Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pearl MCX, Odery Custom e Mapex Orion - vídeo 2017
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pearl MCX, Odery Custom e Mapex Orion - vídeo 2017

Responder Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alessandro S. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/02/09
Status: Desconectado
Pontos: 649
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/11 as 02:39
Parabéns brother...

Juro q tentei escolher um SET só !! IMPOSSÍVEL !!

Cada uma com suas características, som muito definido, muito bem afinadas.

TOP demais, isso sem falar na performance né ?

Parabéns mesmo.

Desce a mão nessas JÓIAS !

Flw

Editado por Corden - 07/01/11 as 02:40
Talento é DOM, disciplina é Sabedoria !
Links Patrocinados

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1751
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/01/11 as 01:11
Tive que tirar tudo das salas pra recomeçar as reformas por aqui...
Espero que logo termine esse isolamento...
As bateras tive que desmontar tudo e empilhar...por enquanto sou marceneiro, pedreiro, vidraceiro, o que for...menos batera...
Preciso terminar as reformas aqui...
Enquanto isso tem "gente" usando as baterias...o Siricutico, o mais novo membro da família...

Editado por alja - 08/01/11 as 06:48
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/11 as 00:49
15 anos depois, eis que acho na Casa dos Bateristas da Teodoro Sampaio o ton de 12 da bateria...
Tá em excelente estado, ainda com as peles originais, e ficou me esperando por este tempo todo.

Dei uma procurada em umas ferragens aqui em casa e achei o ton holder original completo tb. Essa tb foi do além...podia ter perdido uma ou outra peça, mas ficou por 15 anos esperando o ton de 12 chegar pra fazer companhia para o 13...usava o de 13 com outro suporte, da gibraltar, para um ton só....fica mais legal usando um ton só o da Gibraltar, mas agora com os dois, 12 e 13, inacreditável esse da Mapex estar guardado por tanto tempo...incrível!

Agora tá toda completa e original. 

Fiquei paralisado na loja quando vi....e nem entrei na loja para comprar nada...
Na verdade fui comprar uma lixadeira pras reformas aqui e tava voltando pra casa....no caminho...
Totalmente por acaso, quinze anos depois, acho o ton de 12! E tinha o ton holder original esperando por esse ton...parece coisa do além...

Editado por alja - 08/05/11 as 19:37
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/11 as 01:16

Perfeito, perfeita!

Essa branco ficou lindo!

Parabéns!

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/11 as 12:35
Essa batera sempre foi branca...nunca pintei nada nela...tá toda original, não tem um parafuso que não seja original dela.

O lindo foi achar esse ton de 12, em bom estado, 15 anos depois...

Quando montei, deu até vontade de tirar o anúncio...nem toquei senão desistiria de vender...rsrs
Edit: Aproveitei que a bateria estava montada para as fotos, coloquei umas ferragens e uns pratos e toquei. Resultado: Nem vou vender mais...desencanei de vez...vou curtir o recém chegado ton de 12...

Mas não tenho espaço mais pra ficar com tanta bateria (arruma, se vira!)...já foi a SBX e tb vai a Mapex Orion (não vai não!)...é triste, mas fazer o quê? (Ficar com ela! Pô!)

Melhor até pro meu Karma estas bateras legais estarem sendo usadas do que ficarem empilhadas aqui em casa sem usar (Vc anunciou, deixou vendendo por um mês inteiro a um bom preço, mesmo assim ninguém quis, não carregue esta culpa...rsrsrs)...e vendendo elas, me ajuda a deixar o lance legal aqui pra poder tocar com as duas que ficaram...(calma, termina o estúdio que vc já vai usar)

Vou ficar com a (Orion), Odery e a MCX. Tá ótimo.

