Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A Premier ainda é a Premier? Historia...
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

A Premier ainda é a Premier? Historia...

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
asouzatoledo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/09/09
Status: Desconectado
Pontos: 356
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar asouzatoledo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A Premier ainda é a Premier? Historia...
    Postado: 21/05/11 as 17:16

A INIGUALAVEL

Servindo bateristas no mundo inteiro desde 1922, a Premier permaneceu na vanguarda do design e desenvolvimento da percussão. 

Uma empresa a muito estabelecida, rica em história e tradição, o nome do Premier tem sido associada com a nata das estrelas da bateria em diversos gêneros musicais não só em casa, na Inglaterra, mas em todo o planeta. Desde kits gigantescos tocados por roqueiros em mega shows em estádios lotados, a kits compactos admirados pela comunidade jazzística, a Premier continua a oferecer instrumentos "indispensáveis." 

A vasta experiência e o conhecimento que conquistamos nesta emocionante jornada, nos deu uma inigualável expertise e assim fabricarmos nossos instrumentos com os mais altos padrões. 

Juntamente com uma virtuosa história no campo dos instrumentos de percussão marcial, as baterias Premier continuaram a abrir novos caminhos e prover o melhor para bateristas em todos os níveis. Muitos de nossos produtos e recursos se tornaram padrão no mundo da bateria e, nossas pesquisas e desenvolvimentos atuais, são a garantia da continuidade do nosso legado de inovações.  

A crescente lista de bateristas de ponta endossam a Premier não só comprova a excelência das nossas baterias em nível mundial, mas também constitui uma valiosa fonte de idéias e inspiração. 

Realmente um dos maiores ícones da música hoje em dia, você verá que o nosso sentimento de orgulho é contagiante. Nós recebemos com grande entusiasmo as exigências dos músicos de hoje em dia e oferecemos calorosas boas-vindas aos membros da nossa crescente "família" de bateristas. 

A década de 1920 

No auge da era do jazz, o construtor de baterias George Smith associa-se ao baterista profissional Albert Della Porta no início da Premier, notavelmente na região do "Soho" em Londres, o coração de sua vibrante cena musical. A fábrica da Rua Berwick começa rapidamente a produzir baterias e instrumentos afinados portáteis.

A década de 1930   

Sob a direção de vendas de Fred Della Porta, a Premier desenvolve as suas linhas de instrumentos. Uma significativa mudança na dinâmica de entretenimento com a cena jazzística, outrora rebelde e oriunda underground, agora influenciando os musicais e as gravações a bateria moderna bateria cresce rapidamente em popularidade. É a idade da "estrela" e os catálogos da Premier na época orgulhosamente declaram que "Nove entre cada dez "Ases" da bateria usam baterias Premier." "Ases" como George Fierstone, Abrams Max, Ellington Ray e Max Bacon, um artista de quem o livro de tutor 'Max In Swing' ainda é solicitado nos dias de hoje, estão entre os principais bateristas de seu tempo. O sistema "Console" uma versão inicial dos racks de hoje em dia é um produto popular Premier, sendo utilizado por bateristas nos Estados Unidos como Chick Webb. A famosa série de entrada da Premier, a Olympic, já é apresentada nesta década.

A década de 1940 940s

Durante a Segunda Guerra Mundial a habilidade da Premier é empregada na produção de metais de engenharia de precisão para o Ministério da Guerra, que por sua vez, estimula a fábrica a se mudar para Leicester. A última parte da década foi realmente a "Era das Big Bands com a música popular no Reino Unido, fortemente influenciada pelas grandes estrelas norte americanas.

A década de 1950 

Tanto as Big Bands, quanto os grupos de jazz de pequeno porte e a radiodifusão passam a ser o máximo em entretenimento. Artistas como o Bandleader e celebridade Ray Ellington, dominam as ondas do rádio ao lado de Eric Delaney, Kinsey Tony, Tony Crombie e Burns Norman como seus melhores bateristas tocando com orgulhosamente com Premier. setups evoluíram a partir dos consoles ou "Traps," baterias com muitos acessórios utilizadas para sonorizar as peças de teatro, para kits mais enxutos e parecidos com os utilizados pelos bateristas de hoje em dia. Grandes produtos como o pedal de bumbo modelo 250, os pratos Zyn e as peles Everplay, colocaram a Premier numa posição bem a frente de seus concorrentes. Muitos recursos que temos hoje como padrão, dentre eles a inclinação do prato de baixo do chimbal ou mesmo o cromo utilizado nas ferragens, foram lançados pela Premier.

A década de 1960 

Com uma gama de kits e cores nunca antes disponíveis, a Premier enfrentou os desafios de atender imediatamente às necessidades dos novos bateristas. A simplicidade clássica dos novos kits encantava em muitos palcos tornando-se o referencial de qualidade. O maravilhoso kit '54 'e '58' eram os prediletos de bateristas da estatura de Bobby Elliot (The Hollies) e o grande Keith Moon (The Who), além de muitos dos principais bateristas da época usando estas baterias de altíssimo nível. Nas primeiras aparições dos Beatles, vê-se Ringo Starr ver tocando num kit Duroplastic Mahogany! Influentes bateristas americanos da era do bebop, como Kenny Clarke, Art Blakey e Philly Joe Jones escolheram a Premier. Sam Woodyard, da orquestra de Duke Ellington com seus dramáticos kit de dois bumbos, tornar-se-ia uma grande influência para gerações vindouras de bateristas. A lendária caixa da série 2000 foi lançada em 1966, no auge das caixas Premier com o desenho de ação paralela, lançadas nos anos de 1930. O ano de 1966 também viu Premier receber o Prêmio Queens à Indústria ilustrando ainda melhor a escala de produção alimentada por esse excitante período.

A década de 1970 

O grande Kenny Clare foi o catalisador por trás outra inovação radical da Premier com a série Resonator em seu conceito "casco dentro de casco." Estes equipamentos populares serviram muito bem a vários estilos musicais, de trios de jazz ao rock tocado em grandes estádios. Em 1976, a Premier abre uma nova fábrica em Leicester. O 'Punk Rock' explode para a cena musical do Reino Unido e envia suas ondas de choque ao redor do mundo. Uma grande dose de orgulho nacionalista é a chave para o movimento Punk e os seus principais bateristas, Paul Cook (Sex Pistols), Rat Escabiose (The Damned) e Rocky Rhythm (Revillos) todos tocando baterias Premier fabricadas na Inglaterra. Com a transformação do 'Punk' em 'New Wave', novos nomes como Clem Burke (Blondie), John Maher (Buzzcocks), Paul Thompson (Roxy Music), Rick Buckler (The Jam), Docherty Billy (The Undertones), juntam-se a bateristas mais estabelecidos como Phil Collins, John Coghlan (Status Quo) e Richie Hayward (Little Feat) na publicidade da Premier. 

A década de 1980

Elite, ressonador, Soundwave e Club oferecem infinitas opções para bateristas de todos os estilos. A nova série de ferragens Trilok e o inovador pedal 252 oferecem opções mais robustas e resistentes para atender às demandas dos maiores bateristas de rock pesado do dia, apesar da série de ferragens Lokfast permanecer como "padrão" para a maioria dos bateristas de jazz. As caixas Project One e Heavy Rock 9 caixas e até mesmo o kit eletrônico PowerPak pontuaram uma década que também viu a Premier assumir a liderança no crescente mercado de "custo-benefício" com as séries APK e XPK estabelecendo-se como verdadeiras marcas de qualidade. Como sempre, os bateristas foram os melhores embaixadores da empresa, com Carl Palmer (Ásia), Rod Morgenstein (Dixie Dregs / Winger), Morgan Charlie (Elton John), Harvey Mason (Session Grande) e John Keeble (Spandau Ballet), juntando-se ao time.  

A década de 1990

Premier introduz duas séries de enorme sucesso, a Signia e a Genista. O septuagésimo quinto aniversário da Premier, em 1997, foi marcado em grande estilo por um modelo especial em cada uma das séries acima. Mais uma vez, seus bateristas atestam sua qualidade, tendo Nicko McBrain (Iron Maiden), Brad Wilks (Rage Against The Machine), Philip Selway (Radiohead), apenas para citar alguns.

A década de 2000

Junto com a Artist Series, série Cabria e clássico moderno, é da década de Premier Series com numerosas opções de especificação e desempenho comprovado. Estas baterias surpreendentes são as prediletas de muitos bateristas contemporâneos e continuam a ser um sucesso até hoje, tornando-se a primeira escolha para Donavan Hepburn (Take That), Chris Sharrock (Oasis) e Steve Barney (Annie Lennox e Anastacia).

Com tantos boatos sobre a falência da marca, sabemos que a Premier sempre foi referencia em Ferragens, Acabamento e Qualidade Sonora.

