[IMPORTANTE] CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM [IMPORTANTE] |
Responder ![]() |
Página <12 |
Autor |
Classificação: ![]() ![]() ![]() |
|||
antonio zambom ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 21/03/04 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2577 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
Parabéns pelo trabalho feito.
Acho realmente que vai melhorar e muito o fórum. A ideia do matheus , quanto ao flood achei boa também , isso atrapalha o fórum. abraço
Editado por antonio zambom - 17/05/11 as 21:16 |
||||
=}
|
||||
![]() |
||||
Links Patrocinados | ||||
![]() |
||||
ghustavus ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 26/12/06 Localização: Ouro Preto - MG Status: Desconectado Pontos: 1142 |
|||
Muito bom o conjunto de regras, parabens para as pessoas envolvidas na elaboração.
Tenho que adimitir tinha perdido um pouco a paciencia para o forum, quem sabe agora com o forum mais organisado o animo não volta =p P.S.: Vo verificar se meu perfil tá prenchido bunitinho =p |
||||
I just fell... the sound is all.
|
||||
![]() |
||||
Ton Batera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 20/04/11 Localização: Sumaré - SP Status: Desconectado Pontos: 5 |
|||
Parabéns pelas novas regras, afinal isto é forum para debates e idéias, e o mínimo de educação se faz necessário para consiguirmos elaborar uma discussão descente.
Se for pra falar besteira é melhor economizar o teclado do PC. Quanto aos classificados, tbm acho necessario que haja mudanças, se vale algumas dicas ai vai... 1. Acho que deve-se exigir no mínimo 1 foto real do produto no anuncio. 2. Deve-se apagar anuncios feitos em local errado, por exemplo....o cara anuncia um pedal em BATERIAS. 3. Deve-se exigir um cadastro completo com documentos para que não haja tantos golpes. 4. Assim como no fórum, usuários comprovadamente duplicados devem ser excluidos. A príncipio acho que com essas medidas o classificados melhorariam. Obrigado e parabéns mais uma vez aos moderadores. |
||||
Vendo amplificador de Headphone Power-Click DB-05 R$ 250,00 (novossímo)
|
||||
![]() |
||||
bru_oldoni ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 17/02/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 3300 |
|||
Parabens! bela constituição!
quem sabe assim, nosso fórum cada vez melhor! Abs, |
||||
![]() |
||||
SalunMarvin ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() www.inventta.com.br Cadastrado em: 24/08/04 Localização: Blumenau Status: Desconectado Pontos: 4325 |
|||
Pessoal, lembrando que existe a constituição, mas não somos "ditadores".
Todas ações são sempre bem discutidas entre a gente, esse foi e sempre será um dos fóruns mais liberais da internet, desde que sempre haja respeito e organização. Beijos.
|
||||
![]() |
||||
Felirey ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 24/02/10 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 246 |
|||
Gostei da nova constituição do fórum e gostaria de fazer uma sugestão... Seria possível haver mais sub-seções igual tem em "Produtos e Marcas" sinceramente creio que ficaria mais fácil para organizar e talvez melhor para fazer buscas... acredito que isso seja viável fazendo uma busca nos tópicos e se houverem muitos tópicos com assuntos semelhantes estes poderiam gerar uma sub-seção... o que acham?
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Pardal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
|||
Felirey,
Não posso prometer nada por enquanto, mas a sua ideia e boa e vamos pensar na possibilidade. Desculpe a demora na resposta.
|
||||
![]() |
||||
leoramoniaco ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 14/12/08 Localização: Chapecó SC Status: Desconectado Pontos: 1418 |
|||
Acho que deveria voltar a categoria Outros no classificados...
Os cara começam a postar nas outras categorias e talz, e eu tb to atrás de uma guita :P |
||||
Chapecó-SC
Pinguim Lover |
||||
![]() |
||||
Felirey ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 24/02/10 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 246 |
|||
Blz Pardal... Do ponto de vista computacional, pode economizar bastante processamento se a idéia for implementada... e fica mais fácil de organizar... So que certamente não será nada fácil de realiza-la... mas fica ai a sugestão... Abração!
