Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > Hall das empresas parceiras
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas - Sonotec (Gretsch, Axis, Soultone, etc)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas - Sonotec (Gretsch, Axis, Soultone, etc)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelo Doxa Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Cadastrado em: 05/04/07
Status: Desconectado
Pontos: 634
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas - Sonotec (Gretsch, Axis, Soultone, etc)
    Postado: 11/05/11 as 15:23
Olá Bateras.

Sou Marcelo Auss.

Faço parte do time Sonotec em Minas Gerias, neste tópico posso responder a qualquer dúvida referente aos (produtos) relacionados Gretsch, Axis, Soultone e KickPort.

Sendo assim qualquer dúvida podem entrar em contato comigo, serão respondidas dúvidas referente a produtos ou seja, este tópico não é para se discutir mercado, ou para bate boca inútil, ou propaganda estes serão desconsiderados.

Atenciosamente.

Marcelo Auss. 
Links Patrocinados

Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/11 as 15:32
ClapBoa Marcelao!!!
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/11 as 15:34
Boa! mais uma empresa se preocupando com o consumidor!Clap
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/11 as 16:38
Olá Rafael.

Obrigado pelo apoio e qualquer duvida referente aos produtos pode contar comigo.

Atenciosamente.

Marcelo Auss.
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/11 as 18:56
Opa Marcelão...

Isso mesmo! =)

Boa iniciativa!

Wink
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/11 as 01:51
então eu vo começar a perguntar:
quais os acabamentos da renown?
tem uma no fuca, com um laranja sparkle
mas não tem no site
é uma cor antiga?

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/11 as 15:14
Olá Barsa.

a Renown vem para o Brasil nos seguintes configurações e acabamentos:

RNE-824 

Tons:

10"x08"
12"x09"

Caixa: 

14"x05"

Surdos:

14"x14" Chão
16"x16" Chão

Bumbo sem base 

22"x18"

Opção de cores e acabamento são:

Saprkle SSL 

RSF Red Sparkle Fade

SSL Silver Sparkle

BSL Cobalt Sparkle Fade ( Não consta mas vem para o Brasil)

Acabamento Laqueado.

AC Athum Bust

Acabamento encerado:

BW Black Wax

RN-S683 

Ton: 

12x09"

Surdo:

14x14" Chão

Caixa:

14x05"

Bumbo:

18x14"

Acabamento Laqueado:

Winie Red

Coffee 

RN-R643 

Configuração Tambores:

Ton:

13x09"

Caixa:

14x05"

Surdo:

16x16" Chão

Bumbo:

24x16" Sem Base

Acabamento Encerado:

BW Black Wax

Em relação a cor que você deve ter visto, não consta mais no Brasil, além de ter saído de série se trata da Cahmpagne Sparkle Nitron, esta cor não consta mais na série Renown pode ser que algum lojista tenha em estoque e ainda não realizou venda dela.
Estas cores em acabamento Sparkle são conhecidas por serem meio camaleão, depende muito do ambiente e iluminação ela muda um pouco a tonalidade da cor.
Se a batera é LARANJA forte na tonalidade então a cor é Gold Glass Niton já foi uma cor da Renonw, só que neste caso foi uma batera muito vendida na ginga, muito raro no Brasil, e não consta mais em catálogo.

Agora, algumas cores mudaram para a série Custom U.S.A e são exclusivas desta série ou seja, que comprou tem ouro na mão.

Outra forma que acontece muito hoje é que o dono desta bateria deve ter mandado seu instrumento para uma customização, ou pode ter comprado na gringa feito pedido de customização, isso na gringa é muito normal se paga mais cara, mas acontece muito.

Se puder me mande uma foto da cor ou similar para que eu possa te responder com mais perfeição, isso pra mim é jogo rápido se você mandar uma foto eu pesquiso e no máximo em 15 minutos já tenho a resposta na mão.

