Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha

Responder Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Schell Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Agean

Cadastrado em: 22/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 1832
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 22:43
Originalmente postado por Mauri Fernandes Mauri Fernandes escreveu:

Preciso de um Ride versatil, que vá do jazz ao rock mais pesado (de repente até o metal), qual você poderia me indicar???

Olá Mauri,

Do jazz ao metal é um leque bem aberto, mas podemos trabalhar com algumas opções, onde se deve considerar o que é prioridade.

Vou te dar duas sugestões:

(Ouça os sons em 480p ao invés de 360p)

PING RIDE CUSTOM
Se você precisar de um som bem versátil mesmo, com definição mas também sem ser um prato completamente seco.

HEAVY RIDE NATURAL
Mais seco, com mais volume, mas não se assuste com o título Heavy, ele é muito versátil. Se fosse um Extra Heavy, aí o bicho pegava.

Fico no aguardo por email. Abraço!

Links Patrocinados

Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 22:50
Originalmente postado por Flavio Phols Flavio Phols escreveu:

Originalmente postado por Bruno Schell Bruno Schell escreveu:

Prezado Bruno,

vou lhe enviar um e-mail para pedir alguns esclarecimentos.

Por favor, aceite o e-mail, pois nas duas primeiras compras eu mandei mensagens e não fui respondido.

Não quero perder esta oportunidade.

Abraço.

Olá Flavio,

Tudo bem?

Não recebi seus emails.

Eu tento sempre responder todos os emails o mais rápido possível. Se eu tivesse recebido os seus, com certeza você já teria recebido uma resposta.

Confirma se você está enviando para o endereço correto:

Meu nome é fácil de errar.

Para garantirmos, me informe seu email também.

No aguardo e a disposição. Abraço!

Prezado Bruno, mandei para o e-mail  bruno@agean, mas posso mandar pra esse também.

Abraço.

Olá Flavio,

Estou tendo problemas com o servidor do email bruno@ageanbrasil.com.br.

Recebi seu email no hotmail. Agora vai.

Abração!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 22:54
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

é possível fazer aqueles amassados na borda do hi-hat tipo mastersound ou sound edge?

Olá Márcio

Infelizmente isso ainda não é possível.

Abraço!
bauken Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/11/10
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bauken Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 23:58
Opa, e ai Brunão.

Cara, eu tava pensando em comprar um stax e um china. O que tu me indica pra rock?

Valeu.
João Bauken,
Banda Amplifield: http://www.myspace.com/amplifield
kauemeissner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/12/10
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kauemeissner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 01:01
Bruno, eu tava procurando um Ride beem seco, que seja otimo desde jazz, blues a rock/metal, um que seja meio mix daqueles rides do Nick Mason, com um ping bem alto e definido, com a suavidade dos rides do Lars Ulrich, que acho que é Avedis ou A Custom, são sei dizer, haha. Também por um Crash bem grave, que de pra crashear muito bem, e um china que seja bem sujo e grave.

Abraços

Editado por kauemeissner - 13/03/11 as 01:02
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 03:01
Originalmente postado por bauken bauken escreveu:

Opa, e ai Brunão.

Cara, eu tava pensando em comprar um stax e um china. O que tu me indica pra rock?

Valeu.

Olá!

Um Stax que eu vendo bastante tem esta seguinte configuração:

12" SPLASH EXTREME
10" CHINA EXTREME

O som fica bem sujo e rápido.

Já China bom para Rock são os Rock Master's ou os Extreme com medidas maiores... me envie um email que eu te mando os sons.

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 03:06
Originalmente postado por kauemeissner kauemeissner escreveu:

Bruno, eu tava procurando um Ride beem seco, que seja otimo desde jazz, blues a rock/metal, um que seja meio mix daqueles rides do Nick Mason, com um ping bem alto e definido, com a suavidade dos rides do Lars Ulrich, que acho que é Avedis ou A Custom, são sei dizer, haha. Também por um Crash bem grave, que de pra crashear muito bem, e um china que seja bem sujo e grave.

Abraços

Opa,

Um Ride bem seco que tem bastante saída são os Extra Heavy Rides Natural. Só que para Jazz ele é muito pesado. Ele encara o Blues maravilhosamente, e para sons mais pesados ele é perfeito.

Agora se precisa de um som mais suave, os Medium Rides Custom Brilliant vão ter aquele som mais "morno", com harmônicos que vão completar a música.

Crash e China grave tem que ser da série Silver. Os Sweet Chinas são bem sujos, pois são mais finos. Os Crash Rides Silver que eu mais vendo são os Silver também, pois eles são sensíveis para atacar, e tem o corpo bem grave.

Me envia um email que eu retorno com os sons.

Abraço!
brunometaleiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/10
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunometaleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 03:15
te mandei um e mail Brunao
fuck yeah
kauemeissner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/12/10
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kauemeissner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 03:17

Originalmente postado por kauemeissner kauemeissner escreveu:

Bruno, eu tava procurando um Ride beem seco, que seja otimo desde jazz, blues a rock/metal, um que seja meio mix daqueles rides do Nick Mason, com um ping bem alto e definido, com a suavidade dos rides do Lars Ulrich, que acho que é Avedis ou A Custom, são sei dizer, haha. Também por um Crash bem grave, que de pra crashear muito bem, e um china que seja bem sujo e grave. Abraços

Opa,

Um Ride bem seco que tem bastante saída são os Extra Heavy Rides Natural. Só que para Jazz ele é muito pesado. Ele encara o Blues maravilhosamente, e para sons mais pesados ele é perfeito.

Agora se precisa de um som mais suave, os Medium Rides Custom Brilliant vão ter aquele som mais "morno", com harmônicos que vão completar a música.

Crash e China grave tem que ser da série Silver. Os Sweet Chinas são bem sujos, pois são mais finos. Os Crash Rides Silver que eu mais vendo são os Silver também, pois eles são sensíveis para atacar, e tem o corpo bem grave.

Me envia um email que eu retorno com os sons.

Abraço!

Já to te mandando um email. Desde já, obrigado. :D
bauken Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/11/10
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bauken Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 18:58

Opa, e ai Brunão.

Valeu.

Olá!

12" SPLASH EXTREME
10" CHINA EXTREME

Já China bom para Rock são os Rock Master's ou os Extreme com medidas maiores... me envie um email que eu te mando os sons.

Abraço!

Já te mandei um e-mail, esperando o retorno.

Abraço.
João Bauken,
Banda Amplifield: http://www.myspace.com/amplifield
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 19:34
bruno, o ride extreme 21 abre legal? tem um som brilhant? gosto de ride brilhant que abra quando eu quero. q eu possa tocar estilos diferentes.
Doda Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/08/04
Pontos: 644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/11 as 21:44
Fala Bruno!

Convidativa demais essa nova compra coletiva ein! haha

queria que me mandasse email pra eduardo.mfigueredo@hotmail.com ,  com preços e indicações de pratos com as seguintes caracteristicas:

estou atras de um crash/ride brilliant q de para conduzir na ponta da baqueta mas que também reaja bem quando atacado.

um hihat medio/agudo com definição aberto, e quando fechado nao seja mto seco.

agradeço desde ja!

abraço
Positived! (+ed)
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 03:41
Olá Bruno, busco um ride versátil e que não tenha som de sino. Só não pode abrir tanto ao ponto de não poder tocar um pop rock. O quê vc sugere?

Valeu!

Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 03:42
Originalmente postado por Doda Doda escreveu:

Fala Bruno!

Convidativa demais essa nova compra coletiva ein! haha

queria que me mandasse email pra eduardo.mfigueredo@hotmail.com ,  com preços e indicações de pratos com as seguintes caracteristicas:

estou atras de um crash/ride brilliant q de para conduzir na ponta da baqueta mas que também reaja bem quando atacado.

um hihat medio/agudo com definição aberto, e quando fechado nao seja mto seco.

agradeço desde ja!

abraço

Olá Eduardo,

Te enviei um email com alguns sons de modelos de pratos que vão te atender perfeitamente.

Fico no aguardo por lá. Abração!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 03:46

bruno, o ride extreme 21 abre legal? tem um som brilhant? gosto de ride brilhant que abra quando eu quero. q eu possa tocar estilos diferentes.

Olá Márcio,

O modelo só "Ride" Extreme abre bem sim, porém o som dele é puxado para o médio-grave. Se você procura algo mais brilhante, o Ride Karia 21" vei servir perfeitamente para você, tanto para conduzir com a ponta da baqueta, ou para abrir nos momentos de dinâmica mais forte.

Me mande um email que eu te envio os sons.

Abração!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 03:52
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Olá Bruno, busco um ride versátil e que não tenha som de sino. Só não pode abrir tanto ao ponto de não poder tocar um pop rock. O quê vc sugere?

Valeu!

Hugo,

Você precisa de um Ride equilibrado, com os harmônicos balanceados.

O Ping Ride Legend será uma excelente opção para você (ouça em 480p):

Abraço!

Editado por Bruno Schell - 14/03/11 as 03:52
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 05:11

Olá Márcio,

O modelo só "Ride" Extreme abre bem sim, porém o som dele é puxado para o médio-grave. Se você procura algo mais brilhante, o Ride Karia 21" vei servir perfeitamente para você, tanto para conduzir com a ponta da baqueta, ou para abrir nos momentos de dinâmica mais forte.

Abração!
eu falei estilos diferentes. mas oq eu queria dizer é estilos diferentes dentro do rock e pop.
o karia aguenta rock?
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 11:53

Olá Márcio,

Abração!
eu falei estilos diferentes. mas oq eu queria dizer é estilos diferentes dentro do rock e pop.
o karia aguenta rock?

Aguentam sim, eles têm uma projeção muito boa, embora a descrição geral da série dê uma idéia limitada. Eu só não recomendo os Hihats e Splashes para Rock mais pesado.

Já os Rides/Crashes/Chinas possuem um final de sustain bem explosivo, e são os Ageans mais próximos dos pratos denominados "brilhantes" (leia-se Paiste) do mercado.

Abraço!

Doda Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/08/04
Pontos: 644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 17:59
Valeu pela resposta Bruno! Vou estudar as opções

Abraco!

Positived! (+ed)
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunometaleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 20:01
bruno,tve um emprevisto,já estava quase contando com meu ride só que deu um problema,agora vai ser mais preciso um hihat,me da uma ajuda ai,to querendo um hihat com som brilhante de 14 mais com um certo peso,até porque eu toco quase que só metal.... o hihat rock master de 14 iria ficar bom para mim?,existe um rock master hihat de 15?
fuck yeah
DwoBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/01/11
Pontos: 104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DwoBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 20:19
Teria um lista de relação  com os preços?

Ajudaria aki na escolha =)

se tiver       dwo_@hotmail.com

vlw
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunometaleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 21:46
ahh,esqueci,lembrando meu e mail é bruno_2hd@hotmail.com,se tu quiser mandar os sons dos hats pra mim eu agradeceria...kkkk,valeu cara!
fuck yeah
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/11 as 23:41
fala bruno. me empolguei com o karia!. mande os sons destes pratos ´pro meu e-mail.
baterosga@hotmail.com

21 "ride" karia
21 " ride" custom brilhant
21 "ride" extreme
14 hihat custom regular
14 hihat custom brilhant regular
14 hihat extreme regular
são muitos eu sei.. mas to em duvida! vlw!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunometaleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/11 as 00:54
brunao,comé que funciona o esquema de envio??,paga o sedex por fora do preço do prato?,paga antes,paga depois???
fuck yeah
Maurício Mallmann Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/03/06
Pontos: 1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurício Mallmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/11 as 01:07

Opa, e ai Brunão.

Valeu.

Olá!

12" SPLASH EXTREME
10" CHINA EXTREME

Abraço!

Bruno, um questionamento...

Também estou interessado em pegar um stax da Agean, e vi a sugestão que destes ao bauken...
Entretanto, nas tabelas de preço que constam no regulamento, não há preço para chinas de 10'...
Equivoco na montagem da tabela? Ou na hora de sugerir a medida do prato?

Haveria sons disponíveis para essa configuração de stax?
Ou, outras sugestões de configurações?

Abraço.
:)
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/11 as 11:50
Originalmente postado por brunometaleiro brunometaleiro escreveu:

bruno,tve um emprevisto,já estava quase contando com meu ride só que deu um problema,agora vai ser mais preciso um hihat,me da uma ajuda ai,to querendo um hihat com som brilhante de 14 mais com um certo peso,até porque eu toco quase que só metal.... o hihat rock master de 14 iria ficar bom para mim?,existe um rock master hihat de 15?

ahh,esqueci,lembrando meu e mail é bruno_2hd@hotmail.com,se tu quiser mandar os sons dos hats pra mim eu agradeceria...kkkk,valeu cara!

Olá Bruno,

Te mandei email com sons.

Os HIhats vão de 10" a 16", e para o que você precisa, os Rock Master vão ser perfeitos.

A gente se fala por lá. Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/11 as 11:51
Originalmente postado por DwoBatera DwoBatera escreveu:

Teria um lista de relação  com os preços?

Ajudaria aki na escolha =)

se tiver       dwo_@hotmail.com

vlw

Tem uma tabela que serve para todas as séries, e já envie para seu email.

Abração!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/11 as 11:52

fala bruno. me empolguei com o karia!. mande os sons destes pratos ´pro meu e-mail.
baterosga@hotmail.com

21 "ride" karia
21 " ride" custom brilhant
21 "ride" extreme
14 hihat custom regular
14 hihat custom brilhant regular
14 hihat extreme regular
são muitos eu sei.. mas to em duvida! vlw!

Olá Márcio,

Te mandei por email um monte de sons de Rides Karia, além do som destes Hihats aí.

Vamos  acabar com esta dúvida.

Abração!

Editado por Bruno Schell - 15/03/11 as 11:53
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/11 as 11:56
Originalmente postado por brunometaleiro brunometaleiro escreveu:

brunao,comé que funciona o esquema de envio??,paga o sedex por fora do preço do prato?,paga antes,paga depois???

Bruno,

O valor do envio pode ser pago no ato da formalização do pedido, ou depois que os pratos chegarem. Fica ao critério do comprador.

Temos a opção de PAC e Sedex... porém nunca recomendo Sedex, que custa de 2 a 3 vezes mais, e demora para entregar somente alguns dias a menos que o PAC.

Abração!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/11 as 12:06
Originalmente postado por mäumäu mäumäu escreveu:

Opa, e ai Brunão.

Valeu.

Olá!

12" SPLASH EXTREME
10" CHINA EXTREME

Abraço!

Bruno, um questionamento...

Também estou interessado em pegar um stax da Agean, e vi a sugestão que destes ao bauken...
Entretanto, nas tabelas de preço que constam no regulamento, não há preço para chinas de 10'...
Equivoco na montagem da tabela? Ou na hora de sugerir a medida do prato?

Haveria sons disponíveis para essa configuração de stax?
Ou, outras sugestões de configurações?

Abraço.

Olá!

O Valor do China 10" é o mesmo do Splash 10". E é verdade, não consta na tabela justamente por ser agrupado Crash com China, e não ficar parecendo que existem Crash de 10" (o que seria bem estranho).

As medidas que eu sugeri estão certas: Splash 12"/ China 10". Na série Extreme fica bem agressivo.

Existem diversas outras opções para stax que eu vendo, além de várias outras combinações possíveis:

Ssplash 10"/ China 10"
Splash 12"/ China 12"
Paper Thin Crash 14"/ China 12"
Splash 9"/ China 12/ China 13" (um dentro do outro)
Splash 8"/ China 10" (com o Splash "dentro" do China)

Não tenho som gravado ainda.

Abraço!
UMNICKQCAI Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Pontos: 2019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UMNICKQCAI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/11 as 19:35
Valei-me São Roquinho do Especial Estourado...
é agora que me lasco de vez... Quando chegar em casa eu vou ouvir estes sons todos e depois te mando um mail, Bruno...
a propósito o crash da primeira compra é qual mesmo ??? Pra ue compra mais vou ter meio que casar com este...
Abraços
Cesar Perez
*UMNICKQCAI/RJ
cesarprj@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/11 as 03:44

E aqueles bags personalizados a 18 pilas?

Vai rolar de novo?
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/11 as 05:13
Originalmente postado por UMNICKQCAI UMNICKQCAI escreveu:

Valei-me São Roquinho do Especial Estourado...
é agora que me lasco de vez... Quando chegar em casa eu vou ouvir estes sons todos e depois te mando um mail, Bruno...
a propósito o crash da primeira compra é qual mesmo ??? Pra ue compra mais vou ter meio que casar com este...
Abraços
Cesar Perez

Grande Cesar,

Dê uma ouvida com calma, e se precisar dos arquivos em mp3 me avise. Ta´mbém tenho bastante coisa guardada aqui que ainda não foram para a internet.

O Crash do promeiro grupo de comrpa coletiva (#1101) foi o MEDIUM THIN CRASH CUSTOM BRILLIANT 17".

Abraço!

Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/11 as 05:14

E aqueles bags personalizados a 18 pilas?

Vai rolar de novo?

Olá Flavio,

Sobre as capas, deve ser tratado diretamente com o Marcos

Abraço!
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/11 as 13:20

Agean Cymbals Hihat Regular Custom 14"

Agean Cymbals Thin Crash Legend 17"

Quero os dois.....
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/11 as 16:50
Originalmente postado por GuilhermeDrum GuilhermeDrum escreveu:

Agean Cymbals Hihat Regular Custom 14"

Agean Cymbals Thin Crash Legend 17"

Quero os dois.....

OK Guilherme, então vamos lá, me envie email que acertamos os detalhes.

Abração!
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/11 as 14:26
Bruno, dá uma moral ae cara.....

Quero um Crash de 17" que tenha a sonoridade mais voltada para o Zildjian Avedis.

Seria o Custom?

Valew.
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/03/11 as 14:36
Originalmente postado por GuilhermeDrum GuilhermeDrum escreveu:

Bruno, dá uma moral ae cara.....

Quero um Crash de 17" que tenha a sonoridade mais voltada para o Zildjian Avedis.

Seria o Custom?

Valew.

Olá Guilherme,

Sim, os Agean mais pertos destes Avedis são os da série Custom, só que com mais musicalidade, pois os Ageans são feito à mão.

Abraço1
João de Atibaia Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/08/06
Pontos: 224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João de Atibaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/11 as 00:11
Bruno, pode ser um China 17,5" serie Rock Master com algum outro acabamento?
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/11 as 02:13
Originalmente postado por João de Atibaia João de Atibaia escreveu:

Bruno, pode ser um China 17,5" serie Rock Master com algum outro acabamento?

Sim, podemos aplicar um acabamento diferenciado, nesta medida.

Me envie um email que te retorno com detalhes.

Abraço!
 Responder Responder Página  <1234 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.