Abri esse post não só pelo fato de ter uma Premier, mais cada um que ja tocou, sentiu o som ou viu uma sabe do que uma Premier e capaz dentro disso gostaria de deixar essas perguntas:

A Premier ainda é a Premier?

Porque a Premier é a Premier?

Site: http://drumset.premier-percussion.com/

Abraços.

Links Patrocinados

ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 18:45
PREMIER é uma das marcas acima das TOPS para mim, realmente uma lenda que eu, sinceramente, espero que ainda esteja "Viva".

Nunca tive a oportunidade de tocar em uma, mas quando tiver, vou pirar !

EXCELENTE TEXTO !!!!!!!!!
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 20:29
Eu também já tive muita vontade de ter uma Premier, pena que a distribuição da mesma peca aqui no Brasil, mas lá fora ela é tão forte quanto Grestch e cia...

Um dos meus bateras preferidos usou Premier até pouco tempo atrás (Scott Phillips), e conheci a marca através dele e do Brad Wilk!
bernardosagulo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/09
Pontos: 817
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bernardosagulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 20:36
Originalmente postado por ChronoCrusher ChronoCrusher escreveu:

PREMIER é uma das marcas acima das TOPS para mim, realmente uma lenda que eu, sinceramente, espero que ainda esteja "Viva".

Nunca tive a oportunidade de tocar em uma, mas quando tiver, vou pirar !

EXCELENTE TEXTO !!!!!!!!!

[2]

@topic Posso estar muito enganado, mas pelo que eu fiquei sabendo, em 2000 e alguma coisa a Premier saiu de circulação (foi quase uma falência), e depois de um ou dois anos voltou com a compra da empresa por investidores e está com a nova diretoria até hoje, com tudo de bom a oferecer novamente. Infelizmente aqui no Brasil a distribuição ainda peca um pouco, mas há de melhorar.

abs
UP THE IRONS !
dwdwdw Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 1995
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwdwdw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 23:15
ADORO A PREMIER até teve uma época que eu quis ter uma ...e ficava sonhando com a ressonator que tinha no batera clube ...

mas enfim , vi os novos modelos deles e me pareceu tudo made in china ...

enfim , da premier fodona dos anos 70,80,90 fica a lenda ...
procura-se alguem que tenha interesse em trocas-estou interessado em: pads simmons , módulos simmons ,simmons mtm, ensoniq fizmo rack , tama techstar, yamaha dtx multi 12 ,suporte para roland spd-s
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/11 as 00:23
A premier está mais viva do que nunca.. A Prime Music está importando agora..tanto que contratou um profissional de alto gabarito para ser uma espécie de consultor aqui no Brasil.. O Walter Lopes ex-Oficina G3, alem disso ele é o primeiro endorser da marca no Brasil.

Me corrija se estiver errada Walter.
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 00:15
Prezados,

vi uma no loja Made in Brazil. Aliás, quando comprei minha PDP lá, só não comprei a Premier porque o gerente não transigiu sobre seu preço.

Toquei em uma, muito tempo atrás, e como digo até hoje, para colegas, vendedores, e mesmo em alguns posts aqui, foram os melhores sons de tambores que eu já ouvi. Claro, isso foi antes do meus afastamento da bateria por 17 anos, e como é um resíduo de memória, pode ter coisa melhor hoje em dia.

Hoje, estou com os sons de uma DW que eu testei na cabeça, e que é meu objeto de desejo. Mas sinceramente, se eu encontrar uma Premier, nova, com um preço atraente, troco imediatamente minha PDP.

Abraços.
"A música preenche os espaços entre as almas. Afasta e aproxima, conforme o caso"
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 00:45
Eu sou fãzaço da Premier e se pudesse, hoje, teria uma genista e uma signia!!!!
O Kiko Freitas ainda hoje não tem patrocionio de baterias e utiliza na maioria das vezes ou a signia ou a genista que estão com ele há muitos anos!!!!

[]'s
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
LuanMatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/08/10
Pontos: 411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 04:40
Originalmente postado por Sehrgio.Batera Sehrgio.Batera escreveu:

A premier está mais viva do que nunca.. A Prime Music está importando agora..tanto que contratou um profissional de alto gabarito para ser uma espécie de consultor aqui no Brasil.. O Walter Lopes ex-Oficina G3, alem disso ele é o primeiro endorser da marca no Brasil.