Muito obrigado pela sua pergunta.

Atenciosamente.

Marcelo Auss.

Editado por Marcelo Doxa - 12/05/11 as 15:23
juniorcosta Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 20/07/10
Pontos: 287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/11 as 21:43
como se faz pra adquirir os produtos da sonotec?

quais são os revendedores ou são vocês que vendem?

vlw

Editado por juniorcosta - 18/05/11 as 21:44
Deus é bom d +++
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/11 as 21:48
Olá Junior..
Existem várias lojas no brasil onde você encontra os produtos Sontec, praticamente em todas as capitais em todos os estados do Brasil.

Qual seria o produto em questão? 

Aquele abraço.
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/11 as 07:36
Olá, Marcelo.
Lá por agosto estou pensando (na verdade já decidi) em pegar uma nova caixa. Primeiramente pensei em uma Ludwig em bronze martelado. Caso não consiga esta caixa penso em procurar uma caixa gretsch, pois todas que ouvi achei maravilhosas.

Gostaria de saber quais modelos são comercializados no Brasil e onde posso encontrá-las aqui no Rio Grande do Sul.

Tenho interessem em caixas de brass marteladas, maple (6 ou 10ply c/ automático lightining) na faixa até 2.500 pilas!

Desde já, obrigado!

Abraço
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/11 as 22:02
Olá Daniel.

Existe uma série de caixas Gretsch muito bacana que cabe dentro do que você está querendo.
se trata da Hamered Stell.
É uma caixa em Brass martelada a mão, vem 2 automáticos sendo um de alavanca e outra para ajuste de pino.
Também tem 10 afinações e aros Die Cast, ela tem um volume médio alto além de ter um som gordo com bastante volume, indicaria você pegar a 14x06/5  pios assim você tem uma caixa mais versátil ou seja, para qualquer estilo de música.

Existem nas seguintes configurações: S0814 BRH( 14X08"), S6514 BRH (140/5") & S0514 BRH ( 14X05")

Em relação a loja, posso ver para você isso pessoalmente pois se eu indicar lojas neste poste ele pode ser confundido com propaganda.

Por favor me envie um e-mail para que possa te responder a indicação da loja :        masskdrum@hotmail.com 

Aguardo resposta.

Atenciosamente.

Editado por Marcelo Doxa - 31/05/11 as 22:03
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 01:14
Olá, Marcelo...tudo bem?

Estou precisando da sua ajuda, pois quero adquirir um novo kit e já fiz várias pesquisas para encontrar a que mais se encaixa no meu perfil, vi, li e ouvi sobre vários kits de várias marcas, e confesso: estou muito tentado a pegar uma Gretsch Catalina Maple. A faixa de preço está dentro do que posso pagar. Os reviews sobre essa bateria foram os melhores possíveis e estou quase batendo o martelo. Uma dúvida...aqueles tons de 10 e 12 com cinco canoas apenas, fazem a diferença?

OBS: Ah! Detalhe: esse kit já ía casar bem, justamente com a caixa que vc citou acima, pois acabei de pegar uma Gretsch Hand Hammered Steel 14"x 8". É linda demais. Uma caixa bonita mesmo. Ainda vou testá-la pra valer, pois só escuto e leio coisas muito boas sobre ela.

Abraço do Waguin.Big smile

Editado por Waguin Aprendiz - 01/06/11 as 01:18
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
wagnerbocchi Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/04/11
Pontos: 56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerbocchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 13:58
Olá Marcelão, não conheço a sonotec então queria comprar  um pedal Axis Serie A !
Como que eu faço?
Abraços
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 20:13
Olá Waguin.

