Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - (O PRATO CHEGOU) paypal/ebay
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

(O PRATO CHEGOU) paypal/ebay

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/08
Status: Desconectado
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: (O PRATO CHEGOU) paypal/ebay
    Postado: 29/04/11 as 12:14
Hail!

Pessoal, tô precisando de ajuda...

Tentando escapar dos preços altos de pratos top aqui no Brasil, resolvi fazer uma tentativa de compra no exterior. Tava namorando alguns pratos da zildjian, quando vi o anuncio de um leilão p/ um A CUSTOM MEDIUM CRASH 18". O lance inicial era de 100 dolares e o vendedor dizia que o prato era novo e com bag. Resolvi entrar na disputa e consegui vencer o leilão, dando um lance de U$162,00. O frete vai ficar por U$43,32. Convertendo pra reais, R$ 337,53. Muito abaixo do preço aqui. Mesmo que a alfândega me pegue, ainda vai sair pela metade do preço.

O vendedor me mandou o mail de pagamento, mas no final, quando vou confirmar, aparece o erro Code #10417. Procurei na net e vi que pode ser algum conflito de endereços ou coisa do tipo. Eu já conferi os endereços das duas contas (ebay/paypal) e estão iguais. Coloquei o endereço de um amigo em Salvador, tentando reduzir a chance de ser taxado. Já fiz compras que foram pagas pelo paypal; na amazon por exemplo. Já confirmei e-mail, cartão de crédito (procedimento p/ aumentar o limite)... e não consigo achar o problema. Mandei um mail pro paypal explicando o problema e estou aguardando a resposta.

O vendedor diz que só aceita o pagamento via paypal. Alguém ai tem alguma idéia do que pode ser?

Stay Heavy!!!

Editado por METALDRUMMER - 29/05/11 as 00:24

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Links Patrocinados

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/11 as 12:56
Pessoal, eu vi aqui nesse forum de ajuda do paypal que várias pessoas estão com o mesmo problema. Segue o link: https://www.paypal-community.com/t5/eBay-and-PayPal/Error-Code-10417-Your-request-could-not-be-processed-at-this/td-p/186550/page/16
Tem gente lá que tá achando que o problema é no paypal...

Stay Heavy!!!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/11 as 21:17
Pessoal, resolvi o problema.

Havia mandado um mail pro paypal relatando o caso e na resposta dizia que a operadora do cartão não estava permitindo a transação. Ligando pra operadora, descobri que meu cartão estava bloqueado para compras no exterior. Eu não imaginava que poderia ser isso, pois já tinha feito compras com esse cartão "lá fora". É uma espécie de proteção. Eu pedi que permitissem compras no exterior por um período de 30 dias. Caso eu queira comprar algo novamente após esse tempo, terei que pedir novamente. Agora é só esperar e torcer pra não ser taxado.

Valeu pela ajuda. UAUAUAUAUUUAUAUAUAUAUAUAUAUUAUAUA

Stay Heavy!!!

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/11 as 21:21
vc é o primeiro q tem problema e se prestou uma "auto-ajuda"

Eu ja tive problemas com o paypal, mas nada parecido com isso e agora falta combustivel pra fazer novas experiencias heheh
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/11 as 21:33
Diferente de vocês, acabei nunca tendo problemas com o Paypal, mas nunca comprei nada pelo eBay. Ainda tenho receio!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/11 as 22:45
Pessoal, o prato chegou. Está esperando ser retirado nos correios. Fui taxado pela Alfândega e vou ter que pagar R$ 197,00 para retirá-lo. Foda. Isso é mais de 60% do valor de compra (olhem o 1º post). Nos meus cálculos, ficou + - 40 paus acima do valor. Fui roubado!!!
Mesmo assim ficou abaixo do valor praticado aqui. Saiu por R$ 535,00. E ainda ganhei um bag. O foda é que só terei portador pra cá na próxima semana. Mais uns dias de molho...

Stay Heavy!!!

Raƒael Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/04
Pontos: 1753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raƒael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/11 as 23:01
Cara...mesmo assim saiu mais em conta do que comprar por aqui.

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/11 as 23:06
Metal... Veja direitinho pq pode nao ser "roubo".

Eu ja recebi um produto de fora e fui taxado e a cobrança foi algo assim: 60% imposto + ICMS do seu estado + taxas.

a diferença pode estar nisso ae.
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/11 as 23:07
Cara, ainda agradeça a Deus, rs, porque se você fizer a conta com os  78%  de imposto( importação +ICMS) olha que chegava quase nos 600 pila.

Abs
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/11 as 23:21
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Metal... Veja direitinho pq pode nao ser "roubo".

