Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - # Oficina G3
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

# Oficina G3

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Status: Desconectado
Pontos: 3552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: # Oficina G3
    Postado: 25/04/11 as 21:24
Quem aqui curte o oficina G3 ? qual a música que mais gostam ?
Links Patrocinados

Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 21:44

Achei o tópico meio inútil, mas blz. hehehe

Eu curto demais os caras, sou super-fã! E acho meio impossível escolher só uma dos caras.

Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2085
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 21:46
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Achei o tópico meio inútil, mas blz.

tambei axei...mas...vamo la.

Oficina era bom no começo....
Axei q eles se desvirtuaram um pouco no foco....Hj em dia me parece uma banda pop qualquer..tipo Jota Quest.
(Minha opinião)

Editado por Marlon L. - 25/04/11 as 21:48
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 21:47
é um topico "off" parceiro inutil ou não vou considerar sua opinião. hehehehe

Editado por t1000 - 25/04/11 as 21:47
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 22:03
Tópico mais inútil de 2011.

www.facebook.com/guilhermebonnes
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 22:10
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

é um topico "off" parceiro inutil ou não vou considerar sua opinião. hehehehe

Blza, mas mesmo sendo '' off '', eu axei q foi um topico a lá ''Pepe batera''..
Mas tranquilo....Não falo + nada !
paulobatera77 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 11/07/10
Pontos: 480
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobatera77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 22:14
Originalmente postado por Marlon L. Marlon L. escreveu:

Axei q eles se desvirtuaram um pouco no foco....Hj em dia me parece uma banda pop qualquer..tipo Jota Quest.
(Minha opinião)
HAHAHAHAH É AI QUE VC SE ENGANA ! 

veja e fale se parece com jota quest ! \M/ 
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 22:17
Originalmente postado por paulobatera77 paulobatera77 escreveu:

(Minha opinião)

HUAHUAHSUAUHA'    Concordo contigo, Paulo. 

muldep Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/07/10
Pontos: 353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muldep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 22:20
Tópico mais inutil da historia.
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 22:31

(Minha opinião)

PQP, entenda o q eu quis dizer antes de querer julgar....Presta atenção!
Não disse q sào iguais musicalmente po. Não tem nada a ver uma com a outra!!!
Estou falando q o G3 antigamente se portava como uma banda gospel e de louvor!!!
Mas de uns anos pra ca, em shows e apresentações esta parecendo uma banda pop qualquer... assim como Jota quest, Skank, na maneira de popularidade...

agora posta um video do skank ae pra ver se e'igual tbm !!!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 22:35

Entendí oque você quis dizer, Marlon.

Só que do jeito que você falou, não são todos que tem a capacidade de interpretar corretamente.

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobatera77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 22:53
não é uma banda pop, é uma banda atualmente de metal OIAJSDOISAJDIAOS 
Raƒael Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/04
Pontos: 1753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raƒael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 23:28
No fundo, no fundo....todos fazer por amor....mas amor ao $$$$$$$$$....

Antigamente era massa, mas desviaram do foco.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/11 as 23:31
Originalmente postado por Raƒael Raƒael escreveu:

Amor sustenta alguém?

RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 00:57
Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Tópico mais inútil de 2011.

Ñ o pior topico eh o do Luizim/Andrezim dando adeus kkk.

E sim curto bastante oficina, e nem da pra escolher uma soh musica deles, tem muitas muito fodas, principalmente do cd DDG e alem do que os olhos podem ver.
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 01:16

É isso ae eu tava falando ....nos ultimos shows q eu fui, parecia q eu tava vendo o Charlie Brown ou o Rappa ao invés do OG3.

Uma banda rotulada como ''gospel'', ou tem ''Objetivo'' ou tem ''status'' !
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 01:19

não é uma banda pop, é uma banda atualmente de metal OIAJSDOISAJDIAOS 
'

Pqp, vc se supera cada vez + hein....
Pop q eu quis dizer me referindo a popularidade e status q a banda valoriza, e não ao estilo musical q eles fazem hj!!! 
mas enfim...

Parece q Andrezim infectou pessoas ae!!! kkkkkkk

Editado por Marlon L. - 26/04/11 as 01:22
Giuliano Kolling Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/06
Pontos: 1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Kolling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 15:07

É isso ae eu tava falando ....nos ultimos shows q eu fui, parecia q eu tava vendo o Charlie Brown ou o Rappa ao invés do OG3.

Me desculpe a sinceridade,mas,e os caras vão sobreviver de quê?Vento?Então quer dizer que desviaram do foco porque ganham mais dinheiro agora?
Por isso que tem tanto músico cristão tocando com qualquer um pra poder se sustentar,porque no próprio meio cristão tem preconceito e não tem mercado $$$,ou vocês pensam que a Aline Barros,Diante do Trono,Fernandinho também não precism de $$$?É o trabalho deles!!Pra mim eles continuam levando a Palavra de Deus através da música e é isso que importa,melhor do que ficar falando de bunda lelê por aí!Agora se eles ganham$$$ ou não,o problema é deles....se os cristãos apoiassem eles comprando camisetas,bonés,cds e DVDs,aposto que iriam ganhar mais $$$,consequentemente mais pessoas iriam conhecer a banda e mais almas provavelmente seriam salvas!Daí ta cheio de cd cristão pirata por aí,se tem é porque compram!!!Vejam,não estou criticando nem vc Rafael nem vc Marlon,só quero que reflitam sobre o que eu falei aqui!
Eu vou insistir em Te acompanhar,haja o que houver, acredite quem quiser,

mesmo tropeçando eu tô aprendendo,tô descobrindo

que pra tudo existe um tempo!
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 15:41

pessoal...
antes de falarmos que essa ou aquela banda é 'gospel', vamos tomar consciêcia de que hoje "gospel" é uma marca registrada!!! não me lembro no nome de quem, mas GOSPEL é uma marca feita pra ganhar dinheiro APENAS!

"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 16:11
Originalmente postado por Giuliano Kolling Giuliano Kolling escreveu:

Me desculpe a sinceridade,mas,e os caras vão sobreviver de quê?Vento?Então quer dizer que desviaram do foco porque ganham mais dinheiro agora?
Por isso que tem tanto músico cristão tocando com qualquer um pra poder se sustentar,porque no próprio meio cristão tem preconceito e não tem mercado $$$,ou vocês pensam que a Aline Barros,Diante do Trono,Fernandinho também não precism de $$$?É o trabalho deles!!Pra mim eles continuam levando a Palavra de Deus através da música e é isso que importa,melhor do que ficar falando de bunda lelê por aí!Agora se eles ganham$$$ ou não,o problema é deles....se os cristãos apoiassem eles comprando camisetas,bonés,cds e DVDs,aposto que iriam ganhar mais $$$,consequentemente mais pessoas iriam conhecer a banda e mais almas provavelmente seriam salvas!Daí ta cheio de cd cristão pirata por aí,se tem é porque compram!!!Vejam,não estou criticando nem vc Rafael nem vc Marlon,só quero que reflitam sobre o que eu falei aqui!

Nào tem nada a ver com dinheiro!!! Vc nào entendeu o q eu falei!! Vou ter q repetir!!!
Estou me referindo a comportamento,atitudes, postura perante a midia e perante o publico!!!
Diante do Trono, Toque no Altar, David Quinlam, Fernandinho, etc..continuam ganhando dinheiro, mas são diferentes!!! Mas não estou falando de grana!!!!
No começo, nos primeiros albuns '' O tempo'' e até o ''Indiferença'', a banda era outra, totalmente diferente do q é hj!!! 
O estilo mudou completamente (o som dos caras é bom, isso é fato), o comportamento tbm mudou, o status de ''rockstar'' talvez tenha subido na kbça, enfim, pra mim HJ, o OG3 é somente uma banda famosa e q toca metal e mete o pau no governo nas letras das musicas!!SÓ ISSO!!!  Não quero criar polemica, mas é como eu vejo a banda ultimamente!!!

