Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Por quê a Yamaha é a Yamaha?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Por quê a Yamaha é a Yamaha?

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
weckl.jr Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Baterista Revelação 2010

Cadastrado em: 06/03/09
Status: Desconectado
Pontos: 1263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weckl.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/12 as 22:05
Vale muito!

Tenho a minha faz 1 ano e meio, sem reclamações, principalmente na parte das ferragens.

Aí vai uma foto atual:

Abraço e vai na fé!
Wink

Editado por weckl.jr - 12/04/12 as 22:06
Links Patrocinados

Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/12 as 22:10
Originalmente postado por weckl.jr weckl.jr escreveu:

Vale muito!

Tenho a minha faz 1 ano e meio, sem reclamações, principalmente na parte das ferragens.

Aí vai uma foto atual:

Abraço e vai na fé!
Wink

Foto perfeita, meu amigo.

Só tiraria o Music Man (to certo?) daí. Roubou a cena bonito! hehehe

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/12 as 00:38
BELA BATERA HEIM AMIGO WECKL.Jr...PARABÉNS!!!
SIM...RESPONDENDO O TÓPICO PORQUE YAMAHA É YAMAHA...
RESPOSTA: PORQUE ELA FABRICA DUAS MAQUINAS,MOTOS E BATERAS.....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
weckl.jr Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Baterista Revelação 2010

Cadastrado em: 06/03/09
Pontos: 1263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weckl.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/12 as 02:15
Valeu gurizada!

É por isso que odeio baixistas, hehe!

Mas focando no tópico, ñ tenho nada a falar mal sobre a Yamaha. Hoje em dia a concorrência tá grande e a maioria das marcas fabricam excelentes equipos. Resolvi, então, partir pro lado de tradição aliado a um som e tecnologia modernos, buscando um custoXbenefício positivo.

A minha é uma Stage Custom em Birch. Menos ganho que maple com um som mais aberto, porém controlado. Vai muito da mão do batera, é claro. O que mais aprecio nela é o hardware; e o que esperava mais, é a caixa. É simples e funcional, só.

Enfim, escolha e compre.
Abraço...
diegoo Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/03/10
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/12/12 as 00:33
Falando em Yamaha..... cade as Phoenix aqui no Brasil???? Ja vi diversas DW Collectors, Gretsch, Pearl tops e nunca vi uma unica Phoenix aqui.... Nem no fórum e nem nas lojas e afins.... falta de vontade da Yamaha???

MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/12/12 as 01:48
Salvo engano, a Yamaha PHX, e a Sonor SQ2 são as bateras mais caras do mundo(mais até que uma DW collectors). E por serem baterias totalmente custom, raramente se ve uma no Brasil. 
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/12/12 as 02:03
weckl.jr
Porquê você odeia baixistas;rsrrsrsrsrsrsrsrs
Sou baixista ha mais de 20 anos, e migrei pra bateria final do ano passado, pra fazer parte de um projeto musical
Pra mim baixista sem batera e batera sem baixista é ter uma banda faltando algo, algo até essencial, pois, um completa o outro...o queijo e a goiabada, o arroz com feijão, o torresmo com mandioca....Smile
Bom o baterista da última banda que eu toquei baixo, tinha uma yamaha stage custom, na realidade ainda tem, puta som! rsrsrsrsrsr....

Editado por edsonbrjr - 14/12/12 as 02:09
Bragança
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/15 as 00:50
KKKK... FEVEREIRO AGORA VAI FAZER 1 ANINHO A MINHA YAMAHA STAGE CUSTOM ADVANTAGE ACABAMENTO NATURAL...BAITA BATERA VIU..JÁ CONHECIA A STAGE CUSTOM E A RECORDING ANOS 90 DE UM GRANDE AMIGO...MAS A GRANA DEU PARA PEGAR ESSA PARA CAIR NA ESTRADA...SATISFAÇÃO GARANTIDA...
Edison dos tambores Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/02/15
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edison dos tambores Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/15 as 01:24
Tive esta Dp séries no meu estúdio e me arrependo de ter vendido, essa Yamaha era The Best...

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/16 as 13:04
AMIGOS... ONDE CONSIGO UM LOGO DA YAMAHA ANOS 80??? A LOGO ERA MAIOR...ACHO MAIS ESTILOSA A   LOGO  ANTIGA NA BATERA.....QUEM SOUBER ONDE ADQUIRIR.......ABRAÇÃO...
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/16 as 13:00
Originalmente postado por reis reis escreveu:

AMIGOS... ONDE CONSIGO UM LOGO DA YAMAHA ANOS 80??? A LOGO ERA MAIOR...ACHO MAIS ESTILOSA A   LOGO  ANTIGA NA BATERA.....QUEM SOUBER ONDE ADQUIRIR.......ABRAÇÃO...

Iae meu camarada, blz ?

da uma olhada se é esse do link abaixo:

Logo Yamaha antigo

Se nao for esse vc pode procurar nesse outro link que tem varias paginas com logos da yamaha:

Logos Yamaha

Achando o que vc quer é só fazer um cadastro no site, o download e mandar fazer em adesivo e plotar no seu bumbo, se quiser pintar, faz uma mascara com o adesivo e pinta!!

Espero ter ajudado, Abraçao!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/16 as 19:37
DeEpLiKe MUITO OBRIGADO AMIGO PELOS ENDEREÇOS...VOU PESQUISAR AQUI...PRETENDO FAZER EM CASA...VALEU MESMO....E COMO AJUDOU VIU...QUEM SABE EM BREVE POSTO AQUI O RESULTADO....ABRAÇÃO... REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.051 segundos.