Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Pedais -NEW- Atualizado e completo!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Guia de Pedais -NEW- Atualizado e completo!

Responder Responder Página  <1 9101112>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Status: Desconectado
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/13 as 15:53
Originalmente postado por Tiago Quetes Tiago Quetes escreveu:

polemico pq? parece ser de mais, até pq o pedal duplo tem 3 batedores xD

Hmmm.... Digamos que o funcionamento dele não é tão amigável quanto parece XD
You're playin' to win
But you lose just the same
Links Patrocinados

Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/13 as 15:56
Aparentemente, não da para criar uma "dinâmica" com o segundo batedor, pq ele vai bater quando você subir a sapata... Ou seja, o segundo toque é feito pelo pedal, e não pelo baterista.

A não ser que seja só impressão, e com algum treino, de para tocar legalzinho hehe
Tiago Quetes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/03/13
Pontos: 749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Quetes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/13 as 16:04
eu acho o seguinte
com o pedal duplo (3 batedores), da pra vc travar e levar legal e normal (ele parece ser bem leve)
e com o doublesingle, pra ir controlando o hat e levar uma musica que precise de mais velocidade.
Eu toco com o duplo e controlo o hat ao mesmo tempo (como a maioria deve fazer), mas tem horas que quero usar o duplo e sou obrigado a abrir o hihat e em alguns casos não da certo o som de chimbal aberto
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/13 as 18:33
Tiago, pra isso existe segundo Hihat numa máquina remota LOL
Tem ainda aqueles sistemas para abrir e travar a máquina rapidamente. Enfim, existem várias coisas... Eu por exemplo uso a marotagem mesmo, quando preciso fazer algo no pedal que tenha que soltar da máquina do hihat, meto a mão na presilha e solto ela. Quando preciso usar, enrolo com uma mão enquanto na outra eu "aciono" a máquina novamente. Obviamente tudo isso no meio da música, mas não é difícil fazer isso....

Enfim, eu sinceramente acho que não me adaptaria com esse The Duallist, muito automático pro meu gosto!!

Abraços!
You're playin' to win
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/13 as 21:05
Pessoal, mudando de assunto. Cadê o Review q foi prometido do Tayer metal works??
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/13 as 21:47
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Pessoal, mudando de assunto. Cadê o Review q foi prometido do Tayer metal works??

É verdade brother, o cara não tirou nem uma fotinha para a gente. hahaahahah
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 01:48
Tive a sorte de passar 2 tardes na guitarcenter e tocar em quase todos pedais top
Aí vai minha impressão:
DD , IC e eliminator são ótimos pedais, mas nenhum se compara aos q mais gostei:
1- áxis- o melhor
2- DW 9000, na mina opinião melhor q o DD
Abc
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
eduardofeldberg Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/05/13
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardofeldberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/13 as 16:49
Maravilhoso o tópico sobre pedais, e achei excelente, cara. Muito obrigado mesmo, me ajudou demais! Se puder, só peço que me deem uma ajuda com o seguinte:

01) Por que você não incluiu o pedal duplo da Yamaha com Direct Drive, na relação de Pedais "ultra tops"? Na relação com os pedais mais loucos de todos, você colocou os da marca Axis, o Demon da Pearl, mas não colocou o pedal da Yamaha na opção com direct drive. Há algum motivo para isto, tipo você não acha ele legal, ou algo assim? Pergunto isso pois reparei que ele é mais barato que os demais com direct drive. Os Demon da Pearl estão acima de U$600,00, os Axis, acima de U$500,00, enquanto o Yamaha com Direct rive sai só U$385,00, então achei o preço bacana, mas o que vocês acham dele? Eu sempre tive um Mapex Janus, bem pesado e tal, e quero trocar, e analisando seu tópico, achei mesmo que os Direct Drive devem ser as opções mais da hora (até que eu me acostume), mas fico na dúvida em qual comprar.

01) Se alguém já usou o Yamaha Direct Drive, o que achou dele?
02) Há outra opção com Direct Drive que vocês sugeririam, como o Mapex Direct Drive?

Eu sei mesmo que o ideal é experimentar, mas caso alguém já tenha tocado com um destes, me dê a opinião, e gostaria de saber se há algum motivo para o Yamaha Direct Drive não constar na lista de "UltraTops". Valeu!!

