessoal, acabei de comprar o meu. Peguei pela PLAYTECH. Vou pagar em 10x sem juros (29,90) e com frete gratis. PUTA QUE PARIU!!!

Valeu Bender...

Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/11 as 17:16
Prezado,
certamente vais gostar do banco.

O meu, até agora tá como novo.

Abraço.
"A música preenche os espaços entre as almas. Afasta e aproxima, conforme o caso"
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/11 as 17:55
Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Pessoal, acabei de comprar o meu. Peguei pela PLAYTECH. Vou pagar em 10x sem juros (29,90) e com frete gratis. PUTA QUE PARIU!!!

Valeu Bender...

Stay Heavy!!!

Você vai ver que o banquinho é muito bom pelo preço.
No inicio o acento dele vai parecer meio duro, mas com o tempo você se acostuma.
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/11 as 23:49
Olá Bender, boa noite!

Muito bacana seu ponto de vista sobre o banco - me parece uma ótima escolha! Posso dar uma sugestão, não apenas a ti, mas aos futuros reviews para todos aqui no fórum?

Colocar fotos (reais) do produto analisado. Muitos destes produtos só vimos através de catálogos ou fotos disponibilizadas em sites. Fazendo esta dobradinha - fotos + review - creio que os relatos ficarão ainda mais ricos e mais esclarecedores para todos nós.

Parabéns novamente pela aquisição! :)

Virno
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/12/08
Pontos: 1416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/11 as 02:47
Cara, baita review, faz tempos que to de olho nesse banco ai...

Será que tem como por umas fotos reais do que você adquiriu?

Será que aguenta peso? (125kg é foda de aguentar esses banquinho ai haeheah)
Se inscrevam no meu canal no youtube: www.youtube.com/zanellagames
Henriique Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/07/10
Pontos: 367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henriique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/06/11 as 09:08
To quase pegando um banco desses para mim.
Uma dúvida, qual altura mínima e máxima desse banco?

abraços

Twitter: @henriiquemacedo

juniorcosta Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/07/10
Pontos: 287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/11 as 07:21
e a durabilidade? as ferragens dele aguentam o tranco?
Deus é bom d +++
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/11 as 12:00
Parabens pelo review mano, vai ajudar muita gente!
A ideia de colocar fotos reais do produto e interessante mesmo, se puder posta ai depois pra gente ver!
Nao levo muita fe nessas fotos bem "produzidas" que a empresas fazem kkk'

Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/11 as 13:17
Originalmente postado por juniorcosta juniorcosta escreveu:

Apesar de eu não ter esse banco e quero comprar um logo, porém eu ja vi de perto.
Cara a ferragem ali é muito robusta e chega até ser meio parruda, é coisa fora do comum nesse banco.
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/11 as 21:07
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Originalmente postado por juniorcosta juniorcosta escreveu:

Apesar de eu não ter esse banco e quero comprar um logo, porém eu ja vi de perto.
Cara a ferragem ali é muito robusta e chega até ser meio parruda, é coisa fora do comum nesse banco.

Fernando disse tudo.
As ferragens são bem robustas.

E pode confiar na foto da loja.
Ao vivo ele é melhor que isso, rs.

Eu vou tentar tirar umas fotos, mas minha camera está com um defeito meio estranho. Confused
kim priester Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/03/10
Pontos: 232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kim priester Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/11 as 21:15
Alegria de pobre dura poco manos )=
Fui tentar comprar o meu na playtech hj e ta indisponível shuashuashuashuashu
Vou fuçar e encontrar outro local aqui barato!!!

