Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [IMPORTANTE]  CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM  [IMPORTANTE]
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

[IMPORTANTE] CONSTITUIÇÃO DO FÓRUM [IMPORTANTE]

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
antonio zambom Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/04
Status: Desconectado
Pontos: 2577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar antonio zambom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/11 as 21:16
Parabéns pelo trabalho feito.
Acho realmente que vai melhorar e muito o fórum. 

A ideia do matheus  , quanto ao flood achei boa também , isso atrapalha o fórum. 

abraço

Editado por antonio zambom - 17/05/11 as 21:16
=}
Links Patrocinados

ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghustavus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/11 as 02:59
Muito bom o conjunto de regras, parabens para as pessoas envolvidas na elaboração.

Tenho que adimitir tinha perdido um pouco a paciencia para o forum, quem sabe agora com o forum mais organisado o animo não volta =p

P.S.: Vo verificar se meu perfil tá prenchido bunitinho =p

I just fell... the sound is all.
Ton Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/04/11
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ton Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/11 as 17:48
Parabéns pelas novas regras, afinal isto é forum para debates e idéias, e o mínimo de educação se faz necessário para consiguirmos elaborar uma discussão descente.
Se for pra falar besteira é melhor economizar o teclado do PC.
Quanto aos classificados, tbm acho necessario que haja mudanças, se vale algumas dicas ai vai...
1. Acho que deve-se exigir no mínimo 1 foto real do produto no anuncio.
2. Deve-se apagar anuncios feitos em local errado, por exemplo....o cara anuncia um pedal em BATERIAS.
3. Deve-se exigir um cadastro completo com documentos para que não haja tantos golpes.
4. Assim como no fórum, usuários comprovadamente duplicados devem ser excluidos.
A príncipio acho que com essas medidas o classificados melhorariam.

Obrigado e parabéns mais uma vez aos moderadores.
Vendo amplificador de Headphone Power-Click DB-05 R$ 250,00 (novossímo)
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 03:33
Parabens! bela constituição!

quem sabe assim, nosso fórum cada vez melhor!

Abs,
SalunMarvin Ver Drop Down
Administradores
Administradores
www.inventta.com.br

Cadastrado em: 24/08/04
Pontos: 4323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SalunMarvin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/11 as 22:26
Pessoal, lembrando que existe a constituição, mas não somos "ditadores".
Todas ações são sempre bem discutidas entre a gente, esse foi e sempre será um dos fóruns mais liberais da internet, desde que sempre haja respeito e organização.

Beijos.
Felirey Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/02/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felirey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/11 as 23:06
Gostei da nova constituição do fórum e gostaria de fazer uma sugestão... Seria possível haver mais sub-seções igual tem em "Produtos e Marcas" sinceramente creio que ficaria mais fácil para organizar e talvez melhor para fazer buscas... acredito que isso seja viável fazendo uma busca nos tópicos e se houverem muitos tópicos com assuntos semelhantes estes poderiam gerar uma sub-seção... o que acham?

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/11 as 02:56
Felirey,

Não posso prometer nada por enquanto, mas a sua ideia e boa e vamos pensar na possibilidade. Desculpe a demora na resposta.
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/11 as 03:00
Acho que deveria voltar a categoria Outros no classificados...

Os cara começam a postar nas outras categorias e talz, e eu tb to atrás de uma guita :P
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Felirey Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/02/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felirey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/11 as 03:03
Blz Pardal... Do ponto de vista computacional, pode economizar bastante processamento se a idéia for implementada... e fica mais fácil de organizar... So que certamente não será nada fácil de realiza-la... mas fica ai a sugestão... Abração!

PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/11 as 08:08
Pardal,

Dá uma olhada no art. 2º, inciso I, nº 3, alínea "A".

Não existe o art. 7º!

Abs, 

Pizza
Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem
http://www.recandmix.com

www.twitter.com/recandmix
www.facebook.com/recandmix
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 15:54
Olá Pardal e demais Moderadores do Fórum,

tenho uma dúvida há algum tempo já. Exemplo: em um tópico é falado sobre um produto X. Quem postou tem a intenção de comprá-lo, tenho este produto e a intenção de vendê-lo. Posso avisá-lo disso? Na Constituição do Fórum não diz sobre (ao menos reli algumas vezes e não encontrei).

O mais "lógico" seria enviar MP ao user, mas já vi isto em alguns tópicos.