Eduardo Feldberg
www.eduardofeldberg.com.br
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/13 as 22:23
Ae, vcs viram esse novo axia george kollias signature? Parece ter umas regulagens diferentes...

http://www.sickdrummermagazine.com/index.php/news/latest-news/2587-george-kollias-walks-us-through-his-new-gk-signature-axis-pedals-plus-nile-tour-dates.html
carioca92 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/10/13
Pontos: 326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carioca92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/11/13 as 17:13
galera o Axis  e´ melhor  que o  Demon Drive  da pearl ????      
YvesP Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/11/10
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar YvesP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/11/13 as 22:20
Como faço para mexer na regulagem da polia em relação a posição da corrente do DW 3000?
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/11/13 as 13:35
Originalmente postado por carioca92 carioca92 escreveu:

galera o Axis  e´ melhor  que o  Demon Drive  da pearl ????      

Questão de gosto, são dois pedais muito bem construídos e ambos muito bem falados!

Qualquer um que você escolher será uma ótima escolha.
You're playin' to win
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6937
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/13 as 01:10
Final de ano agora eu entro de férias e uma das minhas metas é atualizar essa porra desse guia. Essa merda precisa de atualizações urgentemente!

Me cobrem!
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/13 as 01:43
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Final de ano agora eu entro de férias e uma das minhas metas é atualizar essa porra desse guia. Essa merda precisa de atualizações urgentemente!

Me cobrem!

Atualiza o guia aê!!!
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 349
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/13 as 14:49

Me cobrem!

Bruno, deculpa a pergunta, que certamente é meio idiota, mas tenho um pedal Janus (simples) que veio com uma polia extra, menor do que a originalmente instalada no pedal. Que diferença ela apresenta pra polia maior? não cheguei a testar (Na verdade, faz poucos dias que me lembrei dessa polia sobressalente)...

DEsde já agradecido pela atenção do mestre.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e PogoBoys
Bruno_Grohl Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 01/01/05
Pontos: 879
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_Grohl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/13 as 05:58
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Me cobrem!

Bruno, deculpa a pergunta, que certamente é meio idiota, mas tenho um pedal Janus (simples) que veio com uma polia extra, menor do que a originalmente instalada no pedal. Que diferença ela apresenta pra polia maior? não cheguei a testar (Na verdade, faz poucos dias que me lembrei dessa polia sobressalente)...

Eu  tive um janus (duplo) por mto tempo, acabei de vende-lo e talvez possa te ajudar 

O meu veio com 2 polias por pedal, mas a diferença delas é que uma é para corrente e outra para fita, de resto acho q a diferença é praticamente nula... 

Mas caso as polias de fato vieram distintas, alguma outra pessoa possa te ajudar melhor sobre, eu nao tenho mto conhecimento técnico sobre a diferença...  

Editado por Bruno_Grohl - 05/12/13 as 05:59
"O jeito é devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas"
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 349
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/13 as 14:04
Originalmente postado por Bruno_Grohl Bruno_Grohl escreveu:

Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Me cobrem!

Eu  tive um janus (duplo) por mto tempo, acabei de vende-lo e talvez possa te ajudar 

O meu veio com 2 polias por pedal, mas a diferença delas é que uma é para corrente e outra para fita, de resto acho q a diferença é praticamente nula... 

Mas caso as polias de fato vieram distintas, alguma outra pessoa possa te ajudar melhor sobre, eu nao tenho mto conhecimento técnico sobre a diferença...  

Ok, obrigado. Mas as tuas polias eram todas do mesmo tamanho e largura?

abraço.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e PogoBoys
Manoesdras Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/01/14
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Manoesdras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/14 as 13:20
Esse tópico me fez escolher o meu primeiro pedal duplo!!!!Valeu Bruno!!!!!
Joni Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/02/14
Pontos: 70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/14 as 17:35
Poxa, muito legal. Estou esperando ser atualizado para decidir qual pedal eu compro(e obviamente completar a grana).
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/14 as 23:03
Fala galera, sussa?
Estou trocando de pedal duplo e estou com a seguinte Dúvida:

Opto por comprar o Mapex Falcon ou pelo Iron Cobra Power Glide?

Não queria comprar Pearl pois estou focado nesses dois mesmo :P.
Apesar de ser TOP também.

O pedal que tenho atualmente é o Mapex P710 ( que no caso está me dando muita dor de cabeça  por causa dos problemas mecânicos hehe....)

Gostaria de dar até talvez uma segunda chance para a Mapex.
Sei lá....
vocês poderiam me ajudar?
Eu toco Pop Rock e também tenho uma banda de Thrash.

Abraços e fiquem com Deus.
Rodrigo Mariano.
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/14 as 19:21
Eae Rodrigo Blz?

