Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pratos Avatar - Surpreeendido!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pratos Avatar - Surpreeendido!

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Status: Desconectado
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/06/11 as 16:55
Originalmente postado por Visitation_One Visitation_One escreveu:

Originalmente postado por Marcos Fumagalli Marcos Fumagalli escreveu:

(...) em 14 pratos paguei 2600, isso com 4 chinas...

Fantástico, Marcão. E o que está achando do set como um todo? (Com o perdão pela possibilidade disso já ter sido dito). Pretendo pegar um hi-hat da linha Bright assim que a grana folgar.
Velho...so nao peguei ride e hihats,gostei bastante chinas e splahs mesmo, tem um dois crashs q nao gostei mais no geral gostei muito...
Links Patrocinados

DsC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 07/03/10
Pontos: 639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DsC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 06:02
Meu prato que tem o melhor som é o splash avatar extreme 10.
Tem ate um topico dele aqui que eu fiz.
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 14:03
como ressucitaram esse tópico, vou postar hehe
comprei um splash de 10" no fuca
meu qq é aquilo, melhor som de splash que já ouvi!
é meio sujo, ae ao vivo, tembastante volume e projeção!
animal!

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 14:28
Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

como ressucitaram esse tópico, vou postar hehe
comprei um splash de 10" no fuca
meu qq é aquilo, melhor som de splash que já ouvi!
é meio sujo, ae ao vivo, tembastante volume e projeção!
animal!

Quando eu falo que pode encostar qualquer prato top nessas avatar (splashs) ninguem acredita!!haha
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/12 as 15:59
Já comprei dois china Avatar da série Gigchan... são otimos...

Certa vez comprei um Kashmir Balance de 14", o atual Avatar Extreme. Comprei pelo site da Americanas.com (não sei onde eu estava com a cabeça).... O prato tinha um som de china do caramba, era um china em forma de crash... fiquei puto com aquilo e troquei num octagon groove de 16" com amigo....

Isso me fez ter um certo medo em comprar esses pratos pela net, afinal (cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça)...kkk  Mas tambem comprar um prato desses pela Americanas ainda, tem que tomar sepada mesmo.....

Um dia desses fui até a casa dum chegado meu pq eu estava comprando um Zildjian A Ping Ride de 20", ele tinha tambem um hihat Avatar Extreme 14"...  

Achei lindo akele prato, som bem seco e com bastante volume.... Apesar de seco achei o prato bem versatil... muito bom mesmo... Acabei ficando ele tambem...

Agora vou ver se compro um hihat brilhante...  Esses b20 não podem ser comparados aos Zildjians e Sabians da vida, mas são um excelente custo beneficio...
danncruz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/12/08
Pontos: 594
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danncruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/12 as 16:25
Comprei um China Avatar e ele rachou do jeito mais estranho possível... Na parte que ele "dobra" tem uma rachadura de 10 cm que acompanha o formato do prato, mas num raio menor. Bizarro, daqui a pouco ele cai e eu fico com um prato de 10"...
Pratos:

Agean Custom Hi-Hat 14"

Paiste 2002 Splash 10"

Paiste 2002 Crash 18"

Sabian AAX Stage Ride 20"

Bateria RMV Exclusive Maple
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/12 as 23:38
...KKKKK.. RACHAR ASSIM É INCOMUM...LEVE-O ATÉ UM LUTHIER OU MESMO UM TORNEIRO MECANICO E TRANSFORME-O NUM SPLASH....MAS OS AVATAR AINDA NÃO TIVE EXPERIENCIA COM PRATOS MAIORES...SÓ SPLASH's...COMO SEMPRE POSTO: OS STAGG,WUHAN,AVATAR SÃO EXCELENTES CHINAS E SPLASH's...PRATOS MAIORES NÃO POSSO OPINAR POR NÃO TOCAR....MAS O MELHOR É TER CONTATO COM TODOS OS PRATOS DE PREFERENCIA....ABRAÇOS...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Abner Pereira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/07/19
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abner Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/19 as 13:12
Pratos avatar são bons ?
oseas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/09
Pontos: 130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oseas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/07/19 as 10:12
Pratos Avatar podem ser bom e ruins, por isso o conselho é nunca compra-los sem antes fazer um test drive. 
Tu tu pa
Birobatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/07/18
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Birobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/10/19 as 18:27
Pode crer brother esse lance de testar os pratos antes de comprar é muito importante Apesar de que com relação a som marca e série é gosto não adianta a pessoa falar bateu o pé no chão a série tal é melhor do que a tal mas tipo assim de repente a pessoa compra a série do prato que o cara tá usando e de repente para ele não serve então tipo assim você jogou o dinheiro fora por causa de uma indicação que de repente o prato para você seria bom e não é então é preferível a pessoa testar dá uma olhada no YouTube Eu tenho uns pratos Avatar são da série Complex mas os meus são Crash 16 e 17 e pretendo pegar um de 18 mas estou para misturar a série dualtone também, mas emfim são pratos chineses SIM MAS NÃO SÃO RUIMS SACA, ACHEI ATÉ MAIS INTERESSANTE QUE ZEUS E KARPYOS QUE SÃO CHINESES TAMBÉM, MAS ENFIM NÃO FIQUEM COM RECEIO OU MEDO DE COMPRAR.. POIS SÃO PRATOS LEGAIS MAS ANTES DE COMPRAR FAÇAM COMO O AMIGO DISSE TESTE ANTES OU PROCURE SABER NO YOUTUBE VALEU 👍
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.