Espero q entenda o q eu quis dizer: As pessoas hj vêem o Og3 como uma das melhores bandas de Rock do pais, inclusive foi até citada p/ q participasse do Rock in Rio...
Ou seja, o povo é atraido mesmo é pelo som, e não estão nem ae p/ o q a musica diz!!
Me desculpe, mas isso ae é levar a palavra de Deus???????Axo q não, e o q eles estão fazendo é LEVAR METAL até as pessoas!!!

Olha ae a primeira impressão de uma pessoa q não conhece a banda:

Wink

joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 16:16

Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 16:18
Isso nem merece ser trancado e sim apagado geral....
jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/09
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 19:06
Muros é uma das que eu curto mais... só que tem umas bem legais das antigas que eu não me lembro agora...

Edit: T1000 o Aposan pulsa dentro de vc?? hahahaha Zuera!!

Editado por jefter - 26/04/11 as 19:07
http://twitter.com/jeftercardoso

http://fb.com/jeftermoreira
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 19:19
que isso rapá ...kkkkkkkkkkkkk
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 19:23

fala galera.....curto bastante o cd DDG, acho o som dos caras incrivel....algumas do cd Humanos tb....abçs...

Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/11 as 21:23

afff.....

Na dúvida, fale mal! =]
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 03:25
Foi bom no começo, agora é só R$R$R$R$
Raƒael Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raƒael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 19:14
Bom...é só vc's verem o que aconteceu com o David Quinlan, Toque no Altar, etc.
Ganhar almas???? Vá contar piada no Faustão.
Bando de Filha da P... que fica falando no palco: É PARA VC JESUS.....porem se não pagar os R$20 mil não sobe para tocar.
Entendo que todos precisam de salario/renda para sobreviver...mas cobrar caropra caralho e ficar falando que é para JESUS que fazem, PURA MENTIRA!!!!
Repito: Se não pagar não toca.
Que ver a diferença? O Adhemar de Campos veio numa igreja por aqui, cobrou apenas as passagens, estadia e alimentação. Depois recebeu uma oferta da igreja, mas em momento algum cobrou R$20 mil para vir tocar.
É por essas putarias gospel que não fui mais em igreja evangelica.
Quanto a sobreviver?? Cade sua fé???
Meus camaradas tem uma banda "MIRACLE"....ja viajaram quase toda a America do Sul e algumas partes da Europa e Oceania......sem cobrar nem um cache...apenas colocaram a mochila nas costas e foram pela fé.
Isso é tocar para ganhar almas!!!!

fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 22:21
o carlinhos veiga veio aqui na minha cidade, também não cobrou nada, só o custo...
"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 22:29
O que há de mal em o cara falar que é pra Jesus e cobrar por isso, ele diz bem: "É pra vc Jesus" não "É de graça pra vc Jesus". Afinal a Biblia mesmo fala que os levitas vivem das doações que recebem.

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 22:35

Originalmente postado por jefter jefter escreveu:

O que há de mal em o cara falar que é pra Jesus e cobrar por isso, ele diz bem: "É pra vc Jesus" não "É de graça pra vc Jesus". Afinal a Biblia mesmo fala que os levitas vivem das doações que recebem.

Oque eu acho interessante é que se o Luan Santana cobrar R$500.000,00 para fazer um show, ninguém fala nada.

Agora se uma banda 'gospel' cobrar R$ 20.000,00 dá problema.

Acho que acima de ser gospel ou não, os caras são músicos, e de qualidade!

Se é justo pagar tanto para o Angra ou demais fazerem o show, também acho justo pagar o mesmo para uma banda como Oficina G3 que tá no mesmo nível técnico e musical deles.

Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobatera77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 22:49
o cache do oficina g3 é 15 mil , eu acho justo uma banda com tantos anos de carreira .... 
Raƒael Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raƒael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 23:52
Por um acaso Jesus mandou os apostolos irem pregar o evangelho e cobrarem algum cache??
Repito: Entendo que a galera precise de $ para sobreviver, mas tem que saber separar trabalho de ministerio.
Conheço várias bandas que tinham em mente ganhar almas, e depois perderam o foco e agora querem ganhar $. Ja fiz camaradas que sairam de banda gospel e montaram banda secular devido a $.
Na minha opinião, o adorador faz por amor e não por valor.
O problema é que o meio gospel ficou muito comercial. Não só na musica, bem como as igrejas caminham para isso.