Olha só, em relação ao Kit a Catalina Maple 2011 vem com várias mudanças em estrutura, madeira, acabamentos interno e externo, ferragens dentre outras que a fazem ser uma opção justa.
Em relação ao ponto de contato de 5 afinações isso se dá pelo molde de fabricação que a Gretsch criou a anos onde se dá uma maior área de tensão reta entre os contatos.
Cada marca tem sua forma de trabalhar o produto, sendo assim isso se faz pessoal, mas da forma técnica nem sempre o numero (par) de contatos faz com que a afinação seja precisa.
Pode adquirir pois é uma batera e tanto.

Muito obrigado.

Atenciosamente

Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 20:16
Olá Wagner.

Voce pode entrar no site da sonotec.com.br e pode olhar qual o representante do seu estado, caso queria alguma indicação de loja você pode entrar em contato comigo por e-mail pois assim posso indicar sem fazer propaganda neste post.
Meu e-mail é masskdrum@hotmail.com

Muito obrigado.

Atenciosamente.

LuanMatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/08/10
Pontos: 411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 21:20
Sobre a Gretsch:
As antigas Catalinas Maple tinham o sistema de suspensão de tons, de base no bumbo e de pés de surdo diferentes, que diga-se de passagem eu os achava bem melhores, mas enfim a questão não é essa.
O negócio é o seguinte, pra quem tem as antigas Catalinas, seria possível comprar bumbos, tons ou surdos com os sistemas antigos?

EDIT: Quais são as medidas de tons disponíveis de 13 acima para compra no caso da Catalina Maple?

Obrigado.

Editado por LuanMatos - 01/06/11 as 21:34

Vendo KIT de pratos Octagon Sig F (Com Crash de 18") - http://goo.gl/iEw2r
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 21:58
Olá Luan.

Em relação, ao sistema antigo realmente não tem amais a disposição pois foi reformulado toda estrutura desta série.
Já em relação a tons ou caixa de 13, ainda não estão , pois os Kit Standart não são mais o foco da indústria os packs hoje são 10" 12" 14" 14" 22"    10" 12' 14"14"16" 22  ou  10" 12" 14" 14" 20"
Os Kits com tons de 13" ou caixa de 13" são os mold kits 24" 13" 16" 14cx ou 20" 12" 16 13" cx

Ainda não estão disponíveis no brasil.

se puder me envie por e-mail sua preferência geral de tambores e combinações que vou ver com o pessoal que podemos fazer por você, pode ser?

masskdrum@hotmail.com

Atenciosamente

Marcelo Maga Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/06/11
Pontos: 61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Maga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/11 as 22:31
Boa tarde!

vc tem catalogo da Soultone???
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/11 as 15:53
Olá Maga.

A soultone disponibiliza informações no seu site internacional www.soultonecymbals.com

Grande abraço.

Editado por Marcelo Doxa - 09/06/11 as 15:53
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/11 as 13:31
Algumas dúvidas em relação ao Kickport:
Após ser aplicado em uma pele de resposta, quando o batera for trocar essa pele, ele poderá usar esse mesmo kickport na sua pele nova? E quanto ao anel de reforço, pode ser adquirido separado ou qualquer anel de reforço (como esse) serve? Além disso, o kickport pode ser instalado sem esse anel sem problemas?

No Aguardo!
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 06:57
Olá Bender.

Respondendo a sua dúvida o KickPort pode ser sim reaproveitado ou seja se trocar de pele ou de batera pode ser retirado da pela e pode ser instalado em outra pele.
Já em em relação ao anel ele serve para fazer o molde correto para que caiba perfeitamente encaixado na pele, por este motivo o tipo de cola que se usa neste molde possibilita sua retirada para ser colado em outra pele dês que seja lisa, pois se colocado em uma pele porosa o molde costuma sair quando descolado da pele coma  parte branca da porosidade colada nele.
Se a pele for liza pode ser retirado com cuidado e recolocado em outra pele, más não é regra usar o molde, quando não quero usar o molde eu COLO O MOLDE SEM O ADESIVO ou seja eu coloco o molde em cima de onde vai ser o furo e colo com DUREX depois de fazer o molde retiro o moldo com o durez e coloco o KickPort no furo.
Em relação aos outros moldes, se os mesmos forem no mínimo de 5 até 6 polegadas da sim para serem usados dês de que estes moldes sejam em material adesivo e fino no mesmo padrão que vem no produto.

