Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - UP [22/11/11] ..:Pearl VBX Clear Birch:..
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

UP [22/11/11] ..:Pearl VBX Clear Birch:..

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/12/10
Status: Desconectado
Pontos: 42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: UP [22/11/11] ..:Pearl VBX Clear Birch:..
    Postado: 14/01/11 as 00:02
UP! 22/11/11

Fala galera!

Como minha batera ta fazendo um ano mes que vem, resolvi deixar a preguiça de lado e dar uma atualizadinha no post.

Vamos lá para os pequenos up's:
- Chegou o tao esperado surdo de 16!
- As peles foram trocadas por EVANS:
- G1 porosa tons 10 12,
- G2 porosa surdos 14 16,
- Genera Dry porosa caixa 14,
- EQ4 bumbo 20 (em breve EMAD2) e resposta Pearl Protone porosa (esperando um KICKPORT).
- China Wuhan 18.
- Ride Sabian XS medium 20.
- Banco Mapex c/ encosto.

Esse ano foi isso que deu pra melhorar, com filho pequeno nao é fácil investir muita coisa na batera, mas ano que vem pretendo voltar aqui com bastante coisa nova!!!

Seguem algumas fotos de como tenho tocado com ela ultimamente... 
Obrigado pela ajuda Pardal, forte abraço a todos!
Uploaded with ImageShack.us
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dae galera!!!

Já fazem mais de 4 anos que acompanho o forum, mas nunca parei para postar alguma coisa em função de estar sem batera, agora que retornei as atividades criei vergonha e vou postar umas fotos do meu novo kit:
Pearl Vision VBX 20, 10, 12(ta guardado), 14.

Pedal Pearl Elimintor 2002 C.

Pratos: Sabian Hi hat HHX 14'',
Sabian Splash B8 pro 10'',
Sabian Crash B8 pro 18'',
Zidjian Ride Avedis Ping Ride 20''. 

Estou esperando chegar o surdo de 16 mais um Crash AAX 16'', um Crash AA 14'' e um China B8 pro 18''. Assim que estiverem na mão posto ela completinha. 

To na dúvida de que peles colocar nela se alguém tiver alguma sugestão to pensando numas porosas, no bumbo vai a Emad. 

Abraços!

Editado por rkuze - 11/04/12 as 04:17
Links Patrocinados

lfdrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/01/11
Pontos: 68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfdrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 00:17
Muito linda cara, tá num style bem 1x1 e tal... E esse ride é animal heim? :D Hat HHX.
Só falta um up nos pratos, e depois da aula que eu tive de esclarecimento nada melhor que te recomendar Istanbul-Mehmet, vai sem medo!

Mt som!
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 00:18
que batera linda cara! muito bem montada, tudo de ótimo gosto!
parabéns!
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 00:25
Linda cara!! esse acabamento eh muito bem feito, laqueado perfeito mesmo!! parabéns!
abração...
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

urso Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/03/10
Pontos: 346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar urso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 00:27
Parabens irmão, tudo muito top!
Ferragens, prataria e tambores, tudo muito bem escolhido.!
Parabens pra ti.!
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/08
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 02:06
Muito legal, apesar de eu não gostar de kits pequenos. Gostei do acabamento. Quando chegar as outras peças, poste as fotos.

Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 06:01

Ahhh, linda, linda e linda!

Acabamento lindo, pratos lindos, pedal lindo. Batera toda perfeita!

Parabéns!

rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 12:18
Originalmente postado por lfdrums lfdrums escreveu:

Muito linda cara, tá num style bem 1x1 e tal... E esse ride é animal heim? :D Hat HHX.
Só falta um up nos pratos, e depois da aula que eu tive de esclarecimento nada melhor que te recomendar Istanbul-Mehmet, vai sem medo!

Mt som!
Hehehehe
o esquema de 1x1 além de ser muito prático, fica muito mais na mão o ride encima do bumbo!
O ride e hi hat sem comentários rsss, nunca toquei nesses istanbul vale a pena mesmo?