Editado por alja - 09/06/11 as 20:58
Giuliano Kolling Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/06
Pontos: 1176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Kolling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/05/11 as 19:56
Bah Brother,só bateras top,meus parabéns....Hoje estou com uma Premier Signia Marquis e ja tive uma Orion ,sei que é uma baita batera,se eu pudesse,tinha ficado com ela.Nunca toquei numa Pearl Top e é o meu sonho de consumo acredita?hehehe...quero ficar com a minha Premier e pegar uma Session em birch como a sua que é uma mosca branca,ou senão a Pearl Master bmp!Abraço e mais uma vez meus parabéns!
Eu vou insistir em Te acompanhar,haja o que houver, acredite quem quiser,

mesmo tropeçando eu tô aprendendo,tô descobrindo

que pra tudo existe um tempo!
Rodrigo Beats Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/05/05
Pontos: 642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Beats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/11 as 19:14
Só filé hein amigão....santa ignorancia!!! rsrsrs

P.S.: A foto do sanduiche me deu fome =P
Pinguim 60's e Bosphorus...it's all i need!
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 09:12
Finalmente um videozinho da bateria com o ton de 12...

Descompromissadamente tocado...veja por sua conta e risco...rsrs

Nem queria montar batera nenhuma por um tempo porque tenho que finalizar o espaço aqui...mas não aguento...

Antes de terminar as salas do estúdio, tô pintando meu quarto...cortei a parede com serra mármore...depois embuti o conduite e passei cimento e massa....lixei...pintei...arrrrr....

Tô virando um peão profissa...esses caras que fazem isso merecem muito respeito...é bem punk fazer esse trampo...tanto que tenho que recompor as forças na bateria...

Tá ficando legal, mas ainda tem trampo....preciso tocar um pouco senão enlouqueço...

Antes de montar a batera, troquei a pele original do ton de 12 pra deixar o kit todo no mesmo padrão...

Tava vendendo (talvez até muita gente viu o anúncio), mas acho que achar o ton de 12 depois de tanto tempo (mais de 15 anos) foi um sinal dos céus me dizendo pra ficar com a bateria...agora desencanei mesmo. Senão nem compraria essas peles de 12...

Agora acho mais fácil vender a MCX que essa Orion...a Session SBX já vendi...sei que outra igual nunca mais...foi triste, mas necessário...

Tb acho que tava muito barato essa Mapex...do nível dela, no estado dela, completa e com cases....só de caixa acho que tem mais de R$1000 (Supersensitiva, Maple top, Die Cast, automático com regulagem nos dois lados)...iria me arrepender fácil...cheguei anunciar o 'shell pack' do jeito que esta no video, com bumbo, dois tons, surdo, caixa, ton holder, pés de surdo (além dos cases para todos os tambores) por R$4.200...barbada acho...até por isso desisti...iria me arrepender muito...

Até minha mulher pediu pra desencanar depois que viu a bateria com o ton de 12...tb achou muito estranho esse ton aparecer...

Bom, se liga no som dela aí...é do além...rsrsrs

Editado por alja - 06/06/11 as 13:31
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1850
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 15:47
caralho! que sonzeira essa Mapex aí cara! vende não haha
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 15:54
Ótimas bateras!!! Parabens !Clap

Mas no video, do primeiro post, do angulo q eu olhei, me pareceu q o gato pulou em cima do surdo..
hahahahahahahahaLOL
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 22:25
Parabéns e que coisa do além hein brother!!! Sobre a Mapex sonzasssssssoooooooooooooooo!!!! Sou fã da marca apesar da habro fuder ela no Brasil, essas Orion e Saturn são muito fodas....
Abração e bom divertimento com sua batera nova!!! (apesar de antiga entrou um tom já parece outra né?!)
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/11 as 22:40
lindas e perfeitas bateras hein Alja!!!!!!
Pearl nem se fala!!!!!
Mas sou muito fã da Mapex e essa Orion é de arrebentar.
Gradne abraço e parabéns pela sonoridade de suas bateras.
Jefferson Merida Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 07/04/10
Pontos: 3299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson Merida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/11 as 03:26
SONZEIRA, hein alja!! Agora essa batera não sai mais da sua casa!!

Já vi um casco dessas Orion, é um tarugo de Maple mesmo, impressionante!

