Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mapex VX Reduzida - DeepCoffe Acabto.Encerado
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mapex VX Reduzida - DeepCoffe Acabto.Encerado

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/12/10
Status: Desconectado
Pontos: 71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mapex VX Reduzida - DeepCoffe Acabto.Encerado
    Postado: 02/01/11 as 03:28

Mapex VX Deep Coofee
Bumbo 18x14 Caixa 12x5 Tons 8x8 e 10x8 Surdo 12x10 

Pratos
10' Splash Krest Hx
14' Zildjian ZHT Hihat
14' ThinCrash Krest R
16' ThinCrash Krest
21' Power Ride R

Sobre o Kit: Tudo escolhido tudo a dedo, especialmente para atender a minha necessidade de um Kit facil de transportar, com um som legal para igreja, atende perfeitamente. Na verdade esse Kit é totalmente exclusivo para tocar na Igreja. Os pratos, preferi escolher ThinCrash pela resposta, achei esse 14 nos classificados e peguei ele hoje mesmo, e o Power Ride por ter um PING bem definido e pesado além de ter uma resposta bem legal, esse Ride é show de bola caras, já vi alguns falando que é o melhor made in Brazil mas acho que nem fabricam mais...  Quem já testou comenta aí, porque eu me surpreendi por ser br.

Post antigo (01/01/2011):

Olá Galera, tudo bom?

Resolvi postar a foto da minha nova aquisição, graças a Deus consegui achar uma batera perfeita para minha situação, e estou apaixonado por ela, estou com vergonha de mostra-la porque já vi cada batera nesse forum que só minha vista entende, hehehe, mas espero que curtam ela Sleepy.

Há 6 anos atrás, quando estava aprendendo a tocar Bateria, comprei uma Shelter, e desde isso sempre tentei melhorar o instrumento, por ser uma batera para iniciantes, ela ateé que aguentou muito, troquei as peles, deixei ela bem legal (depois vejo se posto fotos delas para vocês verem).

Ano passado, no meio do ano, resolvi pegar uma batera melhorzinha, estava querendo pegar uma Road, até conhecer essa série da Mapex reduzida. Esperava bem menos dela pelo tamanho, mas o som é show de bola, atente muito bem a minha situação (toco na igreja). Realmente estou impressionado com o tamanho, e o som dela, ela engana muita gente com suas medidas.... 

Agora, pretendo imediatamente trocar as peles para Evans G2 (ainda estou na dúvida se pego ela ou a Hydraulic). E mais para frente quero trocar os pratos, que ainda são "ruins". Mas dá para fazer um som e estudar... A unica coisa que não me deixou satisfeito é o Surdo, o som realmente não tem peso, tentei colocar fita para ver se melhorava, e consegui até obter um som melhor. Acho que com a troca das peles vai ajudar também, tirando isso, o som é realmente muito legal, as Mapex vem me impressionando muito...

Chega de blabla, eis minha pequena VX Big smile

Mapex VX 583 SA Deep Coffe

Bumbo 18x14
Caixa 12x5
Tons 8x8 e 10x8
Surdo 12x10

Pratos

Medium Crash Krest L Series 16
Hihat Krest L Series 14
Ride Krest L Series 22
Splash Krest HX Series 10 (estou improvisando ele com um Clamp, está estranho a posição dele, mas vou comprar um extensor para ficar melhor, rsrs)
Thin Crash R Series 16

Obrigado e feliz 2011 para todos! Espero que gostem da minha Pequena Grande Mapex.

Editado por wborges - 31/03/16 as 21:48
Wender Borges
Links Patrocinados

Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4416
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/11 as 03:46
PARABENS PELA BATERA AMIGO!
GOSTEI MUITO DELA!
NÃO SOU FÃ DE MEDIDAS PEQUENAS MAS A COR DELA É SHOW AMIGO!!!
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/11 as 04:00
Muito show tua batera. A Mapex Vx é fera, em sua categoria. A folha externa em maple dá um bom acabamento.

Quanto ao surdo, fuçando aqui e ali você encontra uma boa afinação; mas só não dá para esperar tremer a terra com um surdo de 12x10.

Parabéns pela batera e muito som.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Luan ''vpcg'' Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/09
Pontos: 114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan ''vpcg'' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/11 as 04:13
Putz , muito bonita e bem arrumada, sobre a configuração, ta ótima pra tocar em Igreja. Parabéns pela batera!!!! Thumbs Up
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/11 as 04:24

Nossa, show de bola!

Apaixonei nesse acabamento!

Parabéns!

MarcosMedeiros Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/04/10
Pontos: 1114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/11 as 08:52

Eu acho essa cor um charme!

Para que cruzar os braços para os problemas, se o melhor homem desse mundo, morreu de braços ABERTOS?
thePMPR Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/11/10
Pontos: 95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thePMPR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/11 as 17:41
Cara, eu toco nessa Mapex com pratos Krest nas minhas aulas, e posso afirmar: SONZERA! 
Parabéns pelo kit, cara. Faça muito bom uso. Thumbs Up
Guto_st Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/12/08
Pontos: 924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guto_st Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/11 as 17:56
Rapaz, eu viciado em Mapex que sou, precisando de um kit reduzido igual ao seu, vendo isso... Me deixas babando hahahahahaha!!!
weslleycamps Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/12/09
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weslleycamps Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/11 as 18:32
Rapaz, eu adoro medidas pequenas, essa Mapex é de mais, acabamento e tudo mais parabéns ai.
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/01/11 as 22:55
Vlw gente, quanto ao surdo, acho que já consegui o máximo dele, realmente agora é só aguardar as trocas das Peles...