Muito obrigado pela sua Pergunta.

Atenciosamente.

Marcelo Auss

Editado por Marcelo Doxa - 14/07/11 as 06:59
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/07/11 as 12:18
Obrigado Marcelo!
Me tirou várias dúvidas de uma só vez!
Estou pensando seriamente em comprar um kickport.
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
lucianoribeiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/08/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianoribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/08/11 as 23:02
Beleza, Marcelo? Seguinte, estou interessado em uma Gretsch Catalina Birch, configuração Standart (12,13,16,22,14,14), cor Branco Madrepérola. Parece que não tem a pronta entrega. Se eu encomendar, quanto tempo leva pra chegar?!
Luciano Ribeiro
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/11 as 01:10
Ola Luciano.

Em relação a bateria que vc quer tem como conseguir para vc sim, por favor se, puder mande um e-m ail para eu fazer as indicações de lojas pois neste tópico não podemos falar sobre lojas pois isso seria contra as regras do fórum, meu e-mail é     masskdrum@hotmail.com  mande um e-mail me falando qual cidade vc é para eu te falar a loja, mas próxima e o prazo para entrega.

Serviria outra cor? pois sei de onde tem uma Birch laqueada linda na promoção e em 10 vezes no cartão.

Atenciosamente.

Marcelo Auss
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/11 as 08:27
Velho existe a possibilidade de tambores avulsos na catalina maple? Um bumbo de 22" por exemplo?

Abrç
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/11 as 10:32
Olá Arthur_drums.

Temos sim esta possibilidade, só que ela não é frequente pois são pouquíssimos os pedido de bumbos avulsos, tons de 08" por exemplo e surdo de 16" são a maioria. se puder me passe por e-mail a cor de sua batera para que eu possa ver se tem a disposição, preço e prazo de entrega.
Meu e-mail é represmac@hotmail.com  aguardo seu contato.

Grato.

Bom dia.
rperdigao Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/10/11
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rperdigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/11 as 03:01
Marcelo,
Gostaria de saber aonde eu acho a Gretsch Catalina Club Rock. De preferencia em BH e com bumbo de 26'. Por quanto ela tá saindo nova? Como é o esquema de ferragens? 

"Living on the edge of a knife..."
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/11 as 06:39
Olá Rperdigão.

Olha só, em relação a este modelo, o mesmo não é vendido com bumbo de 26"  esta configuração não é comercializada como em linha de montagem tradicional pelo fato do seu número de venda ser bem pequeno e pelas tendências do mercado ser de venda de modelos cada vez mais portáteis.
O modelo de bumbo de maior profundidade e circunferência será:

Bateria Gretsch Catalina Club Rock CT-R845

Bumbo 24x18"
Tom     13x09" Aros 1,6mm + Sistema de suspensão + Tom Holder + Clamp
Caixa   14x6'5  Aros 1,6mm
Surdos 16x16" Aros 1,6mm de chão c/ Pés
            18x16" Aros 1,6mm de chão c/ Pés

Ferragens Gibraltar Série 9600

1- Estante de prato Reta
1- Estante de prato Girafa
1- Estante de Caixa
1- Pedal de bumbo single
1- Máquina de Hats
1- Ton Holder single
1- Clamp
6- Pés para surdos

A faixa de preço isso dependerá de estado para estado, mas o preço final dela gira em torno de     R$ 5.035,00 podendo ter variáveis para +  ou para  - como te disse isso depende de cada estado.
Já a forma de pagamento também vai variar bastante dependendo do lojista, mas este valor é feito em 10 vezes no cartão de crédito, a depender da loja e da negociação.

Em relação a comprar uma bateria com bumbo de 26" você terá que tomar alguns cuidados, pois neste caso a configuração é considerada customizada mesmo se você for pegar tons suros e caixa em tamanhos tradicionais, o preço que você pagaria em uma bateria custom com bumbo de 26" creio ser um valor muito alto por se tratar de custom, em relação a modelos estes seriam importados, já a indústria nacional teria algo a disposição, mas o preço que você iria pagar também iria ser muito caro pelo nível que se tem a oferecer, sendo assim minha dica seria o modelo descrito a cima pelo fato de ser comercializado em linha tradicional de fabricação.
Outro fator importante é no caso de trocas de peles não é comum ter peles de 26" em todo o mercado brasileiro, são poucas as lojas a terem e assim mesmo quando as tem são para modelos de bumbo sinfônico que também serem mas depende do modelo, no caso a Evans MCX.
Em relação a sonoridade, se você quiser algo  seco 26x14" 26x16" 16x18" se quiser algo mais vivo seria 26x20"  ( 26x22" 26x24" muito raro achar )

Sou de Belo Horizonte MG, sou representante comercial da Sonotec e Musical Express para interesses técnicos, se precisar estou a sua disposição meu contato é represmac@hotmail.com 

Posso indicar para você uma boa loja para encomenda, é só entrar em contato comigo.

Atenciosamente.

Marcelo Auss Doxa.

lucianoribeiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/08/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianoribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/05/12 as 22:12
Fala Marcelo! Tem disponível na importadora aquelas canoas e aros pretos(12" com 5 furos) da Cat. Club Mod? Tenho uma Cat. Birch Branca e queria dar uma customizada! Se tiver, qual o preço sugerido?
Luciano Ribeiro
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/12 as 07:01
Olá Luciano.

Vou ver a disponibilidade, pois estes aros e canoas pretas normalmente são para reposição de clientes quando estes precisam.

Por favor entre em contato comigo pelo e-mail represmac@hotmail.com 

Abraço.
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/13 as 14:08
Desculpem por estar ressuscitando o tópico, mas acho melhor do que abrir outro tópico, sendo que já tem esse para que eu possa tirar minhas dúvidas.

Eu moro aqui no Tocantins e compro numa loja que trabalha com as marcas que são distribuídas pela Sonotec.
Estou interessado em dar um up nos pratos, querendo adquirir, de preferência, pratos com liga B20.
Daí estou estudando a opção dos pratos Soultone. 
Atualmente estou tocando um com uma banda, com o estilo mais voltado pro pop rock e black music, mas toco um rock de vez em quando. Fora que eu toco também no grupo de louvor da minha igreja.
Alguém tem uma indicação de uma linha de pratos da marca, que seja bem versátil e que me possibilite tocar esses estilos numa boa?
Agradeço a resposta desde já.

Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/13 as 02:06
Olá Imeradrums. 

Olha existem vários modelos dentro da Soultone em Bronze 20 que vai atender seu estilo e gosto musical de forma versátil.

Minha indicação é a seguinte:

Hihat Soultone Custom 14"
Splash Soultone Custom Brilhante 10"
Splash Soultone Custom 12"
Crash Custom Brilhante 15"
Crash Soultone Extreme 17"
Crash Soultone Custom 19"
China Soultone Custom brilhant 18"
Ride Soultone Gospel 21"

Com este kit você terá grandes possibilidades de configurações, um kit muito versátil para aplicações em palco, estúdio, ambientes abertos ou fechados.
Os pratos são macios e martelados a mão, feitos em bronze 20 são pratos tops. 
Veio para o mercado para brigar com as marcas que já estão a muitos anos e até mesmo gerações no mercado. 
Os modelos s adaptam em qualquer situação, isso faz ser bem aceito. 
Este kit montei para você dentro da necessidade que você me passou certo. 
Existem muitos outros modelos a disposição, já os preços vão depender do estado pelos impostos estaduais e também os impostos municipais, cada estado e município tem uma tributação diferente.
Cada loja também tem uma margem diferente em seus produtos. 