Que grooveira, hein? Fica escondendo o jogo aí.... hehe

Parabéns pelo Siricutico!! Beer
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau, artista francês
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/11 as 01:22
Cara, o lance desse tom ter aparecido na mesma loja, 15 anos depois...Isso é coisa predestinada.
Fico feliz por você, cara...um cara merecedor, gente boa e humilde.
Essas Orion antigas são coisa séria, cascos formidáveis, aliás, bateras mais antigas são demais mesmo, eu to atrás de uma Yamaha Recording Custom, ou até uma Premier XPK, com laqueamento preto interno, pra dar aquela reformada bonita e deixar um brinco e não tirar de casa nunca...hehe
E...porra que sonzeira hein?!

Abração
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/11 as 02:15
As que eu mais curti foram a Pearl Masters Custom e a Odery Custom com Bumbo de 24".
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/11 as 17:03
Sensacional velhinho.

Lindas baterias, belo som, belas gatas (a que tá em cima dos bags também é gata ?). Eu tenho uma paixão pela Orion incrível. Tive uma idêntica a essa, que está com nosso amigo Ricardo Voodoo, tá em boas mãos.

Infelizmente é uma bateria que foi desvalorizada aqui no Brasil. Tem uma que eu fico namorando nos classificados com bumbo de 20" que tá baratinha também...

Parabéns pelo equipo e pelo som, espero que a reforma acabe no prazo.

grande abraço 
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/06/11 as 04:56
Valeu pelas palavras galera.

Agora não vendo mais mesmo Matheus...rsrs...

Marion, a gata não pulou no surdo não, mas pula quando quiser...os gatos mandam aqui em casa...respeitam a batera, mas dominam tudo...

Com certeza estou curtindo essa batera como se fosse nova Artur, renovou minha paixão por ela...zerou tudo!

Valeu tb Azáz...outra hora faço um vídeo sério, afinado antes e tocando algo bacana de verdade....aí a sonoridade delas aparecerão melhor ainda....espero...valeu

Aê Merida, essa batera sai sim...rsrs...é a batera que mais esteve em roubada comigo...ela detona na estrada...nunca me deixou na mão...onde aparece é só elogio...mesmo em lugares onde passa desapercebida no começo...ela não chama nada a atenção, até o som começar a sair...ela canta grave e muito!
É um tanque....mando pra estrada sem medo...rsrsrs
Trocando a pele do ton 12 relembrei o 'tarugo' de maple que é esta batera...coisa linda....o ton é dela mesmo, não tem como simular um casco desses...
E não tô escondendo o jogo não...é que na verdade tá tudo tão disperso que nem acho mais...rsrsrs
O Siricutico é o peso do metal....ô gatinho obeso...nesse frio é dureza aguentar ele subindo quando estou dormindo...

Adriano, tb acho que esse ton apareceu por algum motivo....bem quando tava vendendo a batera...acho que nem iria montá-la novamente quando anunciei....mas montei pra ver como ficava com o ton de 12...aí aproveitei e toquei....logo, desencanei de vender....se não aparecesse esse ton de 12, com certeza teria vendido....ainda bem que não...adoro o som grave dela...o bumbo é realmente matador....a caixa tb é foda....ela inteira é foda...na verdade, nem sei se mereço...rsrsrs

Bender, tb tem horas que curto mais essas tb....mas é só montar outra e entender porque não me desfiz de nenhuma...o bumbo 20 da Odery e o 22x16 dessa Mapex tb são matadores...

Aê Alayr...então vc que era o dono da Mapex do Voodoo. Ele me disse que é uma batera que pagou menos do que ela vale...acredito e muito....bem isso da desvalorização dela...o engraçado foi que muito antes de ter o ton de 12 na loja que comprei, o dono....um batera experiente, que sabe tudo de batera e que já assisti muito workshop...um cara à frente de seu tempo (primeiro endorse das baterias Roland no Brasil, isso nos anos 80) e que é só aula sobre esse nosso instrumento, disse que essa batera é a melhor batera que a Mapex já fez....que nem mesmo as atuais chegam junto...até coloquei as palavras dele no anúncio quando estava vendendo, mas depois desencanei...difícil das pessoas acreditarem...achei melhor não ir nessa direção...deixa ela aqui quietinha, sem precisar provar nada...
Até por isso desencanei de vender...e estou feliz com essa decisão.
A reforma já estourou o prazo faz tempo....rsrs....mas agora tô muito na agonia de tocar e isso tá empurrando pra que tudo fique pronto o mais rápido possível...
Valeu Alayr....gostei de umas fotos que vi outro dia...puro malte escocês! Curti mesmo! Acho legal demais esses lances mais eruditos...peças de caixa...muito dez!