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
PIZZA ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Record Master Cadastrado em: 20/10/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 3085 |
|||
Pardal,
Dá uma olhada no art. 2º, inciso I, nº 3, alínea "A". Não existe o art. 7º! Abs, Pizza
|
||||
Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem http://www.recandmix.com www.twitter.com/recandmix www.facebook.com/recandmix |
||||
![]() |
||||
Virno ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/11/05 Localização: São Paulo - SP Status: Desconectado Pontos: 623 |
|||
Olá Pardal e demais Moderadores do Fórum,
tenho uma dúvida há algum tempo já. Exemplo: em um tópico é falado sobre um produto X. Quem postou tem a intenção de comprá-lo, tenho este produto e a intenção de vendê-lo. Posso avisá-lo disso? Na Constituição do Fórum não diz sobre (ao menos reli algumas vezes e não encontrei). O mais "lógico" seria enviar MP ao user, mas já vi isto em alguns tópicos. Espero ter sido claro em minha dúvida. Grande abraço a ti, grande abraço à equipe Batera.com.br! Virno |
||||
![]() |
||||
ViniFeliciano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 09/02/09 Localização: Brasília, DF Status: Desconectado Pontos: 5659 |
|||
Virno, Pode sim desde que com bom senso, um aviso no post tipo "...entre em contato comigo via MP" é tranquilo. O que não pode exatamente é link de produto próprio seja do classificados ou outro lugar e divulgar preço e/ou negociar no tópico. Espero que tenha esclarecido sua dúvida. Abs!
|
||||
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
![]() |
||||
![]() |
||||
Virno ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/11/05 Localização: São Paulo - SP Status: Desconectado Pontos: 623 |
|||
@ViniFeliciano, boa tarde!
Esclarecido sim! Muitíssimo obrigado! Tinha receio de infringir alguma regra, está claro agora. Grande abraço e obrigado! Virno |
||||
![]() |
||||
The Drummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Hell yeah, bitch! Cadastrado em: 23/09/03 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 7710 |
|||
Fico feliz que o projeto deu certo, lembro dele quando ainda estava nas conversas iniciais agora so uma sugestão:
Pra vencer em primeiro turno não seria mais simples e justo o primeiro ter que obter a metade dos votos mais 1?
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
|||
Mais simples seria, porém em alguns casos ficaria muito 'facil'. Então encontramos essa forma de obter maioria absoluta. |
||||
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando. |
||||
![]() |
||||
Gimbarski ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 09/08/12 Localização: SP Status: Desconectado Pontos: 210 |
|||
Boas... Sou novo no fórum e como tradição para conseguir um aceitável começo no fórum iniciei a leitura das regras, porem surgiram algumas duvidas a serem sanadas ou supostas falhas nas mesmas. Percebi que em diversos trechos é citado artigos superiores (6 e 7) ao número máximo atual de Artigos(5). Como exemplo é citado o inexistente artigo 6 no seguinte instante Art.1 III 1.: "Descritas no Art. 6, ênfase nos Art. 6, IV, 2 e Art. 6, IV, 3." Como também é citado Artigo 7 em Art.2 I 3. A: "Cabe a moderação decidir a punição de acordo com o Art.7." E por fim não menos preocupante para a organização de tal novamente a citação do Artigo 6 em Art.5 3 A: "Caso não aconteça o Art.6, I, 2, A, deverá acontecer o segundo turno, onde será ganhador que obtiver maioria simples dos votos." Att, Gimbarski
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Não se preocupe com isso. Essas falhas, na verdade ocorrem pq a versão original possuia tais artigos e na versão final foi editado e eu vacilei na revisão do texto. De toda forma, futuramente vamos reescrever as regras, de forma a tornar a escrita mais simples e de fácil compreensão. Vlw pelo toque.
|
||||
||||
![]() |
||||
libonati ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 15/01/11 Localização: belém-pa Status: Desconectado Pontos: 282 |
|||
fale pardal meu amigo, tenho uma dúvida se em caso de um tópico ativo, apenas por questões de CITAÇÃO caso algum "tópico morto" tenha algum conteúdo valioso, EU POSSO COLOCAR O LINK DESSE TÓPICO MORTO EM UM TÓPICO ATIVO??????, nem que seja só para a galera olhar o que ta escrito lá Abraços belo trabalho realmente em td sociedade existe regras, assim como a nossa essa constituição do fórum vem para organizar e gerar regras !!!!!!!e quanto aos classificados sempre comprei por lá e sempre fui mt bem atendido nunca tive um caso de golpe, foi td perfeito as negociações com os kras do classificado, quanto a esse assunto não tenho nada a declarar.