Eu não compraria o Falcon não, já toquei com ele e achei muito frágil, não curti a estabilidade dele em velocidades acima de 180BPM.

Prefiro o Iron Cobra, por tudo que o pedal já tem e por ser o pedal que eu uso a 4 anos, regulagens bem honestas, muito robusto, esse modelo power glide ajuda muito pra tocar músicas com mais "punch".

Fora que se você for cuidadoso é um pedal pra longa vida e que o preço de Mercado faz um tempo que não diminui.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/14 as 19:43
Originalmente postado por Fernando drums Fernando drums escreveu:

Eae Rodrigo Blz?

Eu não compraria o Falcon não, já toquei com ele e achei muito frágil, não curti a estabilidade dele em velocidades acima de 180BPM.

Prefiro o Iron Cobra, por tudo que o pedal já tem e por ser o pedal que eu uso a 4 anos, regulagens bem honestas, muito robusto, esse modelo power glide ajuda muito pra tocar músicas com mais "punch".

Fora que se você for cuidadoso é um pedal pra longa vida e que o preço de Mercado faz um tempo que não diminui.

hmmmm...
Eu estava com esse mesmo medo do Mapex ser  mais "Frágil" do que alguns outros pedais, no caso o Iron Cobra.
 O Iron Cobra vem com quais batedores ? Apenas Feltro mesmo ? 
Rodrigo Mariano.
Fernando drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/08/05
Pontos: 514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/14 as 21:55
Originalmente postado por Rodrigo Mariano Rodrigo Mariano escreveu:

Eae Rodrigo Blz?

hmmmm...
Eu estava com esse mesmo medo do Mapex ser  mais "Frágil" do que alguns outros pedais, no caso o Iron Cobra.

Depende, peguei uma serie especial que veio com três, madeira, feltro e borracha.

O speed cobra só vem com feltro, mas se não me engano a edição comemorativa vem com os três citados acima.

abs
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/14 as 22:54

Originalmente postado por Rodrigo Mariano Rodrigo Mariano escreveu:

Eae Rodrigo Blz?

hmmmm...

Depende, peguei uma serie especial que veio com três, madeira, feltro e borracha.

O speed cobra só vem com feltro, mas se não me engano a edição comemorativa vem com os três citados acima.

abs
é que eu gostei bastante do batedor ser de plástico, no caso do meu Mapex hehe

Vou dar uma procura com mais calma e de preferencia realizar um teste antes de compra-lo.
(Iron Cobra)

Valeu Pela Grande Ajuda.

Abraços
Rodrigo Mariano.
LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/14 as 20:45
Bruno, me tire uma dúvida por favor.

Em outro tópico vc aconselhou o forista a adquirir um destes dois pedais: Mapex P710 ou Gibraltar Avenger II, ambos duplos ... no comentário vc falava pro forista largar mão de comprar o Odery Privilege pq seria trocar 6 por meia dúzia, com relação ao q ele já tinha ...

Então ... realmente o Mapex e o Gibraltar são bem melhores do que o Odery Privilege?

A minha dúvida se deve pq há uns dias atrás saí pra dar uma olhada nos preços aqui na cidade e tive a oportunidade de ver de perto o Odery e o Mapex ... não cheguei a experimentar, mas de vista o Odery pareceu ser bem mais robusto e eu meio que empolguei!
Click Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/06/12
Pontos: 691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Click Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/14 as 00:08
Yeahnego, se eu fosse você largaria desses mid entry e iria logo para um Iron Cobra ou outro.
Um surdo de 18" é melhor que um de 16", que é melhor que um de 14".
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/14 as 01:05
Meu primeiro pedal duplo foi o Odery Privilege. É um bom pedal dentro da faixa de preço dele. Com ele eu tinha uma facilidade para regulá-lo do jeito que eu queria. Fiquei com ele uns 4 anos e meio.
Daí comprei o IC. É outro nível. Eu nunca mexi na regulagem dele e sinto um ótimo desempenho e conforto quando toco com ele. 
Se você tiver condições, nem que você espere um pouco mais, mas compensa comprar um pedal top do que um do mesmo nível do seu.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/14 as 02:55
Problema pessoal é q o meu nem é "semi" ... o meu é entry level mesmo, é o X-Pro genérico ... pra falar a verdade eu gosto dele, mas sinto q poderia ser melhor ... nunca experimentei um médio, top, top top ...

EDIT.: e realmente um top fica num valor complicado pra mim, e na minha linha de pensamento não concordo em comprar um produto desse usado ... MÁS, posso pensar em fazer um esforço pra comprar um IC da vida ...

