Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pratos Avatar - Surpreeendido!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pratos Avatar - Surpreeendido!

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ricky Machado Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/01/04
Status: Desconectado
Pontos: 1859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricky Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pratos Avatar - Surpreeendido!
    Postado: 21/02/11 as 13:14
E ae galera!
Quem assistiu o Jorge e Mateus no Faustão ontem?
Eu já acho essa dupla sensacional..mas pirei no som dos pratos que o batera (acho que era Juliano) tava usando. Quando olho, os pratos são todos Avatar (exceto o bottom do chimbal q era um Quick Beat). Po, puta som de Crashs!
Alguém sabe que linha era? E alguém sabe se ao vivo esses pratos são bons mesmos?
Visite meu canal no Youtube: www.youtube.com/HenriqueInrotulo
Links Patrocinados

FabricioDruMMer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/06/10
Pontos: 292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabricioDruMMer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 14:34
Bacana, estava tocando no momento, tenho um Splash e um Mini China, EXTREME e Brigth...
quando comprei eu testei e gostei... 
Mas gostaria sim de ter informações mais detalhadas sobre os Crashes, apesar de que hoje ja tenho minha opinião formada pelos meus prediletos... 

Abraço!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricky Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 14:51
To em contato com a bateraecia no momento fechando um set grandão de pratos da linha Focus.
Parece ser a melhor linha!
Alguém que tenha??
R Paice Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/09
Pontos: 1348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R Paice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 14:55
Originalmente postado por HENRIQUE_METAL HENRIQUE_METAL escreveu:

To em contato com a bateraecia no momento fechando um set grandão de pratos da linha Focus.
Alguém que tenha??

Henrique, eu não tenho os pratos, mas não compraria se fosse você, não pela internet.

Por mais tops que os pratos do cara lá eram, ainda são chineses, portanto, o cara deve ter escolhido a dedo os pratos, então é melhor testar eles antes do que comprar, gastar uma boa grana e quando chegarem, você se arrepender.

Abraços!
FabricioDruMMer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/06/10
Pontos: 292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabricioDruMMer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 15:00
Originalmente postado por R Paice R Paice escreveu:

Alguém que tenha??

Henrique, eu não tenho os pratos, mas não compraria se fosse você, não pela internet.

Por mais tops que os pratos do cara lá eram, ainda são chineses, portanto, o cara deve ter escolhido a dedo os pratos, então é melhor testar eles antes do que comprar, gastar uma boa grana e quando chegarem, você se arrepender.

Abraços!

DE ACORODO!!  Por isso falei em cima na minha Resposta!!!! Eu fui la e escolhi!!!! 
Não va apenas por autofalante de TV hehehe
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 17:07
Originalmente postado por R Paice R Paice escreveu:

Alguém que tenha??

Abraços!

Concordo! Tem que testar pessoalmente pra poder comprar!

Aliás, na TV, geralmente, o som de tudo fica melhor, então, tome cuidado!

Pro meu gosto pessoal, os pratos nacionais soam melhores que estes chineses, sem falar na durabilidade.

Mas de qquer maneira, boa sorte na sua escolha!

VanHendrix Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/05/10
Pontos: 781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanHendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 17:19
Cara , os pratos avatar são muito bons , porém , se escolhidos a dedo.

Além do mais , o cara da mesa de som pode deixar eles com o som que quiser , por isso duvido que os pratos sejam tdo isso.... mas são bons , isso é fato.

Sobre comprar pela net , é como a galera disse , 50% de chance dos pratos não virem como vc queria.... Abcs e boas escolhas!

"You're seeing now a veteran of a thousand psychic wars:
I've been living on the edge so long, where the winds of Limbo roar."
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 17:40

Alguém que tenha??
Fla djow blz!!!
Entao tenho um set enorme de avatar, so nao tenho hi hats e ride, mais os pratos menores falam bem mais que os maiores, tipo ate 17" o som  legal, maior que isso o timbre nao e bom nao, tenho um focus de 18"horrivel, troquei por um da linha extreme de 17"outro papo,chinas e splachs sao perfeitos pode encostar em qualquer um gringo... a linha que o batera estava usando ontem e complex, como disse em pratos menores e legal, mais a melhor linha pra mim e a extreme...abraço!!
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5495
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 17:58
sei lá, eu vi o novo dvd e o batera usava uns octagons e zildjian
hehe
mas o esquema é esse mesmo
testar bem antes de comprar
tem uns aqui na rua, que são da mesma serie e tudo o mais, e sons completamentes diferentes...
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricky Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 18:04
Não é nem só pelo cara...isso foi um adendo.
A real é que to namorando esses pratos fazem meses. Os sons deles nos videos do youtube do batera e cia são cru, sem edição e parecem ser bem legais.

Valeu pelas dicas galera....agora to mais perdido pq em sampa não acho esses bichinhos hUAEhuHAEuAE
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 18:33
Quando toquei numa loja, não gostei, mas tem que ver junto com a batera.
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 18:35

A real é que to namorando esses pratos fazem meses. Os sons deles nos videos do youtube do batera e cia são cru, sem edição e parecem ser bem legais.

Valeu pelas dicas galera....agora to mais perdido pq em sampa não acho esses bichinhos hUAEhuHAEuAE
vai no Fuca que tem um monte!

jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/09
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/11 as 21:42
Pelo que me lembro no festival de verão ele tava usando uns octagons.. ele deve estar testando esses pratos pra ver qual ele gosta mais!!
http://twitter.com/jeftercardoso

http://fb.com/jeftermoreira
felipebateraB20 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/10/10
Pontos: 68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipebateraB20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 01:55
o cara deveria tar com uma puta MESA q regula o som de tudo...

qualquer PROFISSONAL DE SOM  saiba regular deixa teu Orion MICROFONADO COM SOM DE AVEDIS... exemplo vc tem um rapto agudo rpa kct só ir na mesa de som e colocar amis grave nele fica lindo, isso se tiver no estudio ou a batera é microfonada e com aquario
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 02:02
Originalmente postado por felipebateraB20 felipebateraB20 escreveu:

qualquer PROFISSONAL DE SOM  saiba regular deixa teu Orion MICROFONADO COM SOM DE AVEDIS... exemplo vc tem um rapto agudo rpa kct só ir na mesa de som e colocar amis grave nele fica lindo, isso se tiver no estudio ou a batera é microfonada e com aquario

quem dera fosse tão facil assim
pratos ruins são BEM mais dificeis de arrumar, equalizar e mixar
aparece com um chines meia boca em um estudio pra gravar pra ver o que o produtor te fala...

Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 03:04
ESTES AVATAR, Q ERAM OS ANTIGOS KASHMIR TEM UM SOM BOM!
EU TIVE UM SET TODO KASHMIR CONTROL, BALANCE E FORMULA. GOSTAVA MTO DOS PRATOS...O PROBLEMA DELES Q EU AXO, SAO PRATOS SEM CONTROLE NENHUM. VC BATE NELES, E EH UMA PORRADA NO OUVIDO. ABREM D + OS CRASH PRINCIPALMENTE! E O ACABAMENTO TBM NAO EH DOS MELHORES. E APESAR DE SER EM LIGA B20, O PRECO ERA O MESMO Q OS NACIONAIS. APESAR DE EU AXAR O SOM DELES MELHOR!
VALEW
Mauri Fernandes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/10
Pontos: 1495
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauri Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/11 as 03:10
Originalmente postado por felipebateraB20 felipebateraB20 escreveu:

Hein?????????????
como seria um rapto agudo?? seria uma pessoa sequestrada por Tenores e Sopranos???

Um dia chego numa odery com config rocker xD
igolas_batera Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/10/08
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igolas_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/11 as 05:33
Eu tenho dois pratos Avatar no meu set ! Um crash de 18 Complex e um Splash de 10 Dualtone ! Foi igual a galera falou , tem q escolher a dedo ... No dia que fui comprar cheguei na loja e o cara desceu os 4 crashs de 18 msm série , tudo igual !!! Resultado totalmente diferente de cada um !!!! Então vá em alguma loja q tenha e o prato que tiver o timbre que te agrade , leve !!!

São pratos bons , Liga legal , Som bem pessoal ! Boa sorte na escolha !
www.myspace.com/igordrummer

@igordrummerr

www.youtube.com/igordrummerr
YD Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/08/10
Pontos: 108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar YD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/11 as 21:17

Então, a galera tá informando que os pratos do DVD são outros, realmente são.. mas me parece que domingo o Batera não era o mesmo.. ao menos se for, cortou o rabo de cavalo que usava.. rss.

