|
Responder ![]() |
Autor | ||
thiago522 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 07/03/11 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 18 |
![]() Postado: 07/03/11 as 23:21 |
|
Boa noite galera!
Estou com uma dúvida que esta me intrigando: Tenho em mãos 1.200 reais para comprar um kit pratos. Porém não sei qual comprar, poderiam me ajudar? Toco na igreja, então não pegamos levadas muito pesadas... O que me indicam?
|
||
![]() |
||
Links Patrocinados | ||
![]() |
||
Mauri Fernandes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/04/10 Localização: Contagem, MG Status: Desconectado Pontos: 1495 |
![]() |
|
Octagon Brazillian, dizem que é o melhor nacional, e olhando aqui pelo mercado livre, não foge muito do valor que voce esta querendo...
|
||
![]() Um dia chego numa odery com config rocker xD |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 07/03/11 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 18 |
![]() |
|
Mauri obrigado pela ajuda!
Estes Octagon são melhores que os Sabiam B8 Performance Set?
|
||
![]() |
||
GuilhermeDrum ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 09/12/10 Localização: Ipatinga - MG Status: Desconectado Pontos: 665 |
![]() |
|
Octagon Brazilian ou Octagon Signature F.
Tambem toco em Igreja. Porem os crash's do Brazilian são muito melhores que o Signature F. Se fosse eu ficaria com esse set ai: Hi Hat 13" Medium Brazilian Soft Ride 20" Brazilian Hot Crash 17" Brazilian Hot Crash 18" Brazilian Abraço e boa compra.
|
||
![]() |
||
Mauri Fernandes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/04/10 Localização: Contagem, MG Status: Desconectado Pontos: 1495 |
![]() |
|
Isso quem vai dizer é seu ouvido... vi que você é de BH, tem bastante lojas de instrumentos musicais principalmente na olegario maciel, vá nas lojas e peça para testar caso eles tenham... só assim voce vai garantir que foi a melhor escolha pra você... e na minha opinião, o Brazilian é melhor que o Sabian B8 com certeza... Edit: retirada de uma frase fail... Editado por Mauri Fernandes - 07/03/11 as 23:37 |
||
![]() Um dia chego numa odery com config rocker xD |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
Obrigado pela ajuda Guilherme! Pelo jeito o Sabian tem muito nome! Vou pesquisar o preço do set sugerido! Valeu!
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
Ok! Valew pela ajuda! Quarta vou dar uma pesquisada nos sons!! Obrigado!
|
||
![]() |
||
muldep ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/10 Localização: Goiânia - GO Status: Desconectado Pontos: 353 |
![]() |
|
A nova série B8 Pro simplesmente humilha (no meu gosto musical) qualquer prato nacional tratando-se de ride, china, splash e hi-hat, só recomento outros crashs.
|
||
![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
E eles estão na média de 1.200 reais?
|
||
![]() |
||
junimbatera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/11/08 Localização: Goiânia-Go Status: Desconectado Pontos: 1314 |
![]() |
|
Velhinho eu sei que vc não consegue comprar um set turco com R$1200, mas junta uma grana a mais e pega uns turcos.Vale mto a pena e tem que aproveitar enquanto estão baratos.
|
||
![]() |
||
Gumonay ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 07/11/10 Localização: Atibaia Status: Desconectado Pontos: 285 |
![]() |
|
Octagon Brazilian, sem pensar.
![]() |
||
The Rev isn't dead, he's just teaching God how to play drums
<3 i love you Jimmy <3 =) foREVer ☜☠☞ |
||
![]() |
||
edinhobatera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 14/11/05 Localização: Campo Grande-MS Status: Desconectado Pontos: 339 |
![]() |
|
2... se não der pra ter 2 crash, tenha só um por enquanto, mas tenha qualidade mano...pense bem nisso!! Abraços Dta!!
|
||
Edinho Batera
Odery (Transp. Black) Iron Cobra Double Mapex Black Panther Snares 14x3,5 Sabian..HH...Meinl Classics, Byzance Hardware Pearl (DR 503 and Holder's) <br / |
||
![]() |
||
MarcosMedeiros ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 12/04/10 Localização: Florianopolis Status: Desconectado Pontos: 1114 |
![]() |
|
Eu compraria só Hihat e Ride, só que TOPS.
Turcos na cabeça mano!
|
||
Para que cruzar os braços para os problemas, se o melhor homem desse mundo, morreu de braços ABERTOS?
|
||
![]() |
||
crau ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 17/11/10 Status: Desconectado Pontos: 257 |
![]() |
|
Cara, vai na compra coletiva #1103 e seja feliz!
|
||
![]() |
||
BRuNo! ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 08/11/07 Localização: Londrina Status: Desconectado Pontos: 257 |
![]() |
|
Estou em uma situação parecida...já tinha até decidido comprar todo o set de Brazilians, mas onde acha eles pra comprar???