Mas vem cá ... entre o Odery Privilege e o X-pro a diferença vai ser pequena?????

Editado por YeahNego - 12/03/14 as 03:03
carioca92 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/10/13
Pontos: 326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carioca92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/14 as 00:41
entre  iron cobra  e   yamaha direct  drive ???
Felipe2000 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/10/13
Pontos: 64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe2000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/14 as 19:39

Me cobrem!

Cade a atualização ?!?!?!?!?! LOLLOLLOLLOL

Se Deus é Por nós quem Será Contra Nós?
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/14 as 22:58
Originalmente postado por YeahNego YeahNego escreveu:

Mas vem cá ... entre o Odery Privilege e o X-pro a diferença vai ser pequena?????

Sinceramente, eu vejo o Odery Privilege num patamar superior ao X-Pro.
O Odery é bem robusto, que chega a ser pesado de se carregar, porque é só ferro. 
E ele bem regulado, você consegue uma boa desenvoltura ao tocar com ele.
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/14 as 00:46
ta pra sair um pedal novo da prime... vamo vê se vale a pena
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/05/14 as 15:37
Aê Bruno (e companhia do fórum) ... tem info sobre esse pedal? Eu achei muito interessante.

EDIT.: Tava olhando no site da empresa (http://www.sleishman.com/) - eles fabricam bateria tb. Sobre o pedal parece q o baterista do Living Color usa, tem um vídeo sobre:

Editado por LucasYeahNegoMariano - 16/05/14 as 15:47
fredprimos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/04/14
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredprimos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/14 as 00:13
galera to pegando um DW 5002 ou DW 9002 vcs acham q vale a pena pagar o preço a mais pelo 9002???
I would climb any mountain, sail across the stormy sea
If that's what it takes me baby, to show how much you mean to me..
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/14 as 03:29

Me cobrem!

Estou passando aqui pra te cobrar a atualização!!!!
abraços... é nóis que voaaaa.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6937
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/14 as 16:48
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Me cobrem!

Vc tá certo Cry
Joni Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/02/14
Pontos: 70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/14 as 18:34

Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Me cobrem!

Vc tá certo Cry

Mais um aqui cobrando atualizações :p
Estou querendo trocar meu adha/x pro por um semitop. 
ejuniorrrr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/12/14
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejuniorrrr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/14 as 03:26

Pessoal, estou para comprar um pedal duplo de nível intermediário, nunca tive um pedal desse gênero e também não costumo tocar rock muito pesado. A finalidade seria para incrementar frases e alguns tipos de ritmos. Atualmente estou morando em Portugal e os preços aqui são mais acessíveis mas só disponho de até 200 euros para gastar. Já ando pesquisando a algum tempo e encontrei alguns modelos de meu interesse. Como não tenho como experimenta-los gostaria da opinião e experiência de vocês. (Gostaria principalmente de um pedal com durabilidade)

http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/Baterias/Hardware/Pearl-Double-Pedal-Demonator-P-932-/art-DRU0027363-000

http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/Baterias/Hardware/Gibraltar-Double-Pedal-6711DB-/art-DRU0027341-000

http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/Baterias/Hardware/Drum-Workshop-Double-Pedal-3002-/art-DRU0020828-000

esse ultimo é o mesmo do ODERY PRIVILEGE, mas com uma marca diferente

http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/Baterias/Doppelfu-maschinen/Fame-DFP9001-Double-Pedal-/art-DRU0011072-000

Achei tambem um Eliminator usado por 200 Euros

http://lisboacity.olx.pt/pedal-duplo-pearl-eliminator-p-2002c-iid-463060597

Obrigado.
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/15 as 12:02
Alguém sabe dizer o q foi feito do Mapex P710?? Só vejo um tal de P600TW.

Seria a mesma coisa, ou uma evolução ou ainda uma involução dele?

**Do site BateraClube

Editado por LucasYeahNegoMariano - 18/08/15 as 12:03
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/15 as 13:08
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Alguém sabe dizer o q foi feito do Mapex P710?? Só vejo um tal de P600TW.

Seria a mesma coisa, ou uma evolução ou ainda uma involução dele?

**Do site BateraClube

Acho que estou seguindo este tópico, recebi um email batera. LOLLOL
Quanto tempo não apareço aqui no fórum.

Mas então mano, a linha 700 da mapex foi descontinuada, incluindo o pedal P710.

Agora, na sequencia (do modelo de entrada ao top), a mapex tem os seguintes pedais duplos:

Responder Responder Página  <1 9101112>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.