Aqui tá tudo desmontado de novo....agora é partir pros finalmente da reforma....ai Jesuis...

Valeu galera...se a reforma não avançar muito nessas semanas, monto uma batera pra estudar e gravar algum vídeo...nada que valha muito a pena claro, mas a intenção e a vontade de tocar é o que conta....valeu!

Editado por alja - 07/06/13 as 16:31
IRIN Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 29/03/10
Pontos: 456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/06/11 as 01:10
Alja, parabéns pelo seu post, gostei muito!
felicidades com suas bateras, TongueThumbs Up
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/11 as 21:36
Portas prontas...ainda falta o piso e outros acabamentos...não aguento mais ficar sem tocar!!!

http://www.youtube.com/watch?v=CDLd2A_yOjE

Editado por alja - 29/12/11 as 04:03
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 02:02
Tesão de bateria essa Pearl!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 17:46
Tudo muito lindo e muito bem montado e cuidado.
Parabéns, chorei com todas! uhauhahauh!

Abraços!
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/12 as 17:43
Vi um post falando da Mapex Orion essa semana e tive que montar a batera mesmo gripado...

Gosto muito dessa batera...

Se alguém ver um anúncio dela me internem que pirei....ou pode contatar a moderação pq é fake...já fiz isso aqui e me arrependo desta ofensa a minha querida batera...nunca mais...

'Firulage' sem nexo...pra sarar suando...

Editado por alja - 07/06/13 as 16:42
SauloFerrari Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/06/11
Pontos: 423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SauloFerrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/02/12 as 18:39
e ai alja, ta bem servido heim??
hahaha todas bateras de muito bom gosto!!
A Pearl eu sou suspeito pra falar, pois sou muito fã da marca!
A Orion ta muito conservada heim!! Ah e sou fã dessa caixa Black Panther Hammered Brass, o som dela é um tiro!
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/07/12 as 12:27
Atualizando o tópico...

A Pearl Session vendi faz um tempo...doeu na alma, mas não posso manter 4 baterias...ficou a MCX, a Orion e a Odery...

Editado por alja - 19/07/12 as 20:57
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/07/12 as 12:19
Cara... se eu tivesse essas bateras, mesmo que eu não tivesse espaço nem pra andar em casa eu num ia vender, é mais fácil eu mandar minha mãe pra fora de casa do que as bateras... simplesmente nem me passa pela cabeça me desfazer de nada do meu equipo... Só eu sei o que eu passei pra comprar minha batera... Pra mim ela é mais como um prêmio de guerra.
Se essas suas bateras fossem minhas eu ia manter todas nem que elas tivessem que ficar em cases pra sempre... hahahahaha

Ainda mais essa Orion... tenho tesão por essas bateras,  pena que são tão ruins de se achar por aqui.

Abraço meste!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/08/12 as 16:15
Que arsenal heim?! Fantásticas bateras! 
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/12 as 15:32
Tá feito em batera eim?? Orra..rsrs

Essa Pearl ae tá demais..

Abrçsss
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/12 as 19:32
Parabéns todas as bateras são lindas e com ótimo som mas a minha predileta é a Odery custom, muito tesão os tambores e o bumbo matador...babei.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/12 as 21:04
POXA!! ESTÁ BEM ARAMADO AMIGO...E O CANTINHO ESTÁ EXCELENTE..DA PRA "BRINCAR" DE MÚSICA...KKKKK..BELO SOM DE BATERA VIU...PARABÉNS PELAS BATERAS...UM ABRAÇO.
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/12 as 21:27
Ter uma ou duas, até entendo, mas três baterias top para mim é muita covardia LOL

Meus parabéns!

Abração!