Abração!
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 12:20
Originalmente postado por MatheusFrancez MatheusFrancez escreveu:

que batera linda cara! muito bem montada, tudo de ótimo gosto!
parabéns!
Valeu pelos elogios Matheus!
Grande abraço
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 12:21
Originalmente postado por RAFAEL DESO RAFAEL DESO escreveu:

Linda cara!! esse acabamento eh muito bem feito, laqueado perfeito mesmo!! parabéns!
abração...
Rafael, o acabamento realmente é show de bola na minha opinião o mais bonito das VBX!
Obrigado pelos elogios, abraço!
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 12:22
Originalmente postado por urso urso escreveu:

Parabens irmão, tudo muito top!
Ferragens, prataria e tambores, tudo muito bem escolhido.!
Parabens pra ti.!
Valeu Urso, grande abraço!
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 12:24
Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Muito legal, apesar de eu não gostar de kits pequenos. Gostei do acabamento. Quando chegar as outras peças, poste as fotos.

Stay Heavy!!!
Rss! Deu pra notar vendos as fotos da tua pequena que vc não é muito chegado em "Kitzinho" hehehe!
Pode deixa quando ela estiver completona eu posto! abrass
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 12:25
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Ahhh, linda, linda e linda!

Acabamento lindo, pratos lindos, pedal lindo. Batera toda perfeita!

Parabéns!

Valeu pelos elogios ai Matheus!!
Abração!
Leo Duran Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/11/09
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Duran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 12:31
LINDA DEMAIS!! Eu tenho uma igual hehehehe, dá uma sacada: http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=59587
Cara, você encomendou o surdo de 16 e eu tou querendo encomendar, mas pra isso coloquei à venda meu tom de 8, você teria interesse? Tá anunciado nos classificados, caso tenha interesse, manda uma mensagem privada que a gente negocia!

Abraço!
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 13:52
essa batera.. esse acabamento.. essa caixa.. tudo TOP! parabéns!
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 14:20
Originalmente postado por Leo Duran Leo Duran escreveu:

LINDA DEMAIS!! Eu tenho uma igual hehehehe, dá uma sacada: http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=59587
Cara, você encomendou o surdo de 16 e eu tou querendo encomendar, mas pra isso coloquei à venda meu tom de 8, você teria interesse? Tá anunciado nos classificados, caso tenha interesse, manda uma mensagem privada que a gente negocia!

Abraço!
Fala Léo!!
Já tinha visto a sua batera, belo upgrade nos ton holders.. e a suspenção tb nem se fala, tesao de mais!
O esquema é o seguinte a previsão de chegada do meu surdo é pra março, mas me interesso no seu ton de 8'' sim.
Manda a msg que a gente conversa!
Abração
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 14:21
Originalmente postado por DaniloS DaniloS escreveu:

essa batera.. esse acabamento.. essa caixa.. tudo TOP! parabéns!
Valeu pelos elogios Danilo!!

Grande abraço.
Ricardo Voodoo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/05/06
Pontos: 1405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 14:54
Mais que perfeita!!!! Essas VBX nesse acabamento são muito lindas...parecem até as antigas Master Custom!

Parabéns pela bateria!!! Sensacional!

Abração!
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 16:39
Originalmente postado por Ricardo Voodoo Ricardo Voodoo escreveu:

Mais que perfeita!!!! Essas VBX nesse acabamento são muito lindas...parecem até as antigas Master Custom!

Parabéns pela bateria!!! Sensacional!

Abração!
Valeu Ricardo!
Obrigado pelos elogios, agora só falta as peles certas pra ela cantar um pouco mais perto de uma Master!
Abraço
lfdrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/01/11
Pontos: 68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfdrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 16:57
Originalmente postado por rkuze rkuze escreveu:

Hehehehe
o esquema de 1x1 além de ser muito prático, fica muito mais na mão o ride encima do bumbo!
O ride e hi hat sem comentários rsss, nunca toquei nesses istanbul vale a pena mesmo?
Abração!
[/QUOTE]

Vale cara, pode apostar que vale é MUITO TOP. E o preço é barbada po...
Pra tirar todas as tuas duvidas alves@unifieo.br
thiagocaverna Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/03/10
Pontos: 236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagocaverna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 17:00
Lindissima ... parabens ....
Douglão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/08/07
Pontos: 2968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 17:45
Linda, maravilhosa!!!

Tesão essa batera!!!

Parabéns amigo, seja bem vindo e experimente a linguissa!!!
Vendo Paiste Dimensions Medium Cool Ride 20" zerado, sem nem marcas de baqueta!!! - Envie MP!!!
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 17:52
Originalmente postado por thiagocaverna thiagocaverna escreveu:

Lindissima ... parabens ....
Valeu mesmo Caverna!
Abraço
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 17:54
Originalmente postado por Douglão Douglão escreveu:

Linda, maravilhosa!!!

Tesão essa batera!!!

Parabéns amigo, seja bem vindo e experimente a linguissa!!!
Fala Douglão!!

Obrigado pelos elogios, e pelas boas vindas agora resolvi  sair do anonimato!

Quanto a linguissa.... hahahaha dexamo quieto!

Abração
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 18:12
Parabéns pela batera lindíssima, prataria top, pedal, e pelo espaço limpo e organizado!

Régis- Reativa Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 19/07/06
Pontos: 4652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Régis- Reativa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 19:52
Bela bateria, belas ferragens e belo espaço.
Tu só usa esse espaço para ensaiar mesmo?
Por que é bem grande.

Parabéns
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 21:08
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

Parabéns pela batera lindíssima, prataria top, pedal, e pelo espaço limpo e organizado!
Valeu pelos elogios João!!
O espaço na verdade é o único lugar que cabe a batera na minha casa... a garagem!!
Como é o lugar que mais fico na casa tem que estar mais ou menos organizado senão fica complicado! rsss

Abração!

rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 21:13
Originalmente postado por Régis- Reativa Régis- Reativa escreveu:

Bela bateria, belas ferragens e belo espaço.
Tu só usa esse espaço para ensaiar mesmo?
Por que é bem grande.

Parabéns
Fala Régis!!
Valeu pelos elogios, como falei ali encima o espaço é a garagem da minha casa... só que as vezes é estúdio, as vezes salão de festa, bar e por ai vai...
Como a batera ta lá tento manter ela sempre limpa e organizada.

Grande abraço!
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/01/11 as 23:14
Fala meu brother, muito show essa batera hein ??

Tá com equipo TOP, é só descer a mão.

Vlw
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/11 as 00:22
Originalmente postado por Alessandro S. Alessandro S. escreveu:

Fala meu brother, muito show essa batera hein ??

Tá com equipo TOP, é só descer a mão.

Vlw
Grande Alessandro!
A batera é bala mesmo, da categoria dela acretido que é uma das melhores! Quero fazer a prova dos 9 agora com umas peles da hora ai sim..
Valeu pelos elogios, forte abraço!
Nando Metal Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/07/09
Pontos: 316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Metal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/11 as 01:41
Parabéns pela batera, acabamento laqueado na minha modesta opinião, é o mais bonito e Pearl é Pearl né!!! Muito bem montadinha tb, sem contar seu ride que é sensacional!!!

Abs!

Nando Metal

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/11 as 02:01
PARABENS PELO BELO SET AMIGO...AMEI!!! UM ABRAÇÃO...REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/11 as 02:44
batera espetacular!
parabens!
Abss
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/11 as 13:14
Originalmente postado por Nando Metal Nando Metal escreveu:

Parabéns pela batera, acabamento laqueado na minha modesta opinião, é o mais bonito e Pearl é Pearl né!!! Muito bem montadinha tb, sem contar seu ride que é sensacional!!!

Abs!

Nando Metal

Fala Nando!
Obrigado pelos elogios, como vc mesmo disse Pearl é Pearl!
Abraço
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/11 as 13:16
Originalmente postado por reis reis escreveu:

PARABENS PELO BELO SET AMIGO...AMEI!!! UM ABRAÇÃO...REIS
Valeu Reis!!
O seu tb é muito bala!
Abração
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/11 as 13:16
Originalmente postado por ricardo ayala ricardo ayala escreveu:

batera espetacular!
parabens!
Abss
Brigadão mesmo Ricardo, forte abraço!
junimbatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/08
Pontos: 1314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junimbatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/01/11 as 17:31
Parabéns pela Pearl amigo, tá lindona!
Posta mais fotos aí, fiquei curioso pra vê-la em outros ângulos...rsrs
abraços e td d bom
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/11 as 12:21
Originalmente postado por junimbatera junimbatera escreveu:

Parabéns pela Pearl amigo, tá lindona!
Posta mais fotos aí, fiquei curioso pra vê-la em outros ângulos...rsrs
abraços e td d bom
Fala ai JuniM!
Espera chegar o resto das coisa que já sai novas fotos dela completona!
Valeu pelo coments!
Abraçao
rkuze Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkuze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/11 as 03:00
UP!!!! 22/11/11
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/11/11 as 05:35
Puta kit foda du caralho hein!
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.