Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia de Pedais -NEW- Atualizado e completo!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Guia de Pedais -NEW- Atualizado e completo!

Responder Responder Página  <1 101112
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Status: Desconectado
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/15 as 15:04
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Final de ano agora eu entro de férias e uma das minhas metas é atualizar essa porra desse guia. Essa merda precisa de atualizações urgentemente!

Me cobrem!

Bruno, deculpa a pergunta, que certamente é meio idiota, mas tenho um pedal Janus (simples) que veio com uma polia extra, menor do que a originalmente instalada no pedal. Que diferença ela apresenta pra polia maior? não cheguei a testar (Na verdade, faz poucos dias que me lembrei dessa polia sobressalente)...

DEsde já agradecido pela atenção do mestre.

Que puxada nas bolas hein !!!
Links Patrocinados

LucasYeahNegoMariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors
"Nega Maria"

Cadastrado em: 05/03/10
Pontos: 2562
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasYeahNegoMariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/15 as 16:04
Originalmente postado por Moisés Reis Moisés Reis escreveu:

Acho que estou seguindo este tópico, recebi um email batera. LOLLOL
Quanto tempo não apareço aqui no fórum.

Mas então mano, a linha 700 da mapex foi descontinuada, incluindo o pedal P710.

Agora, na sequencia (do modelo de entrada ao top), a mapex tem os seguintes pedais duplos:

Saudações polvísticas aquiliantes .... (putz q merda ... kkkkkkkkkkkkkkkk).

Valeu pela info.
O pedal parecia ser bem robusto e bom, lembro do Fernando falar muito bem dele (ou outro user, não sei); mas cheguei a ver ele numa loja daqui e passou segurança; esse outro aí q eu falei (p600), q está na mesma faixa de preço do antigo - acho q antes dos aumentos - parece ser inferior, sei lá.

Mas enfim, some não ... valeu denovo.
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/08/15 as 18:35
Originalmente postado por LucasYeahNegoMariano LucasYeahNegoMariano escreveu:

Originalmente postado por Moisés Reis Moisés Reis escreveu:

Acho que estou seguindo este tópico, recebi um email batera. LOLLOL
Quanto tempo não apareço aqui no fórum.

Mas então mano, a linha 700 da mapex foi descontinuada, incluindo o pedal P710.

Agora, na sequencia (do modelo de entrada ao top), a mapex tem os seguintes pedais duplos:

Saudações polvísticas aquiliantes .... (putz q merda ... kkkkkkkkkkkkkkkk).

Valeu pela info.
O pedal parecia ser bem robusto e bom, lembro do Fernando falar muito bem dele (ou outro user, não sei); mas cheguei a ver ele numa loja daqui e passou segurança; esse outro aí q eu falei (p600), q está na mesma faixa de preço do antigo - acho q antes dos aumentos - parece ser inferior, sei lá.

Mas enfim, some não ... valeu denovo.

O P710TW é um ótimo pedal, o Bruno (Ghrol) tem um também, e fala muito bem dele.

Agora essa nova linha, acho que seguiu o padrão, porém o preço ta alto demais. LOL Eliminator e Iron Cobra sendo vendidos a quase 2k é demais para mim, eu olharia com mais carinho os pedais usados.

Marco Bechir Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/10/15
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Bechir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/10/15 as 20:00
Excelente post. Esclarece tudo. Tenho um Odery single e um duplo Privilege que pode ser transformado em 2 single. São uma fera! Um grande defeito. As molas. Quebrou, ferrou, não acha para comprar. Erro do fabricante. Então, levei a mola original em uma fábrica de molas e mandei fazer 30. Ficou melhor e mais resistente que a original.
felipecpedro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/09/15
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecpedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/16 as 12:39
Muito bom o guia! Como estou procurando um pedal novo, tem ajudado bastante!

Agora, estou com dificuldade de encontrar uma loja/site com o mínimo de opções para comprar pedais.

Costumo pesquisar preço no Batera Clube, Batera e Cia, nos sites das lojas da Teodoro (Made in Brazil, Reference, etc) e aqui nos classificados. Porém não tenho encontrado muita variedade de pedais, principalmente os da linha "Top" ou "Semi-Top", segundo o guia.

Considerando preço e variedade, quais os lugares bons para comprar pedais? Gostaria de testar alguns modelos antes de fazer minha escolha, qual o local indicado?

Abraços!
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/16 as 13:05
Originalmente postado por felipecpedro felipecpedro escreveu:

Muito bom o guia! Como estou procurando um pedal novo, tem ajudado bastante!

Agora, estou com dificuldade de encontrar uma loja/site com o mínimo de opções para comprar pedais.

Costumo pesquisar preço no Batera Clube, Batera e Cia, nos sites das lojas da Teodoro (Made in Brazil, Reference, etc) e aqui nos classificados. Porém não tenho encontrado muita variedade de pedais, principalmente os da linha "Top" ou "Semi-Top", segundo o guia.

Considerando preço e variedade, quais os lugares bons para comprar pedais? Gostaria de testar alguns modelos antes de fazer minha escolha, qual o local indicado?

Abraços!

Cara, se todas essas lojas que você indicou não tem uma boa variedade, então só nos classificados/OLX/mercado livre/grupo de venda do facebook mesmo.

Para testar, ainda te indico a Teodoro Sampaio, na Reference mesmo toda vez que fui lá tinha pelo menos um Iron Cobra para testar (faz anos que não vou na teodoro sampaio).
jeopaldino Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/02/16
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeopaldino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/02/16 as 17:16
Primeiro mesmo o guia sendo antigo,me ajudou muito e não tem em lugar nenhum na net pelo menos no que procurei nada igual, sou iniciante mesmo o primeiro pedal duplo que toquei foi o mapex P380a,e como não tenho outras referencias e consegui tocar razoavelmente com ele decidi comprar um igual,mas não se encontra a não ser usado,ai vi esse premium ddpd 669 que no post esta na mesma categoria que o mapex sei que é chato mas quem puder dizer quel dos 2 eu devia pegar ajudaria 

pedal duplo premium ddpd 669

ou

mapex P380a

Ambos usados estão na mesma faixa de preço 400 dilmas,triste ver no post os valores e como aumentaram ={

obrigado
ivesdrume16 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/02/16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivesdrume16 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/16 as 14:10
Eae galerinha vamos dar uma força para o canal Ives Drumer canal novo de musica no youtube tem videos 
toda semana da uma olhada nesse videos novos, se escreve la se gostar blz contamos com vocês!!!!!!

video 1-https://youtu.be/g_Zq3YhboRs
video 2-https://youtu.be/N9whF0pjjwg
video 3-https://youtu.be/RXgai9l3j0I

da uma passa la vai tar nos ajudamos muito!!
vlw.................
nenhuma
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/16 as 15:25
Eu deveria atualizar essa merda. Isso tá um lixo de tão desatualizado.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4998
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/16 as 09:13
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Eu deveria atualizar essa merda. Isso tá um lixo de tão desatualizado.

Apoiado. Fique a vontade.
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/07/16 as 21:17
Da uma vontade de chorar qdo nós vemos os preços dos pedais de 5 anos atrás e de hj. Cry
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/16 as 13:03
Originalmente postado por calebecampos calebecampos escreveu:

Da uma vontade de chorar qdo nós vemos os preços dos pedais de 5 anos atrás e de hj. Cry

Pois é...

O Iron Cobra usado que peguei há dois meses dava pra comprar um novo por quase o mesmo preço e parcelado nas lojas. Sorte que encontrei um em excelente estado. Os novos IC estão passando de 3k.
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/16 as 22:30
Galera!! Ainda existe alguem aqui???!!!
Uma dúvida me surgiu (e li tudo nesse tópico). Por que o DW 8000 foi descontinuado em 2011, se sua proposta era tão legal... (Caracteristicas do 5000 e 9000).
E quem tem esse pedal, pode me dizer o que acha dele?
Abraços! 

Editado por alcunha20 - 27/09/16 as 22:30
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
farisouza Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/10/16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farisouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/10/16 as 17:36
Discordo em relação ao DW 2000, é um excelente pedal, poderia estar nos SEMI TOPs.
KarolineFernandes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/10/16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarolineFernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/16 as 02:43
Pedal duplo bom que não seja caro... Alguém sabe?
Kádrums!
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/16 as 15:11
Nesse caso, acho que ainda as recomendações do guia se mantém... Os x-pros (e semelhantes de outras marcas) são os mais baratos e "confiáveis", mas, uma melhor compra seria um intermediário/semitop usado.

Editado por William_Kambau - 09/10/16 as 15:28
Leox182 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/17
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leox182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/18 as 20:19
O que vocês acham do Mapex P800TW Armory Series ?
https://www.bateraclube.com.br/pedal-duplo-mapex-p800tw-armory-series-dual-chain-drive-com-bag-e-pesos-nos-batedores

Czar90 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/01/18
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Czar90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/18 as 03:40
Um pedal bem curioso que voltou ao mercado atualmente é o Bauer, aquele vermelho que tem uma sapata bem estreita. Parece ser robusto e bem construido. Alguem já usou pra dar uma opinião?
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/02/18 as 13:05
Originalmente postado por Czar90 Czar90 escreveu:

Um pedal bem curioso que voltou ao mercado atualmente é o Bauer, aquele vermelho que tem uma sapata bem estreita. Parece ser robusto e bem construido. Alguem já usou pra dar uma opinião?

Eu tive o pedal duplo da safra antiga e ainda tenho a máquina de chimbal.
Se mantiveram a qualidade, é um pedal muito robusto, preciso e com excelentes regulagens que só se encontra em pedal de nível maior, tal como ajuste independente de batedor e altura da sapata, até o posicionamento da sapata (deixar short ou longboard) ele tem. A sapata é estreita e bem lisa, o que ajuda na execução de algumas técnicas.

Não lembro agora, mas acho que tem como transformar em 2 singles também.
 Responder Responder Página  <1 101112
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.102 segundos.