R$ 0,01 para eu que comentei sobre três kit's que "não tem preço" kkkk

jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/10/12 as 23:25
Caraca mano... Sabe brincar msm não ein !?
Essa Orion ai ta lindassa !!! MInha preferida tbm ! Abraços !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 07:13
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Ter uma ou duas, até entendo, mas três baterias top para mim é muita covardia LOL

Meus parabéns!

Abração!

R$ 0,01 para eu que comentei sobre três kit's que "não tem preço" kkkk

Valeu galera pelos comentários e elogios...

MQReis, com certeza vc deve ter razão.... pq se o Goedert disse arsenal, devo ter exagerado um pouco...rsrsrs
Outra hora a gente combina pra te pagar sua grana...em cerveja...rsrs

Mas a verdade é que as coisas foram acontecendo...não programei isto...

E depois de 25 anos de batera nas costas acho que mereço...ou não...rsrs

A Mapex Orion apareceu quando tocava com o Dinho Ouro Preto, do Capital, na carreira solo dele...antes da volta...o primeiro disco solo dele fui eu que gravei...tem foto e crédito no CD...tem pela net pra ver...tô bunitcho...rsrs
Peguei no endorse a preço de nada quase...nem lembro...daquela época, não lembro mesmo....rsrsrs
Até já tentei a besteira de vendê-la...mas por incrível que pareça não é uma batera que consiga vender fácil...vc não transforma em dinheiro um décimo do que ela tem de som...desencanei de vender pra sempre...juro, nunca vou vender esta batera...quem quiser pegar espera eu morrer...
Cheguei a anunciar por um mês, completa com todos os cases...22x16/12x10/13x11/16x16/cx14x6,5 supersensitiva com die cast...tudo por R$4.200...na verdade cheguei a R$3.900 quando um cara aqui do Fórum me deu um toque...disse que tava a preço de nada e que iria me arrepender...tirei o anúncio no ato e desencanei total...Valeu brother!
Fui tocar esse fim de semana com a Orion....tinha outro batera no lugar que elogiou muito o som de bumbo dela...elogiou muuuito...todo mundo pira nesse bumbo...

A Odery Custom fui depositando uma grana direto na conta da Odery por um tempo....fiz um acordo meio doido com o Maurício....fui depositando até ter grana pra fazer....na época tava ganhando bem, tocando direto e depositava tipo um cachê por mês...nem senti...um ano nessa...
Quando tinha um saldo bacana, encomendei do jeito que sonhei e eles fizeram a batera pra mim...paguei o restante sem muito esforço...
Nada como programar os gastos....

A Pearl MCX foi a que fiz um certo esforço...fiquei dez meses no perrengue...todos os outros projetos que tinha que investir pararam nesta época...
Quando terminei de pagar foi uma alegria...e um alívio...

Depois de pagar a Pearl MCX cheguei a comprar uma Pearl SBX que já vendi....foi por investimento mesmo...rsrs...cheguei a ficar com as 4 bateras....mas nem espaço tinha mais por aqui...
Até tenho saudade dessa SBX...ela tinha um sonzão tb...tá bem cuidada...senti boas vibrações do cara que comprou...
Na verdade comprei mais pelas ferragens e pela caixa, o shell pack veio de bônus...
Vendi pq 3 já pesam na consciência, imagina 4 bateras...e tava difícil manipular todo o estoque de tambores...

Não sou um cara rico, não mesmo...entretanto não posso reclamar da vida pq sei que sou um privilegiado no mundo que a gente vive hoje...mas tb não carrego culpa por ter essas bateras não, trabalho com isso...tenho que investir na minha profissão, nas minhas ferramentas de trabalho...
E sempre trabalhei bastante para tê-las...mereço mesmo...acho...rsrs

Mas nem é por fetiche, coleção, promessa....nada...mais por ter opções de acordo com a necessidade....pelas medidas, pelo visual, pelo tamanho do palco e principalmente pela sonoridade que preciso para entregar mais redondo o trabalho...sou muito caxias tocando...tem que procurar a perfeição, tem que ser muito profissional...

Esse texto aí em cima deve ser repetição do que já falei aqui...e vc hein? só percebeu agora depois de ler tudo de novo...foi mal...