FLWS
|
||||
![]() |
||||
Gimbarski ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 09/08/12 Localização: SP Status: Desconectado Pontos: 210 |
|||
Opa, entendido... ![]() Vlw por sanar minha dúvida ! Abraços. Att, Gimbarski
|
||||
![]() |
||||
devyhevy ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 02/01/04 Localização: Rio de Janeiro Status: Desconectado Pontos: 2986 |
|||
Pessoal, faz tempo que não posto por aqui? Estou vendendo meu equipamento e gostaria de saber onde posso colocá-lo à venda aqui no fórum?! Valeu! :)
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Rodrigo Mariano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 04/12/10 Localização: Tatuí Status: Desconectado Pontos: 796 |
|||
Fala grande Pardal! Só pra colaborar um pouco. Acho que deveriam ficar mais espertos com o Conteúdo que é Anunciado nos Classificados. Esses dias tinha um Usuário não ativo aqui do Fórum, apenas tinha atividade como Vendedor, pois bem. Ele estava anúnciando Venda de Play-Alongs em formato MP3 de vários artistas, penso eu que ele Infringiu de modo grave As regas, pois isso pra mim É Ilegal, a partir do ponto que você lucra com a venda de produtos copiados isso torna-se Pirataria. Eu mandei uma pergunta para o Usuário: Isso não é Ilegal ?, meia hora depois ele Apagou minha pergunta e eu acabei denunciando. Espero ter sido de ajuda pra algo. Grande abraço!
|
||||
Rodrigo Mariano.
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Toda e qualquer negociaçao devera ser feita atraves da seçao ckassificados do site, nada no forum. |
||||
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Rodrigo, toda ajuda é bem vinda. Ja faz um bom tempo que nao via isso ocorrer. Se puder me mande detalhes por mp, verei se algo ja foi feito a respeito. |
||||
||||
![]() |
||||
Rodrigo Mariano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 04/12/10 Localização: Tatuí Status: Desconectado Pontos: 796 |
|||
Eu dei um procurada nos Classificados, ele tirou já. É a segunda vez que vejo isso acontecer =D
|
||||
Rodrigo Mariano.
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
mas independente de ter tirado, posso dar uma olhada em quem é e se não tem mais algum mau uso dos classificados. Mande MP por favor.
|
||||
||||
![]() |
||||
paganini ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 30/09/05 Localização: Vila Velha - ES Status: Desconectado Pontos: 797 |
|||
Pardal, vi que o pessoal tocou no assunto sobre os classificados. Ultimamente tenho reparado que a notificação por Email quando alguém responde ou faz uma pergunta nos classificados não tem chegado. Reparei isso faz uns 3 dias, quando fiz uma pergunta e nao tive resposta, acessando o anuncio outra vez vi que ja estava respondida mas nao fui notificado.
Houve algum problema?
|
||||
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7 |
||||
![]() |
||||
márcio_OsGA ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 09/12/05 Localização: Angra dos Reis Status: Desconectado Pontos: 2383 |
|||
Amigo tem os classificados do site batera
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
LucasYeahNegoMariano ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() "Nega Maria" Cadastrado em: 05/03/10 Localização: Uberlândia Status: Desconectado Pontos: 2616 |
|||
Só 7 anos pro cara ter uma resposta ... tadim
![]() |
||||
![]() |
||||
Elton ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 27/11/09 Localização: Ouro Branco Status: Desconectado Pontos: 762 |
|||
Um cara tinha mandado um anúncio de bateria aqui, Lucas, por isso essa resposta aí em 2019. Depois o cara apagou, aí ficou avulso esse comentário. kkkk
|
||||
![]() |
||||
kruguer_pmd ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 25/02/07 Localização: Bahia Status: Desconectado Pontos: 369 |
|||
É verdade! O cara ainda postou dizendo que tinha esclerose múltipla e desde 2000 e pouco que não tocava mais. Até colocou o "anúncio" em negrito e fontes garrafais. o.O
|
||||
![]() |
Responder ![]() |
Página <12 |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |