Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha

Responder Responder Página  <1 567
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Status: Desconectado
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/11 as 20:16
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

será que esse grupo de compras coletivas vai ser livre escolha tb? :D :D
tomara meu bom...to querendo montar meu kit....
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
Links Patrocinados

JoaoVitorSA Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/11 as 21:05
Vamos ver aí , tomara que tenha mais um grupo ! Resta saber se tiver , vai ser livre escolha ou algum modelo específico 
Se for a primeira opção vai ser bom porque vamos poder escolher qualquer um porém, se for a segunda o desconto será maior
HTML wins
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/07/11 as 22:46
Eu acho que se for um modelo especifico, o preço tende a ficar mais barato... Devido a quantidade de pedidos. 
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/11 as 00:57
pra mim q nao tenho prato nenhum o mais interessante seria livre escolha, mas vamos espererar p ver oq vai rolar...
andrefreitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/11 as 03:47
fala galera, sou novo no tópico aqui, mas esotu com bastante vontade de comprar uns Turcos :) se for rolar essa compra coletiva mesmo eu estou no meio já.!

Editado por andrefreitas - 26/07/11 as 03:49
Felipee Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/02/10
Pontos: 962
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/11 as 03:49
Estou dentro, mais se for livre escolha, pois penso num splash a principio, segunda opção China !
Sonor Force 3007 Autum Fade

Zildjian A Custom´s -

Hi-hat 14.Crash 16-18. Ride 20

Zildjian K Custon Fast Crash

15" 18" e K EFX 18"
andrefreitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/11 as 03:55
se for uma série somente que seja a Rock Master :P 
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/11 as 04:22
me avisem se rolar...heheeehe
Bruno Schell Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Agean

Cadastrado em: 22/09/03
Pontos: 1832
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/11 as 11:38
Pessoal, estou analisando tudo aqui, não é nada certo pois depende de muitas coisas, mas vou deixar todos informados de qualquer decisão.

Abraços,
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/11 as 14:30
Originalmente postado por Bruno Schell Bruno Schell escreveu:

Pessoal, estou analisando tudo aqui, não é nada certo pois depende de muitas coisas, mas vou deixar todos informados de qualquer decisão.

Abraços,
opa......no aguardo ancioso por aqui.....pense c mt carinho em tds nos.....kkkkk...abç
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/07/11 as 15:06
Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

Originalmente postado por Bruno Schell Bruno Schell escreveu:

Abraços,
opa......no aguardo ancioso por aqui.....pense c mt carinho em tds nos.....kkkkk...abç

Tenho certeza que a galera vai animar, pratos de qualidade e com um bom desconto não é todo dia que se vê.
ValeUuu
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
[Felipe] Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/05/10
Pontos: 14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar [Felipe] Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 01:31
eu to afim... pegaria um hi-hat de 15' e um ride de 24' na certa!!!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 20:15
galera meus pratos chegaram, PQP!

qdo abri a embalagem e vi a beleza que era, qse fico cego, qdo botei na maquina de chimbal e na estante pra tirar um som de leve, tive orgasmos multiplos, sme overtones, som limpo, pesado, macio e bruto ao mesmo tempo, sei lá, nao consigo descrever, foda d+

comprei por enquanto
chimbal rockmaster de 15'
e condução de 22' rockmaster
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 21:40
Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

galera meus pratos chegaram, PQP!

qdo abri a embalagem e vi a beleza que era, qse fico cego, qdo botei na maquina de chimbal e na estante pra tirar um som de leve, tive orgasmos multiplos, sme overtones, som limpo, pesado, macio e bruto ao mesmo tempo, sei lá, nao consigo descrever, foda d+

comprei por enquanto
chimbal rockmaster de 15'
e condução de 22' rockmaster

Aproveite e faça um video.. hehehehe
Essa série rock master é um dos meus objetos de desejo.
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 21:49
eu fiz um video, com maquina digital abafada pela flanela pra nao saturar (vcs sabem como é ruim o som desse tipo de maquina) e fora isso, sou ruim d+ hehe, mas gravei o video

http://www.youtube.com/watch?v=MstQp4Ao3v4
ViniFeliciano Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/02/09
Pontos: 5660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniFeliciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/11 as 22:40
Todos já receberam seus pratos?
Ex-Moderador: Nov. 2009/Fev. 2012
RafaFreitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/08/10
Pontos: 122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaFreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/11 as 19:51
Recebi os meus faz uma semana. Compra/entrega concluída.
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/11 as 15:55
minhas crianças

Rock Hihat rockmaster de 15"

medium ride rockmaster de 22"
 Responder Responder Página  <1 567
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.113 segundos.