E agora essa com os turcos, o Bruno da Agean é da minha cidade...puts meu...fiquei bem tentado... também sem saber o que fazer!!! |
||
![]() |
||
mscapim ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cymbal Shirt Cadastrado em: 04/07/10 Localização: SÃO PAULO Status: Desconectado Pontos: 300 |
![]() |
|
Mano, dá uma olhada no post das compras coletivas de pratos Agean 1103. Tô considerando o pagamento antecipado, já que vc disse que tá com 1.200 na mão:
- hi-hat de 14": R$ 454,00
- Ride 20": R$ 471,00
- Crash 18" R$ 397,00
Total: R$ 1.322,00. E vc pode escolher qualquer modelo dentro destas medidas, o Bruno da Agean te dá uma força.
Pode reduzir um pouco as medidas para gastar menos, pegar um crash de 16, um hat de 13...apesar de que eu acho que essa configuração 20 X 14 X 18 é clássica e a melhor para começar.
Não acha que vale a pena gastar 10% a mais e ter pratos top que vão te satisfazer por muito mais tempo? Ao invés de pegar um set de nacionais que vc vai querer trocar depois de alguns meses, e que ainda não vão ter valor de revenda? Pense bem, não existe comprador de prato turco arrependido....
|
||
Vendo:
HI HAT MEINL CLASSIC CUSTOM 15" - NOVO NO PLÁSTICO CHINA AGEAN SWEET SILVER 19" SEMI-NOVO |
||
![]() |
||
Sehrgio.Batera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/09 Localização: Natal - RN Status: Desconectado Pontos: 1577 |
![]() |
|
Cara !!! não gaste 1200 num kit de entrada nacional... Com uns 200 reais a mais vc compra um kit agean cymbals. Hi-hat + Ride + Crash e esse meu filho é pra vida toda. é só negociar com o Bruno.
|
||
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
![]() |
||
![]() |
||
t1000 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 15/02/09 Localização: RJ Status: Desconectado Pontos: 3552 |
![]() |
|
O Bruno Schell é da sua cidade ? Então vai lá e pertuba ele com dicas , kkkkkkkk .Cara não perde sua grana com pratos nacionais embora a Octagon Brazilian/Signature F e Krest fusion sejam na minha modesta opinião alguns dos poucos pratos nacionais compráveis .
Minha dica pra vc é trocar um lero com o Bruno Schell que saca muito de timbre de pratos e montagem de kit's específicos além de ser um brotherzão .Vc sairá com ótimos pratos de lá . |
||
![]() |
||
Marlon L. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/07/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 2085 |
![]() |
|
Como o sehrgio e o t1000 citaram, os Agean seriam uma boa opcao!!!
Eu , particularmente, prefiro comprar (wuhan, stagg, ageanou ateh mesmo avatar) aos nacionais neste mesmo valor!!!
Se duvidar, vc ateh encontra sets a precos de nacionais, ou com pouca diferenca!!!
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
![]() |
|
Que isso!!! Vou ficar doido com tanto prato fino!!!!!
Vou juntar mais uma grana... vou ver se junto 2 mil. Ai dá pra comprar um set legal, não é?!
|
||
![]() |
||
JoaoVitorSA ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 08/03/11 Status: Desconectado Pontos: 239 |
![]() |
|
Cuidado !... o grupo da compra coletiva termina no início de abril , se tu conseguir mais uns cem ou duzentos conto , vc pega um kit com HiHat Crash e Ride ótimos, Ou vc pega um HiHat e um Ride top agean, que são os mais importantes (os crashes nacionais são ótimos) e pega um ou 2 crashes brazilian
|
||
HTML wins
|
||
![]() |
||
RafaFreitas ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/10 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 122 |
![]() |
|
|
||
![]() |
||
PedroMc ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 14/02/11 Localização: Batatais-SP Status: Desconectado Pontos: 451 |
![]() |
|
Se quiser nacional, vai nos Brazilian ou nos Sig. F, ou mescla os dois.
Se não, vai nos turcos aí que a galera tá falando. |
||
![]() |
||
athosbatera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 26/03/11 Localização: Betim Status: Desconectado Pontos: 38 |
![]() |
|
vai em alguma loja e pede pra escutar o som dos pratos!!
com esse dinheiro ae da pra vc comprar uns 3 pratos bons (orion,octagon,etc) |
||
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |