Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TAMA SILVERSTAR
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

TAMA SILVERSTAR

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Status: Desconectado
Pontos: 5495
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TAMA SILVERSTAR
    Postado: 24/03/11 as 15:38
alguem já viu essa batera?
que vcs acham?
o birch dela é meio escurão, alguem sabe pq?
abs
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Links Patrocinados

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 16:04
Nem ví ainda. Tenho que arrumar um dia pra passear pelas lojas aí pra ver as novidades.
Sobre a batera em sí, na sua aparência e descrição, eu achei maneirassa. Bem parecida com a Pearl VBX e vão brigar bonito. Se tivesse aros power-hoop, ia fazer um estrago no mercado.
No BateraClube já chegou.

- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
leanbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/09/10
Pontos: 183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leanbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 16:07
No site da Tama tem: 

Na década de 70, Tama foi a primeira empresa a trazer grandes tambor Birch em destaque no mercado. 

Na época, a maioria das outras empresas do tambor usado uma infinidade de materiais de madeira, 

Superstar 1978 como chicletes, álamo, o mogno, bordo, faia, conchas etc Poucos eram compostas de 100% nada, muito menos uma escolha única de madeira. A grande maioria dos reservatórios utilizados foram uma mistura e combinação de mata listadas, algumas vezes usando até 3 diferentes madeiras por shell. Lançamos a fórmula casca de bétula, com 100% de nossa linha inovadora Superstar no final dos anos 70. Quando essas baterias chegam ao mercado, eles foram uma sensação de noite. Elas soaram como nenhum outro, e os artistas chegaram à marca Tama em massa. Na próxima evolução do tambor de construção, optamos por utilizar bétula para o núcleo e essência da série Artstar popular. 

Sonoramente falando, vidoeiro proporciona um som único que você não irá receber a partir de qualquer outra madeira. 
Artstar 1983 Se você fizer uma pequena investigação, você encontrará facilmente descritivos como "sólido, enérgico, concentrado, forte, corte, pré-EQ'd, rico, cru, poderoso, o som encorpado", etc Percebendo o que traz de bétula a tabela musical, continuamos a promover o uso de vidoeiro ao longo dos anos através de uma extensa gama de linhas de bateria, incluindo: Superstar (1970), Artstar (1980), Granstar, Granstar II, Granstar Custom, Crestar (todos 1980, era até 1990), Starclassic Birch (1994-'96) Starclassic Performer (1999-2007), Starworks (2008), Superstar (3 ª geração, 2009-2011). Ao longo dos anos quase todas as outras marcas no mundo, foi a sua versão de bétula para o mercado. "A imitação é a forma mais sincera de lisonja?" Hmmm ... Granstar 1986 

Nós temos uma história incrível de se trabalhar com bétula (cerca de 40 anos) e nós sabemos como fazê-lo bem! E agora a herança de bétula Tama continua com a linha Silverstar novo. 
Tama tempo Birch Shell

Versão traduzida no google
vidoeiro = birch

As modificações deste modelo n me surpreenderam, nem acabamentos.
Elas vem 100% birch mas tb n descobri pq estão com a madeira escura.
Gosto mto da minha superstar hyperdrive ...
Só quero ver o preço destas.
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 16:13
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Nem ví ainda. Tenho que arrumar um dia pra passear pelas lojas aí pra ver as novidades.
Sobre a batera em sí, na sua aparência e descrição, eu achei maneirassa. Bem parecida com a Pearl VBX e vão brigar bonito. Se tivesse aros power-hoop, ia fazer um estrago no mercado.
No BateraClube já chegou.

cara, eu achei bem simplesinha, não curti mtu o som não...
aros normais, um birch escuro (parece bubinga)
a pele frontal é branca vintage (é feia mesmo)
a caixa dela parece da swingstar
eu achei que a tama pisou na bola, eu acho

Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/11 as 01:07
Não vi nada no batera clube !!!
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/11 as 01:10
O Goedert não colocou no site ainda. Mas ele disse no twitter que já tinha recebido algumas. Deve entrar daqui uns dias, já.

Editado por apLuck - 25/03/11 as 05:54
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/11 as 01:10
Originalmente postado por Sehrgio.Batera Sehrgio.Batera escreveu:

Não vi nada no batera clube !!!
somos 2...lá só tem superstar...
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/11 as 03:47
Claro que não viram. Não tá no site ainda!
- @brunoskull
My Kits
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/11 as 05:25
Retrocesso da Tama, pelo que vi sobre a batera.
Curioso sobre o preço.

www.facebook.com/guilhermebonnes
Everton Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/11 as 19:55
Aparentemente a batera é bacana pra caramba,  deve vir com preço mais em conta que as superstar pois se for mais caro é loucura.