Eu ja recebi um produto de fora e fui taxado e a cobrança foi algo assim: 60% imposto + ICMS do seu estado + taxas.

a diferença pode estar nisso ae.

Não sabia destes outros "detalhes". Valeu pela dica...

Stay Heavy!!!

Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 03:34
....roubo o que xará....pagou bem e bem menos do que aqui...apesar de que Zildjian é muito ruim...mas gosto é gosto né hehehehe...
VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 04:24
Originalmente postado por Black Nails Black Nails escreveu:

....roubo o que xará....pagou bem e bem menos do que aqui...apesar de que Zildjian é muito ruim...mas gosto é gosto né hehehehe...

Ah ta....aham ! Ta bom....Dead
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/02/10
Pontos: 962
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 04:43
È isso ai, parabens, quando comprei meu pedal, não fui taxado, a diferença foi absurda !

Ebay é tudo de bom, rs !
Sonor Force 3007 Autum Fade

Zildjian A Custom´s -

Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20

Zildjian K Custon Fast Crash

15" 18" e K EFX 18"
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 04:52
Olha, é difícil, mas tem uns caras que enviam como Gift. Vou procurar um contato que um amigo meu usa, e te passo por MP. Se você está arriscando fazer compras pelo eBay, de repente ajuda.

Saiu "barato" mesmo assim. Não é dos meus pratos favoritos, mas parabéns!
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 12:22
Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

Olha, é difícil, mas tem uns caras que enviam como Gift. Vou procurar um contato que um amigo meu usa, e te passo por MP. Se você está arriscando fazer compras pelo eBay, de repente ajuda.

Esse contato é um vendedor do ebay mesmo? Será que como presente passa tranquilo pela alfândega?

Valeu Merida

junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 13:28
Nossa velho, Zildjian por esse preço ta mais que bom...
Ainda tá no lucro...
Parabéns!
Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 14:47
Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

Esse contato é um vendedor do ebay mesmo? Será que como presente passa tranquilo pela alfândega?

Valeu Merida

Na minha última compra o produto foi enviado como presente e fui taxado do mesmo jeito, acho que a diferença é que eles não abrem a embalagem, mas calculam o valor do imposto conforme a descrição da nota que vem por fora da caixa... 
Rafael Cormack Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/04/11
Pontos: 668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 15:07
Leo, é exatamente essa a diferença mesmo.

Eu trabalhei no setor de importação de uma multinacional, e a gente tinha uns contatos na alfândega.

Pensando em trazer algumas coisas lá de fora, perguntei ao nosso contato na alfândega como funcionava.

Até citei pra ele esse lance de mandar como Gift, ou pedir pro vendedor alterar o valor do produto na hora de declarar e ele falou exatamente isso que vc escreveu... Que eles tem mais ou menos uma noção do valor a cobrar na hora de taxar o produto.

Mas isso qd o carregamento em que está vindo a mercadoria é parado na alfândega, pq muitas vezes, dependendo do lote, acaba passando direto.
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Cadastrado em: 20/10/04
Pontos: 3085
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 15:22
Cara,

Tem que saber comprar... Se você comprar uma caneta bic no ebay, somando o frete, ela deve chegar no Brasil 40 dólares!!!!

Agora, já comprei microfones, que mesmo com frete + impostos, chegaram na minha mão a 1/3 do preço praticado no brasil. SACANAGEM NÉ!!!!

Abs,

Pizza

Rafael,
Esquece esse negócio de gift, isso não existe, é lenda urbana! Se a mercadoria tem valor, e for percebido por algum fiscal, ela será taxada! Não faz nenhuma diferença estar escrito gift.
Abs,
Pizza

Editado por Pardal - 21/05/11 as 18:23
Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 15:42
Vc pagou muito mais barato no prato ZILDJIAN?

Mas o prato é novo ou usado? Leilão assim geralmente é usado. Se for comparar com um prato novo aqui no Brasil talvez não tenha saído tão mais barato assim.

O preço de venda desse prato lá fora é US$ 244,95. O preço de mercado é US$ 431,00.

Faça o cálculo e note: vc tivesse comprado por esse preço e adicionado a mesma alíquota de impostos, será que o prato ia sair tão mais barato?

Nota: não quero ser "do contra", é só pra acordar a galera que enche os olhos de lágrimas achando que é mil maravilhas importar produtos!

Abçs!!

Só pra reforçar:

Levando em conta que um prato usado vale mais ou mentos 60% do valor de mercado dele aqui no Brasil, um usado sairia em torno de R$ 568,00.

Açbs!

Editado por Pardal - 21/05/11 as 18:22
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 16:01
Originalmente postado por Marlon L. Marlon L. escreveu:

...fiotinho...você conhece bem o conceito de opinião né?...Não, então vá lá aprender...
Wink
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 16:04
Originalmente postado por Michael_Nsc Michael_Nsc escreveu:

Só pra reforçar:

Levando em conta que um prato usado vale mais ou mentos 60% do valor de mercado dele aqui no Brasil, um usado sairia em torno de R$ 568,00.