Vou ver com um lojista aqui mais próximo a saber uma cotação destes modelos ok? 

Conte comigo, grande abraço.

Atenciosamente. 

Marcelo Auss  

imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/13 as 14:14
Olá Marcelo Auss, 

Eu vou tentar orçar esses modelos com o lojista que é próximo de onde moro, para ver quanto que ficaria. 
Mas se for possível você orçar por aí, para que eu já tenha uma base, eu fico muito agradecido.

Abraço!!!!
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/13 as 19:36
Ok, vou fazer isso. 

Me passe seu e-mail para que possa enviar a você os preços e formas de pagamento ok. 
Fico no aguardo. 

At. 

Marcelo Auss. 
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/13 as 19:58
Vou mandar meu email por MP.
Daniel Ortiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Ortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/02/14 as 11:21
Bom dia!
Qual seria a diferença entre a caixa renown maple que acompnham os kit da serie, as caixas avulsas dessa série e as antigas caixas da linha full range, falando das caixas em maple?

Entre a renown maple e a full range 10-ply maple, qual pode ser considerada superior ou mais top?
Pois visualmente ambas me parecem a mesma caixa.

Obrigao!
Humildade é a palavra que nos faz ir mais longe!
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/14 as 19:05
Olá Daniel. 

Pois bem. Não tem diferença entre as caixas Renown, elas são as mesmas em elação aos modelos encontrados nos kits de bateria. 
O que pode acontecer é que algumas cores ainda não estejam disponíveis em relação as cores dos kits. 

Falando dos modelos Full range, o modelo Walnut terá um som médio, nem tão grave e nem tão agudo, terá explosão, definição e volume. Se trata de uma caixa muito versátil. 
O modelo Full range Maple por se tratar do maple terá brilho, e acentuação nos graves boa resposta a afinações tensionadas sendo também versátil. 

Em relação aos modelos 10 Ply são se trata de tambores mais agudos, quanto mais madeira mais agudo será seu som, ou seja  para comprar uma caixa você deverá compra-la de forma que se adapte a sua: Pegada, Estilo Musical e Rotina de uso pois ela tem que estar dentro de sua realidade assim terá um tambor versátil para tocar uma boa gama de estilos musicais. 

Em relação ao modelo ser mais top isso vai depender muito, falando dos modelos sitados, todos estão no mesmo nível de grandeza sendo: Madeira, Acabamento externo, Acabamento interno, Ferragens e Peles. 

Em relação a diferença Renown e Full vai ter em relação a quantidade de madeiras e madeira empregada.

Alguns modelos Full vem em Mahogany, Vallnut e Maple e 10 Folhas. 

Alguns  modelos Renown hoje são todos Maple, porém há 2 anos atrás se via em Hicory e Vallnut e são feito em 7 folhas 8.6 MM.  

Para qualquer dúvida estou a disposição.

At. 

Marcelo Auss.  
carioca92 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/10/13
Pontos: 326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carioca92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/03/14 as 20:29
marcelo  voce eh o representante  da  axis  no brasil e  pro mark ????

eh  possivel comprar  no brasil pack de baquetas  de 10  pares  com promocoes como no exterior ????

existe  alguma  loja ou  representante  que importe  axis a um  preco  legal ???
brunobsiqueira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/09/11
Pontos: 87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunobsiqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/14 as 08:19
Boa noite Marcelo tudo certo por ai?

Cara queria saber qual a melhor forma de eu fazer um orçamento de um set Soultone?
Estou na região de Ribeirão Preto/SP, mas se houvesse alguma forma de comprar direto com vocês eu preferiria, uma vez que creio que assim conseguiria um preço mais bacana.

Desde já agradeço pela atenção. Forte abraço!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.