|
Responder ![]() |
Autor | |
Victor Trancoso ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() Cadastrado em: 04/03/11 Status: Desconectado Pontos: 674 |
![]() Postado: 07/04/11 as 16:57 |
Olá a todos,
Bem, criei esse tópico para tirar uma dúvida simples que eu estou tendo, Minha bateria, como muitos ja sabem, é uma Mapex Voyager, Quero comprar mais pra frente um ton menor (8x8, por ai), E desde ja, ja vou tirando duvidas pra nao me arrepender depois, Quero saber tudo, por exemplo, um pedestal de prato sustenta? pra quem viu minha batera e o posicionamento dela, por ela ter dois bumbos, sera que vai atrapalhar? E questão de marca, é melhor eu continuar com voyager, ou eu posso mesclar para meridian por exemplo? Deêm sugestões ae, estou querendo muito mais um ton menor...quero sugestão da galera que sabe...vlw ae gente. Editado por victor_mike - 07/04/11 as 16:57 |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
muldep ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/10 Localização: Goiânia - GO Status: Desconectado Pontos: 353 |
![]() |
Mesma duvida minha.
|
|
![]() |
|
![]() |
|
Ailton Nascimento ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() Cadastrado em: 31/07/10 Localização: guarulhos Status: Desconectado Pontos: 4417 |
![]() |
tenta achar(usado) algum ton de 8 de bateras como turbo,X-pro,Premium...essas chinessas pois deve ser a mesma madeira ai depois só se preocupe com a cor...
|
|
![]() |
|
hermann ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 04/02/11 Localização: santos/sp Status: Desconectado Pontos: 169 |
![]() |
tenho tb essa duvida, comprei uma mapex saturn e queria mto um tom de 8 , mais para achar um da serie saturn e impossivel..... nao sei q faco.. |
|
![]() |
|
Ailton Nascimento ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Experts ![]() Cadastrado em: 31/07/10 Localização: guarulhos Status: Desconectado Pontos: 4417 |
![]() |
agora que me toquei...não uso meu ton de 8'' da Road...se alguém se tiver negociar manda um MP!
|
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |