Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha

Responder Responder Página  <12345 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
UMNICKQCAI Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Status: Desconectado
Pontos: 2019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UMNICKQCAI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/11 as 02:36
Brunão,,, te mandei mail.
abraços
Cesar Perez
*UMNICKQCAI/RJ
cesarprj@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Links Patrocinados

Afonso Celso Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/05/09
Pontos: 29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Celso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/11 as 06:01
Fala aê Bruno,

Gostaria de saber quanto fica um china custom de 17 e um splash de 10 (tb custom). Gosto de tocar rock principalmente, mas toco samba e pop. Você acha que estão bem indicados para esses ritmos?
meu e-mail: afonsocelsocosta@hotmail.com
Abraço Grande. Afonso Costa
Bruno Schell Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Agean

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1832
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/11 as 13:45
Originalmente postado por UMNICKQCAI UMNICKQCAI escreveu:

Brunão,,, te mandei mail.
abraços
Cesar Perez

Respondido!

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/11 as 13:48
Originalmente postado por Afonso Celso Afonso Celso escreveu:

Fala aê Bruno,

Gostaria de saber quanto fica um china custom de 17 e um splash de 10 (tb custom). Gosto de tocar rock principalmente, mas toco samba e pop. Você acha que estão bem indicados para esses ritmos?
meu e-mail: afonsocelsocosta@hotmail.com

Olá Afonso,

Estes pratos vão servir muito bem para seus estilos. Apenas recomendo, se quiser, trocar o Splash pela série Extreme (para ganhar um pouco mai sde agressividade).

Te mandei um email com os sons e preços.

Grande abraço!

Editado por Bruno Schell - 18/03/11 as 13:50
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Celso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/11 as 16:14
Valeu Bruno pelos toques. Realmente acho que o splash extreme é melhor. A tabela de preços eu não encontrei, mas o pagamento é a vista. Se puder mandar os preços dos dois por e-mail, eu agradeço. 
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/11 as 17:14

Valeu Bruno pelos toques. Realmente acho que o splash extreme é melhor. A tabela de preços eu não encontrei, mas o pagamento é a vista. Se puder mandar os preços dos dois por e-mail, eu agradeço. 

Olá Afonso,

Te mandei um email com o orçamento detalhado nos preços da tabela que te enviei.

No aguardo por lá.

Abraço!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/11 as 14:44
Originalmente postado por Bruno Schell Bruno Schell escreveu:

Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Olá Bruno, busco um ride versátil e que não tenha som de sino. Só não pode abrir tanto ao ponto de não poder tocar um pop rock. O quê vc sugere?

Valeu!

Hugo,

Você precisa de um Ride equilibrado, com os harmônicos balanceados.

O Ping Ride Legend será uma excelente opção para você (ouça em 480p):

Abraço!

Valeu pela resposta Bruno, estou estudando essa opção.

Fiquei também muito empolgado com a linha Silver, mas encontrei muito pouco material no youtube. Qual ride da linha Silver você sugere (sem som de sino, versátil e que seja possível crashear)? Você pode também dar uma sugestão de crash/ride?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Celso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/11 as 15:26
Fala Bruno,

Como me referi anteriormente, gosto mais de Rock mas toco Pop e samba tb e vc me indicou o splash extreme de 10 (foi a medida que solicitei). Porém mudei de ideia em relação ao china. Gostaria de mudar para um crash de 14. Gostaria da sua opinião. Acho que um custom seria legal, o que vc acha? Pode enviar os dados para o pagamento do splash (à vista). Meu CEP é 24230-006.

Editado por Afonso Celso - 20/03/11 as 15:27
rafa batera_rj Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/03/05
Pontos: 1988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/11 as 20:23
Olá Bruno, td bom?

Procuro por crash de 20" ou 22".
Se tiver, me envie por favor os sons q você tem. 
não queria nada muito Oriental (ardido). Gosto de som + redondo.
Não preciso de potência, devem ser thin crash, ou entre isso e  medium.

Pra ter ideia, tenho: K Thin 20", K Crash/Ride 21", A Crash/ride 22" (antigão, muito macio) e um Rude crash/ride 20" (+ ride do q crash).

Preciso de pratos inspirados nos sons dos 2002 crash 22" e 24".

Ví uns vídeos de bateras brasileiros com pratos turcos (não lembro a marca) crash de 20", mas que o som parece de um prato de 18". Preciso de som Dark, grave,  mas não extremamente específico. Nada do tipo Dark/Dry. Tem q ser Dark "vivo".

vê o que consegue pra mim.....abç.
..(o\|/o).Rock n'Roll pra TODOS por 1 mundo melhor.(o\|/o)..

..Viva "BONZO BONHAM"..
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/03/11 as 20:26
Ví na tabela que vocês tem crash de 20" à 22".  Me dê dicas e sons das séries nessas medias, por favor.

abç.

..Viva "BONZO BONHAM"..
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 12:07

Olá Bruno, busco um ride versátil e que não tenha som de sino. Só não pode abrir tanto ao ponto de não poder tocar um pop rock. O quê vc sugere?

Valeu!

Hugo,

Você precisa de um Ride equilibrado, com os harmônicos balanceados.

O Ping Ride Legend será uma excelente opção para você (ouça em 480p):

Abraço!

Valeu pela resposta Bruno, estou estudando essa opção.

Fiquei também muito empolgado com a linha Silver, mas encontrei muito pouco material no youtube. Qual ride da linha Silver você sugere (sem som de sino, versátil e que seja possível crashear)? Você pode também dar uma sugestão de crash/ride?

Olá Hugo,

A série Silver é a mais "macia" e grave da Agean. Tem pouco material dela no Youtube... devo ter mais alguma coisa em mp3 aqui.

Se você quiser um Ride para Crashear com estas características, dá para pegar Light ou Medium Rides, que vão abrir com som bem cheio.

Os modelos Crash Ride da série Silver são os que eu mais vendo para quem precisa de um som "gordo" para atacar, bem cheio mesmo, grave, com uma boa definição de ponta de baqueta (principalmente nos modelos maiores que 19").

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 12:19

Fala Bruno,

Como me referi anteriormente, gosto mais de Rock mas toco Pop e samba tb e vc me indicou o splash extreme de 10 (foi a medida que solicitei). Porém mudei de ideia em relação ao china. Gostaria de mudar para um crash de 14. Gostaria da sua opinião. Acho que um custom seria legal, o que vc acha? Pode enviar os dados para o pagamento do splash (à vista). Meu CEP é 24230-006.

Olá Afonso,

Para sons mais leves, um Crash de 14" ou 15" Custom Thin será perfeito. Ainda recomendo pegar uma polegada maior (15"), pois você vai ganhar um pouco mais de corpo, sem aumentar consideravelmente o volume.

Estou enviando no seu email o valor de frete e alguns sons de Crash para sua escolha.

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 12:43
Originalmente postado por rafa batera_rj rafa batera_rj escreveu:

Olá Bruno, td bom?

Procuro por crash de 20" ou 22".
Se tiver, me envie por favor os sons q você tem. 
não queria nada muito Oriental (ardido). Gosto de som + redondo.
Não preciso de potência, devem ser thin crash, ou entre isso e  medium.

Pra ter ideia, tenho: K Thin 20", K Crash/Ride 21", A Crash/ride 22" (antigão, muito macio) e um Rude crash/ride 20" (+ ride do q crash).

Preciso de pratos inspirados nos sons dos 2002 crash 22" e 24".

Ví uns vídeos de bateras brasileiros com pratos turcos (não lembro a marca) crash de 20", mas que o som parece de um prato de 18". Preciso de som Dark, grave,  mas não extremamente específico. Nada do tipo Dark/Dry. Tem q ser Dark "vivo".

vê o que consegue pra mim.....abç.

Ví na tabela que vocês tem crash de 20" à 22".  Me dê dicas e sons das séries nessas medias, por favor.

abç.

Olá Rafael,

Entendi o que você procura, um Crash grande com som grave, mas não sujo (como a gente vê aos montes por aí).

Você quer um som suave, porém aberto e macio.

Recomendo a série Custom se quiser algo mais versátil, Extreme para mais agressividade, Silver se quiser mais graves, ou Jazz Special se quiser algo mais suave.

Ouça os videos em 480p:

Me envie email que te envio este sons em mp3 (com mais qualidade do que no Youtube), e demais detalhes sobre cada um.

Abraço!

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 19:43
bruno me manda tabela de preços, pra eu dar uma olhada.
abraços.....

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Celso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 21:17
Fala Bruno! Fiquei muito na dúvida, tb pela pouca experiência. Tenho um set de pratos que comprei assim q comecei a tocar batera. Quero fazer um upgrade aos poucos. Vê se pode me ajudar com o crash: meu set: 1 ride b8 pro de 22, 1 crash b8 pro de 18, 1 crash de 16 da Krest, HH solo Pro Master, 1 china de 17 da octagon groove (ganhei do meu filho neste fds, por isso desisti do china da agean). Fico mais com Deep Purple, Led, Rolling Stones, Titãs, tb Beatles, Pearl Jam etc.. Eu gostei do Thin crash de 14 extreme e tb do Thin Custom de 15 (este achei mais versátil, mas sem a pegada do Rock and Roll, a meu ver, embora somente escutando sem tocar, fica mais difícil de escolher. Só estou dependendo disso para fechar a compra. Valeu!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 22:21
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

bruno me manda tabela de preços, pra eu dar uma olhada.
abraços.....

Grande Luck,

Respondi um email seu, se precisar de mais informações é só pedir por lá.

Abração!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 22:25

Fala Bruno! Fiquei muito na dúvida, tb pela pouca experiência. Tenho um set de pratos que comprei assim q comecei a tocar batera. Quero fazer um upgrade aos poucos. Vê se pode me ajudar com o crash: meu set: 1 ride b8 pro de 22, 1 crash b8 pro de 18, 1 crash de 16 da Krest, HH solo Pro Master, 1 china de 17 da octagon groove (ganhei do meu filho neste fds, por isso desisti do china da agean). Fico mais com Deep Purple, Led, Rolling Stones, Titãs, tb Beatles, Pearl Jam etc.. Eu gostei do Thin crash de 14 extreme e tb do Thin Custom de 15 (este achei mais versátil, mas sem a pegada do Rock and Roll, a meu ver, embora somente escutando sem tocar, fica mais difícil de escolher. Só estou dependendo disso para fechar a compra. Valeu!

Olá Afonso,

Para o estilo que vai tocar, você precisarpa de pratos com um pouco mais de peso, para conseguir mais pegada.

Estou enxergando a possibilidade de encaixar um Crash 17" no seu kit atual. Um Medium Thin Crash Extreme 17" iria entrar bem aí. Ele vai ter a explosão na medida, muito versátil.

Aguardo seu retorno por email. Abraço!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 23:00
bruno, surgiu um problema, vou comprar o ride 22' rock master medium...so que meu bag cabe até 20'

D:

kkk

to tão feliz em poder comprar um prato desses por esse preço :D
Raniery Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/11/07
Pontos: 556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raniery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 23:39

Fechei um hihat "especial" e splash pra fechar ao set. 

Agora é só aguardar :)

Raniery
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Celso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/11 as 23:41
Então vc acha que crashes de 16, 17 e 18 e um china de 17 casaria legal? Caso afirmativo, vai o meu pedido:

Splash de 10 extreme - à vista

Thin crash extreme de 17 - 50% no ato e 50% na chegada ao Brasil.

Gostaria de saber em relação a tonalidade dos pratos. Tem como escolher?

CEP 24230-006 

Editado por Afonso Celso - 21/03/11 as 23:48
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/11 as 01:56
Tem algum ride semelhante ao Sweet Ride da Zildjian, aquele que o Travis usa?
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/11 as 12:21
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

bruno, surgiu um problema, vou comprar o ride 22' rock master medium...so que meu bag cabe até 20'

D:

kkk 

to tão feliz em poder comprar um prato desses por esse preço :D

hehehehe... poxa, que problemão heim!

Te aguarod por email. Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/11 as 12:22
Originalmente postado por Raniery Raniery escreveu:

Fechei um hihat "especial" e splash pra fechar ao set. 

Agora é só aguardar :)

Raniery

Este teu Hihat promete!

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/11 as 12:24
Originalmente postado por leoramoniaco leoramoniaco escreveu:

Tem algum ride semelhante ao Sweet Ride da Zildjian, aquele que o Travis usa?

Leo, geralmente que procura este Ride da Zildjian está pensando em crasheá-lo. Um Medium Ride Custom servirá para isso, com a tonalidade puxada um pouquinho mais para baixo por este ser martelado a mão.

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/11 as 12:26

Então vc acha que crashes de 16, 17 e 18 e um china de 17 casaria legal? Caso afirmativo, vai o meu pedido:

Splash de 10 extreme - à vista

Thin crash extreme de 17 - 50% no ato e 50% na chegada ao Brasil.

Gostaria de saber em relação a tonalidade dos pratos. Tem como escolher?

CEP 24230-006 

Sim, esta configuração de Crash vai ficar bem legal, e ainda mais sendo com pratos bem diferentes um do outro para dar diferentes contrastes na música.

A tonalidade dos pratos a gente escolhe quando vai selecionar o modelo dele. Não tem como eu pedir um Thin Crash super agudo, por exemplo.

Abraço!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Celso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/11 as 20:00
Ok Bruno. Pode enviar o que for necessário para concretizar a compra. Quando falei na tonalidade foi em relação às cores dos pratos, se teria alguma opção de escolha das cores. Abraço Grande
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/11 as 12:16

Ok Bruno. Pode enviar o que for necessário para concretizar a compra. Quando falei na tonalidade foi em relação às cores dos pratos, se teria alguma opção de escolha das cores. Abraço Grande

Bom dia Afonso,

A sim, entendi. Você pode pedir acabamentos diferenciados, mas isso vai alterar o som do prato.

Estou te enviando email. Abraço!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Celso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/11 as 21:17
Fala Bruno! Fechando o pedido:

Medium Thin Crash Extreme 17 (em 2 x)

Splash Extreme de 10" (à vista)

Fico aguardando os dados para o pagamento. CEP: 24230-006 
crau Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/11/10
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 00:31
Acabei de confirmar o pagamento...

17" China Rock Master 

17" medium Crash Custom Brilliant
8" Splash Rock Master

10" Splash Rock Master

Stax = China 10" Extreme + Splash 12" Extreme

Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 05:01

Fala Bruno! Fechando o pedido:

Medium Thin Crash Extreme 17 (em 2 x)

Splash Extreme de 10" (à vista)

Fico aguardando os dados para o pagamento. CEP: 24230-006 

Olá Afonso,

Você está recebendo meus emails?

Já te enviei os orçamentos com valores de frete.

Confirme o recebimento deles, ou me escreva (brunoschell@hotmail.com), que vamos fechar seu pedido por email, OK?

No aguardo.

Grande abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 05:52
Originalmente postado por crau crau escreveu:

Acabei de confirmar o pagamento...

17" China Rock Master 

17" medium Crash Custom Brilliant
8" Splash Rock Master

10" Splash Rock Master

Stax = China 10" Extreme + Splash 12" Extreme

Grande Neto,

Depósito identificado, te enviei email com detalhes de seu pedido.