Vlw
Wender Borges
Pedrão Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/11/03
Pontos: 508
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/11 as 00:22
Rapaz, eu já tive uma dessas, só que cor da minha era Cherry Red.
O som dela era realmente surpreendente. A úncia coisa da qual eu sentia falta era um peso maior do surdo. Se você também achar isso, sugiro que procure alguma loja que tenha contato com a importadora e tente encomendar um surdo de 14". Aí, pronto, ela estará perfeita!
Para mim, o melhor dela é o surdo! O cara que comprou ela de mim ficou impressionadíssimo.

Abraço!
Keep Walking
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/11 as 03:55
Cara, essa era minha opção para 2o kit. Quase comprei uma gêmea dessa aí.

Linda essa batera! E tem som muito honesto.
Parabéns pela batera!

youtube.com/marcelofuji
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/11 as 17:56
Massa, o acabamento é lindo.
Essas Mapex ''falam'' muito!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
thiagocaverna Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/03/10
Pontos: 236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagocaverna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/11 as 22:26
Cara sempre fui apaixonado pela cor da sua batera ... muito linda mesmo .... parabens !!!
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/11 as 20:42
Pedrão, legal essa aii também, gostei do vermelho.... Sobre o surdo, quem sabe mais pra frente eu pego um 14, dai sim fica show de bola né, rsrsrs. Mas por enquanto vou começar aos poucos, trocando as peles etc..... Mas valew pela dica!

MTFUJI, valew cara!

RDrummer, curti muito o acabamento dessa batera, mas digo uma coisa, ao vivo é ainda melhor, os aros da bichinha brilham como nunca vi, acho que é porcausa do acabamento encerado ao inves daquele "brilhante", é bem charmosa....

Editado por wborges - 04/01/11 as 20:45
Wender Borges
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/11 as 21:27
Perfeita cara!
Assim que folgar o $$, quero adquirir um kit reduzido!
Só falta tu colocar um extensor de splash mais fera, pra fechar mesmo!
Mas assim já ta 10!

Parabéns!

luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/11 as 21:32
cara q kit lindo..muito massa o acabamento desta batera...sou fa da MAPEX tb...

parabens cara....
abraços...
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/11 as 23:36
joaopich, obrigado cara, recomendo você comprar um kit reduzido, principalmente para transporte, outro dia fui tocar em outro bairro aqui perto, e a batera coube sem problemas no carro, na bag bunitinha, e o som é espetacular, não deixa a desejar!!! Realmente esse clamp é terrível, vou comprar um extensor, daí sim fica show, porque com ele, além de estranho, o prato não fica em uma posição muito legal!

luckviber , vlw cara!
Wender Borges
Ricardo Voodoo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/05/06
Pontos: 1405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/11 as 19:30
Essa baterinha fala MUITO...já ouvi uma e não acreditei; e essa cor é a mais massa na minha opinião...

Sobre o surdo, não tem mistério...claro que 12x10 não fica nem perto de um 14 ou 16...mas isso ae é esperado né? Não tem como, mesmo com peles e afinação, deixar esse "surdo" muito grave. Afina ele o mais grave sem deixar o som morto e manda ver...

Eu não colocaria Hidraulic...no máximo Remo Pinstripe. Melhor ainda G2 ou Emperor...

Parabéns pela bateria!!!! Abração!!!!
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/11 as 02:46
Mano, que show essa batera, sou fã do acabamento da MAPEX, cor linda.

Põe um vídeo aê pra "escorrê aquela bába no canto da boca" hasuhauhaushaushaushauhs

Flw
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/11 as 01:52
Ricardo Voodoo, valew, realmente o surdo não tem peso, + esperava mais dele e talvez nem tanto do resto da batera, vamos ver como 
vai ficar com as novas peles..... É Evans G2 na certa, nao vou ficar em dúvida....

Corden , quando tiver um tempinho eu gravo um videozinho,.

Gostaria de compartilhar uma coisa com vcs, domingão, ia tocar naa igreja, e 30 minutos antes de começar, toquei nela
e senti que os tons nao estavam "afinados" legal, estava chiando tudo e um som mto estranho, daí tentei afinar rapidão, só que
nao conseguia satisfazer com o som, o que eu fiz? Puz a batera nas bags e montei minha batera antiga, pochaa, acho que foi praga
dela, kkkk, mas matei a saudade fazia tempo q nao tocava com a antiga, é uma shelter (chinaaa sim chinaaa). Ficou ate legal, só
estranhei o tamanho dos "tons", pocha, realmente faz mta diferença, os tons da Shelter parece o surdo da minha Mapex, achei que meu kit antigo
tava "AUMENTADA", tons gigantes, estranheiiiii mto pelo fato de já estar acostumado com meus tonzinhos "quem ve nao pensa...".

Surpreendente essas Mapex, agora quero minhas peles nova rsrsrsrsrs
Wender Borges
RafaFreitas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/08/10
Pontos: 122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaFreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/11 as 13:15
Também tenho um Mapex VX e sei da qualidade dela. Mesmo as medidas dos tons e bumbo serem diferentes da minha sei do som que ela é capaz. Agora é quebrar tudo!

AbraçO!
thiagocaverna Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/03/10
Pontos: 236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagocaverna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/11 as 23:49
Show ... belo kit ... parabens
wborges Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/12 as 05:36
Galera, atualizei o primeiro post com novas fotos, deste ano - 2012, rs.

Abraços à todos!
Wender Borges
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/12 as 15:19
UM KIT  REDUZIDO PERFEITO!!! PARABÉNS PELA  AQUISIÇÃO...UM ABRAÇO...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.068 segundos.