Quanto a aparência escura do birch(além da marca registrada nos anos 80 da Tama), o tambor deve ter uma mão de seladora por dentro.

Em relação aos aros eles fizeram certo, a melhor batera de birch que eu já ouvi é a Recording Custom"9000" da Yamaha e vem com aro 1,6mm, acredito que uma batera com essa caracterisca sonora não necessita de um aro tão parrudo. "Salvo as HyperDrive que casaram muito bem com eles devido as medidas especiais"

Vai brigar com a Pearl VBX ( que é uma batera excelente! ) e as Mapex Meridian devem tar dando muito trabalho as concorrentes, pois tá com cara de revanche isso rsrsrs!
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/11 as 22:02
Pelo visto a superstar vai sair de linha... alguém faz um comparativo
SUPERSTAR X SILVERSTAR ? pra ver se a silver consegue tomar o lugar da super, e também vermos a relação custo benefício...

www.facebook.com/guilhermebonnes
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/11 as 22:29
Bom, o anúncio no BateraClube já apareceu, aqui: http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=3075

Segundo a descrição do Goedert, a colocarção mais escura no birch é devido a uma cera que eles passam na parte interna do casco. Acredito que seja isso mesmo, pq nas bordas do casco, dá pra perceber a coloração mais clara do irch 'crú'. Bom, vá saber...

O preço em comparação com uma Superstar Hyper-Drive é de quase mil reais a menos nun kit de 6 peças mais ferragens.

Ohando as fotos do BateraClube, eu gostei. Achei bem razoável e vai brigar bonito com as Mapex Meridan Birch, Pearl Vision VBX, Yamaha Stage Custom, etc.
- @brunoskull
My Kits
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/11 as 22:45
Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Pelo visto a superstar vai sair de linha... alguém faz um comparativo
SUPERSTAR X SILVERSTAR ? pra ver se a silver consegue tomar o lugar da super, e também vermos a relação custo benefício...

Olha véio, acho que a Superstar não sairá de linha não. Bom as de medidas "comuns" já saíram, mas a Hyper-Drive acho que continuará ainda por um bom tempo, pq todo mundo se amarrou nessa batera e vende bem pra caramba. Acho que seria meio que um tiro no próprio pé.

A diferença que eu notei são:
Aros: Diecast na Superstar x Triple-Flanged 1.6mm na Silverstar;
Canoas: Inteiriças na Superstar x Indivíduais 'Mini-Mass" na Silverstar;
Sistema de suspensão: Starcast na Superstar x Star-Mount na Silverstar;
Bumbo 'virgem' na Superstar x Bumbo com base p/ tons na Silverstar;

Aparentemente acho que foi apenas isso que mudou.
Os cascos continuam sendo 100% birch nas duas e com a mesma expessura (com cera na parte interna da Silverstar), as ferragens são a mesma, os pés de bumbo são os mesmos, automáticos iguais, acabamentos compatíveis, enfim.

Não mudou taaanto assim. Acho que só perdeu mesmo pelo diecast. Mas como barateou, tá na média.
- @brunoskull
My Kits
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/11 as 23:58
Achei uma novidade estranha. Lançar uma batera inferior ao lançamento anterior?

A Superstar chegou chutando bundas no mercado. Posso até estar errado, mas deve ter sido a semi-top que mais vendeu nos últimos anos. Aí a TAMA traz um modelo inferior em vários aspectos. Eu pergunto: QUE PORRA É ESSA?????

Claro que os produtos TAMA são sempre excelentes, inclusive é minha marca favorita. Porém, fizeram umas escolhas erradas na estratégia de marketing. Lá atrás, quando lançaram a Superstar, já deviam ter incluído uma versão em Maple. Agora vem com uma batera altamente duvidosa... Aff!!! Se não fosse TAMA eu já ia achar uma bosta sem ver de perto, mas já que é a Toda-Poderosa Japonesa, vou esperar pra ver pessoalmente.
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/11 as 03:04
cada um cada um...mas eu não gostei de nada!
Parece muito ''iniciante''e o preço comparando com as Mapex meridian e Pearl VBX...
Acho que a tama não vai sair bem nessa não...mas vai saber néTongue.
Comparo elas com as Prime Europe ,mas com o preço mais alto!
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/11 as 03:17
Originalmente postado por Jefferson Merida Jefferson Merida escreveu:

A Superstar chegou chutando bundas no mercado. Posso até estar errado, mas deve ter sido a semi-top que mais vendeu nos últimos anos. Aí a TAMA traz um modelo inferior em vários aspectos. Eu pergunto: QUE PORRA É ESSA?????