se você quer ser "o baterista" naum apenas toque,encante...
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/11 as 15:59
Olha, pra vcs que estão aí a procura do banco e tal, eu nãose serviria, mas achei esse aqui: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6206-banco_banqueta_premium_dtrs1118_profissional
Parece ser bom e pelo preço, se for de boa qualidade mesmo, está melhor ainda!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/11 as 22:22
Seguinte: Eu tinha reservado na Playtech aqui de Rib. Preto, fui lá hj e comprei o meu!! É bem robusto mesmo, bem acabado, legal mesmo o banco!! Paguei 260 á vista, gostei do banco, só o acento que é meio duro e não é tão ergonômico assim como o Mapex selim, mas enfim, comprei e to gostando, é muito prático, porém essa praticidade pode ter seu preço futuramente (durabilidade do sistema pneumático)!! E aqui vai minha dica: Ele voltou na Playtech e inclusive vi o modelo sem encosto que é idêntico e pneumático tb, porém sem o encosto (mas já vem com a peça que prende o encosto embaixo do banco, deve ser fácil comprar um encosto e adaptar!). Tá aew os links: http://www.playtech.com.br/ch/prod/22723/638/0/banco-bateria-premium-dtrab-1118-com-encosto.aspx e http://www.playtech.com.br/ch/prod/8599/638/0/banco-db-percussion-dtrs-1118.aspx (reparem que na propaganda fala: extremamente confortável!! Mentira braba!!!).

Abração pessoal!!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/11 as 16:14
esses caras são assim... quem não enende é enrolado fácil, fácil.
mas mesmo não sendo extremamente confortavel, é o que eu posso comprar... daqui ha um tempo rsrsrsr
Deus é bom d +++
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/10/08
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/11 as 20:33
O meu chegou hj à tarde. Realmente é bem prático, grande e robusto. Dei uma testada nela agora a pouco e ainda estou achando estranho. Vou ter que me adaptar e encontrar o ponto de equilíbrio ainda. O acabamento é bem feito, mas não é totalmente simétrico. Não achei o acento duro não. O fato de ser pneumático lhe confere uma certa maciez, tipo um amortecedor. Mas a parte ergonômica deixa a desejar. Ele tem cavidades, mas elas não se "encaixam" perfeitamente à bunda (hehehe). Tenho que sentar bem no final (perto do encosto) pra poder ter um bom apoio. Acho que faltou mais testes por parte de quem o desenhou. O encosto é bem macio e também tem regulagens. O fato de poder tocar encostado é bem legal e confortável. Enfim, gostei do banco e recomendo à turma.
Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/11 as 22:45
Eu comprei um tb, soh q o meu o ajuste eh por rosca, e ñ tem encosto, quando chegar posto um pequeno review tb. 

EDIT: O meu chegou ontem, como todos até agora ja disseram o unico contra dele, é que o acento não é muito anatomico, não encaixa igual  aquele mapex selim, nem é tão duro tambem, gostei bastante, muito robusto mesmo, ferragens super-reforçadas.

abraços

Editado por RAFAEL DESO - 12/07/11 as 23:29
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

Quaresma Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/09/09
Pontos: 98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quaresma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/07/11 as 23:02
Estou na procura por um banco, vou guardar essa dica com toda certeza, obrigado.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/11 as 20:36
comprei um também. haaaaaaaaaaaaa até que enfim, minhas costas não aguentavam mais aquela cadeira. rsrsrsr

achei ele confortavel e realmente por ser pneumático da essa impressão de amortecedor. agora o encosto deveria ter mais regulagens como a altura que é muito baixa.

mas enfim valeu os 380,00 contos.
Deus é bom d +++
edusrangel Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/07/13
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edusrangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/13 as 07:43
po... acabei de comprar 1 na playtech e por ser niver deles, ganhei um fone sennheiser MX270...
E lá dá pra pagar em 10 vezes sem juros no cartão com frete gratis...
Deu 30 pilas por mês.... O banco chegou e é legal...
Dá pra ajudar um pouco na postura... tava ferrando minha coluna com postura errada...
claudiobex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/03/07
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiobex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/09/13 as 19:38
Fala galera...
Por favor, pra quem tem este banco, é possível desencaixar o assento para facilitar o transporte?

valeu!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.