Espero ter sido claro em minha dúvida. Grande abraço a ti, grande abraço à equipe Batera.com.br!

Virno
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 18:11
Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Olá Pardal e demais Moderadores do Fórum,

tenho uma dúvida há algum tempo já. Exemplo: em um tópico é falado sobre um produto X. Quem postou tem a intenção de comprá-lo, tenho este produto e a intenção de vendê-lo. Posso avisá-lo disso? Na Constituição do Fórum não diz sobre (ao menos reli algumas vezes e não encontrei).

O mais "lógico" seria enviar MP ao user, mas já vi isto em alguns tópicos.

Espero ter sido claro em minha dúvida. Grande abraço a ti, grande abraço à equipe Batera.com.br!

Virno

Virno, 

Pode sim desde que com bom senso, um aviso no post tipo "...entre em contato comigo via MP" é tranquilo.

O que não pode exatamente é link de produto próprio seja do classificados ou outro lugar e divulgar preço e/ou negociar no tópico.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Abs!
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/08/11 as 18:15
@ViniFeliciano, boa tarde!

Esclarecido sim! Muitíssimo obrigado! Tinha receio de infringir alguma regra, está claro agora.

Grande abraço e obrigado!

Virno
The Drummer Ver Drop Down
Experts
Experts
Hell yeah, bitch!

Cadastrado em: 23/09/03
Pontos: 7711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/12 as 01:38
Fico feliz que o projeto deu certo, lembro dele quando ainda estava nas conversas iniciais agora so uma sugestão:

Pra vencer em primeiro turno não seria mais simples e justo o primeiro ter que obter a metade dos votos mais 1?
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/12 as 01:49
Originalmente postado por The Drummer The Drummer escreveu:

Fico feliz que o projeto deu certo, lembro dele quando ainda estava nas conversas iniciais agora so uma sugestão:

Pra vencer em primeiro turno não seria mais simples e justo o primeiro ter que obter a metade dos votos mais 1?

Mais simples seria, porém em alguns casos ficaria muito 'facil'. Então encontramos essa forma de obter maioria absoluta.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/12 as 20:45
 Boas...
     Sou novo no fórum e como tradição para conseguir um aceitável começo no fórum iniciei a leitura das regras, porem surgiram algumas duvidas a serem sanadas ou supostas falhas nas mesmas. Percebi que em diversos trechos é citado artigos superiores (6 e 7) ao número máximo atual de Artigos(5).
 Como exemplo é citado o inexistente artigo 6 no seguinte instante Art.1 III 1.:

"Descritas no Art. 6, ênfase nos Art. 6, IV, 2 e Art. 6, IV, 3."

Como também é citado Artigo 7 em Art.2 I 3. A:

"Cabe a moderação decidir a punição de acordo com o Art.7."

E por fim não menos preocupante para a organização de tal novamente a citação do Artigo 6 em Art.5 3 A:

"Caso não aconteça o Art.6, I, 2, A, deverá acontecer o segundo turno, onde será ganhador que obtiver maioria simples dos votos."

Att, Gimbarski
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/08/12 as 23:58
Não se preocupe com isso. Essas falhas, na verdade ocorrem pq a versão original possuia tais artigos e na versão final foi editado e eu vacilei na revisão do texto.

De toda forma, futuramente vamos reescrever as regras, de forma a tornar a escrita mais simples e de fácil compreensão.

Vlw pelo toque.
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/01/11
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar libonati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/12 as 05:02

fale pardal meu amigo, tenho uma dúvida se em caso de um tópico ativo, apenas por questões de CITAÇÃO caso algum "tópico morto" tenha algum conteúdo valioso, EU POSSO COLOCAR O LINK DESSE TÓPICO MORTO EM UM TÓPICO ATIVO??????, nem que seja só para a galera olhar o que ta escrito lá

Abraços belo trabalho realmente em td sociedade existe regras, assim como a nossa essa constituição do fórum vem para organizar e gerar regras !!!!!!!
e quanto aos classificados sempre comprei por lá e sempre fui mt bem atendido nunca tive um caso de golpe, foi td perfeito as negociações com os kras do classificado, quanto a esse assunto não tenho nada a declarar.

FLWS
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/08/12 as 18:40
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Não se preocupe com isso. Essas falhas, na verdade ocorrem pq a versão original possuia tais artigos e na versão final foi editado e eu vacilei na revisão do texto.

De toda forma, futuramente vamos reescrever as regras, de forma a tornar a escrita mais simples e de fácil compreensão.

Vlw pelo toque.

Opa, entendido...LOL
Vlw por sanar minha dúvida !
Abraços.
Att, Gimbarski
devyhevy Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/01/04
Pontos: 2986
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar devyhevy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 17:16
Pessoal, faz tempo que não posto por aqui? Estou vendendo meu equipamento e gostaria de saber onde posso colocá-lo à venda aqui no fórum?! Valeu! :)
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 17:24

Henrique,

Devemos ter sim mudanças nos classificados, mas nao tenho como precisar os pontos que mudarão nesse momento. Mas logicamente, queremos pelo menos minimizar os casos de golpes.

Fala grande Pardal!

Só pra colaborar um pouco.
Acho que deveriam ficar mais espertos com o Conteúdo que é Anunciado nos Classificados.
Esses dias tinha um Usuário não ativo aqui do Fórum, apenas tinha atividade como Vendedor, pois bem.
Ele estava anúnciando Venda de Play-Alongs em formato MP3 de vários artistas, penso eu que ele Infringiu de modo grave As regas, pois isso pra mim É Ilegal, a partir do ponto que você lucra com a venda de produtos copiados isso torna-se Pirataria.
Eu mandei uma pergunta para o Usuário: Isso não é Ilegal ?, meia hora depois ele Apagou minha pergunta e eu acabei denunciando.

Espero ter sido de ajuda pra algo.
Grande abraço!
Rodrigo Mariano.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 17:31
Originalmente postado por devyhevy devyhevy escreveu:

Pessoal, faz tempo que não posto por aqui? Estou vendendo meu equipamento e gostaria de saber onde posso colocá-lo à venda aqui no fórum?! Valeu! :)

Toda e qualquer negociaçao devera ser feita atraves da seçao ckassificados do site, nada no forum.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 17:35
Originalmente postado por Rodrigo Mariano Rodrigo Mariano escreveu:

Henrique,

Devemos ter sim mudanças nos classificados, mas nao tenho como precisar os pontos que mudarão nesse momento. Mas logicamente, queremos pelo menos minimizar os casos de golpes.

Fala grande Pardal!

Acho que deveriam ficar mais espertos com o Conteúdo que é Anunciado nos Classificados.
Esses dias tinha um Usuário não ativo aqui do Fórum, apenas tinha atividade como Vendedor, pois bem.
Ele estava anúnciando Venda de Play-Alongs em formato MP3 de vários artistas, penso eu que ele Infringiu de modo grave As regas, pois isso pra mim É Ilegal, a partir do ponto que você lucra com a venda de produtos copiados isso torna-se Pirataria.
Eu mandei uma pergunta para o Usuário: Isso não é Ilegal ?, meia hora depois ele Apagou minha pergunta e eu acabei denunciando.

Grande abraço!

Rodrigo, toda ajuda é bem vinda. Ja faz um bom tempo que nao via isso ocorrer. Se puder me mande detalhes por mp, verei se algo ja foi feito a respeito.
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 17:54

Henrique,

Fala grande Pardal!

Grande abraço!

Rodrigo, toda ajuda é bem vinda. Ja faz um bom tempo que nao via isso ocorrer. Se puder me mande detalhes por mp, verei se algo ja foi feito a respeito.

Eu dei um procurada nos Classificados, ele tirou já.
É a segunda vez que vejo isso acontecer =D
Rodrigo Mariano.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 23:12

Henrique,

Fala grande Pardal!

Grande abraço!

Eu dei um procurada nos Classificados, ele tirou já.
É a segunda vez que vejo isso acontecer =D

mas independente de ter tirado, posso dar uma olhada em quem é e se não tem mais algum mau uso dos classificados. Mande MP por favor.
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 03:34
Pardal, vi que o pessoal tocou no assunto sobre os classificados. Ultimamente tenho reparado que a notificação por Email quando alguém responde ou faz uma pergunta nos classificados não tem chegado. Reparei isso faz uns 3 dias, quando fiz uma pergunta e nao tive resposta, acessando o anuncio outra vez vi que ja estava respondida mas nao fui notificado.

Houve algum problema?
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.076 segundos.