Sergião acho que o Walter Lopes tá com a Pearl...
Então acho que não faria sentido ele fazer consultoria pra Premier..
Exceto se a Pearl compre a Premier e etc...

Vendo KIT de pratos Octagon Sig F (Com Crash de 18") - http://goo.gl/iEw2r
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 13:34
Originalmente postado por LuanMatos LuanMatos escreveu:

Amigo.. vc está  desatualizado... O Waltão rompeu contrato com a pearl e assinou com a premier... alem de se tornar consultor da Prime music...
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
weckl.jr Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Baterista Revelação 2010

Cadastrado em: 06/03/09
Pontos: 1263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weckl.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 14:27
Tô com o Ortiz!

Desde o início dos anos 90 acompanho demais o trabalho do genial Kiko Freitas, e meu sonho sempre foi ter uma Signia com acabamento natural de 3 tons e 2 surdos.

Infelizmente nunca tive a oportunidade de comprar uma por falta de $ na época e local onde e acabei indo para o lado nipônico da força, comprando uma YAMAHA.

Sem dúvidas, hoje eu compraria uma Premier.
Wink
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar asouzatoledo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 14:30
Da uma Olhada nesse link...
Walter Lopes, endorsse da Premier e Meinl!

=)
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 15:18
Eu já toquei numa Premier(ela era mais ou menos da década de 90) na escola de música onde estudei tinha uma no estúdio.Ela era linda e tinha um sonzaço.
Fiz mta aula nela quando a sala de batera tava em reforma...hehe

Editado por junimbatera - 23/05/11 as 15:19
Lucas Cantuária Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/09
Pontos: 166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Cantuária Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 16:28
No show do P.O.D em maro de 2010 em São Gonçalo (\O/) - RJ, a banda do Waltão abriu o show.
Tenho quase certeza que ela já já estava com a premier.

Porque parar na décima tentativa se a décima primeira pode te dar o resultado?
Walter_Primemusic Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 29/09/09
Pontos: 392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 20:12

Informações corretas... Inclusive com direito a uma novidade a qual nós divulgaremos nos próximos dias...

A novidade será uma "bomba" no mercado.

Para acompanhar este desfecho, sigam me twitter (@walter_drummer).

Walter Bondioli
Marketing e Relacionamentos Prime Music Brasil
walter@primemusic.com.br
www.facebook.com.br/walterdrummer
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 20:14
Originalmente postado por Lucas Cantuária Lucas Cantuária escreveu:

No show do P.O.D em maro de 2010 em São Gonçalo (\O/) - RJ, a banda do Waltão abriu o show.
Tenho quase certeza que ela já já estava com a premier.

Na verdade acho que não. O Walter Fechou conosco faz menos de 1 mês. 

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 20:25
Muito legal o Tópico manolo!! 

Só achei que faltou mais fotos, principalmente dos modelos mais antigos. Em compensação, matou a pau nas fotos "vintage"!

Parabéns!!

Originalmente postado por Walter_Primemusic Walter_Primemusic escreveu:

Informações corretas... Inclusive com direito a uma novidade a qual nós divulgaremos nos próximos dias...

Opa... hehe

Pena que não uso twitter... Posta no Face Walter... Pô! hehe

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6906
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 20:32
Merida, o Twitter é aberto. É só olhar lá todos os dias. rsrs...
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/11 as 21:01
Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

Muito legal o Tópico manolo!! 

Só achei que faltou mais fotos, principalmente dos modelos mais antigos. Em compensação, matou a pau nas fotos "vintage"!

Parabéns!!

Opa... hehe

Pena que não uso twitter... Posta no Face Walter... Pô! hehe

Merida!

Toda vez que posto no twitter aparece no facebook também. 

Portanto, logo logo novidades!

Abraço!

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 00:23
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Merida, o Twitter é aberto. É só olhar lá todos os dias. rsrs...

Ah é??????? PQP!!!

EPIC FAIL!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 00:24

Toda vez que posto no twitter aparece no facebook também.

Agora eu "si liguei"! haha
LuanMatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 00:33

Originalmente postado por LuanMatos LuanMatos escreveu:

Amigo.. vc está  desatualizado... O Waltão rompeu contrato com a pearl e assinou com a premier... alem de se tornar consultor da Prime music...

Pois é fiquei sabendo disso agora...
A um mês o Lufe tinha me falado que ele tava com a Pearl...
Mas agora acabei de perceber que estava errado!!!