Abração galera....logo mais atualizo fotos e vídeos...coloquei uma Fiberskin na resposta de bumbo da Odery que ficou demais...a batera tá muito lindona.

O mais surreal de tudo é que ultimamente tenho usado mais o mini-kit SPD-30 do que qualquer outra batera...
Sexta passada toquei no Sesc Consolação aqui em Sampa com ele...dois volumes e levo tudo...vou do carro ao palco em uma viagem com tudo...parece até sonho de baterista...rsrs

Sexta agora (02/11/2012) tem o Jacaré da Vila Madalena com esse mini-kit SPD-30...o primeiro que aparecer e me xingar de "sujeitinho metido a besta" tem uma cerva na minha conta!

Valeu mais uma vez

Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 13:51
Alja.
Fala tudo bem ?

Cara, queria saber que caixa é essa sua no video da pearl?
Curti muuuuuito ela!.

Parabéns pelos equipes!, nada mais a declarar :p
Rodrigo Mariano.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 14:17
Alja, é um prazer muito grande ler sobre a história dessas bateras, e só pela a história a gente vê que você merece muito o equipo que tem. 

Adoro esse fórum por isso, hoje posso dizer que os maiores "parceiros de batera" que eu tenho são daqui, caras que eu sei que posso contar 24hrs rsrs... O pessoal não se limita mesmo, quando o tema é dividir experiencias rsrs

Cara, quanto a você, espero chegar a esse nível (tanto quanto músico, quanto o nível dos equipos), eu acho coisa de outro mundo pq é algo fora de minha realidade (tanto o lado músico, quanto os equipos LOL), mas com certeza te levarei como inspiração para conseguir meus objetivos.

Essa de fazer uma poupança na Odery foi muito legal hein, foi algo a longo prazo com um retorno fantástico... E sobre essa Orion, ainda bem que você não vendeu, tenho certeza que se arrependeria depois, tanto pelo valor de revenda, quanto pelo valor sentimental (não sei se você agrega sentimentos no instrumento igual eu rsrs).

O CD com o Dinho Ouro Preto é esse Vertigo?

Sobre a apresentação na Vila Madalena, vai ser que horas? Dependendo posso até aparecer por lá rsrs não bebo cerveja, mas da para bater um papo legal LOL

Agora já são R$ 0,02 pq sou seu fã rsrs

Grande abraço!

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 15:14
Não é esse disco não...esse é da banda que ele formou depois de sair do Capital...

Neste disco o batera é o Arnaldo...que aliás é um excelente batera

Entrei depois desse disco aí em cima...

Gravei este aqui

Neste link tem as fotos internas:

Na foto: Eu, Kuaker (trabalha com a Malu Magalhães hoje), Mingau (Ultraje)...engraçado que a banda toda tinha nome simples...ninguém usava sobrenome, era tudo apelido...Alja, Kuaker e Mingau...rsrs

A Orion tem um grande valor sentimental sim...foi a batera que mais usei na estrada em toda a vida....e mesmo assim tá interassa...um tanque tb.

Bacana...lá no Jacaré é das 20 as 23 hs...com um intervalo...se me xingar tens um suco na minha conta então...rsrs

Edit: Por causa do feriado, o pessoal do Jacaré pediu pra gente fazer o som mais cedo....começaremos as 18 e devemos terminar por volta das 21:30...vou avisar o MQReis por MP...

Abração man

PS: Não sou eu que estou vendendo este CD no ML a R$190 não...tenho um só exemplar e jamais venderia....nem pelo dobro disso...preciso guardar algo da minha história pombas
Lembro que tinha um vídeo tocando com a Cássia Eller no finado Olímpia, que houve uma videocassetada...o cara tava me filmando em cima do praticável de batera...o chão acabou e ele não viu...resultado: caiu com um pedestal de prato meu...tinha um K crash e um China Avedis...na hora não aconteceu nada com os pratos....mas fiquei puto....não copiei este vídeo na época....me arrependo...