Açbs!

...é xará...esse lance de novo e usado eu não tinha pensado...

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 17:08

Mas o prato é novo ou usado? Leilão assim geralmente é usado. Se for comparar com um prato novo aqui no Brasil talvez não tenha saído tão mais barato assim.

O preço de venda desse prato lá fora é US$ 244,95. O preço de mercado é US$ 431,00.

Faça o cálculo e note: vc tivesse comprado por esse preço e adicionado a mesma alíquota de impostos, será que o prato ia sair tão mais barato?

Nota: não quero ser "do contra", é só pra acordar a galera que enche os olhos de lágrimas achando que é mil maravilhas importar produtos!

Abçs!!

Velho, na descrição do prato tinha que era novo. O vendedor dizia que havia apenas marcas de dedo. Aqui o link:http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180656533348

Confiei na palavra e na reputação do vendedor, pois a foto não era muito boa. Mas só terei certeza quando abrir a embalagem, segunda-feira. Caso já tenha sido usado, fui enganado. Mas por enquanto, continua como novo e como bom negócio. E tendo como base esses valores que vc achou, um ótimo negócio, hehehehehe.

Stay Heavy!!!

Editado por METALDRUMMER - 21/05/11 as 17:47

PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 17:19
Cara,

Tu nem recebeu o produto e já deu o feedback, ainda em português! hahahahaha....

Pizza
Rec & Mix
sua revista eletrônica de gravação e mixagem
http://www.recandmix.com

www.twitter.com/recandmix
www.facebook.com/recandmix
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 17:33

...fiotinho...você conhece bem o conceito de opinião né?...Não, então vá lá aprender...
Wink

Conheço sim, cada um tem a sua...Agora não sei do onde vc tirou isso!  Falar q Zildjian, Paiste ou Sabian são ruins, no minimo tem q se ter um ponto de vista convincente..E não só falar por falar....tipo: '' Ah eu gosto só de tal marca, o resto é ruim'' !
Mas enfim...Wink
Experts
Experts
Produtor Musical

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 17:48
Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Abçs!!

Velho, na descrição do prato tinha que era novo. O vendedor dizia que havia apenas marcas de dedo. Aqui o link: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&_trksid=p4340.l2557&rt=nc&nma=true&item=180656533348&si=3i5QYbKPY8%252BvBqUHIQJIZqnCc%252B8%253D&viewitem= 

Confiei na palavra e na reputação do vendedor, pois a foto não era muito boa. Mas só terei certeza quando abrir a embalagem, segunda-feira. Caso já tenha sido usado, fui enganado. Mas por enquanto, continua como novo e como bom negócio. E tendo como base esses valores que vc achou, um ótimo negócio, hehehehehe.

Stay Heavy!!!

Pois é brother, se foi novo mesmo então o negócio foi muito bom, mesmo sendo taxado!

Mas o que o vendedor quer dizer como "novo" deve ser o tipo "comprei mas não usei". Isso já quer dizer que já perdeu o valor de mercado.

Mas isso não é o foco do tópico, só falei essas coisas por que eu também vivia nessa ilusão de comprar coisa lá fora e pagar muito mais barato. Desencanei por que aqui você consegue as coisas mais rápido.

Mas parabéns pelo negócio!!
Experts
Experts
Produtor Musical

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 17:49

Wink

Conheço sim, cada um tem a sua...Agora não sei do onde vc tirou isso!  Falar q Zildjian, Paiste ou Sabian são ruins, no minimo tem q se ter um ponto de vista convincente..E não só falar por falar....tipo: '' Ah eu gosto só de tal marca, o resto é ruim'' !
Mas enfim...Wink

Marlon, acho que não precisa esticar a conversa.

O cara expos a opinião dele. Ele não gosta da marca. Eu também não gosto de muitas coisas. É normal.

Mas vamos evitar de ficar prolongando discussão que não tem nada a ver com o assunto do tópico...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 17:49
Originalmente postado por PIZZA PIZZA escreveu:

Cara,

Tu nem recebeu o produto e já deu o feedback, ainda em português! hahahahaha....

Pizza

Isso foi bobeira mesmo. Depois foi que eu me dei conta. Coisa de iniciante. E quem quizer, que traduza, hehehehehe.

Stay Heavy!!!

PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 18:16
fica tranquilo, vai chegar na boa. Essas pessoas que trabalham com isso nos eua e que tem boa reputação não vacilam. A coisa é levada a sério lá.