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar asouzatoledo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 14:31
Mas voltando ao assunto do forum, oque vcs acharam das novas séries?

Eu gostei muito dos novos acabamentos, e principalmente ferragens remodeladas
Só acho que faltou as " canoas Longas" como nos modelos antigos de XPK.

Premier Series Elite -  Maple Norte Americana, Birch e
 Gen-X -Laqueamento interno -Aros die-cast 
Premier Series Classic -- Maple norte-americana, Bubinga africana, Aros triple-flange de aço com 2,3 milímetros , Canoas com roscas Nyloc que impedem a desafinação...
Genista Series - reentroduzida em 2010, Aros triple-flange de aço com 2,3 milímetros, Laqueamento Interno, As icônicas canoas Genista em cromo diamante
Heritage Series - ta buscando muito o lado vintage - Pés de bumbo dobráveis estilo vintage
Vi que estão continuando a fabricação da XPK e APK com novos visuais TB.
Nem a Olimpic Morreu rsrsrs!!!
AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 14:52
O meu sonho da Premier, eu acho uma das mas bonitas já feitas:
Pictures of Lily

A do Mike Terrana tbm era animal
Eu só achei estranho existirem apenas 19 Artistas Premier, vi no site.

Editado por AndreGamba - 24/05/11 as 14:54
Listen to Blast Sallad
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 18:49
Originalmente postado por AndreGamba AndreGamba escreveu:

Pictures of Lily

Por acaso seria essa batera?

(Foto da minha visita ao escritório da Premier na Inglaterra este ano).

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 19:00

Quem quiser dar uma conferida na minha visita ao escritório da Premier, pode acessar este link:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.210033162342337.55818.100000069652531&l=925295b2c7

Lembrando que este link é para acesso direto a galeria das fotos, ou seja não precisa

ter profile no facebook.

Editado por Walter_Primemusic - 24/05/11 as 19:01
Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Rodrigo Beats Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/05
Pontos: 642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 19:24
Minha primeira batera "de verdade" foi uma Premier XPK...sempre tive muita simpatia pela marca, fico feliz de ela ter voltado ao nosso mercado!!!
Keith Moon é um dos bateristas que admiro e sempre usou Premier, alias, esse kit dele é demais!!!
Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 19:26

Pictures of Lily

Walter, esse set do Keith ainda é fabricado? Existe a possibilidade de vir pro Brasil?
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 20:11
Originalmente postado por Rodrigo Beats Rodrigo Beats escreveu:

Pictures of Lily

Walter, esse set do Keith ainda é fabricado? Existe a possibilidade de vir pro Brasil?

Opa!

Esse kit ai da foto faz parte do museu da Premier. Acredito que não são mais fabricados, infelizmente.

Bom, se existir, pode ter certeza que virá para o Brasil.

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 20:53

#doncorleone mode on

haha

Thumbs Up
LuanMatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 21:25
Só um pensamento:
Na minha opinião acho que a Premier perdeu a maior representante da marca aqui no brasil a Vera Figueiredo!!

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 21:33
As notícias que eu tenho da Premier são dos tambores marciais e de pipe band, Walter me corrija se estiver errado. A empresa em sí dividiu-se em baterias, tambores marciais e percussão, e cada setor agora está sendo administrado por um grupo distinto.

Eu namoro a muito tempo uma GEN-X que tem lá na loja do Fuca. Faz uns 2 anos que ela tá lá para vender, e ninguém compra. Qualquer hora eu pego ela...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 21:36

Pictures of Lily

Opa!

Esse kit ai da foto faz parte do museu da Premier. Acredito que não são mais fabricados, infelizmente.

Mas esse não é AQUELE kit do Keith né....é uma reedição... lembro de ter visto alguns a venda na net ha tempos atras....
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter_Primemusic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/11 as 22:27

Pictures of Lily

Opa!

Mas esse não é AQUELE kit do Keith né....é uma reedição... lembro de ter visto alguns a venda na net ha tempos atras....

Eis uma ótima pergunta, eu posso lhe dizer somente que este kit que está ai na foto é um kit que a Premier tem dentro do escritório deles e não está a venda. Fora isso não posso lhe confirmar nada com 100% de certeza.

Walter Bondioli
walter@primemusic.com.br
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1850
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/11 as 04:22

Walter, acho que essa bateria que você postou na foto só tem o acabamento igual, pois o bumbo parece ser no máximo 22"! A bateria do Keith se não me engano era 26"! Mesmo assim tem o seu charme tb, essa do 22".. hehe

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/11 as 08:11
Originalmente postado por MatheusFrancez MatheusFrancez escreveu:

Walter, acho que essa bateria que você postou na foto só tem o acabamento igual, pois o bumbo parece ser no máximo 22"! A bateria do Keith se não me engano era 26"! Mesmo assim tem o seu charme tb, essa do 22".. hehe

Matheus, não se engane pela foto, o Walter tem uns 2 metros de altura mano.... hauahauahaua
AndreGamba Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/12/10
Pontos: 766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreGamba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/05/11 as 12:48

Pictures of Lily

Essa mesmo Walter

Chegou a tocar nela?
Listen to Blast Sallad
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/11 as 03:22
Cara,

Parabéns pelo tópico e como você fico extremamente triste com o que aconteceu com a Premier.

A Premier é a batera mais importante na minha história, foi a primeira que vi de verdade, a primeira que toquei, com ela que aprendi, e foi a primeira boa batera que tive.

É uma lástima, mas assim é o mundo moderno, ganha quem vende mais, quem produz mais barato. Ganha o chinês, ganha o koreano. A garotada mais nova parace que sofre de atrofia auditiva, parece que perdemos a referência de sonoridade. Esses dias conversei com um ex-professor meu de produção quem me indagou: Você acha que os sons de bateria que ouvimos nos discos de hoje se parecem com sons de uma bateria de verdade?"

Tente responder essa pergunta, aí você vai entender o que aconteceu com a Rogers, Slingerland e a Premier.

Se a referência da nova geração é de um som que nem é de verdade, como esperar que eles admirem instrumentos desse requinte.

Não sou pessimista, mas realista. Por causa disso, infelizmente, a maioria das grandes marcas que ainda conhecemos terão um destino igual ao da Premier. Se você procurar saber, irá descobrir que quase todos os fabricantes de baterias "clássicas" estão na corda bamba, a beira da falência. É melhor nos acostumarmos com isso e aceitarmos que outros estão nessa fila.

abs,

Pizza
Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem
http://www.recandmix.com

www.twitter.com/recandmix
www.facebook.com/recandmix
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3078
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/11 as 03:40
Magnífico tópico...

MUITO bom mesmo,... muitas infos que eu desconhecia...

só posso dizer uma coiza a malhor batera em maple que eu toquei na vida..

foi uma premier signia. coisa de outro mundo, não teve colectors, starclassic, classic maple master custom que tenha chegado perto... um som extra top mesmo.

abraço.
Na dúvida, fale mal! =]
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar asouzatoledo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/11 as 16:17
Originalmente postado por PIZZA PIZZA escreveu:

Cara,

Parabéns pelo tópico e como você fico extremamente triste com o que aconteceu com a Premier.

A Premier é a batera mais importante na minha história, foi a primeira que vi de verdade, a primeira que toquei, com ela que aprendi, e foi a primeira boa batera que tive.

É uma lástima, mas assim é o mundo moderno, ganha quem vende mais, quem produz mais barato. Ganha o chinês, ganha o koreano. A garotada mais nova parace que sofre de atrofia auditiva, parece que perdemos a referência de sonoridade. Esses dias conversei com um ex-professor meu de produção quem me indagou: Você acha que os sons de bateria que ouvimos nos discos de hoje se parecem com sons de uma bateria de verdade?"

Tente responder essa pergunta, aí você vai entender o que aconteceu com a Rogers, Slingerland e a Premier.

Se a referência da nova geração é de um som que nem é de verdade, como esperar que eles admirem instrumentos desse requinte.

Não sou pessimista, mas realista. Por causa disso, infelizmente, a maioria das grandes marcas que ainda conhecemos terão um destino igual ao da Premier. Se você procurar saber, irá descobrir que quase todos os fabricantes de baterias "clássicas" estão na corda bamba, a beira da falência. É melhor nos acostumarmos com isso e aceitarmos que outros estão nessa fila.

abs,

Pizza

Caraca, falou tudo Pizza, na realidade cada dia que passa, as gravações de baterias ficam mais "tecno" cheias de compressores gates e reverbs, complicadissimo, pq a referencia não diria que esta errada, mais está muito alterada da realidade de sons de baterias "Acustica".
Tem discos de grandes e verdadeiras referencias que foi gravado com 1 microfone apenas, dentro dos recursos que tinham naquela epoca e ficou com otimo som.
Masss é a vida.
 Responder Responder Página  123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.