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/04/11 as 23:57

Por um acaso Jesus mandou os apostolos irem pregar o evangelho e cobrarem algum cache??
Repito: Entendo que a galera precise de $ para sobreviver, mas tem que saber separar trabalho de ministerio.
Conheço várias bandas que tinham em mente ganhar almas, e depois perderam o foco e agora querem ganhar $. Ja fiz camaradas que sairam de banda gospel e montaram banda secular devido a $.
O problema é que o meio gospel ficou muito comercial. Não só na musica, bem como as igrejas caminham para isso.

Eu paro por aqui. Esse tipo de discurssão nunca dá em nada, só em cadeado. hehehe

Forte abraço, Rafael!

jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 00:11

Esse tipo de discurssão nunca dá em nada, só em cadeado.

Que por falar nele, já tá demorando a chegar aqui...

Bruno Marques Ver Drop Down
Experts
Experts
Master

Cadastrado em: 28/02/04
Pontos: 4175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 02:12

Eu paro por aqui. Esse tipo de discurssão nunca dá em nada, só em cadeado. hehehe

Forte abraço, Rafael!

Na época de Jesus, o máximo que os discípulos dele tinham que fazer era pescar ou ganhar peixes pra comer, hoje é assim???Hoje ninguem vive de amor, o mundo é assim.
EX BRUNOLEVITA

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 02:21
Originalmente postado por Bruno Marques Bruno Marques escreveu:

Forte abraço, Rafael!

Na época de Jesus, o máximo que os discípulos dele tinham que fazer era pescar ou ganhar peixes pra comer, hoje é assim???Hoje ninguem vive de amor, o mundo é assim.

Legal.

Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 02:51

Olha, dpois q citaram Og3 p/ participar do Rock in Rio, e numa entrevista com a banda , quando foi tocado no assunto percebe - se um certo interesse dos integrantes, só reforço minha opinião de q eles são EXCLUSIVAMENTE COMERCIAIS!!!Do tipo, banda paga p/ tocar!
Ainda vem c/ esse papo de evangelho !!! Ah va !!!
Isso serve p/ tantas outra '' bandas gospel'' famosa q tem ae, q não preciso nem citar né..?
Usar o nome Jesus, rende muito dinheiro p/ eles.....querem sobreviver? VÃO TRABALHAR!!
Bandas assim, não devem ficar '' interpretando'' q são profetas musicais, usando o nome de Deus p/ atrair fiéis incredulos, e consequentemente DINHEIRO $$$$$$

Enfim....Não falo + nada !!!! Finish
Giuliano Kolling Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/06
Pontos: 1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Kolling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 13:58
Resumindo,cada um tem a sua opinião e pronto,a salvação é INDIVIDUAL e cada UM VAI DAR CONTA DE SI!
Deus abençoe vocês gurizada!
Eu vou insistir em Te acompanhar,haja o que houver, acredite quem quiser,

mesmo tropeçando eu tô aprendendo,tô descobrindo

que pra tudo existe um tempo!
BRuNo! Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/11/07
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BRuNo! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/11 as 16:56
Tópico totalmente desvirtuado e muitas palavras jogadas ao vento...
Sempre esse assunto dá m*rda, cada um posta cada coisa meu...

Originalmente postado por Giuliano Kolling Giuliano Kolling escreveu:

Resumindo,cada um tem a sua opinião e pronto,a salvação é INDIVIDUAL e cada UM VAI DAR CONTA DE SI!
Deus abençoe vocês gurizada!

ClapClapClapClapClap

@topic

É a banda que mais curto...tenho quase todos os CDs e todos DVDs...
Apesar das mudanças, pra mim essa é a melhor fase da banda, com o vocal do Mauro e a batera do Aposan (sou fã desse cara). Não que antes era ruim, mas era outra pegada.

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.152 segundos.