Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Bem Vindo(a)!
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guia Sobre Home Studio
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Guia Sobre Home Studio

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Status: Desconectado
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/11 as 14:14
Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

Larry, o que vc acha de usar como DAW o Sound Fourge Pro 10???

O Sound Fourge é um daw mais simples, não tem tantos recursos quanto os outros, mas pra começar é um daw interessante.
U2 theknutz.com
Links Patrocinados

jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/09/11 as 18:52
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

O Sound Fourge é um daw mais simples, não tem tantos recursos quanto os outros, mas pra começar é um daw interessante.

valeu meu amigo......agora só mais uma dúvida, qual o DAW vc recomenda, qual o melhor?????q vc usa?
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/09/11 as 00:26

valeu meu amigo......agora só mais uma dúvida, qual o DAW vc recomenda, qual o melhor?????q vc usa?

Não há um melhor, depende do qual você se sente melhor usando, qual tem os recursos você precisa...
Eu me apaixonei pelo Presonus Studio One, desde que testei não usei outro!

U2 theknutz.com
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/09/11 as 13:38

Não há um melhor, depende do qual você se sente melhor usando, qual tem os recursos você precisa...
Eu me apaixonei pelo Presonus Studio One, desde que testei não usei outro!

valeu meu amigão....acho que vou começando com o Sound Forge Pro 10 e depois vou pegando outros melhores, ainda mais que minha mesa, só sai todos os canais juntos (bus), ai já viu né?! Abraços grande mestre, obrigado como sempre!!!!!
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/11 as 18:38
Larry, to precisando de uma força sua cara....estou microfonando minha bateria com 4 mic.....um na caixa e hat, outro no bumbo e dois overs....só que tô com um problema......uso no bumbo e na caixa um Beringer B2 (um em cada) e nos overs dois beringers c4....no entando, quando eu vou abri-los na mesa e começa a dar um sonzinho bom, dá uma microfonia absurda nos monitores, ai eles tem que ficar mto baixos pra não dar microfonia, conclusão......num capta quase nada.....como resolver isso meu brother....me ajuda ai......os monitores, não ficam virados para o microfone, um tá virado para a igreja atrás da bateria....ou seja, fica num angulo de 90° e o outro a frente da bateria, tb num angulo de 90°...me ajuda cara.....é bravo isso ai....rs
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/11 as 01:35
Desculpe a demora. Os monitores são só para o baterista? Se forem é melhor colocá-los de lado. Outra coisa, você tem que descobrir qual frequência está causando a microfonia, assim você poderá cortá-la no eq dos monitores.
U2 theknutz.com
Julio.Maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/05/04
Pontos: 1778
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio.Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/11 as 12:45
Larry,

Hoje que fui ler seu tópico, excelente cara! muito bom mesmo!

Parabens! ajuda muito!
Dw Performance 24,12,16,18
Ludwig LM402 Supraphonic
Paistes:
2002 Sound Edge 15"
2002 Medium hihat 13"
2002 Ride 22"
2002 Crash 18"
Giant Beat 20"
2002 China 20"
2002 Splash 11"
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/11 as 13:28
Pô grande Larry......brigadão mesmo....consegui resolver aqui....valeu mesmo......vc me ajuda pra caramba mesmo!!!!!Abração cara.
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/14 as 18:30
Galera, finalmente vou conquistar meu sonho!

Eu e minha familia estamos construindo uma nova casa e terei meu home-studio. Em relação ao tamanho, formato, o que vocês acham? Tem alguma sugestão de melhoria? 

Seria apenas para bateria e esporadicamente um outro instrumento de corda. Logicamente tb colocarei uma mesinha para futuras gravações! 
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/14 as 13:35
Alguém? Unhappy
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.