Quanto aos pratos Avatar, tenho apenas 01 Splash 10" Dualtone. Pessoalmente gosto bastante dele, tem um son legal, aberto, uma mistura de ataque com china (guardadas as proporções).... Mas é como a galera falou.. depende do controle de qualidade... O meu comprei na Foxtrot pela internet.
marceloportrait Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/12/10
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloportrait Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/11 as 09:39
Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

Onde fica o Fuca???? Eu também não estou achando nenhuma loja em São Paulo pra comprar =(
Marcelo Campos
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/11 as 12:39
Originalmente postado por marceloportrait marceloportrait escreveu:

Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

Onde fica o Fuca???? Eu também não estou achando nenhuma loja em São Paulo pra comprar =(

na teodoro  sampaio, do lado esquerdo da rua, só ir subindo que tah escrito bem grande FUCA
abs cara

Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/11 as 00:03
Sao bons sim...eram os antigos Kashmir...
Pena q o acabamento eh ruim!
Mas o som eh bom pra caraio!!!
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/11 as 00:54
tem algum ride q vale a pena destaque? alguém conhece?
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/11 as 01:44
Eu ouvi o som do kit avatar focus no site bateraecia e gostei do hh e crash, mas o ride abre muito.
Eclypse Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/08/08
Pontos: 168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eclypse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/11 as 21:06
Toco principalmente metal, mas tbm toco pop rock e tô igual a muitos, faz tempo que estou de olho nos Avatar, só não comprei pq não acho aqui na minha cidade e tenho receio de comprar pela net sem testar, sem falar que as gravações no YT não estão muito legais, mas ainda assim deu pra sacar alguns pratos e definir algumas preferências... preciso de um set barato pra ensaio, mas que não perca tanto em qualidade e que dure até eu completar o set "oficial" e que futuramente possa ser usado juntamento com outros pratos do set, eis o provável set Avatar:

Crash 14       Extreme             (médio agudo, pra atacar)
Crash 17       Complex             (mais grave, pra ataques mais leves)
HH 13           Complex              (prato mais sequinho)
China 16       Gigchan               (bom volume e decay rápido)
Splash 8       Extreme               (médio agudo, brilhante e decay rápido)
Ride 20         Dual Tone            (médio agudo, cúpula destacada, sensível a leves toques e bom visual)

Considerações: Crash 17 eu inicialmente pensei em usar a serie Brigth, mas optei pela Complex, o HH Complex foi escolhido por ser mais sequinho, o China 16 estou considerando comprar Wuhan, Ride Dual Tone pra mim é o "melhor" Avatar...

é isso...
Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 12:40
O Fuca vende esses pratos na Teodoro Sampaio...

Eu já vi de perto e o som é realmenteo do carvalho
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 14:39
Originalmente postado por marlondantas marlondantas escreveu:

Sao bons sim...eram os antigos Kashmir...
Pena q o acabamento eh ruim!
Mas o som eh bom pra caraio!!!
Como assim acabamento ruim?na boa oq tem de acabamento ruim aqui??

Editado por Marcos Fumagalli - 01/04/11 as 14:39
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 14:45
Acho o acabamento, logotipos e marcas muito mais bonito que os agean e amedia, por exemplo...
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 14:59
CONCORDO...mas não são pratos confiaveis.....tipo num dá pra comprar pela net.....
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 15:53
Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

CONCORDO...mas não são pratos confiaveis.....tipo num dá pra comprar pela net.....
Concordo tb...agora dizer que o acabamento e ruim, isso e BLASFÊMIA...Embarrassed
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 17:31
Quando me referi ao acabamento ruim foi q:
os kashmir q eu tinha, se vc passasse o dedo nas bordas, era perigoso se cortar!!!
os logos pareciam q eram pintados com spray, eram bem mal- acabados...
O meu crash dual tone, (na parte crua) qdo eu batia nele, ia soltando tinta e marcando peles!

Num geral eu axei eles um prato com acabamento ruim mas c/ um puta som!!!
Assim como são os Wuhan!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 17:41

os kashmir q eu tinha, se vc passasse o dedo nas bordas, era perigoso se cortar!!!
O meu crash dual tone, (na parte crua) qdo eu batia nele, ia soltando tinta e marcando peles!

Poise...tenho 14 pratos desses e nenhum defeito que vc citou...
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 17:48
Originalmente postado por Marcos Fumagalli Marcos Fumagalli escreveu:

Poise...tenho 14 pratos desses e nenhum defeito que vc citou...

ahm.... Mas eu tinha 3 com estes detalhes...
Não considero '' defeitos'' !! o Prato '' funciona'' perfeitamente!!!
O q importa eh o som!
DumDum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/04/11
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DumDum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 18:12
eu tenho um crash extreme e acho um puta prato, tanto no som quanto no acabamento e um prato lindo...
marceloportrait Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/12/10
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloportrait Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/11 as 18:25
Muito obrigado pela ajuda Barsa!

Então galera, eu fui no Fuca e dei uma olhada pra ver se eu encontrava dois splashs (de 8" e 10") da série complex, e infelizmente só tinha o de 10", e, mesmo assim, o preço estava muito acima se comparando a outras lojas online que vendem o mesmo prato.

Então o que fiz: após ter visitado a loja do Fuca e testado e curtido o som, entrei no site da Batera & Cia (www.bateraecia.com), e comprei os pratos, onde paguei 40% mais barato do que se tivesse comprado no Fuca. Demorou só um dia pra chegar em casa e agora to usando eles, e não me arrependi! Vale muito a pena o custo-beneficio!
Marcelo Campos
Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 04:45

Alguém que tenha??

Com certeza mano, Focus e Bright são as melhores na minha opinião. Não que as outras sejam ruins, a Extreme e a Dual Tone são bem legais tb, mas já comprei 2 crashes de 15" da linha Focus pelo bateraecia, e são 2 prataços, e a preço de banana!

Originalmente postado por marceloportrait marceloportrait escreveu:

Muito obrigado pela ajuda Barsa!

Então galera, eu fui no Fuca e dei uma olhada pra ver se eu encontrava dois splashs (de 8" e 10") da série complex, e infelizmente só tinha o de 10", e, mesmo assim, o preço estava muito acima se comparando a outras lojas online que vendem o mesmo prato.

Então o que fiz: após ter visitado a loja do Fuca e testado e curtido o som, entrei no site da Batera & Cia (www.bateraecia.com), e comprei os pratos, onde paguei 40% mais barato do que se tivesse comprado no Fuca. Demorou só um dia pra chegar em casa e agora to usando eles, e não me arrependi! Vale muito a pena o custo-beneficio!

Pois fez muito bem! Meu próximo passo é pegar um hi-hat da Bright de 14" pro meu set ficar "perfeito"...
See, Danny boy, the old summer is calling
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricky Machado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/11 as 19:57
Tinha até esquecido desse topico!
Na época fui até o Fuca testar...curti alguns mas mano, ele cobra 500 conto num crash chines hUAEhUAHEuAE só por Deus.
Resumindo, não comprei em lugar nenhum e continuo de Krest Fusion AHeuHAUEhAE
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/06/11 as 02:30

Na época fui até o Fuca testar...curti alguns mas mano, ele cobra 500 conto num crash chines hUAEhUAHEuAE só por Deus.

Ele está superfaturando em cima dos pratos, mano. Um bom crash de 15" pelo bateraecia sai na faixa de 169,00. Mais os 20,00 de frete (na média) fica tudo por 190,00, é só olhar.

Quanto aos Krest, eu tb gosto, até estava na dúvida entre Fusion ou Brilliant pra fazer uma doação pra igreja, mas percebi que o custo/benefício desses B20 orientais é incomparavelmente maior.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/06/11 as 02:46
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Ele está superfaturando em cima dos pratos, mano. Um bom crash de 15" pelo bateraecia sai na faixa de 169,00. Mais os 20,00 de frete (na média) fica tudo por 190,00, é só olhar.

Quanto aos Krest, eu tb gosto, até estava na dúvida entre Fusion ou Brilliant pra fazer uma doação pra igreja, mas percebi que o custo/benefício desses B20 orientais é incomparavelmente maior.
E bota superfaturar nisso,em 14 pratos paguei 2600, isso com 4 chinas...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/06/11 as 02:59
Originalmente postado por Marcos Fumagalli Marcos Fumagalli escreveu:

(...) em 14 pratos paguei 2600, isso com 4 chinas...

Fantástico, Marcão. E o que está achando do set como um todo? (Com o perdão pela possibilidade disso já ter sido dito). Pretendo pegar um hi-hat da linha Bright assim que a grana folgar.
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.