Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha

Responder Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Schell Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Agean

Cadastrado em: 22/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 1832
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha
    Postado: 11/03/11 as 06:43

Olá pessoal,

Vou reescrever o tópico, pois houve algumas mudanças no servidor daqui e todos os post se perderam.

Devido ao grande sucesso dos grupos anteriores da Compra Coletiva Agean Cymbals (#1101, #1102), estamos abrindo o novo grupo: #1103!

Todos que frequentam aqui tem estas informações em primeira mão.

Houve bastante discussão em decidir, votar e escolher qual seria o modelo do prato para este novo grupo. Depois de uma boa negociação com a fábrica, cheguei a seguinte conclusão:

LIVRE ESCOLHA DE MODELOS

Sem limite de quantidade por comprador.

O escolha é LIVRE, então quem estava esperando por um modelo em específico, chegou a hora.

Embora eu não esteja totalmente de acordo com isso, pois me prejudica em curto prazo, decidi abrir esta exceção pois estamos encerrando as vendas por esta modalidade de Compras Coletivas. É agora ou nunca.

Vamos as informações do grupo: 

COMPRA COLETIVA - GRUPO #1103 - AGEAN CYMBALS
Data de elaboração: 09/03/2011

Modelo do prato: A escolher
Quantidade mínima de vendas para fechamento do grupo: 20 unidades
Desconto oferecido: Percentual variável com a forma de pagamento. Vide tabelas no REGULAMENTO
Data inicial de cadastramento: 10/03/2011
Data final de cadastramento: 11/04/2011

Os descontos vão depender da forma de pagamento, disponíveis em 3 modalidades:
  • 100% a vista no ato do pedido, exclusivo via depósito bancário;
  • 50% de entrada via depósito bancário no ato do pedido, e o restante para quando o lote chegar no Brasil. O restante poderá ser pago por depósito ou parcelado nos cartões de crédito em até 3X sem acréscimo;
  • O valor total em 3X sem acréscimo nos cartões de crédito.

O regulamento encontra-se disponível para download AQUI, ou em minha assinatura, ou eu envio por email para quem pedir.

Obs.:

- Estamos aceitando algumas customizações dos pratos dentro deste grupo, sem alteração do valor.

- Os valores "normais" de venda da Agean Cymbals vão sofrer reajuste quando este grupo de Compras Coletivas encerrar. Desde o início de 2010 os preços estão congelados, e estamos absorvendo o aumento do preço da matéria-prima há um bom tempo.

- Em breve o novo site da Agean Cymbals irá para o ar, no endereço www.ageanbrasil.com.br, com uma grande novidade disponível por lá.

Vamos utilizar este tópico para assuntos que possam ser discutidos abertamente. Para maiores informações estou a disposição por email (brunoschell@hotmail.com).

Abraço!!

Editado por Bruno Schell - 11/03/11 as 14:54
Links Patrocinados

RafaFreitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/08/10
Pontos: 122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaFreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 10:00
Se o pessoal animar poderíamos fechar para a compra, um ride, um hat, um china, um splash e um crash (modelo único, porem cada um pega o que quiser. Quem quiser pode pegar só o hat, ou o splash e o ride...). Assim o desconto seria maior.

Topam?

ATUALIZANDO: Esquece, a intenção é justamente a livre escolha. AHAAUUHAhA
WILLGTM: Concerteza!!! HAHA. Mas o normal é isso, se fechasse um modelo de cada a chance de um desconto maior é maior. ;D De maneira nenhuma estou reclamando do Preço! Parabens à equipe da AGEAN.

BRUNO: Voce tem alguma fonte, ou canal no youtube com os modelos citados? Principalmente dos rides... vlw!!!

Editado por RafaFreitas - 11/03/11 as 14:51
crau Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/11/10
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 10:11

Nossa, deu até gosto essa compra coletiva!

Vou fechar meu set de ageans finalmente e me livrar de todos os rage bass!!!

Ageanlização quase completa xD
WillGTM Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/10/10
Pontos: 45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WillGTM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 10:18
Originalmente postado por RafaFreitas RafaFreitas escreveu:

Se o pessoal animar poderíamos fechar para a compra, um ride, um hat, um china, um splash e um crash (modelo único, porem cada um pega o que quiser. Quem quiser pode pegar só o hat, ou o splash e o ride...). Assim o desconto seria maior.

Topam?

Tudo bem que não custa perguntar né...

Mas o Bruno já tá dando o braço e a perna pra gente e vc quer o corpo inteiro.

ASUHasuhASUhaus
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 10:45

Topam?

ATUALIZANDO: Esquece, a intenção é justamente a livre escolha. AHAAUUHAhA

Livre escolha!

Se precisarem de ajuda para escolher os modelos, contem comigo!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 10:46
Originalmente postado por rafaelsentinela rafaelsentinela escreveu:

Agora que escolha é livre fica até difícil escolher o modelo!Ainda mais agora sabendo que podemos até customizar! Vou ficar aqui pensando nisso!

Pois é! Estou disponibizando também a opção de levar os pratos com MEDIDAS especiais, tipo 14,25", 18,5"...
rafaelsentinela Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/03/09
Pontos: 269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsentinela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 10:48
Agora que escolha é livre fica até difícil escolher o modelo!Ainda mais agora sabendo que podemos até customizar! Vou ficar aqui pensando nisso!
Sentinela Celeste!!! Rock & Hardcore Cristão

www.myspace.com/sentinelaceleste
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 14:47
Originalmente postado por crau crau escreveu:

Nossa, deu até gosto essa compra coletiva!

Vou fechar meu set de ageans finalmente e me livrar de todos os rage bass!!!

Ageanlização quase completa xD

Agora é a hora!

Precisando de qualquer informação me avise.

Abraço!
crau Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/11/10
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 16:16
Acabei com meu salário por 2 meses...
china rock master 17"
Crash medium custom brilliant 17"
Splash rock master 10"
Splash rock master 8"
Stax Extreme (china 10 + splash 12)

agora vai!
VanHendrix Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/05/10
Pontos: 781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanHendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 16:20
E ai Brunão blz?
Eu to precisando de um cnhina um mini hat , um splash e um segundo crash. Oq vc me aconselha pra quem toca estilo variados , do Metal até o Jazz? Abcs

Alias , como seria essa '' customizacao de pratos"?
"You're seeing now a veteran of a thousand psychic wars:
I've been living on the edge so long, where the winds of Limbo roar."
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 16:30
Customização + Compra coletiva ???
é muita moleza ... AGEAN é AGEAN
Wailler Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/01/11
Pontos: 111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wailler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 17:32
Comecei a tocar a mais ou menos 1 mês, e acho que agora é a hora de pegar um hi-hat de verdade pra minha Prime America (ela tá com os pratos originais)...

vamos ver se tbm vicio nos Agean...hehehe

Victor Coelho Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Adm do Home Poker

Cadastrado em: 02/12/05
Pontos: 528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 19:04
Mas que puxa!

Brunão, faltou uma tabela dos preços parcelados em até 10x, mesmo que com acrescimo... rola não?
... mas pode me chamar de Victor.
JoaoVitorSA Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 19:07
Vo ter que pegar um empréstimo aqui ! agora é a hora !
HTML wins
brunometaleiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/10
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunometaleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 19:20
brunao,blz? Nunca tinha postado nesses foruns de compra coletiva porque nunca tinha um prato que eu tivesse total interesse ,agora que surgiu essa oportunidade de ter o que eu quero,gostaria de te perguntar se a agean tem algum ride com uma cupula com o volume muito alto e com um ping super definido tipo um bacalhau ,mas nao precisa ser megabell ,meu e-mal é bruno_2hd@hotmail.com, se der me manda uma lista com os preços dos rides...Ah tambem tenho enteresse sobre esses rock master ,se puder me explique um pouco como é o som deles...

Cara vc tem muito bom gosto pra prato e pra nome em...kkkkk
fuck yeah
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 20:37
Bruno, enviei um email : jvitor.rhcp.crvg@hotmail.com

Mas esqueci de perguntar como pode ser feita customização (além de tamanhos ''quebrados'')? Pode-se colar acabamento brilhante num prato com acabamento tradicional? Mais quais tipos de customização podem ser feitas ? 

HTML wins
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/11 as 22:53
Prezado Bruno,

vou lhe enviar um e-mail para pedir alguns esclarecimentos.

Por favor, aceite o e-mail, pois nas duas primeiras compras eu mandei mensagens e não fui respondido.

Não quero perder esta oportunidade.

Abraço.
João de Atibaia Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/08/06
Pontos: 224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João de Atibaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 01:49
Agora meu China vem. heheheheh

matheuscrm Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/10/10
Pontos: 379
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuscrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 02:52
Eu não vejo muita vantagem em comprar os pratos pelo o que eu entendi aqui.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 03:10
Há vantagem sim . Da outra vez eu acho que era um desconto de quase 50 % mas desta vez são 30 % ...
HTML wins
matheuscrm Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/10/10
Pontos: 379
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuscrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 03:11
30% ainda é muito pouco pra mim pra comprar um prato desses.... vou deixar pra outras oportunidades. 
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 04:26
Originalmente postado por JoaoVitorSA JoaoVitorSA escreveu:

Bruno, enviei um email : jvitor.rhcp.crvg@hotmail.com

Mas esqueci de perguntar como pode ser feita customização (além de tamanhos ''quebrados'')? Pode-se colar acabamento brilhante num prato com acabamento tradicional? Mais quais tipos de customização podem ser feitas ? 

Olá João,

Respondi seu email.

As customizações são feitas para se escolher peso, acabamentos direfentes em áreas diferentes, tamanho de cúpula, rebites, furos, medidas de meia em meia polegada, e afins.

É possível realizar polimento nos pratos tradicionais, e deixá-los brilhantes.

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 04:38
Originalmente postado por Flavio Phols Flavio Phols escreveu:

Prezado Bruno,

Por favor, aceite o e-mail, pois nas duas primeiras compras eu mandei mensagens e não fui respondido.

Abraço.

Olá Flavio,

Tudo bem?

Não recebi seus emails.

Eu tento sempre responder todos os emails o mais rápido possível. Se eu tivesse recebido os seus, com certeza você já teria recebido uma resposta.

Confirma se você está enviando para o endereço correto:

Meu nome é fácil de errar.

Para garantirmos, me informe seu email também.

No aguardo e a disposição. Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 04:42
Originalmente postado por JoaoVitorSA JoaoVitorSA escreveu:

Há vantagem sim . Da outra vez eu acho que era um desconto de quase 50 % mas desta vez são 30 % ...

Antes era 50%, em um uníco modelo e medida de prato.

Hoje o desconto é um pouco menor, porém a escolha do prato é livre.

E estes descontos são os maiores oferecidos em pratos nos grupo de compras coletivas já vistos.
Mateus Rosa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 592
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 06:19
Fala aí Bruno! Que tipo de customização nos pratos pode ser feita?
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 07:43

BRUNO: Voce tem alguma fonte, ou canal no youtube com os modelos citados? Principalmente dos rides... vlw!!!

Meu canal no Youtube tem bastante coisa: www.youtube.com/brunoschell

Porém, tenho quatro vezes mais modelos com sons em mp3 dos pratos, que posso enviar por email.

Abraço!

Editado por Bruno Schell - 12/03/11 as 07:44
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 07:44
Originalmente postado por crau crau escreveu:

Acabei com meu salário por 2 meses...
china rock master 17"
Crash medium custom brilliant 17"
Splash rock master 10"
Splash rock master 8"
Stax Extreme (china 10 + splash 12)

agora vai!

Agora vai!

Vai ter prato para toda vida!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 07:49
Originalmente postado por VanHendrix VanHendrix escreveu:

E ai Brunão blz?
Eu to precisando de um cnhina um mini hat , um splash e um segundo crash. Oq vc me aconselha pra quem toca estilo variados , do Metal até o Jazz? Abcs

Alias , como seria essa '' customizacao de pratos"?

Opa, beleza!

Para conseguir versatilidade nos sons, recomendo série Custom.

Os Hihats de 12" são maravilhosos. O China 17" é o campeão de vendas. Um Splash 10" e um Medium Thin Crash 17" ou 18" fecharia bem o seu set.

As customizações são feitas para se escolher peso, acabamentos direfentes em áreas diferentes, tamanho de cúpula, rebites, furos, medidas de meia em meia polegada, e afins.

Ofereço a consultoria para sugestões ou ajudar nas decisões.

Abraço!

Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 07:50
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Customização + Compra coletiva ???
é muita moleza ... AGEAN é AGEAN

Pois é, aqui ninguém está de brincadeira hehehe...

Abraço brother!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 07:51
Originalmente postado por Wailler Wailler escreveu:

Comecei a tocar a mais ou menos 1 mês, e acho que agora é a hora de pegar um hi-hat de verdade pra minha Prime America (ela tá com os pratos originais)...

vamos ver se tbm vicio nos Agean...hehehe

Sim, e este Hihat vai ser a abertura de portas para você conhecer um universo novo dos pratos da bateria.

Nos falamos. Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 08:09
Originalmente postado por Victor Coelho Victor Coelho escreveu:

Mas que puxa!

Brunão, faltou uma tabela dos preços parcelados em até 10x, mesmo que com acrescimo... rola não?

Olá Victor,

Pois é, para este grupo os preços estão tabelados para mesno parcelas.

Porém, é possível comprar em até 10X no cartão, com acréscimo na ordem de 15%.

Posso enviar simulações de parcelamento por email para os interessados.

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 08:18
Originalmente postado por brunometaleiro brunometaleiro escreveu:

brunao,blz? Nunca tinha postado nesses foruns de compra coletiva porque nunca tinha um prato que eu tivesse total interesse ,agora que surgiu essa oportunidade de ter o que eu quero,gostaria de te perguntar se a agean tem algum ride com uma cupula com o volume muito alto e com um ping super definido tipo um bacalhau ,mas nao precisa ser megabell ,meu e-mal é bruno_2hd@hotmail.com, se der me manda uma lista com os preços dos rides...Ah tambem tenho enteresse sobre esses rock master ,se puder me explique um pouco como é o som deles...

Cara vc tem muito bom gosto pra prato e pra nome em...kkkkk

Olá Xará!

Os pratos Agean que tem a cúpula com mais volume, são os da série Natural. Os Extra Heavy Rides são um absurdo em volumes, eles cortam mesmo.

Só o tamanho da cúpula que não é enorme, mas é um pouco maior o suficiente para não deixar o prato com harmônicos desproporcionais.

Dê uma ouvida neste prato (no player, selecione 480p ao invéns de 360p):

Seco, não?

Já os Rock Masters são um pouco "menos secos", porém defindos. Eles são em B25, apresentam uma tocabilidade mais macia, porém dependendo do peso do prato isso não será tão perceptível. Confira este Extra Heavy:

Te mandei um email com os preços.

Abração!

Editado por Bruno Schell - 12/03/11 as 04:23
Ivão Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/03/07
Pontos: 303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 09:31
Bruno, nas customizações, tem como fazer o logo do prato em baixo relevo (semelhante aos paragons)
Odery Privilege Series - Teca + Agean

"Hold the Red Star proudly high in hand." - Rush, 2112
Mauri Fernandes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/10
Pontos: 1495
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauri Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 16:28
Preciso de um Ride versatil, que vá do jazz ao rock mais pesado (de repente até o metal), qual você poderia me indicar???

Editado por Mauri Fernandes - 12/03/11 as 16:29

Um dia chego numa odery com config rocker xD
Mateus Rosa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 592
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 18:46
O fórum ta meio doido, meu post foi la pra cima...
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 22:25
Originalmente postado por Mateus Rosa Mateus Rosa escreveu:

Fala aí Bruno! Que tipo de customização nos pratos pode ser feita?

Olá Mateus,

Ofereço a consultoria para sugestões ou ajudar nas decisões.

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 22:29
Originalmente postado por Ivão Ivão escreveu:

Bruno, nas customizações, tem como fazer o logo do prato em baixo relevo (semelhante aos paragons)

Olá Ivão,

Não consigo encomendar este tipo de customização, pois é necessário um maquinário especial que a Agean não tem.

Se você quiser, posso pedir para seus pratos virem sem logos, e eu contrato um serviço aqui de jato de areia, que vai dar aquele aspecto do logotipo destes Paragon's. Mas isso tem um custo extra.

Me envie email que entro em detalhes.

Abração!
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 22:32
Originalmente postado por Bruno Schell Bruno Schell escreveu:

Originalmente postado por Flavio Phols Flavio Phols escreveu:

Prezado Bruno,

Abraço.

Olá Flavio,

Tudo bem?

Não recebi seus emails.

Eu tento sempre responder todos os emails o mais rápido possível. Se eu tivesse recebido os seus, com certeza você já teria recebido uma resposta.

Confirma se você está enviando para o endereço correto:

Meu nome é fácil de errar.

Para garantirmos, me informe seu email também.

No aguardo e a disposição. Abraço!

Prezado Bruno, mandei para o e-mail  bruno@agean, mas posso mandar pra esse também.

Abraço.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 22:39
é possível fazer aqueles amassados na borda do hi-hat tipo mastersound ou sound edge?
VanHendrix Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/05/10
Pontos: 781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanHendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/11 as 22:43
Ja enviei o e mail
"You're seeing now a veteran of a thousand psychic wars:
I've been living on the edge so long, where the winds of Limbo roar."
 Responder Responder Página  123 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.