Claro que os produtos TAMA são sempre excelentes, inclusive é minha marca favorita. Porém, fizeram umas escolhas erradas na estratégia de marketing. Lá atrás, quando lançaram a Superstar, já deviam ter incluído uma versão em Maple. Agora vem com uma batera altamente duvidosa... Aff!!! Se não fosse TAMA eu já ia achar uma bosta sem ver de perto, mas já que é a Toda-Poderosa Japonesa, vou esperar pra ver pessoalmente.

Pô, a Tama praticamente só tinha bateria top. Uns 5 modelos de Starclassic e a Superstar, que é quase top. Faltava uma intermediária descente, pq a escala saltava de Swingstar/Imperialstar logo p/ Superstar. Tipo, de uma bateria de 2 mil, a próxima na escala custava mais que o dobro.
Acho que agora sim a Tama está com uma hierarquia legal.
Não haveria muito sentido lançar algo melhor que a Superstar, até pq ela é muito parecida com a Starclassic Performer.
- @brunoskull
My Kits
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/11 as 03:24

Pô, a Tama praticamente só tinha bateria top. Uns 5 modelos de Starclassic e a Superstar, que é quase top. Faltava uma intermediária descente, pq a escala saltava de Swingstar/Imperialstar logo p/ Superstar. Tipo, de uma bateria de 2 mil, a próxima na escala custava mais que o dobro.
Acho que agora sim a Tama está com uma hierarquia legal.
Não haveria muito sentido lançar algo melhor que a Superstar, até pq ela é muito parecida com a Starclassic Performer.
até ai concordo,faltava algo mesmo,mas acho poderiam ser pouca coisa mais barata pelo menos...
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/11 as 03:40
eu só acho que eles erraram de tirar a superstar com medidas normais...
mas não se enganem...
ela nãoesta tão barata não...
acho que o preço não vale...
prefiro a pearl vision, ou a yamaha...
serião...
se fosse uns 500 conto mais barata, valia 

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/11 as 11:11

Não digo que deveria lançar algo melhor, só que deveria ter mais critério.

Já tiraram as Superstar de medidas normais, que é pra obrigar quem, quer uma TAMA, a comprar uma Silvestar. Péinnnn! ERRADO.

E lançam a Silvestar por mais de 4 pila, que é praticamente o que as Superstar chegaram custando? Maior caô!!

Até concordo que agora está mais equilibrado, mas ainda falta uma batera em Maple nessa faixa de preço, que seria muito mais importante lançar, do que uma batera de Birch que não é nem sombra do que as Superstar foram.
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/11 as 15:39
Tá tudo lá galera... deleitem-se! Coisa finíssima!
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/11 as 15:41
Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

alguem já viu essa batera?
que vcs acham?
o birch dela é meio escurão, alguem sabe pq?
abs

Estou com um lote bem grande delas há 2 meses mais ou menos, só agora deu tempo de subir pro site, foda... tive um bom contato com elas aqui, gostei do que vi. Eu particularmente prefiro bem mais essa batera do que uma Superstar. Óbvio que o visual dos aros die-cast são mais legais, mas com o som mais aberto pelos aros mais finos eu fico com a Silverstar. Ela é uma batera no geral mais leve pra transportar, o nível de acabamento é o mesmo da Super. Ela custa quase R$ 1mil a menos mantendo o mesmo nível no conjunto da obra. É muito mais negócio, sobra uma baita grana pra pegar pratos, ferragens, etc...

O Birch tem uma cera especial, que nem sei o nome... dá uma coloração mais Vintage pra dentro do tambor, achei lindo, muito legal, fica com cara de batera muito mais cara.

QQ dúvida é só avisar.

Abraço!

alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/11 as 17:15
Essa batera ta linda, mas pq os pés do bumbo da maioria das tamas ñ são telescopicos?...
leanbatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/09/10
Pontos: 183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leanbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/11 as 17:28
Olhando de longe parece até uma Ludwing com esse visual ae
a pele resposta, os aros, canoas e tal
ainda sou mais a hyperdrive, mesmo sendo mais cara
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/11 as 21:12
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Essa batera ta linda, mas pq os pés do bumbo da maioria das tamas ñ são telescopicos?...