Abração!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 15:39
vou aproveitar e levar logo os mais caros, meu chimbal de 15 e minha condução de 22 hehe

bruno, daqui pra segunda é minha vez de confirmar pagamento :D
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Celso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 16:38
Ok Bruno. Só preciso dos dados para o depósito.
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 16:39
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

vou aproveitar e levar logo os mais caros, meu chimbal de 15 e minha condução de 22 hehe

bruno, daqui pra segunda é minha vez de confirmar pagamento :D

Bacana Gabriel, já te passei os dados por email, é só me avisar.

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/11 as 16:42

Ok Bruno. Só preciso dos dados para o depósito.

Olá Afonso,

Te mandei uma mensagem privada com os dados.

Abração!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/11 as 06:27
Falaê Bruno, td bom?

Cara, olha lá o teu mail, fiz alguns pedidos de sons.  
Preciso disso para fechar logo. Não consigo me decidir...rsrsrsrs...!!

abç.

Editado por rafa batera_rj - 25/03/11 as 06:28

..Viva "BONZO BONHAM"..
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/11 as 12:35

Falaê Bruno, td bom?

abç.

Olá Rafael,

Se eu ainda não respondi seu email, ele não chegou aqui. Confira o endereço:

Reenvie e me diga quais sons quer ouvir, que eu te ajudo a escolher o prato perfeito para ti.

Só por precaução, deixe seu dndereço de email aqui também.

Abraço!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Celso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/11 as 02:34
Caro Bruno. peço desculpas pois não sei o q aconteceu mas perdi a tabela com os valores dos pratos. Se puder enviar novamente por e-mail.
China extreme de 10 e Mediun Thin Crash extreme de 17

Vc tem conta em outro banco? Caso negativo, dá prá fazer um DOC?
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/11 as 13:07

Caro Bruno. peço desculpas pois não sei o q aconteceu mas perdi a tabela com os valores dos pratos. Se puder enviar novamente por e-mail.
China extreme de 10 e Mediun Thin Crash extreme de 17

Vc tem conta em outro banco? Caso negativo, dá prá fazer um DOC?

Te mandei email. Abração!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/11 as 07:01

Falaê Bruno, td bom?

abç.

Olá Rafael,

Se eu ainda não respondi seu email, ele não chegou aqui. Confira o endereço:

Reenvie e me diga quais sons quer ouvir, que eu te ajudo a escolher o prato perfeito para ti.

Só por precaução, deixe seu dndereço de email aqui também.

Abraço!

Pois é cara, tava mandando pro @ageanbrasil, por isso não chegou nada aí. Ainda bem, pq vc iria me xingar...rsrsrsrs.....mandei 3 e-mails diferentes...rsrsrs....não consigo me decidir sobre os pratos.
Vou pedir por aqui e pelo mail tbm....abç.
rafa.baterarj@gmail.com

Preciso dos sons (se possível, urgente) dos seguintes pratos:

Splash 9": Karia, Legend, Custom.
Crash 16", modelos Paper Thin e Thin:  Karia, Custom, Custom Brilliant, Legend. 
Regular Custom Brilliant Hi Hat 14"; Mande tbm. se tiver, som de algum outro hat Custom Brilliant 14"
Crash 18", modelos Thin e Medium Thin: Custom, Custom Brilliant, Karia, Extreme, Legend.
"Big Crashes" entre 20" e 22", modelos paper thin, thin, medium thin: Silver, Extreme, Custom.

Bom, é só isso td....rsrsrss....quem mandou ter pratos bons..??...rsrsrsrs...!!!
Vou madar pro mail correto tbm.

+ uma vez, obrigado pela atenção, abç. e td de bom..!!
rafa batera_rj

..Viva "BONZO BONHAM"..
 Responder Responder Página  <12345 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.