Editado por alja - 02/11/12 as 05:13
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 16:09
Pô cara, que legal hein, cabeludão na foto LOL

Então, tenho um compromisso amanhã a tarde, mas se der a noite apareço lá com a namorada. E pode ter certeza que vou te xingar kkkk

Grande Abraço, parceiro!
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 16:11
Parabéns Alja por esse trabalho com o Dinho e que vc sempre tenha as portas do mundo musical abertas muito sucesso...abração.
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 23:27
Originalmente postado por Rodrigo Mariano Rodrigo Mariano escreveu:

Alja.
Fala tudo bem ?

Curti muuuuuito ela!.

Oi Rodrigo...a caixa do vídeo é uma Sensitone Elite 14x5...

Não me lembro qual das duas que tinha foi a que usei no vídeo...

Tinha duas Sensitone Elite quase iguais...14x5 mas uma Steel e outra Brass...

Acabei vendendo a Steel e fiquei só com a de Brass...faz mais minha cabeça...mas lembro que a de Steel era um tipo de caixa bem standard...sabe aquele tipo padrão que funciona pra tudo...por aí...

Acho que no vídeo é a de Steel que vendi...foi por US$300 pra um amigo meu...pedi pra ele me pagar em dólar mesmo pq tava indo viajar...

É uma excelente caixa, mas pro meu gosto, resolvi ficar com a Sensitone Elite de Brass...acho que tem mais corpo...coloquei um Die Cast em cima e ela está matadora...tô usando direto...virou minha caixa oficial pra tudo nestes tempos...

Acho um excelente custo/benefício essas Sensitone Elite...tb acho as Black Panther nessa mesma onda....som top sem custar os olhos da cara

Valeu pelas palavras bacana
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/12 as 01:30
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Originalmente postado por Rodrigo Mariano Rodrigo Mariano escreveu:

Alja.
Fala tudo bem ?

Curti muuuuuito ela!.

Oi Rodrigo...a caixa do vídeo é uma Sensitone Elite 14x5...

Não me lembro qual das duas que tinha foi a que usei no vídeo...

Tinha duas Sensitone Elite quase iguais...14x5 mas uma Steel e outra Brass...

Acabei vendendo a Steel e fiquei só com a de Brass...faz mais minha cabeça...mas lembro que a de Steel era um tipo de caixa bem standard...sabe aquele tipo padrão que funciona pra tudo...por aí...

Acho que no vídeo é a de Steel que vendi...foi por US$300 pra um amigo meu...pedi pra ele me pagar em dólar mesmo pq tava indo viajar...

É uma excelente caixa, mas pro meu gosto, resolvi ficar com a Sensitone Elite de Brass...acho que tem mais corpo...coloquei um Die Cast em cima e ela está matadora...tô usando direto...virou minha caixa oficial pra tudo nestes tempos...

Acho um excelente custo/benefício essas Sensitone Elite...tb acho as Black Panther nessa mesma onda....som top sem custar os olhos da cara

Valeu pelas palavras bacana

Muito obrigado pela resposta! eu tenho a minha Sensitone, só que é Cystom Alloy de  10 afinações, 14x5,5
Pelo número serial dela eu não consegui achar a data de fabricação.

33032.

Essa sua PEARL ta muitoooo tensa!!!

Grande abraço!
Rodrigo Mariano.
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/13 as 22:47
Faz tempo que não posto nada aqui...

Fiz um vídeo captado por cima da batera, pra ter uma noção mais próxima de quem está tocando...um cara no Youtube pediu pra fazer um assim...pedido atendido.

Pode ser que alguém se interesse...achei melhor postar aqui tb...

A Odery com a caixa nova de 14x6.8...tudo Odery Custom!

A afinação não tá 100% pq as peles da bateria são as originais de fábrica...irão completar 3 anos em breve...estão gritando pra trocar, mas ainda sai um belo caldo dela...

Por sua conta e risco...

Edit:
Tem esse vídeo comparando o som dos dois bumbos da Odery Custom, o de 20x17 no meu pé direito e o 24x17 no pé esquerdo. A sala tá bem viva...over reverb natural...

Editado por alja - 07/06/13 as 16:53
 Responder Responder Página  <123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.