Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compra Coletiva Agean Cymbals #1103- Livre Escolha

Responder Responder Página  <1 34567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Schell Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Agean

Cadastrado em: 22/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 1832
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/11 as 15:03
OK pessoal, já estou enviando a ordem de produção para a fábrica.

O lote ficou grande!

Estou a disposição por email ou telefone.

Abraço a todos, em breve novidades!
Links Patrocinados

crau Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/11/10
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/11 as 16:26
Aew Bruno!!!

te mandei um email na segunda!!! me responde lá!!!

Abraço!!!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/11 as 18:04
Originalmente postado por crau crau escreveu:

Aew Bruno!!!

te mandei um email na segunda!!! me responde lá!!!

Abraço!!!

Não recebi este email, reenvie lá!

Veja se o endereço está correto:

Abraço!
crau Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/11/10
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/11 as 20:15
Estranho Oo

tenho seu endereço salvo aqui...
vou reenviar!
É pra saber daqueles pratos q encomendei fora da compra coletiva...
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/11 as 04:02
tem infos bruno?
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/11 as 13:02
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

tem infos bruno?

Bom dia Márcio,

Todos os pratos do grupo #1103 já foram produzidos, e despachados para o Brasil. Nesta semana inicia os trâmites de desembaraço aduaneiro.

Abraço!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/11 as 18:29
po mais rapido que as outras compras?
beleza então. quando mais ou menos começa o pagamento das segundas parcelas?
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/11 as 18:35

po mais rapido que as outras compras?
beleza então. quando mais ou menos começa o pagamento das segundas parcelas?

Pois é, este lote foi rápido no pedido.

Sobre o pagamento de quem optou por fazer em duas parcelas (entrada de 50% + restante), o comprador pode ficar a vontade para concluir os pagamentos quando quiser.

Lembrando que já deixando tudo acertado, os pratos são enviados imediatamente, assim que chegarem aqui no escritório.

Abração!
bruno75 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/03/10
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/11 as 00:02
Opa, to com a grana na mão, vou te mandar e-mail para pegar os dados do depósito. abraço.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/11 as 00:03
só uma coisa q não ficou clara pra mim. vc só envia após confirmar o pagamento certo?
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/11 as 04:45
Originalmente postado por bruno75 bruno75 escreveu:

Opa, to com a grana na mão, vou te mandar e-mail para pegar os dados do depósito. abraço.

OK Bruno, nos falamos por lá.

Abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/11 as 04:46

só uma coisa q não ficou clara pra mim. vc só envia após confirmar o pagamento certo?

Olá Márcio,

Para envio dos pratos daqui do escritório para o endereço do cliente, o pagamento tem de estar confirmado.

Abração!
Guibt Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 11/01/11
Pontos: 237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guibt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/11 as 17:42
Fala Bruno, sussa?

É o Guilherme !!! Brother.. to ancioso pra caramba para tocar nestes pratos.. ainda mais sabendo que esta sendo mais rápido o processo.. qualquer novidade da um toque ae...

E parabéns ae pelo profissionalismo e por disponibilizar pratos tops num preço bom..

abs
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/11 as 02:31
Originalmente postado por Guibt Guibt escreveu:

Fala Bruno, sussa?

É o Guilherme !!! Brother.. to ancioso pra caramba para tocar nestes pratos.. ainda mais sabendo que esta sendo mais rápido o processo.. qualquer novidade da um toque ae...

E parabéns ae pelo profissionalismo e por disponibilizar pratos tops num preço bom..

abs

Olá Guilherme!

Qualquer novidade eu aviso, estou adiantando aqui tudo o que posso.

Abração!
imv Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/01/11
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/11 as 04:00
Olá Bruno,

E sobre o grupo #1102 alguma novidade ?

Abraços.
Guibt Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 11/01/11
Pontos: 237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guibt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/05/11 as 04:11
Originalmente postado por Bruno Schell Bruno Schell escreveu:

Originalmente postado por Guibt Guibt escreveu:

Fala Bruno, sussa?

abs

Olá Guilherme!

Qualquer novidade eu aviso, estou adiantando aqui tudo o que posso.

Abração!

Quando pedi o prato você explicou da correria que é para trazer os pedidos.. é tenso.. hehhehe
mais uma vez vlw

abs
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/05/11 as 00:25
blz então. avisa quando os pratos chegarem pra eu pagar
João de Atibaia Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/08/06
Pontos: 224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João de Atibaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/11 as 14:57
Bruno, tudo bem?

PRa quem vai pagar o restante em 3x no cartão, a partir de quando é pra fazer o pagamento? E como fazer o pagamento?

Até mais.
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/11 as 22:50

blz então. avisa quando os pratos chegarem pra eu pagar

Olá Márcio,

Pode deixar que conforme forem chegando os pratos, eu aviso por email.

Abração!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/11 as 22:52
Originalmente postado por João de Atibaia João de Atibaia escreveu:

Bruno, tudo bem?

PRa quem vai pagar o restante em 3x no cartão, a partir de quando é pra fazer o pagamento? E como fazer o pagamento?

Até mais.

Olá João,

O prazo máximo para quem vai parcelar o restante do valor do pedido é dia 21/06. O pagamento também pode ser feito em qualquer dia antes deste, e para prosseguirmos é necessáiro me enviar um email, que te passo todas as coordenadas.

Grande abraço!
Raƒael Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/05/04
Pontos: 1753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raƒael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/11 as 23:21
Fala Bruno....ainda tá rolando a promoção?
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/05/11 as 16:43
Originalmente postado por Raƒael Raƒael escreveu:

Fala Bruno....ainda tá rolando a promoção?

Olá Rafael,

Os grupos de compra coletiva encerraram. Quem aproveitou se deu muito bem.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço!
JoaoVitorSA Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/11 as 21:27
Bruno,

só quando eu pagar o restante você vai enviar o prato para minha casa ?
quantos dias demora em média daí até o RJ(Nova Iguaçu no caso)?
HTML wins
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/11 as 23:45
?
HTML wins
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/11 as 14:39
Originalmente postado por JoaoVitorSA JoaoVitorSA escreveu:

Bruno,

só quando eu pagar o restante você vai enviar o prato para minha casa ?
quantos dias demora em média daí até o RJ(Nova Iguaçu no caso)?

Olá João,

Te enviei email.

Abração!!
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/11 as 01:29
Há previsão para abertura de novos grupos?

See, Danny boy, the old summer is calling
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/11 as 03:01
po quantas vezes o bruno vai ter q dizer q ele ñ vai fazer mais compras coletivas?
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/11 as 13:32
Qtas vezes alguém perguntar =P
Não tinha lido =D
See, Danny boy, the old summer is calling
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/11 as 14:55
Pessoal, não haverá mais grupos de compra coletiva com a Agean Cymbals.

A grande intenção foi divulgar o produto, pois oferecemos os pratos com preços muito baixos, para o pessoal conhecer mesmo, indicar para os amigos, fecharem o set, etc.

Esta fase foi concluída com sucesso, vendemos quase 4X mais do que era esperado.

Quem aproveitou se deu muito bem. Quem não conseguiu, ou não sabia, ou chegou atrasado, peço que entre em contato em meu email pessoal (brunoschell@hotmail.com) que farei o possível para conseguir um bom desconto.

Abraço!

UMNICKQCAI Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/06/05
Pontos: 2019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UMNICKQCAI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/11 as 21:28
Brunão,,,
os pratos chegaram ontem no inicio da noite. Eu estava no "castigo", como estou hoje, então nem abri. Só vou fazer isto na 4ª feira, aí vou ouví-los. Por incrivel que pareça as capas do Marcos chegaram quase na mesma hora... Ainda não abri nada... Só amanhã eu vou ver, e só na quarta vou ouvir...
Abração
Cesar Perez
*UMNICKQCAI/RJ
cesarprj@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Raniery Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/11/07
Pontos: 556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raniery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/11 as 21:52
Originalmente postado por UMNICKQCAI UMNICKQCAI escreveu:

Brunão,,,
os pratos chegaram ontem no inicio da noite. Eu estava no "castigo", como estou hoje, então nem abri. Só vou fazer isto na 4ª feira, aí vou ouví-los. Por incrivel que pareça as capas do Marcos chegaram quase na mesma hora... Ainda não abri nada... Só amanhã eu vou ver, e só na quarta vou ouvir...
Abração
Cesar Perez

Opa: então os pratos da compra #1103 estão começando a chegar ?? 
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 02:41
Postei erroneamente no tópico do #1102 , mas o meu do #1103 chegou aqui ! 
HTML wins
duartezinho Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/04/09
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duartezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 23:41
O meu também!

E que coisa linda!!

Vou fazer um tópico na parte de review quando tirar umas fotos, ou até atualizar o que eu já tinha feito, sei lá!

mscapim Ver Drop Down
Avançados
Avançados
Cymbal Shirt

Cadastrado em: 04/07/10
Pontos: 300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mscapim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 00:01
porra, meu prato da 1103 já chegou! foi rápido prá cacete.

Vendo:

HI HAT MEINL CLASSIC CUSTOM 15" - NOVO NO PLÁSTICO
CHINA AGEAN SWEET SILVER 19" SEMI-NOVO
rafa batera_rj Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/03/05
Pontos: 1988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 01:13
Que inveja, os meus ainda estão por conta de "trâmites de desembaraço aduaneiro".
Parabéns à vocês e bom proveito.
Estou ancioso pelos meus.
..(o\|/o).Rock n'Roll pra TODOS por 1 mundo melhor.(o\|/o)..

..Viva "BONZO BONHAM"..
Raniery Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raniery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 02:41
Pô, postem aí a lista do que vocês receberam da #1103. 

Como era livre escolha, dá curiosidade saber o que a galera pediu.
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 13:25

Brunão,,,
Abração
Cesar Perez

Maravilha Cesar, grande abraço!
Seniors
Seniors

Representante Agean

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Schell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 13:29
Originalmente postado por Raniery Raniery escreveu:

Brunão,,,
Abração
Cesar Perez

Opa: então os pratos da compra #1103 estão começando a chegar ?? 

Olá Raniery,

Sim, os pedidos do grupo #1103 foram divididos em 4 lotes, e já chegaram os dois primeiros.

Os pratos estão sendo entregues pela ordem de pedido.

Seus pratos já foram enviados ao seu endereço.

Abração!
Raniery Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raniery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 14:06
Originalmente postado por Bruno Schell Bruno Schell escreveu:

Olá Raniery,

Seus pratos já foram enviados ao seu endereço.

Abração!

Até me esfriei agora ... o set vai fechar ! A partir de agora, todo carro do correio que passar na minha rua é suspeito de trazer meu hat e splash Shocked
João de Atibaia Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/08/06
Pontos: 224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João de Atibaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/11 as 01:59
O meu chegou no sábado.

China Rock Master 17".
 Responder Responder Página  <1 34567>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.