Michael,

Comprar equipamento de áudio e batera no exterior é ilusão??? Que isso cara... Ilusão são os preços que pagamos aqui...

abs,

Pizza
Rec & Mix

Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/02/10
Pontos: 962
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 18:21

Tem que analizar bem o que se vai comprar la fora mesmo, as vezes compensa as vezes não, Eu por exemplo comprei um kit de peles com varias bugigangas, pedal e pratos.

As peles não compensaram em nada, já o pedal e os pratos, ganhei Muito.

O pedal foi taxado, mais estava declarado por 60 dolares, rsrs, e os pratos passaram batidos, ótimo negócio no meu caso !
Sonor Force 3007 Autum Fade

Zildjian A Custom´s -

Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20

Zildjian K Custon Fast Crash

15" 18" e K EFX 18"
Rafael Cormack Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/04/11
Pontos: 668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Cormack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 19:41
Pizza, pois é, foi isso que o despachante me falou...

Que não tem nada a ver o lance do Gift, só serve mesmo pra não abrir a mercadoria, mas que eles taxam de acordo com embalagem, peso, descrição da NF...

Experts
Experts
Produtor Musical

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 20:17

fica tranquilo, vai chegar na boa. Essas pessoas que trabalham com isso nos eua e que tem boa reputação não vacilam. A coisa é levada a sério lá.

Michael,

Comprar equipamento de áudio e batera no exterior é ilusão??? Que isso cara... Ilusão são os preços que pagamos aqui...

abs,

Pizza

Pizza,

Nem sempre. Quando você é taxado, você paga um valor próximo ao do Brasil. A vantagem é que no Brasil você pega o produto na hora.
PIZZA Ver Drop Down
Experts
Experts
Record Master

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PIZZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 21:55
Michael,

Não podemos generalizar, a economia que se pode fazer comprando coisas no exterior não vale para tudo. Tem uma monte de coisa chinesa que você compra aqui pelo mesmo preço.

Agora, eu já comprei muita coisa de áudio e bateria no exterior, e mesmo pagando os impostos já economizei muito dinheiro, pode acreditar.

Abs,

Pizza
Rec & Mix

Experts
Experts
Produtor Musical

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/11 as 22:42

Michael,

Não podemos generalizar, a economia que se pode fazer comprando coisas no exterior não vale para tudo. Tem uma monte de coisa chinesa que você compra aqui pelo mesmo preço.

Agora, eu já comprei muita coisa de áudio e bateria no exterior, e mesmo pagando os impostos já economizei muito dinheiro, pode acreditar.

Abs,

Pizza

Pode até ser, mas foi em produtos que não se encontra tão facilmente no Brasil!

Em caso de audio, comprar equipamentos da Behringer aqui e lá fora não dá tanta diferença de preço.

Sempre o lá de fora vai ser mais barato. Lá a carga de impostos sobre o produto é bem menor. Nem sempre a diferença é tão grande a ponto de valer o tempo que você espera pra receber. E entrega expressa encarece muito o produto.

Outra desvantagem de comprar importado é pagar à vista. Aqui no Brasil quem não tem grana pode ter o produto pagando parcelado. Agora lá fora só compra no cash, ao vivo, a cores.

Abçs!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/11 as 00:32
Falem amigos!

O prato acabou de chegar e toda expectativa acabou: o prato é ZERO BALA.

Nada de arranhões ou sinais de baquetas. Nanhum sinal de oxidação. Realmente é novo. Ponto pro vendedor do ebay. E o bag é show de bola também. Sem mais, fiquem com as fotos:

Stay Heavy!!!

Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/11 as 00:40
Caramba, lindasso!! Dá pra pentear a juba de tão brilhoso, parabéns pelo excelente negócio!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/11 as 00:59
Originalmente postado por Leo Duran Leo Duran escreveu:

Caramba, lindasso!! Dá pra pentear a juba de tão brilhoso, parabéns pelo excelente negócio!

Nem fale, velho. Nem deu vontade de testar. Bati com uma pena danada. Sonzeira...

Stay Heavy!!!

Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/11 as 01:11
Lindo! Nunca tive coragem de comprar pelo ebay, mas parabéns pra você!!
U2 theknutz.com
TheMechanix Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/01/11
Pontos: 37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheMechanix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/11 as 01:19
Pow cara,esse prato é muito bonito mesmo,e ainda bem que deu tudo certo no final.
Eu já dei uma olhada nos preços do ebay e fiquem babando de vontade de comprar lá...

Mas enfim,parabéns pela sua aquisição.
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/11 as 02:27
caramba eim
pratão
tenho maior vontade de comprar pelo ebay
mas tenho maior cagasso tbm rs
A custom é show
eu tenho um de 15" ele deve ter uns 10 anos ja
sonzaço rs
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.