Esse pé é o mesmo usado na Rockstar, atual Superstar, antigas Artstar Birch e por aí vai. Telescópio só nas mais caras e tb tem um Telescópio menorzinho nas Imperialstar.
speedybatera Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/07/08
Pontos: 237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speedybatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/11 as 03:20
mais questão de sonoridade comparado com uma superstar será q ela fica muito atras ????
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/11 as 15:50
ainda sou mais a VBX
Victor Trancoso Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/03/11
Pontos: 672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Trancoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/11 as 18:08
Ela é uma bateria bonita,
não sei a respeito do som,
mas sinceramente, ela não me chamou muita atenção...
Xangal_Rio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/03
Pontos: 1020
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xangal_Rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/11 as 01:31
Nem vi

Xangal.rj@gmail.com
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/11 as 21:11
Originalmente postado por speedybatera speedybatera escreveu:

mais questão de sonoridade comparado com uma superstar será q ela fica muito atras ????

"Em 2011 a Tama apresenta no mercado a nova Silverstar, uma série de baterias 'intermediária-luxo' com preço incrivelmente fantástico e alto nível em todos os detalhes. A Tama Superstar com o hardware cromado saiu de linha, dando vez à nova Silverstar. O nível de instrumento como um todo foi mantido, o caso "contra" em relação à Superstar é a ausência dos aros die-cast e a principal melhora foi no aspecto de volume e sustein dos tambores, que agora com aros mais leves projetam muito mais volume, sustein e ressonância, sendo uma ótima opção para quem não quer ter uma sonoridade mais fechada e tão focada. As ferragens continuam sendo as fantásticas Roadpro. Como sou um viciado por casco e madeira, não pude deixar de notar o lindíssimo casco da Silverstar, agora a Tama está passando um verniz lindo na parte interna, deixando a madeira e o acabamento interno com um nível bem superior às concorrentes dessa faixa de valor. O sistema flutuante Star Mount é mais simples que o Star Cast, é mais fácil de ser utilizado e funciona com qualquer tipo de aro, sendo também mais leve, muito bom. As novas canoas Low Mass são belíssimas, leves e maximiza a vibração de tambor, encorpando ainda mais o som.  A Tama começou a Ponto super positivo pra Tama que conseguiu baixar bem o valor do seu instrumento, sem precisar sacrificar a qualidade do mesmo. A linha Silverstar vai seguir o sucesso incrível da Superstar, custando bem menos para o seu bolso."

goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/11 as 21:15
Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

ainda sou mais a VBX

Vish, sobra R$1000,00 no bolso mantendo o mesmo nível de batera... no preço da VBX dá pra sair com muito mais acessórios, pratos, ferragens, etc... tendo o mesmo nível de batera.

ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/11 as 22:17
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

ainda sou mais a VBX

Vish, sobra R$1000,00 no bolso mantendo o mesmo nível de batera... no preço da VBX dá pra sair com muito mais acessórios, pratos, ferragens, etc... tendo o mesmo nível de batera.

Everton Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/11 as 22:33
Pô Goedert fica passando informação errada !

São 998,00 de diferença! rsrsrs

Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/11 as 22:37
Sou fã de Tama.... Mas olhando essas VBX, não há como negar que sejam mais bateras..
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/11 as 22:57
Originalmente postado por Everton Everton escreveu:

Pô Goedert fica passando informação errada !

São 998,00 de diferença! rsrsrs

R$4.690,00 E R$4.990,00 TO FICANDO LOKO INTAUM???!!!
Everton Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/11 as 23:06
Perdão Brother! Confundi com preço parcelado!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/11 as 23:08
Perdoado!!! hehe
Abraços...
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/11 as 23:10
qual a vantagem dela para as Mapex Birch ?
pergunto pq a Mapex é mais barata e a primeira vista iria na Mapex sem Medo e Erro algum!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/11 as 11:38
???????????
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/11 as 13:52
Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

pergunto pq a Mapex é mais barata e a primeira vista iria na Mapex sem Medo e Erro algum!

Pra começar, o nome TAMA, que tem um peso e valor de mercado inegavelmente maior.

De resto, quase nada. Aliás, essa batera é fraquinha mesmo, perto da Superstar. É praticamente uma VBX. A VBX é legal? É sim, mas é uma batera inferior ás Superstar. Agora a TAMA conseguiu se igualar da forma errada, baixando a qualidade geral do produto.

VACILO HISTÓRICO.
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/11 as 15:45

Originalmente postado por Ailton Sieiro Ailton Sieiro escreveu:

Pra começar, o nome TAMA, que tem um peso e valor de mercado inegavelmente maior.

De resto, quase nada. Aliás, essa batera é fraquinha mesmo, perto da Superstar. É praticamente uma VBX. A VBX é legal? É sim, mas é uma batera inferior ás Superstar. Agora a TAMA conseguiu se igualar da forma errada, baixando a qualidade geral do produto.

VACILO HISTÓRICO.
mas ae, eu so bem mais a VBX do que a superstar
acho o som bem mais encorpado que a superstar hehe
náo curto tama

Responder Responder Página  123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.